Huawei Honor 5X é lançado hoje por US$199

20 Comentários

Apresentado este mês na CES 2016, o Huawei Honor 5X chega hoje ao mercado americano por apenas US$199 (cerca de 185€). Apesar da Huawei ser hoje uma das gigantes da tecnologia na China e até na Europa, nos Estados Unidos a empresa ainda tem pouca quota de mercado…mas é esperado que ter cenário inverta.

Huawei Honor 5X é lançado hoje por US$199


Depois do trabalho com a Google, no qual resultou o Nexus 6P, a Huawei espera agora conseguir muito sucesso com o Huawei Honor 5X. Este equipamento está a partir de hoje à venda nos Estados Unidos por apenas US$199.

Elegante e com um design muito interessante, este dispositivo foi inspirado no Museu Guggenheim em Bilbao em Espanha. O Huawei Honor 5X  ganhou sete prémios na CES de 2016, e tem sido alvo de excelentes elogios por parte dos media tecnológicos.

Huawei Honor 5X é lançado hoje por US$199

Especificações do Honor 5X 

  • Ecrã: 5.5” IPS LCD com resolução de 1920 x1080
  • Soc: Qualcomm Snapdragon 616 octa-core
  • RAM: 2GB
  • Memória de armazenamento: 16 GB
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Câmara traseira: 13MPX
  • Câmara Frontal: 5MPX
  • Sensor biométrico
  • Suporte para cartões microSD

Este smartphone vem com o Android 5.1 Lollipop mas terá actualização para o Android 6.0 Marshmallow.

A chegada do Honor 5X  à Europa não deve tardar, tendo a marca agendado um evento para o final da semana, onde o Pplware irá estar presente, apresentando na altura todas as novidades referentes a este novo smartphone.

A Huawei, a segunda maior marca de Android da Europa abriu recentemente a sua primeira loja, em nome próprio, em Portugal. Com mais de mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpriu mais uma etapa no objectivo de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes.

O local escolhido foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde todos podem ter contacto directo com as mais recentes ofertas desta marca. Pode saber mais aqui.

 

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tiago
    tiago

    Bom terminal, mas ainda assim abaixo do redmi note 3 da xiaomi! Xiaomi imbativel nos precos

    1. Avatar de Amsil
      Amsil

      Elephone p9000, bem melhor!

    2. Avatar de Gervásio
      Gervásio

      Bem mais fiavel do que a xiaomi… software e hardware… sem 1% dos bugs da xiaomi… tudo se paga, o software inclusive…
      A xiaomi está muito longe de ter o know how da huawei, então a nivel de comunicações nem se fala…

  2. Avatar de errata
    errata

    o soc que vem ‘e o 616 e não o 615 como é referido no artigo.

  3. Avatar de Boss
    Boss

    Mais RAM, mais bateria e menos ecrã!

    1. Avatar de rui
      rui

      Concordo. Pelo menos falando por mim, estou farto de ecrãs enormíssimos. Se quisesse um tijolo voltava ao meu nokia n81 (neste caso não no tamanho do ecrã, mas no geral). Queria um smartphone com ecrã de 4 ou 4,5 polegadas, com boas características e com preço competitivo. Onde há? Em lado nenhum (não vejo em loja nenhuma algum que se aproveite). Está tudo metido nos grandes. E para grande já tenho eu outra coisa. (Esta última parte foi só em sentido de piada)

      1. Avatar de neapo
        neapo

        Xiaomi Redmi 2 Prime ou Alcatel Idol 3 ambos de 4.7″
        BQ Aquaris M4.5 tem 4.5″ portanto as opções que falas existem. 🙂

        1. Avatar de a serio
          a serio

          sao os 3 muito fraquinhos…

  4. Avatar de Filipe Joel
    Filipe Joel

    E eu ainda não percebi como é que existe pessoas que não têm o mínimo de ética bom senso e o prazer existencial delas é criticar os outros… incrível…

  5. Avatar de MiloOp
    MiloOp

    @Luis
    O Sr vai estar presente?

  6. Avatar de Azeiteiro
    Azeiteiro

    Pena ser 5.5″, ando à procura de um <200€ mas entre 4.5 – 5"

    Tem NFC? De resto as especificações que quero estão lá. Até o suporte de desbloqueio com impressão digital que normalmente só vem com telemóveis de 300€ para cima.

    1. Avatar de rui
      rui

      Descansa. Cá vai estar a ser vendido “de 300€ para cima”.

  7. Avatar de jesus jones
    jesus jones

    Não me convence produtos chineses

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Com jeitinho tens um Samsung, made in europe (na tua cabeça claro)

    2. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      vai ver as etiquetas dos teus produtos tecnologicos, são quase todos fabricados na China, até os tão famosos Apple que toda a gente coloca num pedestal quando comparados com outros produtos TAMBÉM fabricados na China.

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Já vi uma reviews deste telemóvel e não fiquei nada impressionado. Pela negativa o lag excessivo e os benchmarks baixos, indicadores de uma má performance. O meu telemóvel com quase 2 anos tem quase o dobro no antutu. Pela positiva a bateria.

  9. Avatar de joao
    joao

    Luis, você demonstrou um falta de educação e desprovimento dos mais básicos valores sociais. Só consigo perceber essa atitude por ser um triste da sociedade, sem objetivos de vida, subjugado na infância. Retrate-se seu catraio porque a vida é curta…

  10. Avatar de Vítor M.

    Hehehe… somos o que somos, mas quem é o Luís?

    Isto nesta vida é assim, cada um ocupa o lugar que merece e que conquista.

    Para mim o pplware é muito importante, para o Luis se não é, que faz aqui?

    Não estranho, apenas acho curioso o que certas pessoas têm na cabeça, como aquilo foi lá parar.

  11. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Para mim que adoro tecnologia, é referencia nacional desde 2007 desde que os sigo.

    O tu pá, quem és?

  12. Avatar de Imparcial
    Imparcial

    És tão conhecido que nunca ninguém ouviu falar de ti.