Mais de 25.000 utilizadores pedem o regresso da linha Samsung Galaxy Note

15 Comentários

A Samsung realizará o evento dedicado ao lançamento de novos produtos em breve. De acordo com a empresa sul-coreana, o dia 11 de agosto foi o escolhido para revelar ao mundo todas as novidades.

No entanto, parece que a marca não terá nada na cartola sobre a linha Galaxy Note. Mas, de acordo com as recentes informações, já mais de 25.000 utilizadores assinaram uma petição a pedir o regresso desta gama.




Parece que a Samsung não tem nos seus planos intenções para voltar a trazer para o mercado novos produtos da linha Galaxy Note. O próximo evento da marca, que vai acontecer a 11 de agosto, promete a revelação de novos equipamentos impressionantes da gama Galaxy. No entanto, o foco deve debruçar-se sobre os modelos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, ambos do segmento dos smartphones dobráveis.

Fãs querem o regresso do Samsung Galaxy Note

De acordo com as últimas informações, a Samsung deverá pôr em pausa o desenvolvimento de novos equipamentos da linha Galaxy Note. A empresa sul-coreana vai mesmo cancelar o projeto do Galaxy Note 21, que deveria ser lançado neste segundo semestre.

Mas esta linha sempre foi muito bem recebida pelos consumidores, especialmente dentro dos modelos topo de gama. Desta forma, as informações sobre o possível cancelamento do Galaxy Note gerou imediatamente reações por parte dos consumidores.

Assim, como consequência, os dados recentes indicam que mais de 25.000 fãs da Samsung assinaram uma petição para pedir o regresso da série Galaxy Note já no primeiro semestre de 2022.

Por outro lado, a Samsung ainda não emitiu nenhuma declaração oficial a confirmar que vai mesmo acabar com esta linha. Mas há mais do que fortes indicadores de que é isso mesmo que pode acontecer.

Resta aguardar por mais novidades e perceber se esta forte petição pode ou não ter algum impacto na decisão da Samsung.

Gostava que a linha Galaxy Note regressasse?

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fusion
    Fusion

    Façam essa pergunta na questão semanal

    1. Avatar de Marisa Pinto

      eheheh como adivinhaste que iria ser essa? 😛

      1. Avatar de iDroid
  2. Avatar de Mortinson
    Mortinson

    Parece normal o fim da algumas linhas de modelos Samsung, deviam de apostar poucos modelos com qualidade e actualizações sempre em dia. A linha note e S acabam por serem demasiado parecidas ao que oferecem.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      A Samsung abrange todas as gamas, desde a mais baixa à mais alta, qual o problema disso? Ou queres que todas sejam iguais à Apple? Em relação às actualizações a Samsung está brutal, essa é sem espinha!

  3. Avatar de Marco Igor Salgado
    Marco Igor Salgado

    Quero o note 21

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    A Samsung descontinuou esta linha.Já não tem intenções de voltar atrás.A empresa já tinha referido isso.

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      A Samsung nunca disse em lado algum que a linha Note seria descontinuada…

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        1-“A empresa sul-coreana vai mesmo cancelar o projeto do Galaxy Note 21,que deveria ser lançado neste segundo semestre.” 2-“Por outro lado,a Samsung ainda não emitiu nenhuma declaração oficial a confirmar que vai mesmo acabar com esta linha.Mas há mais do que fortes indicadores de que é isso mesmo que pode acontecer.” É preciso acrescentar mais àquilo que a Marisa Pinto escreveu ?? Vocês também nunca se convencem de nada,irra.Vá,vão mas é assinar essa tal de petição já morta de nascença.

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          A Samsung não emitiu nenhuma declaração oficial… tu sozinho respondeste ao teu comentário e ainda insistes? Irra digo eu… vai lá vai…

    2. Avatar de Vbras
      Vbras

      Isso é mentira a própria Samsung disse que em 2022 vão fazer a gama note 22 porque a Samsung não só faz top de gama faz tudo e mais alguma coisa agora este mês é o fold 3 e o s21 de é o A52s os melhores do mercado mas pro ano vamos ver o s22 é o note 22

  5. Avatar de Joao Silva
    Joao Silva

    É preciso notar que a linha note, que já foi notável, deixou de o ser pela “S Pen” que lhe dava a notabilidade já não ser exclusiva da linha. Entenderam? Vá lá, vão lá gastar os euritos que não têm nos telemóveis dobráveis para mostrar que os tugas são originários de Monte Carlo. O David Attenboroug vai aliás fazer um documentário a propósito.

    1. Avatar de Bitcoina
      Bitcoina

      Parti-me a rir com o “vão lá gastar os euritos que não têm”

      Note é Note, e nenhum telemovel da Linha S consegue substituir um Note
      é horrivel e estupidamente grande a capa que “segura a S Pen” no novo S21 ainda por cima essa S Pen nem tem BT… logo nem chega perto à S Pen que se enconta no Note.

  6. Avatar de Francisca Simões
    Francisca Simões

    Foi o melhor Samsung que já usei, não entendo a retirada dessa linha.
    Não retirem a linha Note!
    Obrigada
    Francisca Simões

  7. Avatar de Juliana
    Juliana

    O que mais gosto do Note é o design quadrado… A caneta vem em 2º lugar. Se a Samsung não voltar com a linha note, no próximo ano eu usarei iPhone.