Há um novo MEO GO! TV de alta qualidade fora de casa

115 Comentários

Há certamente compartimentos da nossa casa onde não temos uma TV. Seja na casa de banho, na cozinha, na sala de estar, no sótão ou até na garagem! Mas isso não é problema para os clientes da MEO. Através do Meo GO pode aceder a um vasto leque de canais a partir do seu smartphone, tablet ou computador.

O MEO GO também funciona fora de casa! A MEO acaba de anunciar um novo MEO GO. Conheça as novidades.


Para além de uma maior velocidade e menor latência, enquanto atributos inigualáveis do 5G, a nova geração móvel aporta todo um novo contexto enquanto plataforma que desafia ao desenvolvimento de novos produtos e serviços que retirem verdadeiro partido desta nova tecnologia.

É com este propósito que o MEO lança o novo MEO GO, o verdadeiro MEO FORA DE CASA, que permite aceder aos conteúdos da operadora, em qualquer ecrã e em qualquer lugar, com uma nova interface e usabilidade redesenhada para uma nova experiência em mobilidade, e com um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso, no smartphone, à TV do MEO exatamente como ela é.

A par destas novidades, o MEO GO passa a disponibilizar um processo de adesão simplificado ao serviço, bem como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet, permitindo rapidamente e em mobilidade aceder aos melhores conteúdos do MEO – do desporto à música – independentemente do momento ou lugar onde se está.

Principais funcionalidades do novo Meo GO

  • Novas funcionalidades que permitem ter uma experiência de TV completa no smartphone e no tablet;
  • Novo user interface, personalizado, mais moderno, rápido e sofisticado;
  • Acesso em casa sem necessidade inserir username e password;
  • Área exclusiva para Kids com acesso dedicado a conteúdos infantis;
  • Categoria “Clipes” dedicada em exclusivo a conteúdos noticiosos;
  • Possibilidade de subscrever canais premium e começar a ver de imediato;
  • Possibilidade de subscrever o MEO Go Fora de Casa para ver conteúdos em todo o lado;
  • Possibilidade de fazer AirPlay do smartphone para a TV.

Totalmente desenvolvido pela Altice Labs, o novo MEO GO vem uma vez mais demonstrar o potencial da tecnologia “made in Portugal”, enaltecendo a qualidade da engenharia portuguesa, e a capacidade do MEO e da Altice Portugal em liderar as tendências mundiais e em responder às melhores expectativas de usabilidade e acessibilidade por parte dos consumidores.

De recordar que o serviço MEO GO tem um valor de subscrição de 4,99€/mês e permite até 3 acessos em simultâneo.

Comentários

115

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé Victor
    Zé Victor

    A Nostv existe e é totalmente gratuita… Faltou a referência da mesma. Ou estão a receber por publicidade?
    Não percebo como consegue a MEO cobrar por este serviço.

    1. Avatar de Emanuel Matos
      Emanuel Matos

      SIm e a vodafone também!
      Mas por exemplo a MEO nao conta para trafego quando estas com dados móveis, as outras penso que gastam (ou estou enganado?)

      1. Avatar de JJ
        JJ

        A NOS “oferece”, se não estou em erro, 20GB dedicados a apps deles.

      2. Avatar de Bad Mojo
        Bad Mojo

        Isso é engano, Supostamente a MeoGo tem 10 gigas por mês, mas que infelizmente o tráfego é descontado pelos dados móveis e não pelos ditos 10g da app.

        1. Avatar de Louis isaias
          Louis isaias

          Eu pago os 4.99 de meo go para fora de casa e posso dizer que este mês conto com 83gb de tráfego dessa aplicação sendo que o meu pacote é de 10 GB de dados. Tem um problema só, quando se acaba o plafond de dados a aplicação não faz login. Tenho de usar um WiFi qualquer para fazer o login e depois posso desligar o WiFi e continuar a ver TV.

    2. Avatar de JJ
      JJ

      A MEO é a única que cobra por acesso fora de casa. Ridiculo. Em casa vejo na TV…

      1. Avatar de andy
        andy

        Se configurares um VPN Server de casa e acederes depois no telemóvel ou outro dispositivo qualquer, é como se estivesses a aceder de casa. Assim não precisas ter a versão paga do Meo GO.
        Por exemplo, podes configurar o openvpn-server num RaspeberyPi ou num PC (preferencia um portátil de baixo consumo electricade) e abrir os portos necessários no router para permitir o acesso do exterior. Opcionalmente configuras um serviço DynDNS para mapear o ÎP da tua ligação de casa à um hostnane personalizado.

