Já se conhecem contornos sobre o Xiaomi Mi Mix 3: conectividade 5G e 10 GB de RAM

73 Comentários

O Xiaomi Mi Mix é um dos porta-estandarte da tão balada marca chinesa. Foi um dos primeiros dispositivos no mercado a dispor de um ecrã a ocupar grande parte da face frontal, o que o tornou reconhecido e bem sucedido comercialmente em todas as suas versões.

O mais recente, Xiaomi Mi Mix 3, será apresentado ao mundo no próximo dia 25 de outubro mas já se conhecem alguns contornos sobre as suas especificações, que certamente voltarão a agitar o mercado dos smartphones.


Tipicamente, as marcas tecnológicas costumam lançar alguns teasers dos seus produtos antes de os anunciarem publicamente. A Xiaomi não é exceção neste aspeto e tem desvendado pormenores acerca do Xiaomi Mi Mix 3.

Para além de já ser conhecida a data oficial da apresentação, dia 25 de outubro, num conjunto de publicações em redes sociais foi possível determinar mais informações sobre o modelo.

Na sua página da Xiaomi Espanha, a marca confirmou que o Mi Mix 3 virá com conectividade 5G, algo altamente incomum no mercado de smartphones atual.

https://www.facebook.com/XiaomiEspana/photos/a.527231697610368/739387089728160/?type=3&theater

Ora, tendo em conta que o mais provável é que o Xiaomi Mi Mix 3 venha equipado com o Qualcomm Snapdragon 845, e este não suporta 5G, o equipamento terá de recorrer a um modem externo como o Snapdragon X24.

Tal adição no hardware levará a um lógico consumo de bateria, podendo deste modo afetar negativamente a autonomia da mesma. Para além disso, considerando a adoção do 5G por parte de operadoras de telecomunicações e da própria infra-estrutura em si, talvez seja uma decisão prematura da Xiaomi ao inserir conectividade 5G no seu Mi Mix 3.

Numa outra publicação na rede Sina Weibo, foi partilhada mais uma especificação do Xiaomi Mi Mix 3, desta vez referente à sua RAM.

Ao que tudo indica, o modelo virá com 10 GB de RAM. Avaliando pelos modelos anteriores, esta quantidade de memória poderá estar restrita à versão premium em cerâmica, tendo as outras versões 8 GB de RAM. No entanto, tais considerações são meros rumores.

O fator pragmático dos 10 GB de RAM é que é discutível… Os smartphones topos de gama atuais já proporcionam uma excelente experiência em termos de desempenho; uma adição de RAM terá obviamente vantagens nesse sentido, mas poderá ser uma evolução desnecessária neste momento.

Nas publicações relativas ao Xiaomi Mi Mix 3 é igualmente possível verificar que este terá um ecrã infinito em toda a face frontal, sem notch. Deste modo, terá de recorrer a uma plataforma deslizante como foi implementada no Oppo Find X.

https://www.youtube.com/watch?v=nLhtaB5TD6c

Nessa plataforma deslizante estarão embutidas a câmara frontal e todos os sensores, incluindo os referentes ao reconhecimento facial.

São assim conhecidas já várias informações sobre o futuro Xiaomi Mi Mix 3. Sem dúvida que será um equipamento poderoso mas algumas das suas capacidades talvez sejam algo precoces e exageradas do ponto de vista pragmático. A aposta na otimização seria um caminho interessante a seguir.

Deste modo, estaremos perante um dispositivo preparado para o futuro ou um dispositivo recheado de marketing para se conseguir destacar dos demais? Deixe a sua opinião nos comentários!

Comentários

73

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ed
    Ed

    Segundo rumores que vi vem com snapdragon 855 e não 845

  2. Avatar de Andre
    Andre

    Aí se fosse a Apple a lançar algo com 5g… Ui … Era do melhor do mundo etc…. Continuai a comer gelados com a testa !

    1. Avatar de ze
      ze

      5G deverá chegar ao nosso mercado até 2020.
      Já estamos quase em 2019 😉 não falta assim tanto como fazem parecer!

  3. Avatar de rui vitoria
    rui vitoria

    a Xiaomi esta a comer de cebolada toda a competição contra fatos nao a argumentos

    1. Avatar de André
      André

      Isso qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue ver ( excepto os adeptos da maca )

    2. Avatar de Luís
      Luís

      Contra fatos?

