Em apenas 5 minutos foram vendidos mais de 12 milhões de euros em Redmi 10X 5G/4G

34 Comentários

A Xiaomi tem muitos motivos para festejar pois acaba de ter um sucesso de vendas. Ontem foi posto à venda o recente smartphone Redmi 10X, nas versões 5G e 4G e em apenas 5 minutos foram vendidos mais de 12 milhões de euros deste equipamento.

Esta é mais uma marca impressionante de vendas, sobretudo quando falamos de um produto que havia sido lançado poucos minutos antes de ser disponibilizado.



Vendidos 100 milhões de Yuan de Redmi 10X apenas em 5 minutos

As versões 5G e 4G do novo smartphone Redmi 10X foram colocadas à venda ao público na China pela primeira vez ontem, dia 1 de junho. E o balanço foi extremamente positivo.

Em apenas 5 minutos a marca da Xiaomi conseguiu vender 100 milhões de Yuan destes novos produtos. Numa conversão direta, estamos a falar então em cerca de 12,6 milhões de euros. Esta informação foi divulgada através da rede social chinesa Weibo.

São valores impressionantes, mais ainda quando os modelos haviam sido lançados apenas minutos antes de serem colocados à venda.

A série 10X engloba o Redmi 10X 4G, Redmi 10X 5G e o Redmi 10X 5G Pro. Mas apenas os dois primeiros foram para já disponibilizados para os consumidores adquirirem. Já a versão Pro será posta à venda no próximo dia 6 de junho.

Caraterísticas

Os modelos que foram agora colocados à venda são smartphones mais básicos, ou seja, são para quem procura equipamentos apenas com funcionalidades essenciais.

Trazem várias caraterísticas interessantes, como por exemplo ecrã AMOLED, processador Dimensity 820 da MediaTek, conetividade dual-SIM com conetividade 5G, sensor de impressão digital no ecrã, carregamento rápido, IR blaster e ainda slot para cartão microSD.

Estas caraterísticas tornam, assim, este como alguns dos melhores smartphones desta gama e a um preço acessível.

Relativamente aos preços:

  • Redmi 10X 5G
    • 6GB/64GB: 1.599 yuan (~201 euros)
    • 6GB/128GB: 1.799 yuan (~226 euros)
    • 8GB/128GB: 2.099 yuan (~264 euros)
    • 8GB/256GB: 2.399 yuan (~302 euros)
  • Redmi 10X 5G PRO
    • 8GB/128GB: 2.399 yuan (~302 euros)
    • 8GB/256GB: 2.599 yuan (~327 euros)
  • Redmi 10X 4G
    • 4GB/128GB: 999 yuan (~125 euros)
    • 6GB/128GB: 1.199 yuan (~150 euros)

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sarranno
    Sarranno

    a cada nova semana, há um novo xiaomi não sei das quantas

  2. Avatar de João Teixeira
    João Teixeira

    Uau!!

  3. Avatar de Jonny
    Jonny

    É isso continuem a comprar produtos da China

    1. Avatar de Nando
      Nando

      qual é o problema?

      1. Avatar de GM
        GM

        Nenhum. Mesmo!

    2. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      Concordo e assustador a ignorância das pessoas!
      Basta ter 2 dedos de testa para compreender a ameaça que a China é para a humanidade!
      Basta um pequeno esforo e pesquisar!
      Mas para os ignorantes o orange man é que é mau!

      Eu nao gasto nem mais um tostao num produto Chines!

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Começa por apagar a luz em casa e pedir para a EDP te tirar de cliente caso contrário continuas a dar dinheiro aos chineses.

        Já agora podes esquecer andar de carro, usar telefone, computador e outros.

        Se calhar essa tua atitude não é muito realista.

        Mas concordo contigo ao dizer que devemos evitar comprar coisas importadas, sim eu não restrinjo improvisam a China .

        Tentemos todos viver com produtos o mais nacional possível, isso ajuda…

        1. Avatar de Joao pequeno
      2. Avatar de Lino
        Lino

        Você vai sem dúvida mudar o mundo…

        1. Avatar de GM
          GM

          Se te juntares a ele, já são dois. E se mais se juntarem, já conseguem mudar alguma coisa. Capiche?

    3. Avatar de JMCXL
      JMCXL

      O Jonny não compra nada chinês, direta ou indiretamente?

