Estará o Huawei Nova 2 a chegar?

8 Comentários

No ano passado, a Huawei apresentou durante a IFA o Huawei Nova, um smartphone equilibrado, que apresentava bastantes similaridades com o Nexus 6P.

Passado um ano, e segundo uma certificação no TENAA, a marca chinesa deverá estar a preparar uma nova versão deste modelo, o Huawei Nova 2.

Huawei Nova_pplware_21

 

Depois de ser responsável pelo desenvolvimento do Nexus 6P, a Huawei lançou na IFA 2016 o Huawei Nova, um smartphone com linhas muito idênticas ao smartphone da Google que se dizia ser um projeto abandonado do Nexus 2016.

O Huawei Nova mostrou-se como um smartphone compacto com um bom equilíbrio entre o desempenho e a autonomia, que viria apenas a ser prejudicado pelo seu alto preço quando comparado com a concorrência.

Análise ao smartphone Huawei Nova

Segundo uma certificação recente na TENAA, a ,marca chinesa não deverá deixar cair este modelo e estará já a preparar uma nova versão para 2017, o Huawei Nova 2.

Ainda poucas informações existem sobre este modelo, mas já se sabe que o ecrã irá crescer para as 5,5″ com resolução FHD, 3 GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Huawei Nova 2

O design foi também alterado, tendo deixado de se assemelhar ao Nexus 6P, para adoptar algumas linhas mais condizentes com a nova tendência estética da marca. O sensor de impressões digitais, ao contrário do P10, continua a posicionar-se na parte traseira, suportando um registo até 5 impressões digitais.

Em relação aos restantes componentes, especialmente o processador, ainda não são conhecidos quaisquer detalhes, sendo preciso aguardar mais algum tempo para podermos conhecer todos os detalhes, assim como o preço.

Via: CNMO

Análise: Huawei P10 – A excelência da fotografia?

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jairo
    Jairo

    A huawei tem melhorado seus gadgets ano a ano , o fato de produzirem os Pixel tem.ajudado a empresa a adquirir know how

  2. Avatar de DIniz F.
    DIniz F.

    Espero bem que não.

  3. Avatar de blimb
    blimb

    ja nao se fazem smart phones android 4.7″?

    1. Avatar de barf
      barf

      Penso que muito poucos.

  4. Avatar de rfonz
    rfonz

    Eu tenho um Huawei Nova e sem dúvida alguma que é o telemóvel mais equilibrado que eu já tive, é rápido a bateria dura dois dias a vontade é já recebeu o Android 7 e por fim o telemóvel é visualmente muito apelativo. Mas o que me levou a adquirir este telemóvel foi o seu tamanho de ecrã que na minha opinião 5 polegadas e mas que suficiente para mim, e agora o novo com 5.5 acaba por no futuro fazer me fugir da gama Nova. Cada vez está mais difícil encontrar um bom telemóvel com ecrã de 5 polegadas ou menos, tenho pena

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Também tenho um… Só me queixo de ser demasiado escorregadio. Eu uso uma capa, mas perde toda a beleza que é um dos grandes atributos dele.

  5. Avatar de RF
    RF

    Atenção que atualmente há dois modelos da gama NOVA… O “normal” com 5″ de ecrã e o Plus com 5.5″ (que quase não se vê por cá)! Portanto não me admira nada que o que estejamos a ver seja o Plus.

  6. Avatar de Nitroglycerine
    Nitroglycerine

    Acho que o nome para a nova versão deveria ser: Nova SE; de “super expensive”…