Galaxy Note 7 explode nas mãos de uma criança de 6 anos

110 Comentários

A vida não está nada fácil para a Samsung. O número de casos divulgados publicamente, que envolvem explosões com o Galaxy Note 7, têm aumentado significativamente e há situações mesmo graves.

Depois das companhias aéreas proíbem utilização do Galaxy Note7 em aviões e de ter sido reportada uma explosão de um Galaxy Note que provocou o incêndio num jipe, agora surge a informação que o equipamento da Samsung explodiu nas mãos de uma criança de 6 anos.

note-7-melted


A informação foi avançada pelo New York Post que revela que o Galaxy Note 7 explodiu nas mãos de uma criança de apenas 6 anos. Tudo aconteceu em casa, enquanto a criança via alguns vídeos e, de um momento para o outro, a bateria explodiu.

O incidente aconteceu no passado Sábado, numa altura em que a empresa Coreana já tinha emitido um pedido, à escala global, para que os utilizadores desliguem e devolvam o equipamento.

Six-year-old-boy-gets-burned-when-a-Samsung-Galaxy-Note-7-explodes-in-his-hand

As quase 2,5 milhões de unidades vendidas do Galaxy Note 7, deverão ser todas devolvidas o mais rápido possível, até mesmo as unidades de demonstração.

O facto dos smartphones serem usados exaustivamente (em canais de vídeos e jogos) pelos mais pequenos, durante várias horas, leva-nos a reflectir que este tipo de equipamentos poderá ser muito perigoso e provavelmente os pais terão terão de tomar algumas medidas. Por outro lado as marcas deverão ser cada vez mais responsáveis na produção deste tipo de equipamentos.

Comentários

110

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    A smasung já deu ordem para devolverem todos os telefones.

    Claro que muitos vão “aproveitar-se” para tentar receber uma indemnização

    1. Avatar de Alienflowerx
      Alienflowerx

      É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE LIXO COREANO NUNCA!!!!

      1. Avatar de Eu
        Eu

        És um triste, Já tive lixo da APPLE e NUNCA MAIS!!!!!

        1. Avatar de int64
          int64

          Oh “Eu” ! És igualmente um triste. Criticas e fazes o mesmo.

        2. Avatar de Dc
          Dc

          O mais engraçado nesse comentário é que deve ter “lixo” coreano lá em casa e o triste não sabe.

      2. Avatar de Dinis
        Dinis

        Entao quer dizer que nunca tiveste destas marcas LG, Samsung, KIA, Hyundai…
        visto que 99,9% dos produtos sao feitos no continente asiatico nao tem qualquer sentido essa afirmação

        1. Avatar de Manuel
          Manuel

          Sem querer meter mais lenha na fogueira, até porque não sou de guerras. Eu nunca compro nada chinês ou Coreano, compro sim fabricado por lá mas com supervisão Europeia, Canadiana, Americana, entre outros… vou ser sempre assim? – não sei…. para já, o que me tenho apercebido é que as batatas com o melhor preço são sempre as mais caras;)

          1. Avatar de censo
            censo

            “Supervisão europeia”…essa é para rir!!!

      3. Avatar de Sadnews
        Sadnews

        o lixo fabricado pela a Apple na China é diferente, querem lá ver?

      4. Avatar de Adriano
        Adriano

        Não interessa de onde é a empresa a mão de obra e madeira em china o maior erro da samsung foi não fazes todos os testes para ver se ele estava em perfeitas condições

      5. Avatar de Jose Goncalo
        Jose Goncalo

        Isto acontece com xiaomis e huaweis a toda a hora, conprassem iphone pois android tem problemas

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          LOL santa ignorância.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Uma criança de seis anos?! A aproveitar-se da situação?! Really?!

    3. Avatar de Portimão
      Portimão

      Claro. Um pai vai enfiar o telemóvel nas mãos de uma criança, para lhe rebentar com as mãos e pedir indemnização. Deves pensar que toda a gente não tem escrupulos como tu!

