Está bem ou maldisposto? Waze vai deixar que partilhe o seu estado de espírito

6 Comentários

Há muitos anos que o Waze acompanha os utilizadores nas suas viagens de carro, sempre procurando fugir ao trânsito e a todos os problemas encontrados nas estradas. Esta é a sua função e cumpre quase na perfeição aquilo a que se propõe.

Algo que não muda há também muito tempo é a própria imagem deste servido e das suas apps. Isso vai mudar muito em breve e trará muito mais. Até o próprio estado de espírito do condutor o Waze vai permitir partilhar.

Waze estado espírito condutores trânsito

Grandes novidades a caminho do Waze

O último ano foi muito importante para o Waze. Este serviço de apoio aos condutores tem crescido e apresentou muitas novidades. Focou-se principalmente em tornar mais simples a utilização e em trazer melhorias úteis para os utilizadores.

A empresa dá agora um passo num sentido diferente e resolveu mudar radicalmente a sua imagem. Para isso, vai mudar as cores e outros elementos associados ao Waze, para o tornar ainda melhor, celebrando a autenticidade e a paixão dos seus utilizadores.

Estado de espírito do condutor é o foco

Para além de um novo logótipo e de novas cores, este serviço de mapas vai trazer ainda outras novidades para o seu serviço. Quer ajudar os utilizadores a exprimirem melhor o seu estado de espírito quando estão a conduzir, mostrando-o certamente a todos os que usam a app.

Para isso o Waze vai ter novos ícones que podem ser usados para representar os utilizadores e a forma como se sentem no momento em que estão a conduzir. Assim, será simples aos demais condutores saberem como está a pessoa do carro próximo ao seu.

Mostrar no trânsito como está o condutor

Chamado Moods, esta novidade vai chegar muito em breve a todos os que usam o Waze. Não se sabe de que forma esta novidade será partilhada com os outros condutores e se será sincronizada entre todos por região ou eventualmente globalmente.

Aparentemente, esta mudança será apenas o início de muitas mais alterações no Waze. Há muito mais para mudar no futuro próximo, sempre focado em humanizar a condução e os condutores, mostrando os seus sentimentos no trânsito.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Boa! mais uma distracção enquanto se conduz…. perfeito para aqueles toques parvos que empancam o transito todo!

    1. Avatar de falcaobranco
      falcaobranco

      +1

      Ainda me falam bem do waze…

  2. Avatar de Fiu
    Fiu

    Mas que grande inutilidade.

  3. Avatar de Informático Amador
    Informático Amador

    Não vejo grande utilidade nisto! Alguma coisa realmente útil seria por exemplo nas rotundas em vez da rodinha a dar o numero da saída e a voz a dizer “saia na…” , fazer como o Google Maps e desenhar mesmo a via de saída, com a devida antecedência, claro. E já agora, melhorar a ligação com o Android auto: perdem-se várias Informações que se obtém se só usarmos smartphone, quando Waze liga ao AA

  4. Avatar de MalicX
    MalicX

    Essa feature faz mal como a fome em África. Orra que anormais.
    E que tal mostrar por exemplo os postos de carregamentos para VEs? Ligo útil, só porque sim.

  5. Avatar de int21h
    int21h

    Olha, já contratam pitas de 15 anos para devs do Waze? De tudo o que podiam melhorar, metem isto? o que se segue? skins cor de rosa? mensagens breves? clips do transito? enfim…