Apple lançou o iOS 10.3.2 com correções de bugs

22 Comentários

As atualizações do iOS são lançadas pela Apple de forma periódica, muitas vezes para trazer novidades, mas na sua maioria para resolver pequenas falhas e outros bugs.

Foi precisamente isso que aconteceu hoje, com a chegada do iOS 10.3.2. Esta nova versão está já disponível para que todos a possam instalar.

iOS 10.3.2

O iOS 10.3.2 chega apenas 6 semanas depois do lançamento da versão anterior, que trouxe várias novidades, nomeadamente o Find My EarPods e o novo filesystem.

Esta versão estava em testes há já várias semanas e para a testar foram criadas 4 versões beta.

Não existe ainda detalhe sobre as alterações que esta versão traz, mas sabe-se que está dedicada a resolver e corrigir vários bugs que foram surgindo. A Siri recebeu também uma correção para resolver problemas na integração com o CarPlay.

iOS 10.3.2

Esta nova versão está já disponível para todos os utilizadores do iPhone, do iPad e do iPod Touch, na zona de atualizações.

O próximo passo é a chegada do iOS 11, que se espera que seja apresentado no próximo dia 5, na WWDC deste ano.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    Cá vou eu instalar!

    Quantos aos outros, só digo: enjoem o Wanna Crypt!

    1. Avatar de LG
      LG

      Quais outros? os 0.00000000001% ?

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Eu é que é impossível…

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          LOL É este tipo de comentários que faz com que ninguém te leve a sério.

          Respondendo no mesmo “tom”: eu também não vou ser infectado e poupei 900€ 😀

      2. Avatar de toni da adega
        toni da adega

        Respeito que ele possui o único iPhone original que existe no mundo tendo sido montado á mao pelo próprio Tim Cook. Todo o resto sao copias fabricadas na china.

    2. Avatar de Ricardo Cardoso
      Ricardo Cardoso

      Todos somos afetados, direta ou indiretamente.

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Ui, eu fui mesmo afectado!

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          Foste tanto como quase 100% das pessoas que aqui comentam.
          A diferença é que a maioria tem mente suficientemente aberta para analisar o caso “de fora”. Tu apenas consegues ver que não tens o iphone bloqueado LOL. É tudo o que importa no teu “Mundo” mas não te preocupes…é recorrente noutros tipos de fanatismo…estás precisamente onde eles querem.

    3. Avatar de Aníbal
      Aníbal

      “inclui correções de erros e melhora a segurança”

      Como é que um sistema perfeito tem erros ou melhorias a fazer?

      1. Avatar de Vítor M.

        Perfeito não é, e ainda bem, tudo o que é perfeito é chato. Da pica é ser imperfeito e poder melhorar, recriar é transformar.

        Não queiras coisas perfeitas 😉

        1. Avatar de Aníbal
          Aníbal

          Eu nunca disse que era perfeito, era uma ironia…
          Mas há por aí quem pense que é, e que é impossível ter problemas.

          1. Avatar de Vítor M.

            Não pode, quem diz está também a ironizar.

  2. Avatar de Damião
    Damião

    Off record… Kodi 18 está pronto para download.

  3. Avatar de Jairo
    Jairo

    No quesito correção de bugs a Apple segue sendo relativamente rápida , o que é ótimo

  4. Avatar de Sousa
    Sousa

    FINALMENTE!! PANGU MANDEM LA O JAILBREAK SFF

  5. Avatar de Douglas Ferreira
    Douglas Ferreira

    Lançou para Mac OS também, versão 10.12.5, e iTunes, 12.6.1.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      watchOS e tvOS também tiverem as suas atualizações.

  6. Avatar de Eurico
    Eurico

    Esta ai um erra nas beta foram 5 betas para o ios 10.3.2

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sempre fui utilizador de Windows e Android. Sem quaisquer problemas. Sempre achei os produtos Apple demasiado caros para o hardware que possuem. Recentemente a onda de malwares fez-me alargar um pouco os horizontes.

    Se em relação ao Windows, para já, não há nada que me possa fazer mudar devido ao software que utilizo, em relação ao mobile o meu próximo dispositivo deverá ser um Iphone. Sou um utilizador experiente e com conhecimentos na área, e mesmo assim não me livrei de apanhar alguns malware no meu SO. Neste momento o controlo de qualidade na store da google é praticamente nulo. Eu meso posso para lá enviar uma aplicação útil, mas com código malicioso para espiar dados. As coisas nunca estiveram tão mal nesse aspeto. Posso dizer que me recuso a utilizar algo que envolta dados bancários/MBnet no telemóvel. É demasiado arriscado neste momento.

    1. Avatar de Pedro
  8. Avatar de F. Melo
    F. Melo

    Atualizado. Apple sempre em cima da jogada. Obrigado Ppl.

    Venha o 11 que estou ansioso.

  9. Avatar de Apple Lover
    Apple Lover

    Que venha o iOS 11! Estou ansioso!