  2. Avatar de Joel
    Joel

    O mais importante, a criança como ficou?

    1. Avatar de int64
      int64

      Ficou com fobia a smartphones….

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Pelo que se lê, a criança nunca mais mexeu em smartphones desde essa altura.

          1. Avatar de antonio matos
            antonio matos

            uma criança feliz no futuro. esta de certeza que não terá medo do “visual contact” a fobia da geração 15 25 actual. escrevem muito mas na hora do face to face entram em panico…. progresso

          2. Avatar de FAB
            FAB

            “O Tinder vai resolver isso por mim…”

    2. Avatar de Ze
      Ze

      Pois estava a pensar o mesmo, o mais importante da notícia, está a faltar…. “saber como ficou a criança”. Como se o que importasse numa notícias destas fosse a porcaria do telemóvel ter explodido!!!!

      1. Avatar de Vítor M.

        Está descrito tudo o que foi colocado na imprensa. Mas concordo contigo, o importante aqui é a criança.

  3. Avatar de ding-doing
    ding-doing

    xiiiiiii……

  4. Avatar de rjSampaio
    rjSampaio

    Das três uma:
    Ou as pessoas andam a ignorar os avisos e pedidos da samsung (nesse caso quase que digo bem feito, neste caso não pois foi uma criança e não o dono)
    Ou a Samsung não esta a fazer o suficiente (duvido, mas não estou a par)
    Ou alguém quer ganhar uns trocos em indemnizações, o que devias era usar as próprias mãos

    1. Avatar de Anywyay
      Anywyay

      “Ou a Samsung não esta a fazer o suficiente (duvido, mas não estou a par)”, também duvido porque isto está “farto” de dar nos mídia.

      Vais me dizer que a pessoal em questão (os pais ou assim do miudo) tem dinheiro para comprar um NOTE 7 e não tem uma televisão em casa? Porque isto já apareceu em tanto lado, que acho impossível os familiares terem visto. Mas pronto, é a minha opinião.

      1. Avatar de Trend
        Trend

        A probabilidade ser pequena não o torna impossível. Tu saberes e teres visto na TV não quer dizer que toda a gente sabe, viu na TV ou teve oportunidade para assimilar a informação. Não fazes ideia de como é a vida daquelas pessoas.

        1. Avatar de Alpha
          Alpha

          Sim, vamos fazer de conta que foi isso, vamos fazer de conta que a malta que fuma nunca reparou nos avisos patentes nos maços… É improvável, mas possível, nada é impossível!

          1. Avatar de Anywyay
            Anywyay

            mesmo lol, alguns ve e sabem mas mesmo assim continuam.

          2. Avatar de Trend
            Trend

            Não sabia que a Samsung já tinha colocado um aviso na caixa a avisar
            para trocar o aparelho depois de abrir a caixa.

          3. Avatar de Anywyay
            Anywyay

            O pior cego é aquele quer não quer ver.

            E eu vejo gente a quere fazer dinheiro com este erro da SAMSUNG!
            E acabou a conversa.

          4. Avatar de Trend
            Trend

            Anywyay, tu vês o que queres ver

          5. Avatar de Alpha
            Alpha

            Mas quê? É impossível que alguém não tenha reparado no que diz no que diz nos maços? Não, só improvável! Tão improvavel como alguém não ver tv nem aceder à internet…

          6. Avatar de Anywyay
            Anywyay

            Alpha, deixa lá.

          7. Avatar de Trend
            Trend

            Alpha, a Samsung pôs o aviso na caixa?
            Quando ligas a TV a primeira coisa que vês são notícias sobre a Samsung?

          8. Avatar de Alpha
            Alpha

            Não, nem sempre e a seguir desligo logo a TV. E os meus amigos e familiares também não vêm TV e ninguém tem net, nem lêem jornais, ouvem rádio ou o que seja.

          9. Avatar de Trend
            Trend

            Alpha, sabes que há muitos canais de TV e estações de Radio que nem sequer dão notícias? Que a maioria da “internet” não é notícias jornalísticas? Que há muito mais notícias a não falar sobre a Samsung?

