Guerra dos tarifários! Moche e WTF “atacam” Yorn X

105 Comentários

Depois da guerra das velocidades, relativa aos pacotes de TV+NET+VOZ,  as operadoras nacionais entraram agora no despique dos tarifários para os  telemóveis.

Depois de terem sido anunciadas algumas alterações no tarifário Yorn X, há agora também novidades no tarifário Moche e WTF.

wtfPT


A concorrência traz por norma benefícios para o cliente final! Depois de terem sido anunciadas alterações no tarifário Yorn X, que agora passa a estar disponível para clientes Yorn com mais de 25 anos, sendo que o período de adesão é até ao próximo dia 15 de Junho, outros tarifários querem seguir o mesmo caminho.

Moche

De acordo com o anúncio apresentado no site, existe uma campanha que oferece 5GB durante 3 meses + 5000 minutos por mês para todas as redes. O preço deste tarifário é 1,89€ por semana. Depois desse período o valor passa para 3,99€ por semana.

moche

No tarifário Moche estão disponíveis três planos :

  • 500 MB/mês + 500 min/mês por 1,89€ por semana
  • 1 GB/mês + 1000 min/mês por 2,45€ por semana
  • 5 GB/mês + 5000 min /mês por 1,89€ por semana (se aderir até 15 de Junho). Depois passa a 3,99€ por semana.

moche_01

Existem também várias apps que passam a não contar para o consumo de dados nestes tarifários como é o caso do Facebook, Instagram, Messenger, Facetime, iMessage, etc.

WTF

No caso do WTF estão também disponíveis 3 planos:

  • 500 MB/mês + 500 min/mês por 1,89€ por semana
  • 1 GB/mês + 1000 min/mês por 2,42€ por semana
  • 5 GB/mês + 5000 min /mês por 3,58€ por semana (este plano passou de 2GB para 5GB com a nova campanha)

No caso do WTF (W, T e F) há também várias apps que não consomem dados no plano como por exemplo o Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, etc. As SMS são ilimitadas e ainda há promoções na compra de bilhetes para o cinema.

wtf_01

Actualmente há tarifários para quase todas as necessidades e, comparativamente aos preços que eram praticados há uns anos, nota-se que cada vez é mais barato ter mais e melhores serviços.

Sabe qual é o seu tarifário?

Comentários

105

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ftg002
    ftg002

    O Moche foi o 1º a colocar o Facebook grátis (o Instagram a WTF já tinha) e a promoção dos 5GB já dura desde 5 de maio. Já as apps grátis já tinham o Moche e o WTF já faz um tempo.

    1. Avatar de asdf
      asdf

      Só por curiosidade a imagem diz que é novo…

      1. Avatar de FTG002
        FTG002

        A WTF colocou o Facebook logo no dia seguinte.

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    “5 GB/mês + 5000 min /mês por 1,89€ por semana (se aderir até 15 de Junho). Depois passa a 3,99€ por semana”
    Esta frase confunde um pouco… se aderir até 15/06 pagamos 1.89€ durante 3 meses.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, ou seja a promoção “oferece” 3 meses a 1,89€. Findo esse período passa para 3 meses.

      1. Avatar de Carlos Mendes
        Carlos Mendes

        Boa tarde gostaria de saber como obter os cartões da moche… obrigado

  3. Avatar de Rui Cruz
    Rui Cruz

    Qualquer tarifário da NOS vai compensar sempre mais graças ao cinema, pelo menos a quem goste de os frequentar.

    1. Avatar de Diogo Fernandes
      Diogo Fernandes

      O Meo também tem promoção no cinema xD

      1. Avatar de Nelson Dias Vasconcelos
        Nelson Dias Vasconcelos

        Ai tem? onde e como?

    2. Avatar de Angelo Martins
      Angelo Martins

      O Yorn X tem o Spotify Premium grátis e sem gastar dados. Para quem ouve mais música do que vai ao cinema compensa mais ir para a Vodafone. Para além de também ter bilhetes a 3 euros nos cinemas UCI.

