Galaxy Z Flip: O telemóvel de 1529€ esgotou em Portugal

69 Comentários

O Galaxy Z Flip, é o novo Smartphone dobrável da Samsung com o primeiro ecrã de vidro flexível. O equipamento começou a ser vendido em Portugal há cerca de 4 dias e está disponível nas lojas físicas e online da Samsung, bem como, nos três operadores nacionais.

A Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. anunciou hoje que este smartphone está oficialmente esgotado.

Galaxy Z Flip: O telemóvel de 1529€ esgotou em Portugal


O novo Samsung Galaxy Z Flip tem a capacidade de transformar um ecrã dobrável de 6.7” num elegante formato que cabe na palma da mão, oferecendo aos seus utilizadores uma nova forma de captar, partilhar e experienciar conteúdos.

Galaxy Z Flip: O telemóvel de 1529€ esgotou em Portugal

José Correia, Diretor de Produto Mobile Samsung Ibéria referiu que…

Durante os últimos meses, a Samsung concentrou-se no desenvolvimento de um novo dispositivo dobrável que permitisse garantir a melhor experiência móvel para o consumidor, e isso resultou no recém-lançado Galaxy Z Flip.

Sabemos que os consumidores nacionais gostam de novidades no que toca à tecnologia e isso reflete-se no número de vendas, cada vez maior, deste tipo de dispositivos

Apesar do preço de 1529€, o novo equipamento da Samsung já esgotou em Portugal. O nosso país acompanha assim a tendência global de vendas, que já esgotou em mercados como o dos Estados Unidos da América, e também em Espanha, França e Suíça.

Galaxy Z Flip: O telemóvel de 1529€ esgotou em Portugal

Principais especificações do Samsung Galaxy Z Flip

  • Sistema Operativo: Android™ 10.0
  • Tecnologia de rede: 4G+
    • Frequência 850/900/1800/1800
  • Ecrã dobrável Infinity Flex: 6,7” Dynamic Amoled 21,9:9 2636×1080
  • Memória RAM: 8 GB
  • Memória de armazenamento: 256 GB
  • Câmara traseira Dupla 12+12MP
  • Câmara selfie 10MP
  • Bateria: 3300 mAh

O mesmo estará novamente disponível na Loja Online Samsung, nas lojas Samsung Experience Stores operadas pela The Phone House, e nos principais operadores nacionais (Vodafone, NOS e Meo).

Leia também…

Samsung Galaxy Z Flip! O primeiro com vidro dobrável por 1529,90€

Comentários

69

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de King Banido
    King Banido

    Se nem pelo Iphone dei, que é o melhor do mercado, quanto mais este… 1500€ por um ecrâ de plastico LOL.
    Boa sorte Testers !

    1. Avatar de Aomeine
      Aomeine

      O ecrã é vidro dobrável.

      1. Avatar de art
        art

        é,é….vai ver o video em que o vidro é riscado por uma unha..deve ser um vidro muito especial..que se chama plástico

        1. Avatar de Ask Me
          Ask Me

          O vidro está protegido por um plástico e é esse tal plástico que vês ser riscado

        2. Avatar de Filipe
          Filipe

          Então vai ver o vídeo em que o mesmo autor o desmonta. Por baixo desse plástico tem uma camada bem fina de vidro. Não estou a defender este absurdo de aparelho, mas sim tem vidro.

    2. Avatar de ZE
      ZE

      O teu comentário nao se enquadra na notícia . O que é bom para uns, nao o é para outros. Até os chinos tem equipamentos com asmesmas características ou melhor que o IOS

    3. Avatar de João Machado
      João Machado

      Aposto que se fosse um iPhone com ecrã dobrável a 2000€ dirias que era inovador e fantástico.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Se fosse um iPhone com ecrã dobrável não partia como os da Samsung e tinha updates 6 anos e um SO seguro ao contrário de touchwiz a lagar e updates 6 meses com falhas de segurança. Ups

