Galaxy S7 é o smartphone com melhor autonomia… acredita?

112 Comentários

O segmento dos flagships está repleto de máquinas que oferecem o melhor da tecnologia a este nível. Muitos são os testes que são feitos a estas máquinas, sendo que ao nível da performance o Galaxy S7 apenas conseguiu alcançar a quinta-posição, segundo um ranking publicado pela AnTuTu.

Mas, segundo a própria Samsung, o Galaxy S7 é o flagship que garante a melhor autonomia. Saiba quanto tempo este equipamento aguenta ligado.

Samsung-Battery-Test-2016


O vídeo foi partilhado no Youtube pela Samsung Alemã e mostra que o Samsung Galaxy S7 é aquela que garante a melhor autonomia dentro do segmento dos topos de gama. No total o mais avançado equipamento da Samsung conseguiu 10 horas, 59 minutos e 11 segundos. Em último lugar ficou o LG G5 que apenas aguentou 6 horas, 31 minutos e 49 segundos.

O verdadeiro rival do Galaxy S7, o iPhone 6S “, apenas” conseguiu aguentar 8 horas, 13 minutos e 57 segundos. A versão Edge do S7 conseguiu estar ligado 10 horas, 30 minutos e 14 segundos.

resultados

São estes trunfos que as marcas pretendem passar para o consumidor, pois na hora de escolher, até a qualidade da embalagem serve para decidir que smartphone comprar.

https://videos.sapo.pt/MYYiVSFjGd3iYTemweQq

Mas será verdade?

Os resultados são interessantes, contudo, pela Internet há já canais que os contestam. Por exemplo, segundo o site phonearena, nos testes que realizaram ao equipamento, este apenas conseguiu ter uma autonomia de 6 horas e 37 minutos.

Já o LG G5 conseguiu ter uma autonomia de 5 horas e 51 minutos, mais próximo dos que foi apresentado pela Samsung. Obviamente as variações são normais até porque as metodologias usadas são diferentes mas a verdade é que as diferenças são bastante significativas.

O Pplware testou em Março o Samsung Galaxy S7 e S7 edge. Conheçam quais os pontos a favor e contra destes fantásticos equipamentos.

Comentários

112

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Kobe
    Kobe

    Conclusão: devem todos começar a preocupar-se em melhorar a bateria dos smartphones ahah

    1. Avatar de jorge
      jorge

      O meu Nokia E5 de 50€ , com GPS mapas offline , cam, email…etc Tem autonomia de 38 horas a tocar musica e 552 horas em stand-by (são 23 dias em stand-by)… 🙂

      1. Avatar de João RS
        João RS

        E a jogar Pokémon Go?

      2. Avatar de Hugo LO
        Hugo LO

        Sim mas sem facebook, whatsapp, instagram, snapchat, entre outr…sem redes sociais hj n ha vida

        1. Avatar de rui
          rui

          “Sem redes sociais hj n ha vida”
          Será que estou morto e não sei?
          Alguém que me chame um médico!

          1. Avatar de Eutech
            Eutech

            “Sem redes sociais hj n ha vida”
            +1 hahaha manda medico pra ca tambem, por acaso apaguei a minha conta de facebook á cerca d um ano n faz falta nenhuma, será que morri e na sei hahahah, iss de snapchat, instagrams é pa quem na faz nada da vida

  2. Avatar de João RS
    João RS

    Buuuh!

    Um teste feito pela Samsung em que o Samsung ganha?

    Realmente, estamos todos convencidos!

    1. Avatar de João
      João

      Qual a parte que não entendeste que a Samsung Alemã publicou o vídeo mas os testes não foram feitos pela Samsung?

      1. Avatar de Antwin
        Antwin

        O teste foi feito pela Samsung Alemã. É isso que a Phonearena dá a entender, e o canal Youtube da Samsung não atribui o video a mais ninguém.

      2. Avatar de João RS
        João RS

        Ya “façam um video que provem que os nosso telemóveis duram mais de bateria”.

      3. Avatar de Mário S.M
        Mário S.M

        Então foram feitos por quem?

  3. Avatar de JOSE QUERIDO
    JOSE QUERIDO

    O Gigabyte GSmart Elite, que o PPLW já anunciou, com uma bateria de 4000mA promete 20Hrs em Talk e 700Hrs em Standby!!!