      1. Avatar de Lima
        Lima

        O Meo tem o Meo Music completamente gratuito e sem gastar dados 😉

        1. Avatar de rui
          rui

          O meo music não tem muitas das bandas que ouço no spotify. A única vantagem do meo music é deixar-me sacar 10 músicas de borla por mês. Consegue-se quase 1 album por mês de forma genuina e “de borla” (7€ e pouco comparando aos 20€ ou mais a que se vendem nas lojas).

          1. Avatar de Portimão
            Portimão

            Estás a comparar o preço de músicas baixadas digitalmente com álbuns físicos? LOL
            Podes, no máximo, comparar com o preço dos álbuns físicos no iTunes e nenhum custa 20 eur ou mais.

        2. Avatar de João Sousa
          João Sousa

          o Meo Music, ficou na ultima semana com muitas musicas indesponiveis, como podes ver aqui as queixas no forum da MEO

          http://forum.meo.pt/t5/Outros-Servi%C3%A7os-MEO/M%C3%BAsicas-indispon%C3%ADveis/m-p/86170#U86170

          e a MEO ainda nao esclareceu, nem deu aviso prévio do sucedido

        3. Avatar de Portimão
          Portimão

          LOL o Meo Music não chega sequer aos calcanhares do Spotify. Nem tentem.

    3. Avatar de Portimão
      Portimão

      Para mim compensa mais o Spotify gratuito com streaming gratuito sem ter de colocar as músicas em offline.
      Simplesmente não há concorrência para o Yorn X 5GB.

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Eu tenho wtf com o tarifários w e este ano só no mês de abril e que não tive 5gb de net, de resto tenho tido sempre automaticamente através de promoções! Já para não falar dos dois bilhetes de cinema ao preço de um. Foi o melhor que fiz, ter saído da vodafone!

    1. Avatar de Carlcox
      Carlcox

      Só tu e eu

      1. Avatar de Nacho Vidal
        Nacho Vidal

        e eu.

        1. Avatar de joao andrade
          joao andrade

          e eu 😀

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Bem melhor ter 5GB para sempre e Spotify gratuito com streaming gratuito para sempre (eles estabelecem sempre uma validade, mas antes de acabar a validade aumentam sempre o prazo, por isso já se sabe no que vai dar).

    3. Avatar de Maria Gomes
      Maria Gomes

      E eu! Tenho WTF, com o tarifário F

  5. Avatar de Henrique
    Henrique

    Eu acho que a Vodafone ainda é superior, muito por causa do Spotify, que pode consumir muito de dados, ouvir toda a música, sem cuidados, é brutal!

    Mas no geral, temos ganho muito, e já não temos tarifários miseráveis comparados com outros países.

    O facebook sem gastar tráfego é fixe para ver vídeos de rir para passar uns 5 minutos, muito bom, agora se fosse YouTube… Eheh!

    1. Avatar de João Pedro Fonseca Simões
      João Pedro Fonseca Simões

      no yorn x os dados usados pelo spotify não contam?

      1. Avatar de Fábio V
        Fábio V

        Não, o tráfego gerado pelo spotify não é contabilizado.

        “Spotify Premium

        A oferta do serviço Spotify Premium é válida a partir da data de subscrição do mesmo.
        Depois de subscrito o serviço Spotify Premium e durante a oferta do mesmo, o tráfego gerado pelo streaming de música da app Spotify é gratuito.”

        1. Avatar de Alex
          Alex

          mesmo depois de acabar os 3 meses do premium?

          1. Avatar de André
            André

            Lê bem o que lá está escrito!
            “(…) durante a oferta do mesmo, o tráfego gerado (…) é gratuito”

    2. Avatar de Nuno Cardoso
      Nuno Cardoso

      Não usas o Spotify, e usas o MEO Music na Moche, que te dá o trafego de borla
      Ouves as músicas que queres e não gastas dados.

      1. Avatar de Bacalhau
        Bacalhau

        Não tem mesmo nada a ver!

        Nem na qualidade do serviço, nem na quantidade de musicas!

      2. Avatar de Portimão
        Portimão

        Não, não ouço as músicas que quero. O Spotify fica a milhas à frente do Meo Music, é que não há comparação.

    3. Avatar de andre
      andre

      sem falar que na VDF temos HD Voice e melhor qualidade de rede.

