LG apresenta o novo LG G Pro 2

14 Comentários

…com 5,9” e suporte para vídeos 4k

Tal como os rumores indicavam, a LG não esperou pelo Mobile World Congress que se realiza entre os dias 24 e 27 de Fevereiro em Barcelona, para apresentar o seu novíssimo LG G Pro 2.

Além dos 5,9” Full HD IPS  de ecrã e de vir com o Android KitKat 4.4, este equipamento destaca-se também pelo suporte para criar vídeos 4k. Vamos conhecer melhor as características desta segunda geração do LG G Pro.

lg_2

Num anúncio ofical a LG deu a conhecer o seu novíssimo smarthphone, o LG G Pro 2. Esta equipamento destaca-se pelo fantástico ecrã de 5,9” Full HD IPS (de referir que o ecrã ocupa 77% do equipamento) e também pela possibilidade de gravar vídeos já em 4K. O LG G Pro 2 virá já com o Android KitKat e terá também uma funcionalidade inovadora denominada de Knock Code, que permite ao utilizador desbloquear/bloquear o equipamento com um conjunto personalizado de toques. Na prática são possíveis  86,367 combinações “knock”.

Knock Code allows owners to power on and unlock their G Pro 2 smartphones in one easy step by tapping their screens using one of 86,367 “knock” combinations. Thanks to LG’s intelligent algorithm and advanced hardware, the knock pattern can be entered on any area of the screen ― whether the display is turned on or off ― using anywhere from two to eight taps.

lg_21

Além das novidades referidas, há a destacar o CPU Qualcomm Snapdragon 800 quad-core a 2,26GHz e também os 3GB de RAM. A camara traseira é de 13 MP com suporte para criar vídeos a 4K enquanto a camara frontal tem apenas 2.1 Mpx.

Resumo das Especificações
  • CPU: Qualcomm Snapdragon™ 800 (2.26 GHz Quad-Core)
  • GPU: Qualcomm Technologies Adreno™ 330
  • Display: 5.9” Full HD IPS (1920 x 1080), Slim Bezel
  • Memória: 3GB DDR3 RAM / 16GB/32GB eMMC ROM / microSD slot
  • Camara: Traseira 13.0MP OIS+ / Frontal 2.1MP
  • Bateria: 3,200mAh (removível)
  • Sistema Operativo: Android 4.4 KitKat
  • Dimensões: 157.9 x 81.9 x 8.3mm
  • Peso: 172g
  • Network: LTE / HSPA+
  • Conectividade: Bluetooth Smart Ready (BT 4.0) / USB / WiFi (802.11 a/b/g/n/ac) / NFC / SlimPort
  • Outros funcionalidades: Knock Code™, 1W Hi-Fi Sound, Content Lock

Este será sem duvida um dos equipamentos de TOP em 2014, tendo em conta as características e também o sucesso da geração anterior. A LG apostou bastante  no hardware deste equipamento, transformando-o num forte concorrente do Samsung Galaxy Note 3.

Até ao momento não há qualquer informação relativamente ao preço do equipamento.

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    O telemóvel grava em 4k mas o ecrã apenas suporta full HD. Ou seja, se eu não tiver uma TV de 4k, não poderei a utilizar a cam do teleóvel ao máximo.

    1. Avatar de João
      João

      Por essa ordem de ideias para quê uma camera de 13MP? Bastava uma de 2.1 que chegava para apresentar as imagens no ecrã do telemóvel.

    2. Avatar de PEDRO SILVA
      PEDRO SILVA

      Qual ia ser a diferença real se o ecrã suportasse 4K?! não ias ver diferença nenhuma

    3. Avatar de Joel
      Joel

      Tens sempre a possibilidade de fazer zoom sem perda de qualidade nos vídeos mesmo após estes serem filmados

  2. Avatar de M.C
    M.C

    Boas,
    Faltou dizer se suporta 4G LTE.

    1. Avatar de Bruno Sousa
      Bruno Sousa

      “Network: LTE / HSPA+”

  3. Avatar de Carlos Manuel Bellver Do Coração de Maria
    Carlos Manuel Bellver Do Coração de Maria

    Boas a LG esta a fazer equipamentos incríveis! Gostava saber mais da nova phablet que vão lançar de 8.3″ essa sim vai valer msm a pena!! Continuem com o bom trabalho ja por isso a pplware é o meu site de eleição!

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      8.3″ é um tablet…

      1. Avatar de Carlos Manuel Bellver Do Coração de Maria
        Carlos Manuel Bellver Do Coração de Maria

        O que existe sim! a proxima que será a segunda versão ja tem opção de telefonemas etc etc…

  4. Avatar de MarioM
    MarioM

    E será que temos mercado para tantos equipamentos Top.
    Falo por mim não me vejo a comprar equipamentos que custem mais de 300€ e mesmo assim ainda penso muitas vezes.

    1. Avatar de MarioM
      MarioM

      300€ corresponde a mais de 50% de um Ordenado Minimo ganho num mês de trabalho.
      Logo quando olho para os preços pornograficos dos Smartphones e faço a comparação logo invisto o guito noutras coisas mais rentaveis.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      Portugal não é o centro do mundo. Se os fazem é porque há mercado e Portugal é apenas mais um mercado onde podem vender as coisas.

      1. Avatar de João
        João

        E não é por isso que grande parte da nossa população que ganha o salário mínimo tem telemóveis que custam 600€…
        As prioridades nunca foram o forte dos portugueses

        1. Avatar de cesar
          cesar

          olha eu elejiria o lg g3 o nexus 5 ou o motorola moto x 2014