        1. Avatar de Miguel Costa
          Miguel Costa

          6 anos? ROTFLLLLLLL
          Olha para os Iphones 7 que já deixaram de ter direito a quase tudo no Itunes.
          Também, se pagares 3500 euros por um telemóvel que ficam 100% dependente do que a Apple te permita fazer, mereces ficar sem serviços, caso os servidores da Apple falhem… nessa altura, podes usar o telemóvel e os phones para ocupar a vista. Pois sem serviço de internet, 100% dos serviços do Iphone bloqueiam, até a ligação de rede móvel deixa de funcionar quando o Itunes começa a falhar.
          Mas, podes já colocar 3999 euros de parte, mais 999 euros para o novo carregador sem fios, mais 799 pelos novos airpod e mais 1100 euros para poderes activar o ApplePay e pagares 18% de comissão por cada pagamento que faças. (18% em Portugal, 29% em Espanha e 33% na França… é por esta coisa que o Applepay nem em 0,00001% dos telemóveis europeus está a funcionar, os vendedores não querem estar a pagar estas comissões. )

          1. Avatar de Paulo
            Paulo

            O iPhone 7 já deixou de ter direito a quase tudo no iTunes?! Tens de explicar melhor. É que eu tenho um iPhone 7 com o iOS 13.3.1 e tenho tudo a funcionar como deve ser. Mas deve ter-me escapado alguma coisa… 🙂

            Já agora, e para tua informação, este modelo vai receber o iOS 14.

          2. Avatar de IDroid
            IDroid

            O meu iPhone 7 deve ser especial,funciona tudo na perfeição e,como diz o Paulo,vai receber o iOS 14,pelo menos.

        2. Avatar de Woot!
          Woot!

          TouchWiz? Ficaste parado em que ano?

          A única diferença para a Apple é que quando a Apple lançar um dobrável já não vai ter aquela declive irritante no meio, não vai ter plástico já vai ser vidro mas tudo isto graças a estes testes de mercado e R&D feito por outras empresas como a Samsung. O Galaxy Fold out o Flip da maneira que vieram para o público nunca seriam lançados pela Apple, isso é garantido.

      2. Avatar de King Banido
        King Banido

        Não João, nao diria que é inovador. Gosto da Apple por ser a melhor do mercado e não por ser fã boy. Se fosse fã boy tinha comprado um Iphone 11 e não um Xiaomi.

        Sabes qual é a diferença? É que eu prefiro andar bem montado e viver bem durante o mês, que andar a gastar o meu dinheiro em coisas superfulas. Tens noção que um Xiaomi faz aquilo que eu quero, de igual forma que outro né? Chamadas, SMS, Redes sociais.

        Continua a comprar a Shamshunga a preços exorbitantes para fazeres o mesmo que eu LOL.

        E ja agora, estou mais que arrependido de ter comprado um Xiaoli, mas como é para o que é, chega e sobra!

    4. Avatar de Fulano
      Fulano

      King Banid, tu nem dinheiro tens para um iPhone 2 em segunda mão deves ter… Quanto mais para um topo de gama

      1. Avatar de King Banido
        King Banido

        Fala o user com o nome “Fulano”… Tu nem tens cara para por o teu nome aqui quanto mais… E antes de criticares que eu tambem nao faço o mesmo, lê o meu nome e vais perceber o porque de o usar 😉

    5. Avatar de Luis
      Luis

      Onde você ouviu dizer que lphone é o melhor telemóvel do mercado kkkk isso é uma verdadeira merda, em bom tempo me desfiz desse lixo que so é bom para custar dinheiro

      1. Avatar de King Banido
        King Banido

        Não tenho culpa que em Pleno Iphone11, tenhas sido burro e comprado o Iphone 5s…

    6. Avatar de Pedro Matias
      Pedro Matias

      Melhor do mercado??

    7. Avatar de Celso R
      Celso R

      O que é melhor para ti pode não ser o melhor para os outros.

      Não sejas fanboy…

    8. Avatar de Pérolas
      Pérolas

      Estamos em 2020 e não em 2010… é outra era e umas marcas evoluem e outras ficam perdidas no tempo a viver de glórias passadas…

  2. Avatar de LSousa
    LSousa

    Existe muito boa gente a que o dinheiro não faz falta no bolso. 1500€ é muita fruta!!!!

  3. Avatar de Pastilhas
    Pastilhas

    Pelo menos Meo e Vodafone são operadoras em Portugal e têm o telemóvel a venda, não esta, esgotado.

  4. Avatar de Dalex
    Dalex

    Estavam disponiveis quantas unidades? 1 ou 2?

    1. Avatar de Pastilhas
      Pastilhas

      Disponiveis != esgotado , mas com toda a certeza.

