A Huawei apresentou os FreeBuds 2 Pro, os novos concorrentes aos AirPods da Apple

18 Comentários

Há já muitos anos que o áudio tem uma presença muito forte no mercado dos smartphones. Uns bons auscultadores são hoje em dia o companheiro ideal de qualquer telefone, não apenas para ouvir música, mas também para controlar o equipamento.

A Huawei tem procurado uma posição forte em todos os elementos do universo dos smartphones e por isso apresentou agora os FreeBuds 2 Pro, os novos concorrentes aos AirPods da Apple.

Huawei FreeBuds 2 Pro AirPods auscultadores Mate20 Pro

Foi na apresentação do Huawei P20 que a marca chinesa entrou no mercado dos auscultadores inteligentes. Em Paris a marca deu a conhecer os a sua proposta para concorrer com os AirPods da Apple, com alguns extras.

Agora, e de forma discreta, a marca revelou os FreeBuds 2 Pro, mais uma vez únicos e com propriedades que se destacam da concorrência.

Em primeiro lugar, e fazendo uso do Mate20 Pro, os FreeBuds 2 Pro podem ser carregados diretamente graças ao carregamento por indução que este equipamento tem. Basta colocar a caixa em cima do Mate20 Pro e é imediato.

Outro pormenor único é também, segundo a Huawei, a capacidade de usar a estrutura óssea do utilizador para entender o que está sendo comunicado, aumentando a precisão no reconhecimento de voz do utilizador. Este reconhecimento pode também ser usado para autenticação biométrica para, por exemplo, os serviços de pagamento digital do Alipay e do WeChat Pay.

Huawei FreeBuds 2 Pro AirPods auscultadores Mate20 Pro

Os FreeBuds 2 Pro ainda só estão disponíveis na China, via loja VMall, com um custo de 999 yuans, o que representa um valor aproximado de 130 euros. Ainda não existe informação sobre a sua chegada à Europa.

Com um preço abaixo do que a Apple pratica nos AirPods, a proposta da Huawei é muito interessante, uma vez que tem todas as mesmas funcionalidades. O extra que tem com o Huawei Mate20, colocam-no num patamar acima de toda a concorrência.

Análise: Huawei Mate 20 Pro – Mais inteligência, mais fotografia e mais bateria

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pois
    pois

    Que compre quem gosta de ser espiado 😀

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Concordo…porque os USA não espiam ninguém! São uns beneméritos…além de “santinhos”!!

      1. Avatar de MarioM
        MarioM

        Não porque os USA querem apenas ser eles a espiar , isto de ser mais gente a espiar não !!!! A USA tem de meter medo muito medo e alias têm de ter medo de ter medo de serem espiados por outros que não sejam apenas os USA a espiar.

  2. Avatar de joao
    joao

    o destaque que lhes dou é que sao os mais feios que ja vi ate agora. de resto copy paste do suspeito do costume..mas para pior…

    1. Avatar de Junior
      Junior

      Desculpe mas onde viu diferença entre o desgn desse e o da Apple. Para mim são praticamente idênticos.
      Abs

  3. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Realmente a fazer cópias que fassam do que é bonito.

  4. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Realmente a copiar ao menos copiem o que é bonito, não consigo entender não há ninguém com originalidade na Huawei?

  5. Avatar de Mateus Pinto
    Mateus Pinto

    1) falar tanto de uns fones e nem se saber quais os protocolos que suporta (ex se tem AptX HD), frequências etc, é o mesmo que falar que um carro é brutal sem se saber nenhum detalhe do motor, potência e outros;

    2) essa condução óssea é escandalosamente mentira já que esses fones não tem contacto com o osso. Propaganda barata chinesa.

    1. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Eu estou-me a referir à estética, e para mim não serve, tenho as orelhas pequenas, e este formato estão sempre a cair, para mim tem der ser como os Xiaomi ou com aquele aro a volta da orelha.

      1. Avatar de Mateus Pinto
        Mateus Pinto

        Não estava a falar de ti senão aqui do site e da Huawei; este formato nunca usei mas tenho uns de 20€ AptX da Amazon da Taotronics e são impecáveis.

  6. Avatar de Sxac
    Sxac

    I10 TWS por menos de 1/3 e fazem o mesmo…

  7. Avatar de Rogerio Sameiro
    Rogerio Sameiro

    Isto tem a ver com o que os consumidores procuram. A Apple atrai e os consumidores vão atrás da tendência e lá compram mais barato mas parecido.

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Não é bem assim. Já meio mundo copiava a Apple constantemente há 20 anos atrás e nessa altura, não atraiam grande carteira de clientes e estavam na fossa.

      Eles são copiados por algo mais profundo.

  8. Avatar de Daniel
    Daniel

    Comprei um por 18,99. Bem bons
    Ah e tal … só duram 6 horas …

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Isso responde ao quê? A nada mesmo.

      Se falarmos de carros eu digo-te, “Ah e tal…comprei um que faz 6lt aos 100” . Ficas sem saber grande coisa da qualidade, durabilidade, fiabilidade, e desempenho do veículo.