        1. Avatar de Joaquim
          Joaquim

          É o que faço.
          Facil de fazer, tem scripts que configuram openvpn ou wireguard. de forma rapida.
          E serviço de dns dinamico, para quando o IP mudar, atualizar o dominio configurado.
          pivpn.io

          Altamente recomendado, assim também pode aceder a NAS ou outros dispositivos fora de casa. (Sem abrir portas desnecessárias)

        2. Avatar de unknow
          unknow

          adorava saber fazer isso.. tenho uma apple tv e queria aceder a rede dos meus pais e zero… nada mesmo… app deteta que não sou rede MEO manda-me dar uma volta

      2. Avatar de Oh
        Oh

        JJ

        Diverte-te

        https://www.zerotier.com/

        Mais simples que isto é impossivel

      3. Avatar de MárioSEC
        MárioSEC

        Está é boa. A MEO criou o MEO Go, foi um dos primeiros operadores, salvo erro a ter oferta de IPTV. Problema, os clientes só podiam ver TV em casa na modalidade gratuita.
        Ao fim de todo este tempo e depois de explorar os clientes que aderiram a modalidade paga….lá ganharam vergonha na cara porque qualquer outro operador hoje em dia oferece a opção de ver dentro e fora de casa mesmo usando outros operadores sem custo adicional.

      4. Avatar de Telmo
        Telmo

        A questão é

        Cobra 5 euros para todos ou apenas para os assinantes da meo?

        Qualquer pessoa não tendo o pplano meo, pode usufruir do meo go como se fosse netflix?

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Pois, e vai dai, e tenta-se cobrar mais uma subscrição de 5€ para veres televisão fora de casa!

      Quando as outras operadores têm esse serviço gratuito, vem a MEO, o bicho papão, e tenta sacar mais uma subscrição para poderes ver um produto que já adquiriste!

      Bem, a renovação dos produtos MEO está fora de questão…

  2. Avatar de Mike
    Mike

    E la vao mais 5€/mes para mais um serviço…

    1. Avatar de João
      João

      Eu uso o Meo Go (tablet e telemóvel) fora de casa (em wifi) e não pago nada.
      Só não consigo usar em browser.

      1. Avatar de joao
        1. Avatar de João
          João

          Simplesmente uso com o User e password da Meo
          Não tenho o Meo Go multi ativado nem pago nada por isso, mas pode ser que o meu Pacote inclua algum extra.

          1. Avatar de Eu
            Eu

            Eu conseguia na app anterior em IOS.

      2. Avatar de Zuca
        Zuca

        Como fazes isso???

      3. Avatar de Joao Ptt
        Joao Ptt

        Em browser só consegui no Firefox, é preciso activar o “DRM” que necessita do plugin “Módulo Widevine Content Decryption disponibilizado por Google Inc.”, que em princípio é instalado automaticamente pelo Firefox se não estiver já instalado.

        Talvez seja possível colocar a funcionar no Edge e no Google Chrome, mas eu não consegui.

      4. Avatar de Fusion
        Fusion

        Eu estou igual tenho o pacote M3, pago 37€ e consigo ver televisão fora de casa e tambem não estou a pagar mais por isso

        1. Avatar de Zé Fonseca A.
          Zé Fonseca A.

          Se tiveres numa rede MEO ou usares VPN, sim.

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Desculpa, eu antes de atualizar a aplicação da Meo go tambem não pagava!

          Se atualizares a aplicação que foi atualizada desde ontem pela MEO, se calhar começas a pagar, o meu conselho é tentes não atualizar…

  3. Avatar de KS
    KS

    “Totalmente desenvolvido pela Altice Labs”, será que desenvolveram todas as bibliotecas, incluindo as opensource que usam?

    1. Avatar de BS
      BS

      Sim, toda a stack TCP, foram até ao byte!

  4. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    É uma pena cobrarem por um serviço que a concorrência oferece, tanto a Vodafone como a Nos não cobram nada por este serviço

    1. Avatar de Vegeta
      Vegeta

      O da nos e superior em tudo, este no tablet nem tem posicao horizontal. So vertical, nao faz pip, nao tem Videoclube

      1. Avatar de SteveRobs
        SteveRobs

        E funciona quando calha!

