Chegou o Galaxy Note8: O mais poderoso da Samsung

111 Comentários

Depois de um passado com muitos problemas reportados, no que diz respeito ao Galaxy Note7, a Samsung estava consciente que o sucessor teria de fazer rapidamente esquecer tudo aquilo que aconteceu e por isso a fasquia estava elevada pois não é fácil voltar a ganhar a confiança dos clientes.

Muitos foram os rumores e fotografias publicadas nos últimos meses mas hoje a empresa sul-coreana deu finalmente a conhecer um dos dispositivos móveis mais poderosos e elegantes da atualidade.

Temos em mãos o mais poderoso smartphone da história. Conheçam o Samsung Galaxy Note8.


Chegou finalmente o novo Galaxy Note8 que irá certamente surpreender muitos clientes e também elevar a qualidade dos dispositivos que se produzem para o segmento dos topos de gama (tipicamente designados de flagships).

O Pplware já experimentou, em primeira mão, este equipamento, num evento que aconteceu em Londres e que antecipou a apresentação à escala mundial.

As primeiras impressões não poderiam ser as melhores e estamos convictos que o Galaxy Note8 terá um enorme sucesso no que diz respeito a vendas (se não aparecer nenhum problema), tendo em conta toda a inovação e tecnologia incorporada e elegância do equipamento.

Mas o que tem o Note8 de especial?

É caso para dizer que este é quase um equipamento perfeito pois tem excelentes especificações e ainda uma S-Pen que, tal como em modelos anteriores, faz toda a diferença. O Galaxy Note8 é simplesmente o mais poderoso da marca e que eleva o nível do segmento dos flagships.

edge to edge

Apesar da dimensão, o novo Note 8 é “altamente” ergonómico devido a ser edge to edge (ou seja, com ecrã arredondado nas laterais). Este equipamento ajusta-se bem à mão graças à conjugação de curvas simétricas e do formato de 18.5:9.

Ecrã

Com um ecrã de 6,3″ QuadHD + Super Amoled (qualidade fabulosa), acrescido da tecnologia ‘Infinity Display’, é garantida uma verdadeira experiência ininterrupta e imersiva que dá a sensação de termos um ecrã ainda maior.

Como diz a Samsung, o objetivo é “ver mais e fazer menos scrollsee more, scroll less“.

O primeira da Samsung a ter câmara dupla…

Relativamente às câmaras, o Note8 vem com duas câmaras (algo inédito nos equipamentos da Samsung) traseiras de 12MP, equipadas com Estabilizador de Imagem Ótico (Optical Image Stabilization – OIS), quer na lente grande angular, quer na lente teleobjetiva. O zoom ótico é de 2x.

A funcionalidade Focagem em Directo do Samsung Galaxy Note8 permite controlar a profundidade de campo, ao permitir o ajuste do efeito denominado Bokeh no modo de pré-visualização, ou mesmo depois de tirar a fotografia.

No modo de Dupla Captura, as duas câmaras traseiras registam simultaneamente duas imagens que podem ser posteriormente guardadas – uma foto aproximada tirada pela lente teleobjetiva e uma outra que mostra todo o cenário envolvente, tirada pela grande angular.

A lente grande angular possui um sensor Dual Pixel com foco automático rápido, para capturar imagens mais nítidas e mais claras, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

A câmara frontal tem 8MP e Focus Inteligente Automático que permite usar a câmara frontal para tirar fotos mais nítidas e vídeos com maior definição

 

Ao nível do processador, este novo equipamento da Samsung vem com um Qualcomm Snapdragon 835 / Samsung Exynos 8895 (depende do país), 6 GB de RAM e uma característica bastante destacada pela empresa é o facto de vir já com Gigabit LTE Cat 16 que garantirá velocidades de acesso à Internet bastante interessantes (até 1 Gbps de download / 150 Mbps de Upload).