  6. Avatar de Marcos
    Marcos

    Moche é somente até aos 25 anos. Assim vão perder esta “guerra”

    1. Avatar de Amadeu Ferreira
      Amadeu Ferreira

      E também WTF. Até que enfim, lembram-se daqueles que têm mais de 25anos.

    2. Avatar de Pimba
      Pimba

      O wtf também é. Eu tenho 30 e tenho wtf lol

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Porque usas trafulhice, o cartão de um menor. Isso não é muito honesto. Apesar de compreender por que o fazes. Não é muito justo dividirem os tarifários por faixas etárias, visto que há adultos jovens que usam bem mais o telemóvel que os adolescentes. 🙂

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Yorn X também é so para estudantes, excepto o pacote mais caro.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        estudantes ou até 25 anos acho..

      2. Avatar de Marcos
        Marcos

        Mas acho que já tens de ser yorn, pena. Informação tirada do site da Yorn:

        “Yorn X

        Adesão exclusiva para sub 25 ou estudantes.
        Se és Yorn e tens mais de 25 anos, até ao dia 15 de junho podes aderir ao Yorn X 5GB através do My Vodafone.”

        1. Avatar de Portimão
          Portimão

          Basta mudar para Yorn e de seguida pedir para mudar para o X.
          Se bem que já li bastantes casos de pessoas maiores de 25 que não eram Yorn e conseguiram mudar.
          Penso que não seja algo tão obrigatório.

          1. Avatar de Rui Pedro
            Rui Pedro

            Segundo a Vodafone, já não é possivel mudar de tarifario de vodafone para yorn. Antes era possivel porque existia outros tarifarios yorn. Bastava mudar para um desses tarifarios e depois mudar para o X. Actualmente o X é o unico tarifario Yorn. Para poder aderir ao X precisas ter ou pedir um cartao Yorn. No caso de nao teres, vai implicar teres de adquirir um cartao Yor com novo numero.

  7. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    E o spotify premium? Pois então é mais fraco que o yorn x

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Óbvio! O Spotify é um grande trunfo! Além de oferecerem a mensalidade so Spotify oferecem também o streaming, ou seja, tu a ouvires músicas pelo Spotify fora de casa, sem as teres colocado offline, não gastas dados.

      Há melhor trunfo que este? Não.

      Y

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Além da mensalidade gratuita do Spotify oferecem também o streaming. Ou seja, sem colocares as músicas em offline, podes ouvi-las na rua, sem estar ligado a nenhuma rede Wifi e não gastas dados.

      Há melhor? Não.

      O Spotify é um grande trunfo, não há como negar. Indubitavelmente o Yorn X não tem concorrência.

  8. Avatar de Pedro Amorim
    Pedro Amorim

    Serei o único a pensar que para um tarifário com uma periodicidade de pagamento semanal tenha um consumo de dados mensal?
    Mas sim parece que os tarifários estão a ficar melhores do que há uns anos.

    1. Avatar de Bacalhau
      Bacalhau

      É mais fácil de pagar para muita gente assim.

    2. Avatar de Lima
      Lima

      não é bem assim
      imagina que adquires um dos tarifário sei lá 1Gb
      esse 1 Gb é dividido pelas semanas, não tens 1gb todas as semanas e a maioria não sabe isso, tens de gerir o teu trasfegos por todo o mes

    3. Avatar de Portimão
      Portimão

      Também preferia que me tirassem o dinheiro no fim do mês ou noutra altura do mês, mas o valor por inteiro.
      Ando várias vezes preocupado em carregar o telemóvel semana a semana por causa da semanada.
      Sim, eu sei que posso carregar o valor inteiro e depois vão descontando, mas mesmo assim é preferível tirarem por inteiro.

  9. Avatar de Jose Seco
    Jose Seco

    Devem estar a brincar. Em Portugal os preços são combinados! Concorrência encontro aqui em França e preços mais baratos do que em Portugal!

    1. Avatar de Azeiteiro
      Azeiteiro

      2X o belo do tarifário free a 2€/mês

  10. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Acho piada é fazerem tarifários para miúdos e outros para graúdos.

  11. Avatar de Alex
    Alex

    Enquanto eles acharem que quem tem usa menos de 25 anos é que usa telemóveis, e que quem tem + de 25 anos não precisa também das mesmas condições, eles nem uma escaramuça de rua ganham, quanto mais a guerra… Para as operadoras nacionais só os nicho de mercado <25 anos é que importa.