    2. Avatar de Tiago Batista
      Tiago Batista

      Nem a NOS nem a VODAFONE oferecem o Meo Go, acho que está equivocado, nem sei porque iriam oferecer um serviço da concorrência.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Oferecem serviço de tv em qualquer lugar.

  5. Avatar de Rogério
    Rogério

    Na Vodafone ou na NOS os clientes também têm de pagar mais uma subscrição para conseguirem ver TV fora de casa?

    1. Avatar de ItsMeMikey
      ItsMeMikey

      Não, mas pelo menos na Vodafone, posso confirmar que te gasta os dados moveis e não é incluso a nenhum plano de dados a semelhança do youtube, netflix ou primevideo. Como é por exemplo no yorn.

      1. Avatar de Rodrigo
        Rodrigo

        Eu uso a app da Vodafone e tenho número Vodafone e não me é cobrado dados

    2. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      @Rogério, Na Vodafone e na Nos está tudo incluído no preço da assinatura, eu em casa tenho Vodafone e tenho configurada a conta da Nos do meu pai e é por ai que vejo Tv, só ligo a box da Vodafone por causa da Sportv motores, e o meu irmão na casa dele têm Meo e configurou a minha conta Vodafone na Xioami Mi Box para poder ver a “minha” SporTv.

    3. Avatar de João
      João

      Será que sou só eu que consigo ver o Meo Go sem custos adicionais fora de casa?

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Deve estar com uma oferta , por vezes eles oferecem durante um tempo.

      2. Avatar de Luis
        Luis

        Depende do pacote, eu também tenho MEO GO sem custos adicionais, está incluído no preço base da oferta M4
        Quem paga MEO GO são clientes com os pacotes mais baratos em que o MEO GO é um extra.
        A vantagem é que o trafego é de graça não desconta dos meus 3Gb.
        Nos outros operadores desconta do plafon trafego, e só que tem ilimitado é que tem TV fora casa de graça.

        1. Avatar de João
          João

          Deve ser isso.
          Só não dá nos browsers

      3. Avatar de Acelock
        Acelock

        Eu consigo apenas no iPad, não percebo o porquê de dar no iPad, mas no resto tenho que pagar, mas é o que há…

      4. Avatar de 652mga
        652mga

        Não… eu já por cá escrevi que basta uma VPN. E já agora, não “falem” mal da Meo (Fibra) > tem um router com possibilidade de modo bridge; nas ligações mais antigas o ONT é separado (uma maravilha!); existe o meo-wifi; é possível até 4 tv Android (ou outro dispositivo Android Tv) com a app Meo que faz tudo o que a box faz (não se precisa desta). Quanto ao Meo Go > é bom para quem não tiver outros recursos.

    4. Avatar de Mas ke
      Mas ke

      Em nenhuma fela é necessário pagar para usar o serviço fora de casa.

    5. Avatar de Hugo
      Hugo

      Eu já tive a NOS, sei quem tem, e não paga mais por isso. Pode-se ver o pacote que se subscreveu em qualquer lugar, independentemente da rede wifi.

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Tenho Meo e uso há anos a Vodafone TV do serviço dos meus pais sem necessidade de pagar nada por isso.

  7. Avatar de só mais um
    só mais um

    A NOWO também tem a APP NOVO TV, que é gratuita para os clientes com pacote de TV. E pode-se usar em qualquer lugar.

    1. Avatar de Bruno Mota
      Bruno Mota

      Em qualquer lugar? No estrangeiro também? Há alguns anos atrás, tal não era possível. Vou ver, e se assim for, subscrevo.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      A meo é uma visionaria, sempre a oferecer o melhor serviço ao cliente…

  8. Avatar de devias_ter_vergonha
    devias_ter_vergonha

    “De recordar que o serviço MEO GO tem um valor de subscrição de 4,99€/mês e permite até 3 acessos em simultâneo”

  9. Avatar de Nadi
    Nadi

    Na Vodafone a app de TV para Android IOS Windows faz o mesmo gratuitamente e ligado a qualquer rede.

  10. Avatar de José Carlos Pereira Pais
    José Carlos Pereira Pais

    Os clientes podem aceder gratuitamente à aplicação, e aqueles com pacote NOS 4 têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar a App NOS TV.​
    O acesso à app Vodafone TV é gratuito apenas com Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G – do seu operador.