    1. Avatar de manuel jose
      manuel jose

      Não faz mais nada mas aguenta ligado… xD

      1. Avatar de The Onee
        The Onee

        looooooooool

        1. Avatar de Rudua
          Rudua

          Hateful will always hate

  4. Avatar de darkvoid
    darkvoid

    Acho os smartphones extremamente finos. Metem mais 2 mm de grossura e aumentem a capacidade das baterias!

    1. Avatar de Igor Vieira
      Igor Vieira

      Também não vejo sentido nessa neura das fabricantes em deixar o smartphone cada vez mais fino, se tivesse um topo de linha que tivesse uma bateria da espessura do N95 eu compraria para poder ter mais autonomia. Ainda bem que o moto Z parece que vai ter uma autonomia maior que os demais smartphones com aquele mod de bateria, estou cogitando compra-lo.

  5. Avatar de Golden
    Golden

    Por acaso já tinha visto algo idêntico umas semanas atrás, e não é por ser a Samsung a publicar o vídeo YouTube que o S7 Edge ganha, testes feitos pela TechRadar indicam o mesmo, o S7 Edge tem mesmo uma bateria bem surpreendente em em relação aos outros smartphone.

    https://youtu.be/1YFXN4SQtKY

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      um problema com a forma como esse teste é feito. Eles põem os aparelhos com brilho máximo mas o brilho máximo implica maior luminosidade nuns do que noutros, o que enviesa o consumo. Outra questão é com o trabalho realizado, nos jogos é muito fácil a qualidade de imagem não ser a mesma em todos os aparelho e ao longo de todo o tempo de teste.

      1. Avatar de Forever
        Forever

        O galaxy s7 de todos e o que tem mais brilho

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          não é! Se pegares em medições que têm sido feitas em diversos sites, com o ajuste manual de brilho no máximo, o ecrã do iPhone tem luminosidade maior do que o Galaxy S7.
          O galaxy s7 só tem mais brilho se estiver sob luz intensa e com o ajuste automático de luminosidade activo, mas no video não parece que os aparelhos estejam expostos a luz intensa.

          1. Avatar de Golden
            Golden

            Tendo em conta alguns dos pontos que vocês referiram, contudo comparado aos equipamentos que foram feitos nos testes, o site Gsmarena mostra que realmente o S7 Edge consegue ter uma performance bem superior na autonomia da bateria em relação aos outros.

            http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

          2. Avatar de Mário S.M
            Mário S.M

            Porque o gsmarena poem em primeiro lugar o tempo de duração de chamadas.

            Porque de resto, é uma nodoa, e se instalares o facebook (como a maioria tem), então gastas imenso de bateria mesmo que não utilizes, no iPhone não.

          3. Avatar de Golden
            Golden

            @Mário SMS não deves ter visto bem, além das chamadas no vídeo playback o S7 Edge faz muito mais tempo que os outros todos, eu tenho um iPhone 6s Plus e um S6 Edge Plus e sei bem os consumos deles, ambos estão a par um do outro no dia a dia talvez o iPhone aguente ligeiramente mais qualquer coisa mas nada de especial, e pelo conhecimento que tenho de um amigo ou outro que tem o S7 Edge eles conseguem ter o mais autonomia em média do que eu nos dois smartphones.

          4. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ Golden, os pontos que referi tinham a ver com o video que mostraste.
            O S7 Edge tem bateria consideravelmente de maior capacidade, é por isso até natural que na maioria dos testes tenha melhores resultados

          5. Avatar de Carlos
            Carlos

            Claro Mário, porque o ilixo não gasta bateria sequer. Não é o que já comprovei, nem o que muita gente diz. Mas fica lá com as tuas teorias. Tu e os doentes todos.