          10. Avatar de NL
            NL

            O que a Samsung tem de fazer é informar os clientes directamente, ou através dos seus revendedores, e não esperar que eles saibam nas notícias. É ridículo. Acho muito bem que a quem tenha explodido o Note 7 peça indemnização.
            Aliás os fabricantes de automóveis fazem o mesmo quando têm algum defeito de fabrico.

          11. Avatar de Anywyay
            Anywyay

            No mínimo, a samsung deve ter enviado um email.

            Isso já é informar directamente os clientes.

      2. Avatar de Modem
        Modem

        Partes do principio que como têm televisão então vêm noticiário… Voces, visitantes aqui do site têm acesso a essa informação, mas existe muita gente que não se interessa por noticias de tecnologia. A essas muitos destes problemas passam um bocado ao lado

  5. Avatar de Anywyay
    Anywyay

    Eu sei que isto é algo grave, muito grave, para ser sincero. Mas a samsung já avisou a algum tempo o “recall”.

    Se eu comprar um carro, a marca diz-me à mais de duas semanas para eu devolver, caso eu não devolver, eu estou a assumir uma responsabilidade. Mas não deixa de ser grave.

    Melhoras ao miudo.

  6. Avatar de Pedro Pinho
    Pedro Pinho

    Eu próprio tenho uma filha de 4 anos, e imagino o sofrimento dos pais ao ter acontecido isto com a filha, mas desculpem lá, ou os pais vivem numa gruta ou não quizeram saber! Então a Samsung envia uma informação a nivel mundial para as pessoas entreguem o seu Note porque pode explodir, e ainda há pessoas que não o fazem?!…

    1. Avatar de antonio matos
      antonio matos

      a minha pergúnta é? o que faz um miudo de 4 ou 6 anos com otlm nna mão????

    2. Avatar de antonio matos
      antonio matos

      a minha pergunta é? o que faz um miudo de 4 ou 6 anos com um tlm na mão para a bateria ir ao limite? joguinhos youtubes e qualquer outra coisa que emita luz e muito contraste… pobre geração de crianças orfas de atenção

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Vou fazer a pergunta novamente!

    -samsung ja ta fazendo o recall a tempos do gn7, divulgando em todo lugar, e dando opçao de troca ou dinheiro de volta, e ate emprestando j1 a j7. PORQUE um ser idiota não leva e troca o GN7 ?

    Tem SER que nem merecem ser chamados de humanos! de tão burro!

    1. Avatar de int64
      int64

      Talvez pensem que se não rebentou até ao momento que nada vai acontecer. Sinceramente não sei. É surpreendente verificar a ocorrência de outras situações após as noticias. Ou as pessoas vivem desligadas dos meios de comunicação ou pensam que isso só acontece aos outros….

    2. Avatar de Ze
      Ze

      Nem toda a gente vê TV ou está atento aos media, há pessoas que pura e simplesmente não têm tempo. Aqui a falha é do fabricante, tem de contactar as pessoas via email, carta, telefone, uma a uma se necessário, tal como fazem os fabricantes de automóveis.

    3. Avatar de Trend
      Trend

      Achas que toda a gente no mundo tem que forçosamente saber que a Samsung anunciou o recall, ou conseguiu perceber o perigo?
      Repara também que foi só neste fim de semana que a Samsung passou a aconselhar as pessoas a nem sequer usar os aparelhos e a fazer a troca imediatamente.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        É possível que os donos de um Galaxy Note 7 tenham tido a informação enviada directamente para eles; nada de TV, rádio ou jornais; digo mesmo uma mensagem directa para o número, para o email (as pessoas registam produtos online). Isto para não ir ao exagero e dizer que a Samsung pode ter enviado uma mensagem para todos os Galaxy Note 7 ponto.

        Por outro lado, sem saber a história das pessoas, não vale a pena assumir nada.

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Se não vale a pena assumir nada também não vale a pena o teu outro comentário, um pouco infeliz.