    1. Avatar de João
      João

      Ou seja, cada um dos operadores tem as suas limitações no que diz respeito à utilização fora de casa.

    2. Avatar de pretor
      pretor

      podes aceder de um wifi de qualquer operador , hotspot incluido
      eu acedo com hotspot da nos á app tv vodafone

  11. Avatar de Mário
    Mário

    Isso é só ladrões e dizem que a meo e a melhor engano pois eu vivo nos arredores de Coimbra e a rede por lá da meo e uma porcaria e eu feito urso penei que fosse do telefone e fui gastar 400€ num telemóvel novo e fiquei na mesma e só aldrabice da parte da meu a pior das 3

    1. Avatar de Vegeta
      Vegeta

      400 euros também não e grande coisa, compra um low cost e queria o que?

      1. Avatar de Mário
        Mário

        Aserio deves de ser rico lolll nem toda as pessoas podem comprar telemóveis de 650€

    2. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Por acaso tenho uma opinião diametralmente oposta. (Passei pelos outros 2 grandes nos últimos 25anos)
      Apenas lamento o multi ser pago

    3. Avatar de Ricardo Costa
      Ricardo Costa

      Oh amigo um telemovel de 400 euros nao e la grande espinguarda. No minimo 650 e ja tem um servico em condicoes.

  12. Avatar de xuxuxu
    xuxuxu

    Este serviço sempre existiu em casa e a pagar fora de casa. Diferença é que a meo a imagem era inferior. Pelo que se não se paga nas outras operadoras mais vale ficar nas outras e fica os 5 € para a cerveja e tremoços.

  13. Avatar de Ricardo A.
    Ricardo A.

    Fora de casa. E pago. Completamente inovador.

    1. Avatar de João
      João

      De graça tens a TDT.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não é de graça, para quem já paga o pacote de net, tv, e telefone.

      2. Avatar de Ricardo A.
        Ricardo A.

        Como já foi referido aqui, clientes NOS e Vodafone podem usar as aplicações das operadoras fora de casa, sem pagarem mais por isso. Há anos.

        1. Avatar de Pedro Luis Moura
          Pedro Luis Moura

          clientes NOS e Vodafone podem usar as aplicações das operadoras fora de casa, sem pagarem mais por isso. Há anos.

          Sim, mas gastam dados ao contrário da MEO que não gastas.

          Na MEO até esta nova atualização podias aceder em qualquer lugar e em qualquer rede, e sem pagar nada.

          1. Avatar de Fantasma
            Fantasma

            Errado! O meo go multi já era o necessário para usar o meo go fora da rede de casa.

            O meo go multi é uma subscrição a parte, a menos de oferta, negociação, o que for.

  14. Avatar de Acelock
    Acelock

    Entre pagar 5€ por um Meo GO ou 4€ por um Prime ou 6€ por um HBOMAX… Acho que ficava mais dividido pelo Prime ou HBO

  15. Avatar de SteveRobs
    SteveRobs

    “MEO GO tem um valor de subscrição de 4,99€/mês”………Depois admiram-se que as pessoas usem IP Tv piratas ….

  16. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Tenho tentado usar a aplicação no meu tablet desde a atualização, e tem sido bem mais dificil. Menos intuitivo, com cliques desnecessários para ver alguma coisa…difícil de encontrar o guia de tv… enfim, até agora, um pesadelo.

    Pode ser que sejam só “dores de mudança”.

    Para além disso, tenho de pagar o Meo Go para ver fora de casa, quando a concorrência não o faz. A MEO deveria rever a sua estratégia relativamente a este produto.

    1. Avatar de Pedro Pinto
      Pedro Pinto

      Foi preciso chegar ao fim de dezenas de comentários para encontrar alguém que fale aquilo que importa!
      A aplicação ficou um desastre !!!
      Tenho MEO Go multi e sempre gostei da aplicação antiga, rápida muito simples e sem invenções.
      Agora está para esquecer principalmente quem usa tablete como eu.
      Tem de abrir a App na vertical para depois conseguir ver canais na horizontal. Tem de carregar em vários lugares para finalmente conseguir ver o canal pretendido.
      Nem estagiários fariam algo tão mau !

