Chegou o Telegram Premium! 4,99 $ por mês para ter o dobro das funcionalidades

32 Comentários

Não era segredo nenhum que o Telegram estava a preparar uma novidade para os seus utilizadores. A versão Premium do seu serviço estava já anunciada e prometia muito para quem decidisse subscrever este extra com muitas novidades.

O Telegram Premium foi agora anunciado de forma oficial e viu o seu preço revelado. Por apenas 4,99 $ por mês, os utilizadores vão ter acesso a um lote de funcionalidades exclusivas.

Telegram Premium novidades melhorias

Há muito tempo que se falava da possibilidade do Telegram lançar uma versão paga do seu serviço. Chamada de Premium, tinha até sido revelada pelo seu criador, como uma promessa para muito breve. Esse momento chegou agora e o Telegram Premium é agora uma realidade.

Do que foi revelado, o Telegram Premium vai dar aos seus utilizadores o dobro do que oferece aos restantes. Isso traduz-se em ficheiros enviados de maior dimensão (4GB), velocidades de download muito mais rápidas e até a novos limites para os canais deste serviço.

Telegram Premium novidades melhorias

Temos assim agora um máximo de mil utilizadores por canal, um valor que fica bem longe dos 500 que a versão grátis oferece. Os próprios utilizadores podem agora criar até um máximo de 20 pastas, onde colocam um máximo de 200 canais.

Além disso, é possível ter mais 1 conta em cada app do Telegram, passando assim a 4. Contam ainda com autocolantes exclusivos e que podem ser usados sem qualquer limitação. Algo importante é o fim da publicidade nos canais onde o utilizador está presente.

Algo que o Telegram fez questão de referir é que nada vai mudar na sua versão gratuita. Esta continuará a receber novidades e melhorias, com o mesmo foco que até agora existia neste serviço. Estes extras vão também por ser visíveis por todos os utilizadores.

O Telegram muda assim o seu paradigma e consegue encontrar uma fonte de financiamento simples e direta. Com 700 milhões de utilizadores mensais ativos, tem crescido apenas por recomendações. Além disso, é hoje uma das 5 apps mais descarregadas no universo dos sistemas móveis e dos smartphones.

PureVPN oferece uma aplicação Fire Stick com as funções mais recentes

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tomas
    Tomas

    O imessage tem tudo o que o telegram premium tem e mais a custo zero. Ainda tem a vantagem de ter sms e mms e nativo no sistema sem instalar apps de terceiros

    1. Avatar de Sudji
      Sudji

      essa lógica é um pouco pateta sendo que o iMessage só está disponivel para utilizadores ios

      e pelos vistos o Telegram mantem o que já tinha, apenas oferece mais a quem paga, que pelos vistos, mesmo no free é mais que o WhatsApp tem.

    2. Avatar de Angelo
      Angelo

      O iMessage tem 10% do que o Telegram tem. Além do facto de que para quem não tem qualquer interesse em usar aquilo a experiência torna-se bastante desagradável nos iPhones.

    3. Avatar de Dark
      Dark

      claro, e ter um iphone é custo zero

    4. Avatar de JS
      JS

      Deves estar a sonhar

    5. Avatar de Octávio
      Octávio

      Comparar iMessage e Telegram. AHahha . Tá boa…
      Obrigado internet. Sem ti isto não seria possível.

      1. Avatar de Tomas
        Tomas

        E gratuito e superior a telegrams e signal e toda a gente usa seja por sms ou por wifi. Mas os androids com tlms de 100 euros reclamam e andam aos tiros no bairro social

        1. Avatar de Vilna
          Vilna

          Os androids custam 100 euros? Só se for na candonga do teu bairro (anti)social

        2. Avatar de Sudji
          Sudji

          Só se for por um android da treta

    6. Avatar de kk
      kk

      Don’t feed the troll

  2. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Se ninguém aderisse a essa treta, eles não criavam esta chupiçe de até hora criarem serviços premium para só evoluir os serviços se o utilizador pagar. Hoje em dia isto virou um negócio. Qualquer dia temos que pagar mais de 100€ só em apps por causa dos serviços premium, porque os serviços grátis são mínimos. Que palhaçada

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      Claro que é um negócio, achas que as apps se desenvolvem de graça e não têm custos?
      A maioria das apps grátis têm publicidade que é retirado se resolveres pagar algo.