      2. Avatar de Francisco Pinto
        Francisco Pinto

        Não! Mas a Samsung tem “obrigação” de contactar os seus cliente e informá-los dessa situação!

      3. Avatar de Alpha
        Alpha

        É o jogo do faz de conta…

        1. Avatar de Trend
          Trend

          O faz de conta de que todas as pessoas são iguais, todas lêem ou ouvem as mesmas notícias e que todas são capazes de prestar atenção tudo o que se passa à volta. Provavelmente nesse faz de conta toda a gente também se lembra do que comeu ao almoço

          1. Avatar de Alpha
            Alpha

            Exactamente, o faz de conta que há pessoas que não lêem, ouvem ou vêm noticias… O faz de conta que alguém que comprou um Note não vai prestar atenção a uma notícia, qualquer que seja, relacionado com o mesmo… O faz de conta que essa pessoa não tem amigos que tenham visto a notícia ou que viram mas não os avisaram para não perderem a oportunidade de assistir a uma explosão… faz de conta!

          2. Avatar de Trend
            Trend

            Alpha, really!? Quer dizer que acreditas mais que os amigos se preocupariam em avisar em vez de que aquelas pessoas se preocupariam a fazer alguma coisa caso soubessem? Sim senhor, “ganda” prova de como é impossível não terem sabido.

    4. Avatar de MAC
      MAC

      Volta para os bancos da escola para aprenderes português!

  8. Avatar de Luis
    Luis

    Se dessem à criança um Magalhães, ou tipo algo minimamente adequado à idade, isto não acontecia.

  9. Avatar de Luis
    Luis

    Vão fazer uma publicação por cada galaxy note 7 que explode?

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Há publicações sempre que sai um novo modelo de smarthphone. Sempre que há uma nova falha, ou sai algum video de multidões à caça de pokemons.
      Tudo normal…

    2. Avatar de Eu
      Eu

      Não vejo isto acontecer com cada falha a maça podre!!!

      1. Avatar de Nonnus
        Nonnus

        Quando o iphone 4 saiu para o mercado com um defeito de fabrico na antena a qual originava um problema no recebimento das chamadas com a mão direita,a solução da empresa maravilha (maçã podre) foi para os utilizadores atenderem às chamadas com a mão esquerda …disto ninguém se lembra.

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Tive um iPhone 4 durante muito tempo e nunca tive problemas, nem conheço ninguém que tenha tido. Isso foi só fogo de vista! Por falar em fogo…cuidado com os samsung ahahaha. Comparar uma perda de rede com uma granada é ridículo.

    3. Avatar de rommel
      rommel

      Nao achas importante saber que ha telemoveis que podem por em risco a tua vida independentemente da sua marca?
      OU tas so chateado por serem os desta marca que explodem e ficarias mais contente se fossem de outra marca qualquer?

      1. Avatar de Nonnus
        Nonnus

        O que quis dizer com o comentário é que a Samsung assumiu o erro e pediu para devolverem todos os equipamentos sem custo para o cliente mesmo sabendo que nem todos estavam defeituosos, já a marca que mencionei , que originou ficares ofendido (a) pelo comentário , nada fez quando enviou para o mercado o iPhone 4 com problemas na antena, o iPhone 5 com problemas de bateria e o iPhone 6 com problemas na Câmara. Como vês acho importante saber dos problemas dos telemóveis independentemente da marca mas mais importante são as atitudes das marcas.

        1. Avatar de Flavio
          Flavio

          Tens nocçao que assumir um erro destes já pode ser tarde para alguem? Vocês ficam doidos com um erro da Apple, uma falha do sistema ou assim, mas neste caso conseguem ter tomates pra proteger a samsung. Seja que marca for tem que fazer muitos testes pra prevenir isto. Mas estamos doidos ou que? Defender uma marca que põe telemóveis com um defeito destes no mercado? Calma lá, há erros e há erros que podem causar danos graves.