      1. Avatar de Pedro Gomes
        Pedro Gomes

        é isso mesmo, tem de se entrar na vertical.
        Está péssima 🙁
        Há hipotese de regredir a actualização e voltar à antiga?
        Obrigado

    2. Avatar de Tito Portugal
      Tito Portugal

      Boa tarde, com a nova actualização do “novo Meo go” que fiz no meu iPad, so consigo ver na vertical, dantes tinha na horizontal.
      E mesmo para mudar de canal tenho que sair do canal e voltar a procurar o canal em “todos os canais” e dantes bastava deslizar de um lado para o outro. Isto é mesmo horrível. Nem vou actualizar no sistema android pois não quero e nem recomendo.
      Se eu conseguisse voltar ao antigo Meo go no iOS eu voltava.

      obrigado
      e não actualizem para o novo “Meo Go” pois vão ficar arrependidos.

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      E em box android? Pior ainda! A experiencia com comando é horrivel! Alguém conseguiu utilizar de forma razoável a app em box android?

  17. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Deveria ser possível usufruir deste género de serviços fora do território nacional. Como emigrante, pagaria de bom grado, tal como a enorme maioria dos emigrantes. Sei que há limitações quanto aos direitos autorais, mas, num mundo globalizado, não fazem qualquer sentido, para mais quando esse serviço poderia pagar royalties.
    Existem mais cidadãos portugueses no estrangeiro, do que em Portugal. Façam as contas…

    1. Avatar de JJ_
      JJ_

      Tens de usar uma VPN…

  18. Avatar de pretor
    pretor

    tv vodafone app apanhas com qualquer operador

  19. Avatar de Já Foste
    Já Foste

    São tão bons, e cobram por um serviço que os operadores concorrentes incluem no serviço.

    Quando acabar a fidelização, JáFoste.

  20. Avatar de Lanterna Vermelha
    Lanterna Vermelha

    Quem acede via desktop (browser), o suporte técnico da MEO aconselha o Edge, ao fim de 2 ou 3 login e mesmo ter feito terminar sessão corretamente, aparece a informação que já existem mais do que 3 equipamentos ligados simultaneamente. Quando na verdade, não está nenhum ligado! Informam que o problema está relacionado com o Chromium que duplica dispositivos, mas até à pouco tempo não havia solução!
    Alguém já teve este problema ou se sabem que este problema vai ser resolvido com a atualização?

  21. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    Alguém sabe como se desliga aquela voz irritante quando de abre a app na boxe?

  22. Avatar de Luis neves
    Luis neves

    Claro que vocês não ponto sem nó, descaramento não lhes falta, acham que pagamos pouco por mês? Ainda ter de pagar se não estou em casa,supostamente, não estou a ver TV e se estiver na rua tenho que pagar? Isto vai ser mais do mesmo,nem a Anacon,nem a ERC tem mão nas operadoras,fazem o que querem ,alegadamente devem ter serviço combinado,pois da minha parte nem pó Jane obrigado.

  23. Avatar de Luis neves
    Luis neves

    Claro que vocês não ponto sem nó, descaramento não lhes falta, acham que pagamos pouco por mês? Ainda ter de pagar se não estou em casa,supostamente, não estou a ver TV e se estiver na rua tenho que pagar? Isto vai ser mais do mesmo,nem a Anacon,nem a ERC tem mão nas operadoras,fazem o que querem ,alegadamente devem ter serviço combinado,pois da minha parte nem pó Jane obrigado.

  24. Avatar de Luis neves
    Luis neves

    Já sei que o meu comentário não vai ser do vosso agrado mas como vivo num estado com direito a poder expressar o que sinto pois comigo jame.

  25. Avatar de Luis neves
    Luis neves

    Já sei que o meu comentário não vai ser do vosso agrado mas como vivo num estado com direito a poder expressar o que sinto pois comigo jame.

  26. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Só vejo comentários que é paga fora de casa, ect.
    Também não concordo.
    Mas, e a nova interface do MeoGo?
    Dizem os do Meo que é intuitiva!?
    Eu acho péssima.
    Nada intuitiva.
    Falta a barra horizontal de navegação que já existia há muito tempo, mas permitia ver o canal e saber os programas anteriores e seguintes, assim como saltar para o canal desejado a partir do que esamos a visualizar.
    Agora nada disto é possivel. Foi-se a experiência de visualização tal como na TV.
    Quem fez este update nem é utilizador habitual da app MeoGo nem consultou o utilizador final, para ver o feedback negativo que está a ter.
    Simplesmente não acertam uma.

