Primeira beta do iOS 10.3 poderá chegar já dentro de dias

11 Comentários

A Apple está constantemente a tentar melhorar os seus produtos e os seus sistemas operativos. As muitas versões que lança, para uma procura constante da perfeição, leva a que os testes feitos sejam exaustivos e que envolvam toda a sua comunidade.

Segundo informações avançadas, a primeira beta da próxima versão do iOS estará prestes a chegar e traz algumas novidades muito interessantes.

ios_10_3_0

Com o iOS 10.2.1 quase pronto e prestes a ser lançado, é hora da Apple avançar e começar os trabalhos para a versão que se segue. O iOS 10.3 será em breve uma realidade e, por isso, é hora dos testes começarem.

Da informação que foi avançada, vinda de uma fonte fidedigna, a Apple prepara-se para trazer nesta nova versão do iOS alguns pormenores que vão melhorar o iOS.

Espera-se para a primeira versão a chegada de um novo modo de teatro, assente no que se pensa ser uma melhoria do Dark Mode. Haverá ainda um novo ícone para o Centro de Controlo, mostrando o que poderá ser uma nova linha estética para o iOS.

Esta primeira versão de testes do iOS 10.3, que trará estas novidades, espera-se que chegue no início do mês de Janeiro, muito provavelmente no dia 10.

Claro que não existe qualquer certeza ou confirmação sobre esta informação, mas o passado tem mostrado que Sonny Dickson tem conseguido acertar nas informações que partilha.

Há, por isso, novidades esperadas para muito breve, que podem vir a mudar o iOS de forma completa, como já aconteceu várias vezes na vida deste sistema operativo móvel da Apple.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de bikes
    bikes

    a revolução na continuidade.

  2. Avatar de ssx
    ssx

    falam mais sobre betas do ios do que windows 10 mobile ou android. lol

  3. Avatar de censo
    censo

    wow…vai haver um novo ícone para uma velha função, claro.

    1. Avatar de Guiomar
      Guiomar

      o novo icon é para uma nova função no iOS! Ainda não existe Theatre mode.

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    Agora também temos leaks de betas de versões intermédias de um SO?
    Começa a ser um bocado doentio

    1. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      Não, doentio é a última versão do Android ainda não ter atingido 1% dos aparelhos em uso.

      Isto tem relevância porque estará acessível a quase toda a gente. Inclusive quem não tem telemóveis lançados nos últimos 2 anos…

  5. Avatar de Jessé Franques Marques
    Jessé Franques Marques

    Eu aqui esperando Jailbreack estável do iOS 10.1.1 e já começa Apple indo para 10.3 tô quase mudando de sistema sair desse mundo Apple.

    1. Avatar de RuiZ
      RuiZ

      LOL, é para não ter jailbreak.

  6. Avatar de Marcos Correia
    Marcos Correia

    Eles que melhorem a autonomia em 20%-30% e não mexam no resto e já fico contente….

  7. Avatar de Sujeito
    Sujeito

    Preso por ter cão preso por não ter.

  8. Avatar de Braine
    Braine

    Quando é que vai sair o iOS 10.3 afinal ?