  10. Avatar de joao
    joao

    Em Genève continuam a venda nas lojas apesar dos avisos nos midia

    1. Avatar de int64
      int64

      A sério ?! Porra, assim vai ser dificil evitar mais casos.

  11. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Por vezes, com tanta noticia que acontece é nos EUA, parece-me que qualquer dia vimos a saber que o fornecedor de baterias, um dos, que causou este erro de fabrico foi pago por alguma empresa rival da Samsung, em que teria interesse total nesta situação.
    Claro que é uma teoria que pode ser estupida… Mas vejam bem: Carro arde, nos EUA por causa do Note 7. Criança sofre queimaduras por causa do note 7, onde ? EUA

    Ou seja todo o grande drama dos prai 30 40 ou 50 Note 7 que já arderam, vêem dos EUA, país defensor do que é seu e portanto da APPLE.
    Como uns dizem: há 2 semanas que corre no mundo a noticia, que a Samsung pediu para não usarem e devolverem o Note 7, porque é que estes casos so acontecem nos EUA, e são tão noticiados? A quem serve estas noticias senão à Apple por causa das vendas do IPhone7 Plus?

    Não me admirava nada deste aproveitamento, não para indeminizações, mas para denegrir mais a Samsung.
    O povo americano é assim, ja no caso VW veja-se qual foi o país que quase quis acabar com a VW.

    Fico a aguardar que dos EUA venha uma noticia qualquer de um arranha céus de 100 andares a arder por causa de um Note. Acho que usar crianças é muito mau. Façam algo em grande (pois até ja proibiram nos EUA a venda do Note)

    1. Avatar de idroidwin
      idroidwin

      USA no seu melhor

  12. Avatar de Number5
    Number5

    Volta Alcatel Easy estás perdoado!
    Lembram-se que até funcionava a pilhas AA!

    1. Avatar de okapi
      okapi

      O que foste desenterrar, ahaha!!!

    2. Avatar de FAB
      FAB

      Havia pilhas AA alcalinas que se babavam, e aquilo era altamente toxico.

      Only 90’s kids know that!

      1. Avatar de NT
        NT

        lol…
        o pior é que arruinavam os aparelhos e o que tivesse por perto… (por exemplo se tivessem dentro da gaveta)

  13. Avatar de KURT
    KURT

    Responsabilidade zero por parte da Samsung, desde o momento em que reconheceram o erro e pediram para que todos os equipamentos vendidos sejam desligados e entregues a responsabilidade passa para o lado dos pais, neste caso foi um comportamento negligente por parte deles, apenas e só.

    1. Avatar de Trend
      Trend

      Como é que sabes que os pais sabiam?
      A Samsung só há 2 dias é que avisou para as pessoas nem sequer ligarem os aparelhos, isto é, no próprio dia do acidente.

      1. Avatar de KURT
        KURT

        Tu tens ideia do impacto que isto está a ter nos Estados Unidos? Estas notícias estão em todos os noticiários, jornais, internet, etc , é praticamente impossível eles não terem ouvido falar nisto, provavelmente ignoraram por pensar que se ainda não tinha acontecido nada seria porque o equipamento deles não teria qualquer problema.

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Não inventes. A notícia ter algum destaque nalguns lados não quer dizer que ande constantemente em todos os noticiários e de que todas as pessoas se apercebam do que se passa.
          Tal como disse, para veres como é fácil não ficar bem informado, só no próprio dia é que a Samsung tomou a posição de pedir a todas as pessoas para nem sequer ligar os aparelhos.

    2. Avatar de Flavio
      Flavio

      lololol um equipamento seja de que marca for tem que ser bem testado antes de sair para o mercado. se fosse o teu filho queria ver se éra responsabilidade zero

      1. Avatar de KURT
        KURT

        Essa é aquela parte em que a Samsung tem de reconhecer o erro e tomar a medida, a partir daí a responsabilidade é de quem insiste em não seguir as instruções. Se fosse meu filho ficava chateado comigo, mas eu compreendo é sempre bom tentar sacar uns trocos.