Especificações completas: Galaxy Note8

  • Ecrã: 6.3″Quad HD+ Super AMOLED, 2960×1440 (521ppi), com tecnologia ‘Infinity Display’
  • SoC: Qualcomm Snapdragon 835 / Samsung Exynos 8895
  • RAM: 6GB (LPDDR4)
  • Memória de armazenamento: 64GB/128GB/256GB (expansível via cartão microSD)
  • Câmaras:
    • Câmara traseira: Câmara dupla com Dual OIS (Optical Image Stabilization)
      • 12MP Dual Pixel AF, F1.7, OIS
    • Câmara frontal: 8MP AF, F1.7
  • Bateria: 3,300mAh
  • Conectividade:
    • Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz)
    • Bluetooth v 5.0
    • ANT+
    • USB Type-C
    • NFC
    • Localização (GPS, Galileo, Glonass, BeiDou)
  • Suporte para sistema de pagamentos: NFC, MST
  • Sistema Operativo: Android 7.1.1
  • Assistente digital Bixby
  • Autenticação: leitor de íris, Pin, Pattern, reconhecimento facial, leitor de impressões digitais, Knox 2.9
  • Sensores:
    • Acelerómetro
    • Sensor de batimentos cardíacos
    • Sensor de pressão
    • RGB Light
    • Sensor de proximidade
  • Certificação IP68
    • Submersão em água limpa até 1,5m durante um máximo de 30 minutos.
  • S-Pen
  • Jack de 3.5 mm para headphones
  • Carregamento rápido / Wireless Charging
  • Cores: Midnight Black, Maple Gold, Orchid Grey, Deep Sea Blue
  • Peso: 195g

Depois a Samsung otimizou significativamente o multitasking. Com este novo equipamento o utilizador passa a poder criar atalhos com duas apps à escolha.

Depois de criado o atalho, sempre que este for invocado as apps escolhidas aparecem lado a lado no ecrã. Esta é sem dúvida uma funcionalidade extremamente útil para as mais diversas situações (ex. condução: ter o Google Maps aberto de um lado e uma fotografia do local do outro)

Pequena demonstração do multitasking

S-Pen

A S-Pen continua a ser um grande trunfo da Samsung. Esta “ferramenta”, bastante útil para self-expression e para pessoas “que gostam de fazer as coisas aparecer”, está ainda mais inteligente uma vez que foram integradas novas funcionalidades e, tal como já acontecia no Note 7, esta caneta reconhece 4096 níveis diferentes de pressão.

Tem uma ponta ainda mais fina, uma maior sensibilidade e várias opções que permitem aos utilizadores expressar-se de uma forma que nenhuma outra caneta e smartphone Samsung permite ou permitiu.

É possível escrever rapidamente notas em qualquer momento, mesmo com o equipamento bloqueado, sendo estas posteriormente gravas.

As dimensões da S-Pen são: 5.8 x 4.2 x 108.3mm, e esta pode ser “arrumada” facilmente no corpo do Note8.

Samsung S8 vs Note8

O novo Galaxy Note8 segue as linhas e design dos Samsung S8/S8+. O Note 8 é ligeiramente maior que o S8+, uma vez que o ecrã é de 6,3″. Tivemos ainda a oportunidade de comparar fisicamente este novo equipamento com o Samsung S8. Aqui ficam algumas imagens.





anterior próxima

Samsung DEX

Aquando do lançamento dos Galaxy S8 e S8+, a Samsung apresentou também o Samsung DEX, uma doca que permite transformar também o Note8 num autêntico Desktop. A produtividade foi melhorada uma vez que várias aplicações foram adaptadas para garantirem a melhor experiência no “formato” desktop. O mesmo aconteceu com os jogos.

 

Além da apresentação da doca Dex, assistimos ainda a algumas demonstrações de apps que chegam com o Note8 como é o caso da PenUP ou Sound-camp.

Bixby – a assistente pessoal

A Bixby permite melhorar a produtividade e aumentar o nível de personalização do smartphone através do Quick Commands (Comandos Personalizados), uma funcionalidade que permite a criação de forma simples de um comando de voz personalizado que desencadeia uma sequência de um ou mais comandos.

Com o novo Note8, a Bixby ganhou novas e interessantes funcionalidades. Por exemplo, se tirar uma foto a comida pode indicar que essa fotografia vai para dentro da pasta comida que tem criada na Galeria.

Apresentação oficial do Note8

Disponibilidade e Preço

O novo Galaxy Note8 chega às lojas a 15 de setembro. No que diz respeito ao preço, este equipamento irá custar 1019,90€.

O Samsung DeX, Samsung Gear VR com comando e o Samsung Gear 360 são vendidos à parte. Em Portugal quem fizer a pré-reserva do equipamento recebe gratuitamente o Samsung DeX que tem um valor de 159,90€.

Comentários

111

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe B.
    Filipe B.

    Espectacular! Grande apresentação do equipamento. Efeito 3D bastante bom! Boas specs.
    Peca no preço, mas isso sou que sou pobre!
    Obrigado PPLWARE pela excelente cobertura do evento de apresentação

    1. Avatar de Popopo
      Popopo

      Das piores apresentações que já vi, repetiam a mesma coisa 5x e o efeito 3D tornou-se cansativo rapidamente (já para não falar em efeitos engraçados como ter o note com ”bend gate”) Á exceção de 1 ou 2, todos os que passaram no palco viasse bem que queriam estar noutro lado.

