HarmonyOS 2.0 chega aos 90 milhões de dispositivos (8 a cada segundo)

15 Comentários

A Huawei apresentou em junho a sua gama mais recente de relógios inteligentes e tablets com o seu novo sistema operativo HarmonyOS 2. O HarmonyOS fornece uma linguagem comum para diferentes tipos de dispositivos, proporcionando aos utilizadores uma experiência mais conveniente, suave e segura.

De acordo com informações recentes, o HarmonyOS 2.0 já é usado por mais de 90 milhões de dispositivos (8 novos dispositivos a cada segundo).

HarmonyOS 2.0 chega aos 90 milhões de dispositivos (8 a cada segundos)


Huawei quer o HarmonyOS 2.0 em 300 milhões de dispositivos (este ano)

A Huawei estabeleceu uma meta ambiciosa para o HarmonyOS 2.0 – atingir 300 milhões de dispositivos até o final do ano. Este é um número muito ambicioso, mas não parece impossível, pois o novo sistema operativo está a ter um crescimento de adoção bastante rápido.

De relembrar que em junho já tinha 10 milhões de utilizadores, tendo chegado aos 70 milhões no final de agosto. E poucos dias chegou aos 20 milhões de utilizadores. Contas feitas, neste momento já há mais de 90 milhões de dispositivos com esta nova versão do sistema operativo.

HarmonyOS 2.0 chega aos 90 milhões de dispositivos (8 a cada segundos)

De referir que este sistema operativo utiliza uma tecnologia distribuída para satisfazer as diferentes necessidades de todo o tipo de dispositivos com um único sistema, permitindo uma implementação flexível.

Mas como é que a Huawei conseguiu 20 milhões de dispositivos com HarmonyOS 2.0 em menos de uma semana? A empresa não revelou uma análise dos novos dispositivos HarmonyOS em comparação com os convertidos do Android, mas é expectável que a maioria desses 20 milhões são dispositivos mais antigos e por isso estão a mudar para o Harmony.

Para os programadores, o HarmonyOS permite o desenvolvimento multiplataforma e a implantação multi-dispositivo de aplicações, tornando a criação de aplicações através de dispositivos mais fácil do que nunca.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe C.
    Filipe C.

    E quem no ocidente quer mesmo saber disto? Huawei por estas terras já não é opção por muito que gostem desse produto na redação. Se dessem metade da atençao que dao a promover a Huawei, para outras marcas como Xiaomi ou Samsung, abrangiam um publico muito maior que é esse o objetivo. São bons dispositivos claro mas agora que têm um SO feito para o mercado Chines que nunca quis saber de Google Servies, torna-o um produto menos apelativo para o Ocidente. Há alternativas de apps sim, há formas de meter lá o que a propria huawei nao quer que se meta, mas isso é como comprar um carro bom e depois andar-se a trocar as jantes, os bancos, e o motor para ficar como o ”do vizinho”. A Huawei agora lutará no mercado asiatico com as Oppo, Vivo, Xiaomi, e não com Apple ou Samsung no mundo ocidental. E será lá que irão vender milhoes, porque cá é raro ver-se um a sair das lojas

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      “E será lá que irão vender milhoes, porque cá é raro ver-se um a sair das lojas.” Já se nota isto nas lojas ?? Eu falo porque efectivamente não sei.Mas não ponho dúvidas nisso.

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Depois acordas-te, sais-te de baixo da pedra e percebes-te que o mundo não é nada disso como o imaginas-te, certo?

      1. Avatar de Roger Rabbit
        Roger Rabbit

        Eu ajudo na tradução:

        acordas-te = acordaste
        sais-te = saíste
        percebes-te = percebeste
        imaginas-te = imaginaste

        Parabéns! Só deste 4 erros ortográficos numa frase :); talvez não te ensinassem bem na escola onde andaste a estudar… a culpa não deve ser tua

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Mesmo com erros, em alguma parte do meu comentário pedi algum corrector ou professor de português? Pois bem me parecia!

          Não gostas não lês meu caro simples assim, antes dar erros ortográfico que ser só estúpido e vir armado em inteligente e intelectual quando ninguém te pediu nada, e secalhar na vida fazes coisas bem piores e mais graves e não és tão picuinhas e certinho!

          1. Avatar de LOL
            LOL

            secalhar = se calhar

          2. Avatar de Carla
            Carla

            Se = calhar já iam os 2 comer palha para Abrantes e deixavam as pessoas em paz… boa?

          3. Avatar de Marco
            Marco

            Se = calhar já iam os 2 ver se arranjavam uma vida não? Só naquela…
            De qualquer forma já perdi muito tempo com gente estúpida portanto… fiquem a vontade! Fui que tenho mais que fazer.

      2. Avatar de XneloX
        XneloX

        Óh Mar-co ,faz um favor a ti próprio, vai estudar

        1. Avatar de Prof Pardal
          Prof Pardal

          Sim, em vez de perder tempo com gente que sabe escrever, devia arranjar uma vida e estudar para poder inserir comentários nos sites em bom português… evitava que alguém o corrigisse

  2. Avatar de Jota o maior amigo
    Jota o maior amigo

    Aqui ainda não chegou cá nada ao meu P40 pro

  3. Avatar de Mario
    Mario

    O meu table é da Huawei com o sistema HarmonyOS chinês. Muito fácil de usar só mudar a língua e registar no país que quero. Mas preciso da Google pra nada. Encontras todas as apk onde bem quiseres e funciona tudo sem problemas, Netflix Facebook etc… Quem pensa que precisa da Google está mal enganado.

    1. Avatar de Mico
      Mico

      Não não está.
      São apenas adaptados preguiçosos. Não é com estes que a humanidade vai longe, com os adaptados. A remora cola-se ao tubarão é limpa-lhe os dentes. Em troca come uns serviços googlr, perdão, os restos. Será um peixe que fará sempre o que tubarão quiser e por onde quiser.

  4. Avatar de Carla
    Carla

    Se = calhar já iam os 2 comer palha para Abrantes e deixavam as pessoas em paz… boa?

  5. Avatar de Marco
    Marco

    Se = calhar já iam os 2 ver se arranjavam uma vida não? Só naquela…
    De qualquer forma já perdi muito tempo com gente estúpida portanto… fiquem a vontade! Fui que tenho mais que fazer.