      1. Avatar de Amilcar Alho
        Amilcar Alho

        Sim, parece que é correcto segundo o “aborto ortográfico”…

        1. Avatar de Quim
          Quim

          Tens a certeza?

          1. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            Em Portugal é facto, manteve o c porque em Portugal fato é para vestir, esta palavra não teve alteração no acordo ou abortocavaquio ortográfico!

          2. Avatar de Eduardo Tavares
            Eduardo Tavares

            As duas formas estão corretas. É uma palavra de dupla grafia.

          3. Avatar de Quim
            Quim

            É facto e não fato.
            Com o acordo ortográfico, só caem as consoantes mudas, ou seja, as que não pronunciamos.

          4. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            Eduardo em portugal é facto, no brasil é fato, caneco hehehehe

          5. Avatar de Mateus
            Mateus

            Como o Quim disse, só as que NÃO pronunciamos foram eliminadas.

            Filipe Ezequiel, o acordo ortográfico foi feito entre Portugal e os países de língua portuguesa de modo a uniformizar o idioma, menos problemas com livros etc. O problema é que o Brasil e os brasileiros continuam a apostar no “brasileiro” (variante não oficial e sem estrutura definida do português, cheia de erros gramaticais e de escrita, sem coerência) e não no português que é a língua oficial. O português universal aceita os regionalismos existentes em Portugal, Brasil e PALOP, a questão é os brasileiros se negarem a falar corretamente…

            Eu já estive no Brasil várias vezes por muito tempo e é impressionante como pouca gente escreve e fala corretamente, em cada zona têm o seu “dialeto”.

            Óbvio que estão no seu direito mas pelo menus iriam fez o esforço de tentar aproximar a língua.

          6. Avatar de cascavel
            cascavel

            O novo acordo ortográfico também existe em Portugal e todos os países que falam a língua portuguesa, agora tanto no Brasil, como em Portugal, Moçambique, Angola, Timor Leste, whatever… A forma correta é “fato”. Não existe “facto” e quem escreve assim ainda vive no passado.

          7. Avatar de Quim
            Quim

            Que confusão na sua cabeça!
            Pelo menos, faça uma pesquisa no google.

          8. Avatar de Hugo
            Hugo

            Alto. Chegou o Cascavel e a sua pseudo sabedoria LOOOOL

        2. Avatar de cascavel
          cascavel

          Ainda bem que você aprendeu, pois o correto é fato.

          1. Avatar de José Fonseca
            José Fonseca

            Não, não é.

          2. Avatar de cantor
            cantor

            Continua a mostrar o quanto és ignóbil é Cobra

          3. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            Sem comentários hahahaha

          4. Avatar de pedrom
            pedrom

            tem razao. É fato se chamares a um fato um terno. Senão é mesmo facto pirwue o c se pronuncia. Entendeu galera?

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Contra factos, não há argumentos

      1. Avatar de cascavel
        cascavel

        Fatos*
        Aprende logo.

        1. Avatar de José Fonseca
          José Fonseca

          Site português, língua portuguesa. ‘Brasileirês’ terá que ser nos sites brasileiros. Parece-lhe bem?

          1. Avatar de PauloM
            PauloM

            Pateta. Em Portugal é “FACTO”. Larguem de ser idiotas e ignorantes

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            @PauloM
            Se não possuís capacidade para abrir um link e analisar o seu conteúdo, nem vale a pena dar-te resposta.

        2. Avatar de Fábio Barbosa
          Fábio Barbosa

          facto ou fato?
          Quando o c na sequência interior ct é pronunciado, mantém-se na escrita da palavra.

          Assim sendo, em Portugal a palavra facto é escrita com c, enquanto que no Brasil se grafa sem c. Também existe em Portugal a palavra fato, mas com o sentido de conjunto de duas, ou mais, peças de vestuário.

          https://www.infopedia.pt/$facto-ou-fato

  4. Avatar de Carlos1
    Carlos1

    Ya, agora é o consumo de bateria inerente a um suposto modem a acoplar ao 845 , mas existem imensas omissões neste artigo, o leitor de impressões digitais vai ser no ecrã , enfim como aqui alguns dizem a Xiaomi uma marca Chinoca sem qualquer valor , só fazem produtos da treta , eu tenho vários na família e até agora só posso dizer bem mesmo , há coisas a melhorar como o widevine que deveria esta no nível 1 e não no 3 como em todos os Xiaomi mesmo os de topo , que impossibilitam ver Netflix a mais de 480p , as câmeras têm vindo a melhorar e os terminais são muito bem construídos, estou curioso para ver mais detalhes deste bichinho que FELIZMENTE não trás notch , essa coisa horrível.