          6. Avatar de Golden
            Golden

            @ Antwin, ora nem mais, se o S7 tem uma bateria maior nem valia a pena a estarmos aqui a discutir muito porque por norma já se sabe qual é o resultado final, o que está mais em causa é pelos vídeos feitos, e pelas estatísticas das como no site da gsmarena a bateria do S7 Edge é mesmo muito boa comparada aos outros smartphones do teste, tanto o vídeo da Peopleware como o que eu meti os resultados são idênticos, neste vídeo ele faz 2 horas a mais contra o que durou mais, e no vídeo que postei enquanto os outros já não tinham bateria o S7 Edge ainda tinha 40% de bateria para gastar, ou seja muito bom mesmo, também tenho um bom reparo é o que tem a bateria com menos mAh neste caso o iPhone foi o 2 vencedor sempre, aqui a maior humilhação vai para os Android quase todos, mas o P9 a humilhação foi maior porque que bem com Fullhd de resolução, se é que vale a penas discutir as resoluções ou se chega a ter algum impacto na bateria, ou se não será apenas o tamanho do ecrã.

          7. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ Golden, a minha afirmação quanto ao S7 Edge é sobre a expectativa numa comparação com o iPhone 6s Plus, dada a dimensão da diferença em capacidade de bateria, que dá uma grande folga para poder ter melhor autonomia.
            O meu primeiro comentário era sobre a falta de cuidados no teste que fizeram no “teu” video. Não ficaria nada surpreso que o iPhone tivesse tido mais quase 30 minutos se tivessem igualado o brilho dos ecrãs.
            Não creio que a resolução do ecrã tenha tido grande interferência, pois é quase certo que em todos os aparelhos o jogo foi processado em 1080p, fazendo apenas upscale nos ecrãs de maior resolução.

          8. Avatar de Marco B.
            Marco B.

            @Antwin resolução tbm tem impacto no performance.

          9. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ Marco B., leste o que escrevi? é quase certo que em todos os aparelhos o jogo é renderizado a 1080p. Fazer upscale não tem impacto na performance

    2. Avatar de Filipa
      Filipa

      Sem dúvida,
      estou super satisfeita com o meu S7 Edge, está quase 48h sem ser preciso ser recarregado!

  6. Avatar de Brickage
    Brickage

    Mostram 6 outros telefones e só porque os bate é melhor do mundo? Belo título.

    De certeza que meu Redmi 3 o bate.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Se o teste é real, não faço ideia…Mas que o meu s7 edge tem uma autonomia que realmente surpreende não duvidem…mt mas mt bom, facilmente faz mais de 24h com utilização intensiva

  8. Avatar de Luis
    Luis

    E esses rankings da antutu são parvos, comparar a performance do telemóvel pelos números que esses testes dão é ridículo
    A mt que aprendi isso

  9. Avatar de Luis
    Luis

    Gostava de saber porque é que o lumia 950 \xl não está nesse comparativo .

    1. Avatar de Robocopy
      Robocopy

      Porque corre um SO preview rolling release/beta…

      1. Avatar de luis
        luis

        Era suposto ser alguma piada?
        Sei que o WM 10 tem pouca expressão no mercado ,mas penso que devia de estar nesse teste.parece que estavam com medo de alguma coisa.

        1. Avatar de Mário S.M
          Mário S.M

          Lol, é verdade. Ainda está em “beta”.

          1. Avatar de Luis
            Luis

            Se me disserem que quando o 950 saiu em dezembro de 2015 o SO ainda estava em beta ,assino em baixo ,agora nesta altura do campeonato ,não posso concordar com isso .Acredito que deva fazer confusão a muita gente o WM10 ter updates quase semanais,para melhorar o SO e corrigir algum bug que apareça ,coisa que não acontece nas outras plataformas .Agora não digam é que o SO ainda está em beta,em evolução é uma coisa ,beta é outra .

  10. Avatar de eu tu
    eu tu

    Que comparação de RDA
    bem vamos ver esta analise:
    S7 ecran 5,1 –> bateria: 3000mAh
    6s ecran 4,7 —>bateria:1715mAh

    Tirem as conclusões que quiserem… se o iphone tivesse uma bateria de 3000 ficava 16h ligado… contra as 10h

    1. Avatar de João
      João

      Mas se o iPhone tivesse um Super Amoled 2k em vez de um era que nem hd é…..

    2. Avatar de badsector
      badsector

      A conclusão que tiro é que o problema de o iphone ter uma bateria de 1715 mAh é da Samsung? 😐

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Pela tua maneira de analisar as coisas se ligar o S7 à corrente, enqt pagar a conta da luz aguenta umas horas infinitas.. (assumindo que a REN não tem falhas no serviço)

    4. Avatar de Bernardo bastos
      Bernardo bastos

      Fds que burro. Obviamente que ficava perto dessas 16 horas. Mas o ecrã do iPhone 6s é 720p HD enquanto que o ecrã do Galaxy S7 é 1440p QHD Amoled. O ecrã é 4 vezes superior. É uma vergonha o flagship da Apple ainda ter um ecrã HD. Pobre Apple.