    1. Avatar de Pedro Gomes
      Pedro Gomes

      Completamente de acordo, ficou muito pior do que estava!

  27. Avatar de Luis neves
    Luis neves

    Já sei que o meu comentário não vai ser do vosso agrado mas como vivo num estado com direito a poder expressar o que sinto pois comigo jame.

  28. Avatar de Joao
    Joao

    Se não estou em erro o MEO Go só funciona em redes MEO
    No caso da Nos TV funciona em qualquer rede que estejam ligados

  29. Avatar de João
    João

    Muito pior que a anterior (minha opinião). É pouco intuitiva, mais difícil de utilizar. Ainda não descobri o guia tv.

  30. Avatar de João
    João

    É inacreditável. Na NOS temos tudo isso sem pagar nada. Eu infelizmente saí da NOS para a MEI e fui enganado porque me disseram que tinha tudo e ainda mais do que na NOS. Quando fui reclamar que a Meo Go não funcionava fora de casa, disseram que tinha de pagar 4.99 € por mês. Tenho que esperar até perfazer 2 anos para rescindir e voltar a NOS. Isto é publicidade enganosa.

  31. Avatar de Tiago
    Tiago

    Funciona mal dentro de casa sempre a congelar e depois os serviços técnicos só dizem para limpar “cashe” e refazer o login ! Imagino fora de casa o tão bom que deve ser !!!

  32. Avatar de Joao
    Joao

    Nao existe nenhuma novidade. Esse serviço ja existia. A nos e a vodafone têm melhor aplicações.
    Realmente não percebo a noticia

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Não estás atento 😀

  33. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Falta função chormcast como a APP da NOS tem, quando vamos de férias dá jeito ter televisão aonde estamos e não ficar a olhar para o telemóvel.

  34. Avatar de Fantasma
    Fantasma

    Do meu ponto de vista, a aplicação ficou bem pior, pelo menos na experiência de utilização do dia a dia.
    Passou a funcionar em modo portrait. Só funciona em landscape para ver a imagem (canal, gravação,…)
    Não se pode mudar de canal quando se está a ver a imagem. Nem aceder às gravações.

    Quanto às outras “melhorias” ainda não explorei, mas para a utilização mais usual que fazia, deu 10 passos atrás.

    1. Avatar de Fantasma
      Fantasma

      Engraçado, agora já funciona a mudança de canal quando se está a ver um canal de tv.
      Ou por deslocação do dedo da esquerda para a direita ou direção inversa. Fazendo deslocar o dedo de baixo para cima, aparece uma outra maneira de escolher canal.

      Continua a não existir maneira de escolher gravações automáticas a partir deste ecrã.

    2. Avatar de Albano Laranjeira
      Albano Laranjeira

      Concordo, está péssimo!

    3. Avatar de Fantasma
      Fantasma

      Nova atualização: agora já permite ver a programação do canal que se está a ver (futura e passada – gravações automáticas)

      Continua a ser a “pain in the ass” a comunicação entre modo horizontal e vertical (portrait e landscape).

      1. Avatar de Fantasma
        Fantasma

        *Comutação e não comunicação.

  35. Avatar de Bombas
    Bombas

    Este artigo é de quem não usa o meo go. Esta última atualização veio estragar o que funcionava muito bem. Agora só dá ênfase a videos a pagar. Nem se consegue ver a programação dos canais na app. Uma miséria.

  36. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    O MEO GO não é obrigatorio, ou é?

    1. Avatar de José Moreira
      José Moreira

      O que é que isso tem a ver com o fundo das calças?
      Uma coisa é certa, a app deixou de ter interesse para mim, no novo telemóvel.
      Salva-se a app dos dispositivos mais antigos, que não sendo actualizada, está melhor que a actual.
      Grande malha Meo/Altice Labs!

  37. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    E já agora, a Meo está tão interessada na opinião dos clientes, que certamente estes comentários negativos é como falar para o boneco.
    Tal como a Inês Castel-Branco fala, na nova publicidade ao MeoGo.
    Fala para o boneco que nós somos todos parvos.
    Claro que não vão reconhecer o fiasco que é esta nova actualização do MeoGo, mas podiam melhorar a interface de visualização dos canais, baseada na anterior.
    Mas duvido que o façam. Na Play Store já chovem comentários negativos e ZERO feedback da Altice Labs.
    Um vergonha!