    1. Avatar de Alex to
      Alex to

      eles esquecem-se é que desses sub 25 muitos ainda quem paga são os seus pais e esses certamente tem mais de 25 anos…. e se calhar também gostariam de ter o tarifário…

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Concordo. Depois há quem faça trafulhice e use os cartões dos filhos, dos sobrinhos, dos irmãos, para colmatar essa limitação. Era desnecessário terem de recorrer a esse tipo de coisas, mas as operadoras insistem em que só os adolescentes usam redes sociais e apps de messaging…

      Vá lá que a Vodafone já abriu um bocado a porta, ainda que seja somente no tarifário mais caro (se bem que é o mais interessante).

  12. Avatar de Derp
    Derp

    O Facebook Lite também entra na app do Facebook grátis?

    1. Avatar de metro
      metro

      No YornX sim, entra. Se é dos criadores do Facebook não conta para o tráfego. Testado e aprovado !

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Tens a certeza?? Tenho ideia de que a Yorn não incluia o Facebook nas apps suportadas para não gastar trafego.

        1. Avatar de Rui Pedro
          Rui Pedro

          De ha umas semanas pra ca que a vodafone adicionou mais umas apps ao tarifario incluindo o facebook

          1. Avatar de Xukuru
            Xukuru

            E o Pages Manager?

  13. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Só tenho uma coisa a dizer, as guerrazinhas entre operadores mete nojo. Tudo bem que o consumidor é que ganha “às vezes”, mas isto é algo que qualquer um já poderiam ter feito há muito mais tempo. Basta um começar a cag#$ no penico para todos quererem fazer o mesmo.

  14. Avatar de João
    João

    Foi preciso mudar para o yorn X para o WTF mudar. Que galo! Contudo, agradeço à NOS por me forçar a sair para a Vodafone. Agora tenho sinal de rede em todo o lado, inclusive na garagem (-3)

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Abandonei a meo à 3 anos agora tenho vodafone, neste momento estou com um cartão moche oferecido numa escola o que tenho reparado é que a moche tem péssima rede, para já estou satisfeito na vodafone

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Tudo depende dos locais, na minha rua por exemplo nao apanho nada Vodafone, já Meo apanho o suficiente.

    2. Avatar de Tico
      Tico

      João, como é que pediste a portabilidade no yorn (não aparece lá essa opção)?

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Hum, como sabes que ele pediu portabilidade de número?

  15. Avatar de um gajo
    um gajo

    o que era bom era net illimitada…

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      E não pagar um tusto por isso ainda melhor era, não é?

      5GB não chegam para um smartphone? O que fazes para precisares de mais de 5GB? Passas o dia a ver vídeos no Youtube? Fazes downloads atrás de downloads?

  16. Avatar de André Moreira
    André Moreira

    Resumindo e concluindo isto é tudo muito bonito durante 3 meses depois ainda fica mais caro que o Yorn X e sem spotify 🙂

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Nem Spotify e nem os 5GB. Pelo que li os 5GB não são para sempre. Pelo menos na MEO.

  17. Avatar de metro
    metro

    Só queria que a YornX metesse 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 …
    Só peca nisso !

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Vocês querem tudo.

      Oferece o Spotify, que não é oferecido na concorrência.

  18. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Como tenho mais de 25 anos, estou tentado a aderir ao Yorn X, pois são os únicos que abrem a excepção.
    Não há nada igual na MEO e NOS para maiores de 25.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      E fazes muito bem. Mesmo que a MEO e a NOS dessem para maiores de 25 anos o Yorn x 5GB é o melhor tarifário. Oferece o Spotify, oferece o streaming gratuito e os 5GB são para sempre e não promocionais, como acontece na NOS e na MEO.

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    Dica para clientes Nós: telefonem para o apoio ao cliente e digam que querem associar o vosso número à factura. Ficam com o tarifário F a 8€ por mês, se não me engano.

    1. Avatar de flin
      flin

      Como funciona isso Nuno? Ser for assim é muito interessante… Alguém pode explicar este ou outro truque de upgrade grátis no WTF?

