O Samsung Galaxy S10+ não conseguiu bater o iPhone XS Max no teste de resistência

9 Comentários

Com um preço cada vez mais elevado, os smartphones de topo são um investimento que a maioria dos utilizadores quer proteger. Para além disso espera-se que tenham uma resistência elevada e que resistam a condições adversas.

Um novo teste veio comprar a resistência entre o Galaxy S10+ com o iPhone XS Max. Os resultados finais são próximos nos 2, mas o resultado não foi positivo para a Samsung.

Samsung Galaxy S10+ iPhone XS Max teste resistência

Quando foram apresentados, estes 2 equipamentos prometeram ter presentes os componentes mais resistentes que o mercado consegue oferecer. A Apple referiu que o iPhone tinha o vidro mais resistente mundo e a Samsung revelou o Gorila Glass 6, ainda mais resistente que a versão anterior.

O embate entre o Galaxy S10+ e o iPhone XS Max

Por essa razão, esperava-se que estes 2 equipamentos tivessem uma resistencia elevada. Também seria lógico que, em caso de queda, suportassem de forma única estas agressões aos seus vidros e ecrãs.

A verdade é que os testes realizados pelo canal PhoneBuff mostraram uma resistência muito similar. No entanto, e isso pode ser facilmente visto no vídeo, a resistencia do Galaxy S10+ ficou ligeiramente abaixo da que o iPhone XS Max oferece.

Um dos pontos menos positivos do Samsung Galaxy S10+ nestes testes veio da segunda prova. Ao cair com o ecrã no chão o problema maior ficou numa das novidades. Sem razão aparente, o leitor de impressões digitais deixou de funcionar. Todo o resto está ainda a poder ser usado.

A Samsung ganhou um teste de resistência muito importante

Um ponto muito positivo nestes testes veio do último. O Galaxy S10+ resistiu de forma única a este teste. Foi de tal forma forte que bateu o do iPhone. Todas as funções, mesmo depois dos embates anteriores, estavam operativas. Claro que o leitor de impressões digitais manteve o problema.

Apesar de não serem testes oficiais, representam bem e de forma fiável o comportamento destes equipamentos. O Samsung Galaxy S10+ fica em segundo lugar, mas muito próximo do iPhone XS Max. Em alguns pontos consegue ultrapassar, mas no geral não bate o seu rival.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fulano
    Fulano

    Bate em performance que é o que interessa.

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Olhe que não…

  3. Avatar de euZinhO
    euZinhO

    Os tijolos resistem sempre mais…

  4. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Uma das ultimas coisas que considero se gosto e quero certo telemóvel. Para que servem as capas?

  5. Avatar de Jnmartins
    Jnmartins

    Qual é o interesse disto? Depois na pratica cai 40 centímetros a entrar dentro do carro e fica todo partido.. Estes vídeos valem o que valem, vews…

  6. Avatar de Mário
    Mário

    O que isso me interessa????
    Prefiro o meu SAMSUNG Note 8 a qualquer iPhone.
    Deixei a Apple faz imenso tempo e nada me fará voltar a esses artistas com garantia de treta.

  7. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Ganha numa coisa, preço de reparaçao…
    S10+ ecra da frente partido sao $269, iPhone XS Max sao $329.
    Traseira de vidro do S10+ partida sao $99, iPhone XS MAX $599
    (preços oficiais das marcas em USD)

    Portanto para se ter uma ideia, partir a parte de trás do XS Max custa o mesmo que partir 2 ecras e uma traseira de um S10+

  8. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pois, é isso…Um Iphone que custa uns bons 400€ a mais que o S10 e que se partir custa mais uns 600€. Ora bem, feitas as contas, o S10+ em preço/qualidade continua a ser o Melhor no mercado actualmente. Mas também é verdade. Quem é que hoje em dia não compra uma capa?? Eu tenho um S6 com uma Spigen e continua como novo mesmo depois de cair milhares de x. Comprei agora o S10+ e comprei mais uma Spigen. Já me caiu 2 x eeee, tasse bem, a capa absorveu a queda. Capas a um preço bom com uma qualidade superior.

  9. Avatar de Vitolas
    Vitolas

    Não sei se sou muito sortudo ou se efectivamente o S8 é um smartphone de “guerra”.
    Tenho-o a quase a dois anos,nunca usei capa,nem película,já caiu no mínimo dos mínimos umas 10 vezes desde a sair do carro,a tirar do bolso,sentado na cadeira e até a correr,nunca partiu nem estalou nada a única coisa que tem são alguns riscos menores no ecra.

    Calculo que o telemóvel tenha algum “cat mode”,para cair sempre como deve de ser