        1. Avatar de Rudua
          Rudua

          Quando Apple atualizar os ecrãs para amoled vão ver a diferença.

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Vai passar a durar 3 meses sem carregar. Se agora já dura quase 2… Amoled é da Samsung. Tal como muitos componentes do ilixo.

      1. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        Nem mais, 720p em 2016 é so ridiculo, num dispositivo que custa o que custa.

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          a resolução a usar não tem que ter em conta o tamanho do ecrã também?

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Não, não tem. Nem na versão plus da tua adorada marca existe uma resolução superior a 1080p.

          2. Avatar de Carlos
            Carlos

            Não. Nem na versão plus dos telefones da tua adorada marca a medida passa do fullHD no que toca a resolução de ecrã.

          3. Avatar de Antwin
            Antwin

            lol. quer dizer então que tu achas que se deve usar resoluções sem ter em conta o benefício para a qualidade da imagem que a pessoa consegue visualizar.

        2. Avatar de Mário S.M
          Mário S.M

          Primeiro, é 750p, segundo, já o viste ao vivo, ou é só olhar para as especificações?

          1. Avatar de M3r01
            M3r01

            os nerds so veem specs, dps admiram se que os octa cores com 2k de ecra levem uma tareia de um dual core da apple e que mesmo com 720 tem o melhor ecra do mundo

          2. Avatar de Carlos
            Carlos

            Claro, até porque 750p é superior a fullHD..

        3. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          ridículo é voces querem ecrãs de QHD num aparelho de 5″ quando em casa nas vossas tvs tem FHD em TVs de 40 a 50″….so podem ser cegos e olham para o aparelho a 5 cm de distancia….enfim..para nao falar das apps que nenhumas veem com imagens QHD…botalhada

    5. Avatar de Luis
      Luis

      Mas não tem

    6. Avatar de Ruben Santos
      Ruben Santos

      Se o iPhone tivesse uma bateria de 3000 ia custar 1500€.

    7. Avatar de Julio
      Julio

      Sem dúvida… Mas não tem… Então nem tem porque comentar… Tomara que o iPhone 7 venha com 3000mAh ou mais aí sim…

  11. Avatar de Zé

    O Rival do Galaxy S7, não é o iPhone 6S, mas sim o iPhone 6S Plus, e esse, convenientemente, se esqueceram de testar. Ridiculo.

    1. Avatar de Dc
      Dc

      Errado, o rival do Plus é o Note 5!

      1. Avatar de João RS
        João RS

        Então que coloquem esse, que ainda é pior!

      2. Avatar de Antwin
        Antwin

        O rival do Plus seriam aparelhos com um ecrã de 5.5 polegadas, o que inclui o Galaxy S7 Edge. E se formos a pegar em área de ecrã há maior diferença dum ecrã de 4.7 polegadas para 5.1, do que de 5.1 polegadas para 5.5.

        1. Avatar de Filipe Teixeira
          Filipe Teixeira

          Há maior diferença?

          1. Avatar de Antwin
            Antwin

            em percentagem de área sim, embora não seja muita.

          2. Avatar de Nckportugal

            explica essa da maior diferença pois de 4.7 a 5.1 vão 0.4 de 5.1 a 5.5 igualmente 0.4 só igualmente ecrãs com a mesma diferença não percebo essa tua maior diferença só entenderia caso fossem de densidades diferentes mas pelo tamanho de ecrã não é decerto

          3. Avatar de Mário S.M
            Mário S.M

            Sim.

          4. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ Nckportugal, a diagonal do ecrã não é uma medida de área. estou a falar a razão de áreas: A(5.5)/A(5.1) vs A(5.1)/A(4.7)

  12. Avatar de Luigi
    Luigi

    Apesar de não ser exactamente aquilo que consta da notícia, oferece-e dizer o seguinte sobre as baterias do Samsung Galaxy S6 versus Galaxy S5:
    O S5 tem um modo ultra económico de poupança de bateria, reduzindo a utilização que se pode dar ao smartphone, mas permite que a bateria dure mais de uma semana!
    Já o S6, com esse mesmo modo activado, apenas consegue obter pouco mais de meio dia face ao modo normal de utilizada.