      1. Avatar de GM
        GM

        Infelizmente, claro que sim. Sejam deliberadamente marcas chinesas ou marcas ocidentais fabricadas no sítio do costume. O problema está mesmo aí: a pessoa pode prescindir de marcas chinesas, mas quais as que não são fabricadas na China / Índia / Coreia / Vietname/Indonésia/Filipinas? Por exemplo, no caso dos telemóveis, que seja do meu conhecimento, nenhuma. Todas elas são fabricadas por ali. Ah, podem ainda ser fabricadas p.ex. no Brasil. A Motorola, p. ex. Mas é uma marca chinesa, pelo menos a que está por detrás, na sombra (LENOVO).

        1. Avatar de RM
          RM

          A Samsung é uma alternativa.

    4. Avatar de Luís Costa
      Luís Costa

      Arranjas parte do teu ordenado para eu comprar algo que seja Europeu? Ah espera não existe smartphones que sejam totalmente Europeus! Hipócrita!

    5. Avatar de TagusPark
      TagusPark

      Os chineses deviam parar de comprar produtos chineses tambem? Ah espera, esses nao interessam, sao pretos? Nao? Entao nao sao humanos, nao precisam de ter direitos, sao uma praga e deviam ser extintos.

    6. Avatar de João Tavares
      João Tavares

      Pior que isso é comprar iphones e dar dinheiro aos americanos….

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Este tipo de vendas têm sido uma loucura ultimamente. 😐

  5. Avatar de The Crow
    The Crow

    Xiaomi BAKERY! Parecem pães quentes!Diariamente!!!

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    415k de AnTuTu, assim sim!

    1. Avatar de saladastateofmind
      saladastateofmind

      estamos em 2020 e ainda procuram benchmark para comprar performance? damn

      1. Avatar de miguel
        miguel

        Sim a nível de performance uso o Antutu ou Passmark.
        Já que sabe tudo diga lá o que usa para saber a perfomance do Processador/Gráfica e RAM em 2020?

        Cada esperto…

        1. Avatar de RM
          RM

          Quando alguém compra um iPhone, por acaso preocupa-se com a pontuação do Antutu ?
          Embora o Antutu não diga tudo, acaba por ser um bom indicador da performance do CPU/GPU.

          1. Avatar de miguel
            miguel

            Alguem falou em Iphone e que deveriam comprar de acordo com o antutu?
            O Antutu serve para avaliar a performance de poder de calculo, poder gráfico e velocidade da memórias e mais umas coisas.
            E é um facto 415k de AnTuTu não sei onde está o problema nesta afirmação, mas talvez me possam esclarecer!

  7. Avatar de Jota
    Jota

    Demasiado grande para caber na mão ou no bolso! Não, obrigado!

  8. Avatar de terra ano30
    terra ano30

    Só os saloios é que não vão comprar porque é feito na China

    1. Avatar de GM
      GM

      Se houverem cada vez mais saloios, pode ser que as marcas aprendam e comecem a mudar. Haja saloios!

      1. Avatar de Dadjo
        Dadjo

        Gracas a minha mae que sou saloio.. Ahhaahh… e o meu s5 com lineage esta sempre a carburar. Tlm chines nunca. E atao agora ainda mais nunca… Sp que puder comprar algo. Not chinese please…

        1. Avatar de Kabindas
          Kabindas

          Santa ignorancia … sabes por acaso onde os S5 foram fabricados ?
          Havia 2 fabricas uma no Vietname e outra na China.

          1. Avatar de Bolachabolacha
            Bolachabolacha

            Eles acham que por não ser montado na China que não tem componentes chineses ou provinientes de lá

  9. Avatar de Johny
    Johny

    Parecem cogumelos… Mediatek não obrigado. Embargo à China… Lol! Anda tudo louco 🙂 santa ignorância

  10. Avatar de jack
    jack

    Fico banzado quando lei a maioria dos comentários. Não imaginava, com as 8 décadas de vida, que houvesse tanta ignorancia. Cumprimentos e continuem.

  11. Avatar de Hélder
    Hélder

    Todos os telemóveis sao feitos na Asia, a diferença entre o meu LG com 320gb de memoria e o iphone da minha mulher é que o meu aceita duplo simcard, é mais potente e custou-me (com o cartao de memoria que pude/posso adicionar) tudo 288 euros, uns 50 euros pela maquina inicial, 80 euros pelo cartao de memoria extra (china)preço de fábrica e 100 euros pela treta android (google…USA)…, o iphone da minha mulher é uma máquina pior, só tem 32gb de memória (que não pode alterar) e custou mais de 700 euros, uns 50 em material chines (maquina) e outros 700 euros em cima pelo iOS e treta apple… para os americanos… falam dos chineses… E os americanos?