    2. Avatar de Bruno Almeida
      Bruno Almeida

      Estava a pensar no mesmo. Afinal quantas unidades foram vendidas?

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Não está esgotado , acabei de ver numa loja muito conhecida em Portugal e disseram me que tinham 12 unidades.

    3. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      Pelo que soube, 23 unidades de demonstração (lojas e empresas de média) e 50 unidades para venda ao público.

    4. Avatar de Filipe F.
      Filipe F.

      É como faz a ”concorrência”. E agora é meter nas lojas a dizer que só recebem mais unidades daqui a 1 mês. Para dar aquele ar que realmente é uma procura louca. Vê-se muito isto numa marca rival, por cá, mas só nas lojas oficiais. Nas cadeias de retalho tudo normal, e pelos vistos neste caso é igual. Nas lojas Samsung está esgotado, nas restantes, tudo normal.

  5. Avatar de njag
    njag

    1500€ por um smartphone que não tem NADA de top de linha, mas claro o que importa é achar-se o maior da aldeia porque tem um smartphone de media gama só que dobra.

    1. Avatar de Fulano
      Fulano

      Melhor deve ser esse teu telefone com 10 anos que ainda tens…

    2. Avatar de Joao
      Joao

      processador 855 plus gama media?? LOOL

  6. Avatar de Strato
    Strato

    Mas essas pessoas não prestam atenção as reviews que por aí andam?

  7. Avatar de fc
    fc

    Manobra de marketing, e que nem se consegue validar, caso contrário diziam o número de unidades vendidas.

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      E existe alguma empresa digna desse nome (empresa!) que não utilize técnicas de marketing? A Apple também não divulga o número de dispositivos que vende…e não tenho dúvidas que vende muitos!

      1. Avatar de fc
        fc

        Não entendi se queria com isso insinuar que foram vendidos muitos aparelhos destes em Portugal? O senso comum diz que não e mesmo assim os operadores ainda têm unidades para venda nas lojas online.

        1. Avatar de Miguel Costa
          Miguel Costa

          Lojas online tem stock de 10 a 40 dias, podendo ter à venda e dizendo ter stock, sem dar a data de entrega. 3 dias para validar o pagamento, fim de semana, feriados, atraso no envio, 3 dias para a entrega. Voilá, 10 dias e o telemóvel foi transferido de outro país europeu ou mesmo da China.

  8. Avatar de Manekas
    Manekas

    Isto é que vai ser um abre-e-fecha do caneco!

  9. Avatar de Tó Rente
    Tó Rente

    Dobra-se bem quentinho para fazer a tosta mista!

  10. Avatar de Augusto
    Augusto

    A porcaria da Samsung, cujos telemóveis caríssimos, ao fim de pouco mais de 24 meses queimam sem mais e a reparação é de centenas de euros, nem de borla.

    1. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      Prepara 3999 euros, mais 3000 euros para os extras e podes comprar o Iwallet a partir de Novembro.

    2. Avatar de Jokka
      Jokka

      Toda a família usa Samsung desde sempre. Nunca houve qq avaria. Queimar? Lol

  11. Avatar de iSad
    iSad

    Malta, Gostos e carteiras para tudo existem.

  12. Avatar de Figas
    Figas

    Ainda bem para a Samsung e para quem comprou e se sente satisfeito.

    É uma novidade, ainda penso que é cedo para se investir na tecnologia que já deu imensos problemas, mas penso que para se acelerar as melhorias é necessário o feedback do público..

  13. Avatar de Ora ora
    Ora ora

    País de parolos.

    1. Avatar de alguem por ai
      alguem por ai

      entao vai te embora, e caso nao estejas já aqui,escusas de voltar nas ferias armado em rico porque nao fazes ca falta nenhuma.

      1. Avatar de King Banido
        King Banido

        ahahaha fizeste-me rir com a parte das ferias 😀
        +1

  14. Avatar de Mestre em direito
    Mestre em direito

    2 unidades para Portugal, 3 para Suíça, 2 para….. ahhh está esgotado!!! Wow sucesso de vendas

  15. Avatar de galileu
    galileu

    Consegui encomendar 2, que sorte.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Parabéns por desperdiçar 3000 euros em 2 pisa papéis que daqui a uns meses estão partidos e sem updates. E o meu iPhone 11 com updates até 2025 tao bom

      1. Avatar de Miguel Costa
        Miguel Costa

        Então não vais gastar 5000 euros no Iwallet.
        Não és digno da Apple. Quem não gastar 5000 euros a cada 2 anos, não pode ser utilizador Apple.