      1. Avatar de Filipe F.
        Filipe F.

        Popopo… porque é que viste? Para criticar?
        A apresentação foi sobre um telemóvel e não sobre projeções 3D ou reações do publico ou comportamento dos oradores.
        E qual foi a melhor apresentação que ja viste? As que nunca mostram o equipamnto a funcionar em direto mas sim só em videos para terem a certeza que nada corre mal? Ou as que sempre se o orador diz ”ai” o publico grita loucamente, porque na verdade foi pago para isso?

        1. Avatar de Popopo
          Popopo

          ”A apresentação foi sobre um telemóvel e não sobre projeções 3D” Exatamente! Eles deram demasiada importância às projeções 3D. E vi porque estava interessado, qual o mal de criticar? Eu não me apego a nenhuma marca, estou-me pouco importando se o evento foi de X ou Y, não gostei da maneira como apresentaram o dispositivo.

      2. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Ao ler o teu comentário e os erros de português, aí sim queria eu estar nouto lado …

        1. Avatar de iSad
          iSad

          Vou ja para a fila. oops isso não existe para a Samsung. Aqui custa £ 869 dual ou single SIM. Caso para pensar. Mas passo!

      3. Avatar de Pedro Pinto

        @Popopo o cenário estava Brutal, muito original e a seguir a filosofia de concepção do Note8. Quanto às pessoas que estiveram em palco, é normal. Basta parares mais um segundo e já ficas com a ideia que “está perdido”. Não te esqueças que é em direto.

      4. Avatar de JL
        JL

        “Via-se” e não” viasse”. Mas, se o comprares, o telemóvel te ajudará a escrever sem erros…

  2. Avatar de Diogo Castela
    Diogo Castela

    1000€ … absurdo.
    Pode ser o melhor dos melhores.. mas estes valores hoje em dia são simplesmente absurdos

    1. Avatar de Kromia
      Kromia

      Infelizmente estes preços só tendem a aumentar, tanto no lado da Samsung como no lado da Apple. Apesar de agora criarem equipamentos com cada vez melhor qualidade e com melhor materiais, os preços são completamente absurdos e desde que as pessoas comprem é o que lhes interessa e provavelmente irão continuar a aumentar…

      1. Avatar de Hefesto,o Grande
        Hefesto,o Grande

        Exactamente,Kromia,muito bem dito.

    2. Avatar de Rui
      Rui

      O iphone 7 tem versoes mais caras que os 1000€

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        pois mas o modelo base não é 1000. 😉

        1. Avatar de DEVAXTATOR
          DEVAXTATOR

          ha modelos base do note 8?
          e a samsung tem modelos base de 50 euros… ha para todos os gostos…
          se eu tivesse dinheiro…. basta ir para os 600 euros e eu perdia a cabeça agora para ja nao me parece tenho um s7 edge e estou satisfeito.

          1. Avatar de Helder
            Helder

            A dissonância cognitiva!

          2. Avatar de Menina Nerd
            Menina Nerd

            O Note 8 só tem um armazenamento?

    3. Avatar de Helder Vaz
      Helder Vaz

      Acho que estão a vender ao peso!!! Este tem quase 200g, com uma capinha bonita vai para as 230g e 1 Cm de espessura, este é sem dúvida um equipamento para duas mãos!!!

    4. Avatar de Pedro Pinto

      O novo Galaxy Note8 chega às lojas a 15 de setembro. No que diz respeito ao preço, este equipamento irá custar 1019,90€.

      O Samsung DeX, Samsung Gear VR com comando e o Samsung Gear 360 são vendidos à parte. Em Portugal quem fizer a pré-reserva do equipamento recebe gratuitamente o Samsung DeX que tem um valor de 159,90€.

    5. Avatar de Pedro Pinto

      O Note8 não é propriamente “apenas” um smartphone. Penso que com esse preço poderia ter 128 GB 🙂

      1. Avatar de Helder Vaz
        Helder Vaz

        Não Pedro, não é um Smartphone mas sim um tablet que dá para fazer chamadas, mesmo assim temos tablets no mercado que fazem o trabalho deste e a preços mais baixos!!