    2. Avatar de flin
      flin

      Como funciona isso Nuno? Ser for assim é muito interessante… Alguém pode explicar este ou outro truque de upgrade grátis no WTF?

      1. Avatar de flavio
        flavio

        Se fores cliente da NOS em casa, podes ligar para o apoio cliente a dizer que queres juntar o teu wtf à fatura de casa

      2. Avatar de Jorge
        Jorge

        Muito facil. Ligas para o 16 990 e dizes que queres associar o cartão com o numero x a WTF Exclusivo.
        O WTF exclusivo tem 500 minutos e neste momento até junho 7gb (se não estou em erro),(sendo que o normal é ter 2Gb) e neste caso custa 8,20€

        Este WTF Exclusivo ainda não foi atualizado (está igual ao F antigo) mas espero que fique com os 5000 minutos e os 5 gb de net. Até ao mês de março andei com 20 gb (desde novembro)

  20. Avatar de Mr.Antunes
    Mr.Antunes

    Parece que a Vodafone já respondeu, também aumentaram os minutos do 500MB e do 1GB, agora o nome é tipo totobola YX2 😀 😀 😀

  21. Avatar de Azeiteiro
    Azeiteiro

    Ao que vocês chamam guerra dos tarifários móveis eu chamo concertação de preços.

    1. Avatar de Rosso
      Rosso

      Concertação de preços, neutralidade no trafego de dados, isso não interessa nada aqui…

  22. Avatar de Roberto Ferraz
    Roberto Ferraz

    A Cabovisão também está a lançar um tarifário para clientes com valores muito atractivos.

    Preços mensais, com portabilidade:

    Family Plus: 3000 Min, 3000 SMS, 4GB, 7.5 €

    Best Friend: 1000 Min, 2000 SMS, 2GB, 5 €

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      ???? A Cabovisão também tem segmento mobile??

  23. Avatar de jmso
    jmso

    Eu tenho 30 anos e o cartão WTF já vem a caminho, não usei foi o meu BI… a minha duvida é se depois para comprar os bilhetes se me vão pedir o meu BI.. alguem sabe???

    1. Avatar de Rui Ribeiro
      Rui Ribeiro

      Acho que sim

    2. Avatar de J
      J

      O problema não é no cinema, se já tens o tarifário ativo não te vão dizer nada no cinema.

      O problema é quando receberes o cartão. Aquilo vai pedir para o ativares no site e aí é que te vai pedir o BI. Experimenta, eu ativei o meu já com 26 e deu na boa. Tenho amigos que fizeram o mesmo.

    3. Avatar de Portimão
      Portimão

      Espero que tenhas usadoum cartão de cidadão de um familiar e não de um desconhecido.

  24. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho o unlimited XL por 29.90 🙂 30 gigas por mês! Não quero outro. Ah…. Por ser cliente há anos… Senao pagava mais do dobro. E não quero outro.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      30GB é muita fruta, é muito bom, principalmente se precisar de fazer hotspot para um portátil, pois é impossível gastar isso no smartphone. 🙂
      Contudo é um pouco puxado, dar 30eur por mês num tarifário.

  25. Avatar de Cunha
    Cunha

    Como já foi mencionado, mas pouco divulgado…a Cabovisao está com uma oferta em grande para clientes, e à custa disso a concorrência está a “adaptar” os tarifários, prova disso é que sou yorn e com mais de 25 anos, tenho o w e fui a uma loja Vodafone, quando disse que ia fazer portabilidade para cabovisao. .deixavam-me escolher qualquer tarifário yorn mesmo tendo +30anos.mas em qualquer yorn é inferior à oferta/preço da cabovisao. Para os Moche, abram a pestana pois o serviço móvel da cabovisao é Meo!

  26. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Eu tenho mais de 30 anos…e Moche Master…não sei como 🙂

    É fixe, porque é barato, e tenho Meo Music gratuito “para sempre” (e não durante uns meses, como noutra operadora com Spotify).

    O facto de ter uma cloud da Meo sem contar tráfego também é interessante. São 15 GB a mais no telemóvel, sem gastar dados 4G, quando acedo.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      LOL o Spotify é para sempre. Eles estão sempre a alongar a data, já o fazem há um ano.
      O MEO Music não chega aos calcanhares no Spotify. Nem em qualidade e nem em quantidade.