  5. Avatar de Joao
    Joao

    A implementaçao nao e como no oppo find x. Neste o ecra e que vai deslizar para baixo de forma manual, se repararem bem no video o gajo arrasta o ecra com o dedo.

  6. Avatar de Mario Alface
    Mario Alface

    Mesmo com 10gb de ram continua a ser batido por iphone com 4gb….Android precisa de optimizacao e enquanto correr em java nao vai la. Por outro lado xiaomi também nunca foi sinonimo de qualidade mas sim de barato

    1. Avatar de José Pedro
      José Pedro

      Achas mesmo. Pela maneira que falas nunca tiveste com mi8 ou mix2s na mão.

      1. Avatar de Eduardo Tavares
        Eduardo Tavares

        Exatamente Pedro. Tenho o Mix 2 e o 2S. Não não fui para o Mi 8 por causa do notch. OD dois juntos custaram menos que um iPhone X e o que não falta aqui é qualidade.

    2. Avatar de André
      André

      Batido ? Já é batido sem sequer sair para o mercado …

      Xiaomi nunca foi sinônimo de qualidade ?

      Argumentos para estas afirmações ? Tens algum ?

      Ou pensas que por teres comprado um telemóvel overpriced, podes dizer o que te apetece e toda a gente acredita?

    3. Avatar de Abílio Nário
      Abílio Nário

      Tenho que discordar! Sempre foi sinónimo de excelente relação qualidade/preço!

    4. Avatar de Diogo
      Diogo

      O que não vai lá é essa guerra que fazem entre IOS é Android. Cada um usa aquilo que quer.

      Xiaomi, falta de qualidade? Hum hum utilizo Xiaomi desde 2012/2013 e nunca me queixei da qualidade, muito pelo contrário, envergonham certas marcas!

    5. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      depois de terem mostrado pocophone f1 contra o XS MAX e o android ganha por fazer ligeiramente mais rápido, tendo em conta a diferença abismal do preço…. ainda fazes este comentário de um dispositivo que vem com o hardware ainda melhor ??

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Mas é só parolos aqui? Nao ha mais parametros num aparelho? So existe a performance? Se eu tiver um clio que da 270km é melhor que um bmw m5 que so da 250? O preco de custo do iphone é superior ao preco de venda ao publico do poco. Comprara la o ecra fora e dentro de casa, as fotos o drop test, a qualidade da info dada pelos sensores, o som, a qualidade dos materiais, resistencia a agua, a assistencia, os updates, etc, perde em tudo. Se o iphone vale 1000+? Nao, mas nao é por isso que nao é bom aparelho. O poco para o preco que tem é muito bom, mas esta longe de ser compravel com um iphone xs max.

        1. Avatar de Eduardo Tavares
          Eduardo Tavares

          O Poco F1 claro que não. Hardware de topo mas depois perde em tudo o que você referiu. Mas um Mi8 já é diferente. Custa menos da metade e é melhor em alguns aspectos, mas mesmo nos que perde é por muito pouco.

        2. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Parolos aqui há muitos, porque o comentario original dizia respeito á performance.
          E o iPhone custa 4x mais quo o xiaomi, tem a obrigacao de ser 4x melhor.

          1. Avatar de Fernando Ezequiel
            Fernando Ezequiel

            Tonida Adega, já experimentaste um Iphone X ou XS

          2. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            @Fernando Ezequiel
            Penso que fui claro no meu cometánrio, o iPhone é mais caro, tem a obrigacao de ser melhor.
            Nunca disse que era inferior, ninguem está a contar pagar mais 700€/800€ por algo inferior.
            E algo que custa 4x mais, tem que ser 4x superior para ter o mesmo custo/benefio.