      2. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Sem dúvida Pedro Pinto. Acho que nenhum terminal (fora edições limitadas e com banhos der ouro, etc) devia custar mais de 999€ com todos os impostos incluídos. Neste caso acho que 600€ S8, 700€ S8+, 800€ Note 8 (4 GB RAM) e talvez 900€ Note 8 (6 GB RAM, 128 GB flash, bateria 3500 mAh) seria o indicado

  3. Avatar de Gaius Baltar
    Gaius Baltar

    Será mais um lançamento “explosivo” da Samsung? Talvez tenha um “boom” inicial de vendas e “aqueça” o o mercado. Mas pode ser prejudicado pela má fama do seu antecessor, que ” queimou” um pouco a imagem da Samsung. Mas pelas especificações esse Note 8 é uma autêntica “bomba”. Esperemos que não o seja literalmente…

    1. Avatar de Filipe F.
      Filipe F.

      Queimou a imagem da Samsung porquê? Porque este ano bateu records? Porque tem do 2º trimestre o telemóvel Android mais vendido (o S8) face a todos os outros modelos sejam chinesadas sejam low cost? Prejudicada não sei em quê. So se foi no lucro do ano passado devido ao recall

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Filipe F. nao ligue que ele esta aziado

      2. Avatar de Helder
        Helder

        Bateu recordes de quê?

        A Samsung anda nas ruas da amargura!

        O telemóvel mais vendido de todos é o iPhone 7, e o segundo é o 7 plus, e isso num modelo já em fim de vida, face aos S8 acabados de sair, não vencem a Apple, ficando em terceiro lugar para o melhor caso!

        Uma pouca vergonha! Desde que a Apple fez telemóveis com ecrãs grandes, nunca mais se ouviu falar da Samsung! Foi como tirar um doce a uma criança!

        1. Avatar de Vlad
          Vlad

          Corrige-me se eu não estou errado, mas no último trimestre a Samsung bateu o seu recorde de lucros.

          Em relação ao S( vender menos que o iPhone 7 não é surpresa. Quando se quer um dispositivo IOS, temos apenas à escolha a Apple. Quando se quer um dispositivo Android tens várias marcas para escolher, desde a Samsung, LG, Sony, Huawei, Lenovo, HTC,… Se os topos de gama da Samsung ultrapassassem a Apple isso significaria que as vendas da Apple eram muito baixas.

          Estranho falares em telemóveis grandes pois os ávidos defensores da Apple, como tu, achavam ridículo estes. Agora que a Apple têm não há coisa melhor. Pareces um teísta ajoelhado perante uma figura do deus que foste doutrinado a adorar.

        2. Avatar de Menina Nerd
          Menina Nerd

          “ANDROID mais vendido”. Tira lá as palas e deixa de ser ridículo.
          Sabes ler qualquer palavra que não seja Apple?

        3. Avatar de Gangsterdam
          Gangsterdam

          Alguém anda desatualizado a Apple até em apps está atrás da Google e por falar em vendas da Samsung,a Samsung lidera o mercado de vendas desde o lançamento do s7 e s7 Edge, deixando a Apple ligeiramente para trás, eu sinceramente gosto de tecnologia e inovação mas porra a Apple está como o mesmo design desde o iPhone 6 ainda dizem que é o sistema operativo móvel mais inteligente do mundo quando nem tem metade das funcionalidades do Android, e também vai depender da Samsung para poder fabricar os ecrãs do iPhone 8, eu já estou à espera do meu Note 8 mas pelo o preço deveria ser a versão de 128gb que ainda não ouvi nada acerca do preço ou disponibilidade, em relação ao iPhone 7s ou iphone 8 só quando tiver em mãos é que posso decidir se compro ou não

    2. Avatar de Menina Nerd
      Menina Nerd

      Não tiveste piada.

  4. Avatar de Velho Rabugento
    Velho Rabugento

    Grande Bomba!!! Esperemos que seja apenas em sentido figurativo.

  5. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    Camera de LUXO… Dupla camera com OIS e uma delas telefoto, em que sempre que se tira uma foto na verdade tiram-se 2 e fica-se com dupla opção de escolha. Take My Money!
    Curioso para ver o resultado do site dxomark sendo que inferior ao S8 não deverá ser.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Os módulos são iguais com exceção da distância focal do módulo que funciona como 2x zoom óptico

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Qualidade super meia fabulosa.

  6. Avatar de Altamente
    Altamente

    1000€? Tá tudo doido? Daqui a 2 meses aparecem 50 telemóveis com melhores specs a 250€.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      hahahaha depois acordar e vais para a escola?