    Será que o S7 tem também o modo ultra económico de poupança de bateria? E quanto permitirá aumentar, nesse modo, a duração da bateria? Igual ao S5 ou ao S6 ?

    Achei est modo fantástico no S5, e tive pena de não acontecer o mesmo no S6.

  13. Avatar de Diogo
    Diogo

    Estão a testar um telemóvel com um ecrã AMOLED e metem fundo preto e metem apenas um contador… Os ecrãs AMOLED desligam os pixeis quando a imagem é preta. Isto é de longe um teste real. deviam de colocar um vídeo ou algo parecido….

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      tu viste o video ou limitaste-te a olhar para a imagem?

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Vi só a imagem… Não consigo ver o vídeo (problemas da minha rede). Então retiro o que disse.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          eles no video têm um video com fundo branco e um coelho a fazer uma batida, e possivelmente tambem musica. Vê aqui: http://i.imgur.com/dGecnSp.png

  14. Avatar de Miguel
    Miguel

    Podiam meter o redmi note 3 pro a competir tambem com a sua bateria de 4000 mAh

    1. Avatar de Fabio
      Fabio

      Assino por baixo. Já tive o meu redmi note 3 pro a fazer várias vezes 8 horas de screen on time. E ainda com 15℅ bateria

  15. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Um estudo feito pela Samsung, em que a Samsung ganha… OK. 🙂

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Se outra marca fizesse exactamente o mesmo teste, com os mesmos aparelhos, os resultados seriam exactamente os mesmos. Não?

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Claro que não… O teu avatar diz tudo.

      1. Avatar de Antwin
        Antwin

        Um teste segundo a especificação escolhida pela Samsung, nem sequer diz o que realmente faz. Embora pareça ser um teste de video, falta dizer o formato, resolução …!

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Essa vossa doença tomou proporções graves.

          1. Avatar de Antwin
            Antwin

            é? então como é que alguém pode repetir o mesmo teste sem saber o que é o teste?

      2. Avatar de Mário S.M
        Mário S.M

        posso estar errado, mas não vejo outras marcas com esse descaramentos!

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Não vês outras marcas de todo.

          1. Avatar de Mário S.M
            Mário S.M

            Pois não.

            Link?

  16. Avatar de Monteiro
    Monteiro

    Esses tempos não são em standby, certo?

  17. Avatar de Soldier_2016
    Soldier_2016

    Todos os anos são lançados novos smartphones,com processadores mais poderosos,ecrãs com mais resolução,etc,contudo,as baterias não evoluem á décadas!A tecnologia é a mesma desde o tempo do meu primeiro smartphone,e a capacidade dos modelos topo de gama,praticamente anda á volta dos 3000 mAh!Hoje em dia uma bateria completamente carregada,dura apenas algumas horas,é necessário haver um equilíbrio entre performance e a capacidade da bateria,ou seja,se aumenta o performance,tem que aumentar a capacidade da bateria!Já li noticias sobre baterias de nano fios de ouro,com duração 400 vezes superior e sem apresentar desgaste mesmo depois de 200 mil ciclos de carga.Acho que está na altura dos fabricantes de equipamentos electrónicos,seja de smartphones/Tablets ou portáteis,investirem em novas Baterias.

    1. Avatar de Igor Vieira
      Igor Vieira

      A bateria de nano fios de ouro ainda estão sob testes e estão tentando trocar o ouro por outro metal, pois o ouro deixaria o preço da bateria inacessível, agora eu acho que as fabricantes deveriam parar com essa neura de ter um smartphone cada vez mais fino e com a bateria cada vez menor, eu prefiro mil vezes um smartphone com bateria maior e mais autonomia do que um smartphone da espessura de fio que não tem nem 5 horas de autonomia.

  18. Avatar de Alguem
    Alguem

    O que eles fazem pode ser considerado pirataria… Nem sei como ainda não tiveram problemas. Gosto do site mas o comportamento que têm no que toca a vídeos desilude-me muito.