          3. Avatar de José Fonseca
            José Fonseca

            O grande problema é que o iPhone foi desde sempre glorificado como um equipamento de design e de topo. A estratégia de ir a casa buscar o equipamento sempre que se avaria e incutir nisto uma boa perspectiva de ‘esquecimento’ dessa mesma avaria, cria boa publicidade sem esforço algum. É só pôr o cliente a falar bem daquilo que todos vão atrás. É certo que são, de facto, máquinas, mas de facto estão superinsufladas em vários aspectos.

          4. Avatar de joao
            joao

            em nenhuma area a subida do preco é proporcional a sua qualidade.
            a curva é exponencial onde o custo sobe muito mais do que a qualidade. sempre foi assim em qualquer area. sao esses lucros desses produtos que pagam a investigacao de novos produtos e nao os baratos que tem margens mininas que so servem para pagar ordenados e pouco mais.
            se pensas que um produto para custar 4x mais tem que ser obrigatoriamente 4x melhor…nao deves viver no planeta terra….nenhuma area respeita isso, nem deve…estuda um pouco de economia que isso passa.

        3. Avatar de toni da adega
          toni da adega

          Desculpa lá, se é para dar lucro às, Empresas então que venham os produtos mais caros, realmente estar a contar com algo bastante superior só porque é mais caro é realmente coisa de malucos

        4. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          Joao, isso tudo o que referiste, há nos outros androids, superiores que o mi 8 e poco f1 sem olhar para o preço, e custam entre 500 a 1000€ e superiores em tudo na performance, bateria, produtividade, hardware, Huawei P20 pro, Galaxy Note 9, One Plus, Pixel, Xperia …. agora o novíssimo Mate 20 Pro que arrebenta e bem os 3 iphones novos deste ano que não acrescentaram nada de novo .

    6. Avatar de cantor
      cantor

      Ò MARIO alfacinha , se o caracol “tapanha” ficas todo furadinho, vê-se logo que não tens um Xiomi comómeu pra dizeres essas aberrações, continua lá na tua do Teu e deixa o dos outros em Paz.

    7. Avatar de BTN
      BTN

      Mesmo com 10gb de ram continua a ser batido por iphone com 4gb » Sou inteiramente de acordo!
      Android precisa de optimizacao e enquanto correr em java nao vai la » De acordo!
      Por outro lado xiaomi também nunca foi sinonimo de qualidade mas sim de barato » é sinonimo de barato e de alta qualidade, não fossem eles contruidos na mesma fabrica que os iphones…

  7. Avatar de O meu nome
    O meu nome

    Estaria correto de tivesse escrito “Sinónimo de qualidade e barato.”

    1. Avatar de pedrom
      pedrom

      pois eles lá saberso aquilo que usam e consideran melhor, afinal sao eles que fabricam as peças pars todos os telemoveis.

  8. Avatar de martins
    martins

    badalada…
    Estive em Londres, onde os chineses pululam tirando fotos a tudo e mais alguma coisa e só vejo samsungs e iphones nas mãos deles.
    Ontem no comboio Porto Lx, 4 chineses com 3 iphones grandalhoes e um samsung note. Pode ter sido coincidencia mas nao vejo chineses viajantes com Xiaomins, talvez no mercado interno deles. Artigos sobre os lançamentos da Xiaomi aqui sim, vejo muitos. A Xiaomi nao usa obsolescencia progrsmada, é mesmo em catadupa.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Uns tem dinheiro e outros tem juízo… Percebeste a dica?

      1. Avatar de martins
        martins

        Não me parece que os chineses tenham pouco juízo. Afinal as fábricas estão lá. Ou então têm mesmo pouco juizo e compram aquilo que acham bom para usarem quando viajam para fora do País deles.

  9. Avatar de martins
    martins

    badalada…
    Estive em Londres, onde os chineses pululam tirando fotos a tudo e mais alguma coisa e só vejo samsungs e iphones nas mãos deles.
    Ontem no comboio Porto Lx, 4 chineses com 3 iphones grandalhoes e um samsung note. Pode ter sido coincidencia mas nao vejo chineses viajantes com Xiaomins, talvez no mercado interno deles. Artigos sobre os lançamentos da Xiaomi aqui sim, vejo muitos. A Xiaomi nao usa obsolescencia progrsmada, é mesmo em catadupa.