      2. Avatar de arnaldo
        arnaldo

        Sai por um lado, entra por outro. Mas obrigado por ter preocupares com a minha carteira.

  16. Avatar de Aventa
    Aventa

    Xiaomi Mi Mix 3 5G 740€
    Huawei Mate 20 X 5G 870€
    Oppo Reno 5G 975€
    Este samsuga nem 5G tem…deve ser feito de ouro

    .

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Xiaomi? Não comprava chinesices nem que tivesse um salário mínimo de 1300 euros. Essas marcas até me fazem comichão lol

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Sabes que tens problemas quando “marcas” te fazem comichão.

        1. Avatar de King Banido
          King Banido

          Sabes se o Luis ja nao experienciou e não gostou?

          Eu tenho um Xiaoli top de gama e meu rico Iphone 7… Só estou arrependido de não ter comprado o Plus na altura, porque se o tivesse feito, ainda hoje estava com ele.

          É só triste quando tas habituado a N funções(Siri, Applecar/Android auto são as que mais sinto falta) e depois, compras um Xiaoli top de gama e nem um, nem outro…

          Pela minha experiencia de Xiaoli user digo-te, só por essas duas funções fariam-me comprar novamente o Iphone, mas como tenho mais amor ao dinheiro, e como não sou um heavy user, estou satisfeito dentro dos possiveis.

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            E nada contra. Cada um deve avaliar as suas necessidades e consoante a disponibilidade financeira comprar o que bem entender.
            Uma coisa é argumentar, como fizeste, outra é dizer “faz-me comichão”.

          2. Avatar de King Banido
            King Banido

            true, concordo contigo.

    2. Avatar de Miguel Costa
      Miguel Costa

      A rede 5G só estará disponível em 2023. Nessa altura já, TODOS, os telemóveis actuais perderam a cobertura.
      Ainda há gente estúpida que vai gastar 6000 euros (ou mais) a comprar o Iwallet, chegam a 2023, sem terem usado a 5G, gastam 10000 euros no Iwallet 2.

      1. Avatar de IDroid
        IDroid

        Que se passa com vossa excelência? É tudo azia?

  17. Avatar de Elkido
    Elkido

    Não sou adepto de Samsung ou iPhone… sou mais adepto de XIAOMI e REALME….mas estive com um Samsung Galaxy S20 Ultra 5G com 12 Gigas nas mãos e gostei….testei o Zoom de 100 vezes e o vídeo 8k e a câmera principal de 108 Megapixels e adorei o enorme écran Super Amoled de 6.9 polegadas com 20/9 de aspect racio inserido numas molduras reduzidas ao mínimo… uns 90% em écran/corpo…coube perfeitamente na minha mão e na algibeira….excepto no preço… mais de 1300€… já o de 16 Gigas de RAM e 512 de ROM de 1650€ nem vendem em Portugal por enquanto.Mesmo assim o XIAOMi Mi 10 5G/Mi 10 PRO 5G estão muito caros apesar de serem mais baratos que os Samsung…. irei ver os preços do REDMI k30 Pro 5G e do Blackshark 3 5G e do Realme X50 Pro 5G a ver se serão mais baratos…. irei escolher uma destas alternativas em vez dos Samsung GALAXY S20 Ultra 5G

  18. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Ah,ah,ah,esta é boa !! Eu só gostava de saber como um telemóvel que custa 1529 euros esgotou assim tão rapidamente em Portugal.Devemos andar todos ricos para comprar um telemóvel que custa mais de 2 salários mínimos mensais no nosso país. 😀 😀 😀

    1. Avatar de King Banido
      King Banido

      Credits… Credits everywhere!

  19. Avatar de Flavius
    Flavius

    Tendências dos telemóveis PREÇO cada vez mais alto.
    2025 um telemóvel irá custar no mínimo 1000€ …..

  20. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Meu belo P Smart com 2 anos de 200€ na altura e que ainda aqui está para as curvas!

  21. Avatar de Joao
    Joao

    Tenho o meu desde sexta feira e está a funcionar optimamente. Ate ja caiu duas vezes, uma delas aberto. É um produto muito inovador sem qualquer duvida.