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Nem tentes, o Yorn X é o melhor tarifário, não tem concorrência. Caso contrário as outras operadoras não andavam a mudar os seus tarifários de forma a ficar parecido ao Yorn X.

      1. Avatar de Jorge
  27. Avatar de Jorge
    Jorge

    Wtf com a pior net de todas como se pode confirmar na aplicação da Deco “QualRede”. Enfim

  28. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Bom dia, aderi recentemente à wtf e estou satifeita em termos de tarifário e afins. Antes era vodafone, e sinceramente estou a pensar se nao volto, visto que nao tenho rede em qual quer praia, no meu local de trabalho também não. Além de o tarifário da wtf me chamar mais à atenção do que o do yorn x, o facto de quase nunca ter rede acaba por pesar mais, porque acabo por nem poder usufruir do tarifário.
    Sei que o post ja tem uns mesinho, mas gostava de saber se alguem tem o mesmo problema de rede. Obrigada

    1. Avatar de Rui Pedro
      Rui Pedro

      A Nos é a pior operadora em Portugal. Oferece tudo menos cobertura, suporte e profissionalismo. A Vodafone é de longe a melhor.

  29. Avatar de youandtag
    youandtag

    Boa Tarde,

    Sou consultor NOS e tenho cartões WTF EXCLUSIVOS!!!

    Isto porque pode ter o cartão e ter mais que 25 anos… (WTF F exclusivo)

    Caso queiram basta enviar email: youandtag@gmail.com

    1. Avatar de Mário Carvalho
      Mário Carvalho

      Já vêm um bocadinho tarde.
      Aderi ao Yorn X +25 em Maio e fui à NOS e MEO antes, mas disseram que só tinham para -25.
      Já se esperava que fizessem o mesmo que o Yorn X, mas mais vale tarde do que nunca.

  30. Avatar de Pedro Vasconcelos
    Pedro Vasconcelos

    Olá,
    Gostava apenas de retificar uma coisa, ninguém atacou ninguém, as operadoras concertaram os preços, se compararem veem que é tudo igual e o consumidor come tudo.
    Há lei contra isto, só não sei como não actua…a concorrência é bom para beneficiar os consumidores, mas no caso das operadoras não há concorrência, elas combinam o preço a lançar no mercado.

    1. Avatar de Tiago Magalhães
      Tiago Magalhães

      Exatamente, ando agora á procura de tarifários e queria de preferencia Vodafone porque o sou desde que comecei a usar telemovel e reparei a comparar que até nos centimos eles batem uns com os outros, incrivel como combinam até isto quando se tratam como concorrência..já agora pergunto e quem vir esta resposta tambem poderá dizer, alguem sabe se há ou tem um tarifario para +25 anos igual ou parecido com os de -25?

  31. Avatar de Sara
    Sara

    Olá, acho que mediante os gostos de cada um todos nós vamos ao encontro do que nos é favorável ou música ou bilhetes de cinema, enfim o resto é tudo igual em todas as redes não à discussão nos gostos de cada um porque não são discutíveis….

  32. Avatar de Random Person :3
    Random Person :3

    Quando a minha mãe carregava o meu tele com 5,00(e qualquer coisa, agora esqueci) na York, ele aguentava duas semanas, e agora, nem quase um dia aguenta, alguém me pode dizer o que se passa ?? ;-;

    1. Avatar de Random Person :3
      Random Person :3

      Yorn, desculpem, foi o corretor.

      1. Avatar de Rui Pedro
        Rui Pedro

        Ainda estou a tentar perceber a tua pergunta.
        Se te referes a tarifário, alguns tarifários foram descontinuados.
        Verifica qual o tarifário que tens actual e quais as condições do mesmo.
        Liga 16918 e informa-te.

  33. Avatar de Manuel Pinto
    Manuel Pinto

    Alguém me pode recomendar um tarifário com Internet para o estrangeiro? Explico, sou motorista internacional, hoje estou em Espanha , amanha em Inglaterra e precisava de um tarifário com bastante Internet, já tenho 3,50 GB mas queria mais. Obrigado