    1. Avatar de joao
      joao

      1% de chineses sao mais que portugueses todos. ou seja existem mais chineses com iphones de topo que todos os tugas juntos.
      se ricos forem 2 a 5%. sao 60 milhoes de chineses que andam a zanzar por ai a vontade sem se preocuparem com o dinheiro. se somarmos a classe media alta….so da chineses em todo lado que vamos….
      é normal que os que vejas por ai, ande tudo com iphones e samsungs de topo.
      quando fui a NY ate os trolhas tinham iphones, alias 9/10 aparelhos que via eram iphones seja kem fosse, empregado de supermercado como alguem da bolsa. Pode ja ter mudado esse cenario.
      na china os outros 95% tem marcas como oppo, vivo, xiaomi, huawei e mais umas que ninguem ouviu falar. estamos a falar de mais de 1 mil milhao de pessoas que se dividem por essas marcas.

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Em muitos paises ainda é assim. No UK, já vi funcionarios do Lidl com Apple Watch, na empresa onde trabalho o pessoal com ordenados mais baixos possuem todos iPhone.

        Curiosamente no departamento de Desenvolvimento onde estao os ordenado mais altos, praticamente ninguem possui iPhone.

        Nao vejo nenhuma relacao entre ter $$ e possuir iPhone.

        1. Avatar de joao
          joao

          ya quando fui a Londres tambem reparei nisso.
          Alias so associa $$ a quem possui iphone nos paises pobres. nos paises ricos/civilizados é um aparelho como qualquer outro que precisam para o dia a dia, se encontram alguem com outro aparelho nao vao andar a dizer que akele é roto. so em paises pobres/mal educados é que tem essa mania….aqui ha muitos iSheeps que pensam que sao mais que alguem, mal sabem que sao os mais rotos de todos, de espirito principalmente.

          1. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            Nunca vi ninguém com um iphone a sentir-se superior a outros ou a gozar com alguém porque tem um equipamento mais caro, em contra partida estou sempre a ouvir comentários retrógrados como o teu a sentir-se inferior porque não tem um iphone e a isso chama-se inveja e isso é muito feito, tome juízo e aprenda a ser homenzinho!

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            @joao
            Falou-se apareceu logo um. Não falas-te bem do iPhone, pimbas é porque não tens um e é tudo inveja.

          3. Avatar de martins
            martins

            depende. ilha eu ando com um iphone e um android na mala onde anda o portatil HP. nai ando com um iphone metade fora no bolso traseiro das calças a irradiar para o meu orego e tintins. eh eh eh
            o que eu quis dizer acima é que é comum ver iphones e samsung nesses estrangeiros nautas de idade variavel e usar outras marcas nem por isso.

          4. Avatar de Filipe Ezequiel
            Filipe Ezequiel

            Toni, só para teres uma ideia tenho Xiaomi mi mix 2, samsung s9+ e iphone X e agora, qual é a tua resposta!

  10. Avatar de Miguel
    Miguel

    Já tive iPhones e neste momento troquei para Xiaomi estou estupefacto com a qualidade em todos nestes aparelhos! .Bonito design ,boa fiabilidade e depois o Android faz coisas que no iPhone tenho que as pagar e no android não.

  11. Avatar de Marco
    Marco

    Acho que é um “canhão” embora não goste muito da saliência e barra onde está a camêra e sensores, gosto do Mi Mix 2 mas com a camêra frontal em cima e não onde a colocar na parte inferior, de resto top embora ache que as camêras podiam mesmo assim olhando ao preço ser melhoradas (refiro-me até ao 2 este 3 não sei como vai ser).
    Mas a minha perdição é mesmo o Mi 8 Explorer Edition pena que além de não existir cá, a ROM Global é em Inglês.

  12. Avatar de Flip
    Flip

    A Xiaomi mantêm-se fiel ao espirito do Mix original, e volta a surpreender com uma opção diferente e esteticamente bem conseguida, para apresentar um ecrã que ocupa a totalidade da frente do equipamento.
    Sem notch, com impressão digital no ecrã, e com uma qualidade que só mesmo quem nunca teve nenhum dos Mix’s anteriores se recusa a reconhecer.
    5G é desnecessário? Talvez, depende de quanto tempo mantiverem o telemóvel. 10 GB de RAM é excessivo? É provável, mas também o são as 3 lentes fotográficas…
    A realidade é que em termos de qualidade/preço continua imbatível. É verdade que fica atrás dos iphones e dos galaxy em algumas funcionalidades, mas por outro lado não me recordo da Xiaomi ter cometido erros grosseiros como os da Samsung e da Apple.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Da Xioami tenho um powerbank de 16.000 mAh e muito satisfeito, smartphone se cá existisse o Mi 8 Explorer… Mas sem dúvida têm qualidade e neste trouxeram melhorias e inovações atenção, apenas não gostei de certos promenores só isso, como não gosto dos Iphones, Huaweis, Samsungs e por ai fora não é por ser Xiaomi muito pelo contrário acho que está a crescer muito em expansão e qualidade dos produtos e a preços muito justos e bons para os consumidores.

