iPhone 7 Plus vs Galaxy S8 Plus: Qual dobra mais facilmente?

27 Comentários

Com o famoso Bendgate do iPhone 6, a cada lançamento de um equipamento topo de gama são realizados comparativos com o objetivo de saber qual o equipamento que dobra mais facilmente. Desta vez o duelo foi entre o iPhone 7 Plus e o novo Samsung Galaxy S8 Plus. Qual será o que dobra com mais facilidade?


Depois de sabermos entre o Galaxy S8 e o iPhone 7 Plus qual o mais rápido, o canal Everything Apple Pro publicou agora um vídeo que mostra um “bend test” ao novo Galaxy S8 Plus e ao iPhone 7 Plus. Qual será o equipamento mais frágil a este nível?

Veja o vídeo para conhecer os resultados!

Como se pode ver no vídeo, o iPhone 7 Plus foi o grande derrotado neste “bend test”. De acordo com o relatado, o iPhone 7 até vergou com alguma facilidade, resultado certamente do seu chassi de alumínio.

Já o Galaxy S8 Plus mostrou-se mais resistente pelo facto da sua estrutura assentar em vidro. Após o teste, o Galaxy S8 Plus apenas apresentou uma ligeira vergadura, quase imperceptível.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RuiZ
    RuiZ

    Pois claro…

    Há a Apple, e há o resto…

    O Samsung pode ser mais resistente, mas o iPhone é resistente que chuchus, e não cai ao chão e parte dos dois lados.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Ou se quer bonito e frágil ou feio e resistente 😉

    2. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      mete o vidro na parte de traz do teu iphone e vê o que faz. LOOOL

    3. Avatar de 4044logic
      4044logic

      Há a apple com folhas de alumínio de cozinha e há o resto.

      1. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Folhas de alumínio de cozinha é o Nexus!

        Isso sim!

        1. Avatar de Phoenix
          Phoenix

          Looooool o teu iPedra é que tem folhas de alumínio que dorbram

    4. Avatar de 111111a
      111111a

      se estás a dizer que iphone que cai ao chao não parte 😀 so me resta rir

    5. Avatar de Echo
      Echo

      Apple, bending since 2014! 😀

    6. Avatar de darkvoid
      darkvoid

      Tens toda a razão. Apple é sempre a torcer!

  2. Avatar de MAXIMVS
    MAXIMVS

    A pergunta que se deve fazer é, quem é que dobra um telemovel daquela maneira no dia a dia.

    Isto nao é um teste nem é nada é simplesmente palha para otarios.

    1. Avatar de 111111a
      111111a

      pessoas que os guardam no bolso de trás e se sentam em cima dele 🙂 ja vi acontecer, embora nao tenha ficado naquele estado 😀

  3. Avatar de Renato Silva
    Renato Silva

    este teste nao tem muita logica pelo facto dos vidros estarem partidos

  4. Avatar de juiz Carlos Alexandre
    juiz Carlos Alexandre

    dobrem e metem no lugar assim tiram as dúvidas

  5. Avatar de Vitor
    Vitor

    O Samsung ficou todo “torcido”…o iPhone é um conceito novo de design!!

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Terei sido o único a achar que as câmeras do iPhone são um pouco mais claras que o meu original .

  7. Avatar de bikes
    bikes

    para bem ou para mal, o iphone afinal é sempre uma referência, o chamado alvo a abater! a cada novidade, o iphone é o termo comparativo; resistência, velocidade, processador, camara, etc, etc . Não há por ai comparativos tipo no Samsung V. Huawei; Sony XZ V. One plus, etc, etc . E depois, este teste é hilariante, ora bem, mete no bolso, vamos lá fazer sentar, força, dá-lhe…, qual resiste mais ao dano irreversível?????? Porreiro pá, o Samsung ficou melhorzinho, mas e agora?! agora? deita fora!!! 🙂

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Mais um com a mania da perseguição… Então mas o teste foi feito pela Everything Apple Pro… Dah, abre a pestana, há muito que a referência é o “outro”!

    2. Avatar de Tomalá
  8. Avatar de V.T.
    V.T.

    O S8 além de muito melhor, muito mais bonito, é mais resistente. Que mais querem? Ok, mais barato não era má ideia!

  9. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Quanto custa mudar o vidro dos dois lados do S8?

  10. Avatar de paulex
    paulex

    Não tenho nenhum dos dois, mas tenho um Huawey P9 Lite, que fica dobrado com muita facilidade…

  11. Avatar de Necas
    Necas

    E eu aqui a ver-me fodido para comprar um telemóvel novo!

  12. Avatar de Bruno Tavares
    Bruno Tavares

    É de facto um teste extremamente necessário…

  13. Avatar de Rodrigues
    Rodrigues

    Prefiro gastar essa grana em um Cruiseship pelo mediterrâneo… melhor custo beneflício, telefone é feito para fazer chamada e enviar mensagens. Tudo bem algumas funcionalidades, mas isto qualquer um faz e tem uns baratinhos de são muito bonitos.

    1. Avatar de darkvoid
      darkvoid

      O que é grana?

  14. Avatar de Rony
    Rony

    Ao invés de quebrar um iPhone pq não doam ele pra mim.