  38. Avatar de Henry Ford
    Henry Ford

    Se eu tivesse perguntado às pessoas o que elas queriam, elas teriam dito cavalos mais rápidos!

  39. Avatar de Rui
    Rui

    A maioria da malta, não faz ideia do que está a debitar. Não se aproveita a maioria. Ou não sabem ler ou não sabem o tarifário que têm e querem tudo de graça.

  40. Avatar de Joao
    Joao

    Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?

    A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  41. Avatar de Fantasma
    Fantasma

    Quanto à questão de que o meo go (fora de casa) é pago a parte vs as aplicações equivalentes não terem custo adicional, o que importa é a comparação do que se paga no total. Há quem tenha “conseguido” não pagar o extra ou o total ser, mesmo assim, competitivo. Ponto.

    Numa primeira instância, quando mudei da NOS para a Meo, fiquei com um pacote com mais e melhores serviços a pagar um pouco menos na meo, mesmo pagando os 4,99 pelo meo go multi e numa segunda instância apanhei uma campanha que ofereciam o meo go multi. Portanto, é uma questão de ver o preço total e pronto.

    Mas, já agora, pagaria de bom grado os 4,99€ a mais no serviço da meo só pela melhoria de experiência que passei a ter, comparativamente com a NOS. Sei que para outros a experiência não será a mesma, mas comigo tem sido, mesmo não estando a Meo isenta de chatices.

  42. Avatar de Suno
    Suno

    Boa tarde,, já alguém conseguiu instalar e colocar a funcionar a nova app da Meo Go numa Nvidia Shield TV?

    Consigo instalar mas não a consigo colocar a funcionar, a appp abre em modo de ecran ao alto e quando tento fazer login dá um erro.

    De momento só cosnigo ter a correr a versão anteiror a Meo Go 3.22.1

    1. Avatar de jjjj
      jjjj

      A app para dispositivos móveis? Penso que só esteja disponível em portrait mode (ridículo). Tenho um iPad e para navegar na app tenho de o por na vertical…

      1. Avatar de Suno
        Suno

        Sim essa mesmo, no tlm androi também só dá para navegar em portrait, em landscape passa logo para emissão de um canal. Mas neste caso nem sequer consigo fazer o login, coloco as credenciais e dá um erro de serviço ou servidor, a mensagem aparece cortada.

  43. Avatar de José Mineiro
    José Mineiro

    Tenho o MEO GO Multi e em casa o pacote M-4-O.
    Pago os 5 euros da ordem, para ver numa autocaravana atraés de uma box android, que ligo por WIFI a uma banda larga móvel da MEO.
    Fui à dias para Espanha e liguei a box com o MEO GO. Pouco depois, já tinha 2 gigas comidos. Mais. Dos 50 1ue tenho, em roaming disseram-me que era o mesmo e afinal tenho só 10 gigad.
    Este novo MEO Go, na minha box, é um probçema. Tenho que utilizar o modo “rato” para procurar canais. Nem sei inde ficam as gravações. Não vale nada em felação ao anterior. Acvho que vou desistir e procurar outras formas para aceder à TV fora de casa.

  44. Avatar de JoNMa
    JoNMa

    Para os que não estão satisfeitos com a nova atualização: a MEO manteve a app antiga e agora está em uso como app para cliente mobile que prenetdam ter TV apenas na app. No entanto, está funciona normalmente para clientes com TV. É escolher entre 15MB e 103MB…
    Go Mobile na App Store: https://apps.apple.com/pt/app/go-mobile/id1618953714

    1. Avatar de José Mineiro
      José Mineiro

      Não há a versão antiga para android

  45. Avatar de Narciso Saraiva
    Narciso Saraiva

    A cinco dias que deixou de funcionar, tanta publicidade e aplicação esta em baixo e a meo não avisa os clientes.
    Desgraçado do cliente que sobrescrever o serviço para as ferias e ele não vai funcionar a isto chama-se !

  46. Avatar de Sara
    Sara

    Isto é tudo história antiga e mta teoria…
    A App está 200 vezes pior agora… alguém saltou os testes de utilizador… ou quaisquer testes!
    Que génios…

  47. Avatar de José Mineiro
    José Mineiro

    No telemóvel da minha mulher, não atualizou. É o unico que dá bem.
    ~Então o que tenho numa box android, é mesmo um nojo. Estão para mudar de canais, é uma chatice e ainda não consegui aceder às gravações.