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Não têm problemas porque pouca gente visita isto e os que visitam é quase só dentro de Portugal, se alguém denunciar aos criadores, começam a ter problemas, é realmente uma prática muito má, que por aqui é comum.

  19. Avatar de marco720
    marco720

    Tenho um s7 edge e posso garantir que a autonomia é, pelo menos para já, digna de nota. E pensável eu que o meu antigo iphone 6 era bom nesse aspecto….

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Vem já daí alguém dizer que estás errado. Ou bêbedo.

  20. Avatar de Florberto
    Florberto

    E o Mate 8?

  21. Avatar de irlm
    irlm

    onde está o patrocinio Samsung aqui no site?

    1. Avatar de bola
      bola

      Está mesmo ao lado do super banner da Apple 😉

    2. Avatar de bola
      bola

      Está mesmo ao lado do super banner da Apple 😉

    3. Avatar de M3r01
      M3r01

      eheh +1 great comment sir

  22. Avatar de Mário Rodrigues
    Mário Rodrigues

    Boas tardes! Poderiam ter testado o BlackBerry PRIV! Veriam que o S7 não é o melhor de longe! 16 a 18 horas com GPS, música, fotografias e tudo mais a funcionar sem desligar dados e Bluetooth etc…

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Aqui só importam ilixos. Se esse não “ganhar” esta gente nem dorme

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Tens algum exemplo prático e concreto onde comparaste com o S7? Ou é por “feeling”?

      Em todo o caso interesse tem telemóveis com vendas internacionais com expressividade, não modelos Android chineses ou outros com muito poucas vendas, por muito bons que possam ser. Há telemóveis chineses com baterias gigantes mas resistem muito pouco às cargas e descargas.

  23. Avatar de Helio
    Helio

    Antes de dizerem que sou hater eu adoro android, mas para mim o grande vencedor na guerra das baterias é o iPhone , tem quase metade da capacidade de bateria dos seus concorrentes e ficou em terceiro (tecnicamente em segundo se contarmos os S7 como um só).
    “Ah e tal mas o Android é mais pesado não se pode comparar o tamanho das baterias” problema o deles, façam-no mais leve.. Com o dobro da bateria de um iPhone um android deveria no mínimo aguentar mais 50 % que um iPhone . É apenas a minha opinião.

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Se o iPhone te ficar a meio do dia sem bateria e tu estás no meio do nada, nessa altura vais dizer que estás na mesma contente porque SE tivesse 3400 mAh ainda poderias telefonar a alguém? Lol

      Quando dás 800€ queres resultados, não SE tivesse o dobro da bateria, SE tivesse AMOLED, SE tivesse OIS as fotos não saíam temidas…

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Lê outra vez. Mas com atenção e sem complexos.

        Não percebeste o que ele disse.

    2. Avatar de Julio
      Julio

      Certo amigo… Mas no final das contas o iPhone tem autonomia menor… De que adianta ser mais eficaz no uso de sua bateria menor? Se com a metade da bateria tivesse a mesma autonomia do Samsung tudo bem… Mas não tem..
      Então?

  24. Avatar de TOM
    TOM

    Os aziados da maçã é que arrotam para estes lados! Estou a imagina-los a fumegar, a postar comentários aziados com fartura nos seus iPhones… Ligados ao carregador 😀

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      É de gente doente! Eu não entendo… A sério que não.

  25. Avatar de Helder
    Helder

    Tanta coisa que no final da o mesmo mimimi de sempre samsung x apple……o meu com ecra 4k faz tranquilo 8h em utilização moderada a intensiva…ta o ecra não trabalha sempre a 4k mas para 5.5″ e 806 dpi, brilho sempre no máximo e 4g……

  26. Avatar de Damásio
    Damásio

    Isso é o que todos dizem… Sugiro que não instalem as redes sociais nem jogos no vosso telemóvel (sim, incluindo o Pokémon Go) e utilizem o telemóvel apenas para as funções básicas que vêm instaladas. Vão ver que ao fim de duas ou três semanas é que precisam de carregar outra vez o dispositivo…

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Para isso não compras um smartphone. Vais comprar um Porsche e depois dizes que o problema da autonomia não é o deposito ser pequeno e o motor gastar demasiado, mas tu andares depressa? Então compras um 208 a diesel …