        1. Avatar de Portimão
          Portimão

          A Samsung deveria contactar diretamente os utilizadores dos seus Note 7, via email, pois têm acesso a eles, através do registo que as pessoas fazem quando ligam o smartphone. Deveriam mandar um email geral em letrs garrafais a pedir que devolvam e a explicar a razão!

        2. Avatar de Flavio
          Flavio

          Mesmo que seja a tentar sacar uns trocos que mal tem? Só o perigo que representa isto, nem seria preciso explodir pra pedir indeminisaçao

  14. Avatar de Artur Jaques
    Artur Jaques

    Ohhh,que pena…

  15. Avatar de tiago
    tiago

    O estranho disto tudo (retirando o caso do jipe que ardeu juntamente com o smartphone) é que todos que ardem, já repararam que a maior foco está do lado esquerdo do mesmo? É muito estranho isso…

    1. Avatar de Trend
      Trend

      É nesse canto que está a bateria

      1. Avatar de tiago
        tiago

        Acredito que esteja mais descaída para aquele lado…agora num canto? A bateria não é assim tao pequenina… mas pronto, é apenas um aparte bastante interessante!!

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Não percebo a parte do pequenina. As imagens mostram uma grande área afectada, que descreve bastante bem a área da bateria caso compares com imagens que mostram a bateria no aparelho.

    2. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      A bateria está ligeiramente descaída para esse lado deve ser por causa disso.

      https://d3nevzfk7ii3be.cloudfront.net/igi/j6ZbRieCZbyg1jb2.medium

  16. Avatar de Alucard
    Alucard

    No meio disto tudo houve uma criança a sofrer, não sei se ficará com sequelas para o resto da vida, mas o pessoal quer é comentar a guerra Samsung vs. Apple. Isso é que é importante.

  17. Avatar de Marco Chapita
    Marco Chapita

    a ver se percebo a duas semanas acho eu ja foram pedidos para recolher os equipamentos todos porque tem defeito,e ha quem nao entregue e depois vem se queixar que aconteceu isto ou aquilo?oh por favor,entao quando a mercedes teve problemas com os smarts, e pediu recolha ou quando as marcas de automoveis tem uma falha de um componente qualquer e dizem que é preciso ir a marca, nao acredito que as caguem pos comunicados das marcas e depois arriscam se a ter acidentes e a morrer,esta situaçao é igual… entao sabendo k é um equipamento k tem um defeito grave vao utilizar o telemovel e ainda por cima dar a criança para ver videos?? k tristeza de Pais.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Se achas que dois dias é o mesmo que duas semanas…

  18. Avatar de jorgeazevedo1
    jorgeazevedo1

    Nos somos um país pequeno com uma informação a nossa escala. Jornais revistas e tv a falta de outras noticias, lá vão contando as desgraças que acontecem plo mundo. Em maior parte deos paises dito civilizados, este assunto não é abordado com o impacto que está a ter por cá. Muitos compram via net e não andam nos forums a saber novidades. Eles compram pelas campanhas publicitárias e não pelo boca a boca que se pratica cá.
    Não é de espantar que uma grande parte dos compradores não saiba do que se passa.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      “Este assunto não é abordado”? Não deves ler notícias internacionais de certeza.

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Não confundas comunicação internacional com comunicação local. Muitas gente vê canais locais, muitos bem vem noticias e a maioria das pessoas estão se borrifando para noticias de tecnologia. De certeza que passam na TV muitos outros alertas que te borrifar para eles.

    2. Avatar de Adriano
      Adriano

      Desculpe se não vê as notícias se tem face ao através de um colega ouviu a falar se não tem a certeza pesquisa quem e a pessoa que compra o Samsung note 7 só para falar se for para falar com os amigos vá a gaveta pegue no Nokia e que ainda continua a ser os melhores telemóveis para falar

  19. Avatar de No name
    No name

    Mais uma vez a notícia vinda dos EUA, será que os defeituosos foram todos vendidos lá, é que não estou a ver noticias de casos na Asia ou Europa, ha já sei!!! A Apple é Americana!!!