    2. Avatar de ZarkBit
      ZarkBit

      Ou a rede é descentralizada e suportada pelos utilizadores, ou levas com publicidade em cima, e aqui está cada vez pior dado que tens cada vez mais pessoal que não quer levar com publicidade, ou tens as tuas informações vendidas para abater os custos, ou pagas directamente.

      Escolhe uma.

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      E a app Signal bem superior a custo 0.

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        +1 Esperemos que se mantenha assim.

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        No Signal não há privacidade nos grupos.. dá para ver o nr telemóvel de todos…

    4. Avatar de MegaDrive
      MegaDrive

      Isto é um modelo de negócio normalíssimo como todos os outros.
      A maioria das empresas entra para reunir utilizadores e mais tarde cria uma subscrição.
      Do inicio até esse ponto a empresa não está a ganhar, pelo contrário, está em perdas e aposta com aquilo que os acionistas lhes dão para a mão. Mais tarde para pagar a esses mesmos acionistas, estes planos têm que ser criados.

      Se não queres pagar usas o serviço mínimo. Bem vindo ao capitalismo.

    5. Avatar de Pedro Nogueira
      Pedro Nogueira

      Ninguém te obriga a pagar nada.
      Não tenho uma única aplicação premium no smartphone. Até hoje nunca comprei qualquer App.
      A partir do momento em que começarem a limitar a 10% as comuns funcionalidades de uma App e começarem a cobrar, deixo simplesmente de as usar.

    6. Avatar de André
      André

      mesmo. qualquer dia é subscrição do netflix, subscrição de apps, subscrição do carro, subscrição da casa, subscrição da mulher, subscrição do gato, subscrição do cão, subscrição do ar, subscrição.
      A geração subscrição no seu melhor…

  3. Avatar de Luis
    Luis

    “por apenas 4.99″… lol

    1. Avatar de Tomas
      Tomas

      Ninguem esta para pagar por um messenger. E como o pc, a pessoa saca musica, filmes. Programas e jogos da net . Era so o que faltava pagar

  4. Avatar de Joe
    Joe

    “Temos assim agora um máximo de mil utilizadores por canal, um valor que fica bem longe dos 500 que a versão grátis oferece.” Não creio que seja isso, há canais com muitos mais utilizadores que isso hoje em dia, penso que vai é passar a existir um limite de canais subscritos.

  5. Avatar de Joe
    Joe

    Uso bastante o telegram e posso dizer que os limites da versão grátis são mais do que suficientes, um absurdo achar que já nem vale a pena usar o telegram por causa disto, espero que a situação não piore mas está muito longe de ser limitativo para quem não quer pagar, claramente apenas para um nicho muito pequeno de pessoas, mas que como são muitos utilizadores espera agarrar alguns, dúvido que o premium chegue a 0.005% sequer mas vamos ver.

  6. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    a explicação é simples, financiamento russo está em mínimos devido aos acontecimentos que se sabe, logo, têm de se financiar ou pelo menos tentar fazer parecer que…

    1. Avatar de Sapo
      Sapo

      Tem gente que vê conspiração em tudo e quando não há, inventa

      1. Avatar de eu mesmo
        eu mesmo

        tem gentinha que prefere não ver o que está à vista

  7. Avatar de Sapo
    Sapo

    5€ por mês? Isso vem acompanhado de acesso ao Netflix?

    1. Avatar de Pedro Nogueira
      Pedro Nogueira

      Dá-te acesso ao Netflix e PornHub durante 6 meses.

  8. Avatar de dfs
    dfs

    Parece caro para a maior parte das pessoas. Se bem que o plano free permanece igual, provavelmente algumas das novas funcionalidades só surgirão no plano pago. Mas isto é o normal, as coisas tem de ser pagas de uma outra forma, quem não quer não usa, nisto há alternativas.

  9. Avatar de Gianluigi Buffon
    Gianluigi Buffon

    o unico local aonde a esquerdalha ate agora nao tinha metida a pata agora acabou-se esta tudo dominado

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    É pá vamos ter direitos a series, filmes , um marketplace com direito a portes grátis? Se sim muito bem. Se não, enfim… 5€ mês por stickers, emojis, dísticos e pouco mais sem publicidade? Devem tar a gozar