  13. Avatar de pedro
    pedro

    só 10GB de RAM ??? e lançava já com 20GB e 1TB de armazenamento e rebentava com a seita da maça podre …

  14. Avatar de Nonnus
    Nonnus

    “Deste modo, estaremos perante um dispositivo preparado para o futuro ou um dispositivo recheado de marketing para se conseguir destacar dos demais?”

    Esta é que é a questão, muito bem pplware. (clap clap)

    Ia a meio do artigo e estava a pensar que isto era apenas markting da Xiaomi. Ora 10GB de ram não me parece que tão cedo seja necessário, até porque ainda há muitos telemóveis com 4GB e dão bem conta do recado. 5G por exemplo em Portugal ainda há só rumores e penso (posso estar enganado) que nos outros países esta igual, basta ver o nº de equipamentos (não estou falar de telemóveis) que suportam o 5G. Portanto um telemóvel cheio de specs que na realidade não vão trazer nada.

    A e tal é um telemóvel a pensar no futuro. É? Os telemóveis estão a prazo. As marcas de 6 em 6 meses lançam modelos novos, portanto na melhor das hipóteses tem este telemóvel dois anos e não chegam usufruir do que pagaram.

    Isto tudo que escrevi não põem em causa se a marca tem qualidade ou é melhor que o modelo X , Y ou Z.

    Para mim é uma maneira da Xiaomi dizer aos consumidores, nós conseguimos fazer telemóveis de topo. Os nossos telemóveis tem o que os outros ainda pensam em vir a ter.

    1. Avatar de Mateus
      Mateus

      A Xiaomi e Huawei estão a dar tudo para se afirmarem num mercado dominado pela Samsung e Apple e onde nem a Sony, LG e outras tem voto na matéria; daí colocam muito no papel a ver se conseguem clientes e de certo já roubaram alguns.

      O Android é ineficiente a partir de 4 GB RAM, com 6 GB ainda aproveita algo e a partir daí esquece. O 5G só vai começar a descolar num par de anos e só daqui a uns 4-5 anos terá cobertura decente, além de que se usa um chip extra, vão consumir mais bateria. Isto para dizer que a xiaomi não está a pensar nos clientes mas sim a tentar convencer os clientes. Daqui a 3 ou 4 anos já o telemóvel tem riscos, ecrã rachado etc e quem um novo. Mas serve para o propósito deles e muitos vão atrás.

      Eu acho muito bom a concorrência, como não tenho preferências clubistas os chineses obrigam a mais qualidade a menor preço. Há 5 anos a Apple ou a série Note da Samsung justificavam o alto preço, hoje em dia nem de perto…

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    pedro CLARO QUE PERCEBI A DICA

    ENFIAS O IPHONE NO PACOTE E PEGAS NO ANDROID LIGAS PARA TEU IPHONE SO PARA SENTIR A QUALIDADE VIBRAÇAO QUE O TEU IPHONE TEM , ta percebido a dica

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ao menos usem o mesmo nome quando respondem. Isto é anónimo, não precisam ser pus*y’s na internet, como são na vida real 🙂

  16. Avatar de Diogo
    Diogo

    vamos ver as bordas….

    normalmente as renderings da xiaomi pouco tem a ver com a realidade.

  17. Avatar de Flip
    Flip

    Quanto às redes 5G já existe a tecnologia, apesar da implementação poder levar algum tempo nalguns países.
    Em Portugal só estão a prever começar a disponibilizar lá para 2020, mas existem outros que vão começar a transição já no próximo ano, como a Coreia ou o Japão. E nos Estados Unidos uma das operadoras (já não tenho a certeza se foi a AT&T) já afirmou que só ainda não começou a transição porque não existem terminais 5G à venda no mercado.