  20. Avatar de CS
    CS

    Parabéns aos pais que não só dão um Smartphone caro para as mãos de uma criança de 6 anos como dão um que tem uma pequena mas significante possibilidade de explodir. 2nd Place in Parents of the Year Award 2016

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Nunca deste um smartphones-tablets, tablet ou outra coisa para a mão de uma criança para ela se entreter a ver uns vídeos?

  21. Avatar de Kerolasaber
    Kerolasaber

    É pena, estive mesmo na semana que saiu a noticia comprar um, mas ainda bem que não o fiz. Aguardo pelo 8 🙂 e só depois de o testarem é que poderei avançar.

  22. Avatar de Adriano
    Adriano

    Se a própria marca ja deu ordem para desligar os aparelhos e devolver o que é que estas pessoas estão a espera e a mesma coisa que dizer a eles não sabes nadar não vás nadar se te afogares podes sempre meter as culpas no nadador salvador e incrível como o ser humano consegue ser burro para o que ele quer é para que lhe dá jeito se dissessem para ir a marca devolver que era pagos para entregarem já não tinham samsung nenum nas mãos de ninguém voava a estupidez dos seres humanos para os que lhe convém

  23. Avatar de Marco
    Marco

    Foge diabo, foge diabo a 7!!!

  24. Avatar de José Martins
    José Martins

    Gosto do meu Note 4 mas este Note 7 parece ser uma bomba 😀

  25. Avatar de rommel
    rommel

    Boomphone is the best!

  26. Avatar de eu
    eu

    anda para aí outro “eu” a fazer comentários.

  27. Avatar de iSad
    iSad

    Dizem para desligar e devolver o Note mas parece que temos milhares idiotas na lua. Isto pode acontecer a qualquer fabricante por isso deixem de comentarios parvos.

  28. Avatar de okapi
    okapi

    Sinceramente eu não gosto de Android mas reconheço que este Samsung é muito bonito e bom , quase que me convencia a dar mais uma oportunidade ao Android, claro tirando essa parte de explodir. Mas os defensores da XIAOMI também se podem pôr de alerta em pelo menos dois modelos, noticias de hoje .

    http://www.digitimes.com/news/a20160913PD202.html

  29. Avatar de Miguel Amaral
    Miguel Amaral

    Já achava estranho de repente tanta notícia……afinal não era um note 7……..
    http://www.androidauthority.com/exploding-galaxy-note-7-childs-hands-clarification-716245/

  30. Avatar de NT
    NT

    Carraio… esses pais é que, em principio, foram os culpados. Nessa caso pedissem a indemnização e que por sua vez a samsung defende-se os seus direitos e também exigir indemnização por já ter feito o ‘recall’ e as pessoas ignoraram. E não acredito que ‘ainda não soubessem’ do que se estava a passar. Com tanto “bota abaixo” que anda pelas redes sociais, canais TV e afins.
    Já agora a Samsung mandou recolher os aparelhos TODOS porque recebeu uma encomenda do exército :p

  31. Avatar de Rui Freire
    Rui Freire

    Ok, é um defeito de fabrico e pode acontecer em qualquer marca, no entanto a questão é a seguinte: comprei um tm note 7 de 900€ e por esse motivo vendi o meu note 4…., devolvi o note 7 à 1 mês (sem direito a nenhum outro de substituição) e agora dizem para eu pedir o dinheiro de volta….., ou seja, tinha um tm bom, quis trocar por um melhor e agora fiquem sem o melhor e sem o bom e com isto vais dois meses com um telefone fraquinho que me emprestaram……

    Onde fica o consumidor no meio disto. …..

    compra-se um Mercedes topo de gama e vende-se o actual carro. A Mercedes diz que o carro tem um problema e dá o dinheiro de volta….o consumidor fica sem carro….

    A LEI TEM DE PROTEGER O CLIENTE. Tem de haver lugar a uma indemnização