    2. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Depois acordas e vês a realidade

    3. Avatar de Just love technology in general
      Just love technology in general

      Daqui a 2 meses nao acredito, mas isso tem-se verificado muito ultimamente, nao digo melhores, mas equivalentes ou quase equivalentes. Mas isso e perfeitamente normal, a evolucao tecnologica funciona dessa forma desde sempre e assim sera sempre. Os grandes fazem o investimento inicial, e o mais pequenos vao mais tarde lucrar com isso, podendo usar essas mesmas tecnologias por um preco bem mais reduzido pela propria massificacao do fabrico, assim como o reduzido investimento no desenvolvimento do equipamento, porque fica bem mais caro usar uma tecnologia nova, num equipamento inovador ou diferente.
      Este equipamento esta interessante, mas gastar 1000 biscas em mais um telemovel? Not for me. Daria 2000 ou mais por um Surface Phone se as caracteristicas e inovacao em desenvolvimento por parte da Microsoft se confirmar. Vou ficar sossegado com o meu Lumia 950 ate que isso aconteca, vamos la ver se nao vou ter de envelhecer com ele 😛

    4. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      queres ver que daqui a 2 meses já arranjas um tlm com snapdragon 835, 6gb de ram, 128gb, dupla câmara provavelmente baterá record no dx0mark, por 250€ ?

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        E Quad HD+ Super AMOLED, Bluetooth v 5.0, Bixby, Carregamento rápido / Wireless Charging, leitor de íris, pen, doc station, etc e tal e tal, hahahaha, nem na china.

  7. Avatar de José Rodrigues
    José Rodrigues

    De minha opinião está barato de mais, acho que deviam no vender por 10.000€ pode ser que alguém abra os olhos que hoje em dia já dar 600€ já é muito para um telemóvel que só fica atualizado 1 ou 2 anos e depois passa à história com a vinda de novos modelos. Só dou 350€ por um no máximo e já é muito. Mas a sempre quem compre. Depois quando faltar €€€ vão comer o telemóvel.

    1. Avatar de Hélder Coelho
      Hélder Coelho

      Com o preço do smartphone anda tudo preocupados, mas com o preço da gasolina, IMI, IUC e etc ninguém fala… Isto é preocupante, agora o smartphone só compra quem quer e tem capacidade. Azia meu amigo e com rennie que se cura!

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      não é para quem quer, é para quem pode.

      vale bem os 1000€ e mais vala investir em qualidade do que em equipamento ranhosos de plastico e materiais foleiros de 350€

    3. Avatar de Helder Vaz
      Helder Vaz

      Esse comentário tem uma pitada de inveja!!! Abrir os olhos só porque o preço ronda os mil euritos!!!??? Quem compra um equipamento deste gênero só pode ter duas finalidades!! A necessidade de usar o que este equipamento oferece em benefício da produção profissional, ou então simplesmente só para dizer eu tenho um!!!
      Quanto ao preço, só compra quem quer, afinal não é nenhum imposto que te vejas obrigado a pagar…

    4. Avatar de Antonio
      Antonio

      Já conheci uma pessoa que não almoçou durante 15 dias para comprar uns ténis.
      Por isso não me admira que algumas pessoas também não comam para comprar telemóveis de topo.

    5. Avatar de Tiago
      Tiago

      Falou muito bem amigo

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        São opções que cada um toma, há quem não compre carros e ande de bicicleta e os possa comprar, basta vir aqui à Holanda, cada qual faz o que acha melhor para si.

  8. Avatar de História
    História

    O melhor smartphone de sempre até sair melhor.o preço habituem se é só para quem pode não para quem quer porque muitos queriam.

  9. Avatar de jorge
    jorge

    eu nao recomendo comprar um smartphone com ecra edge
    depois para encontrar capas para proteger ecra nao é facil

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Eu comprei o S8 há já uns meses e arranjei logo uma na Amazon 5 estrelas. E também película 5 estrelas mas também tens de vidro. Calúnias …

  10. Avatar de Guilherme Morais
    Guilherme Morais

    Tendo em conta que o S8 já custa menos de 600€, acredito que este vá pelo menos caminho.
    Por isso nunca é boa ideia comprar um Samsung nos primeiro meses da saida.

  11. Avatar de Sergio
    Sergio

    Acho que vai rebentar com o mercado xD

  12. Avatar de Daniel
    Daniel

    Óptimo hardware, terrível software.

    1. Avatar de Luis
      Luis

      Explica lá pq o software é terrível.

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Explica lá tu porque achas que não o é

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          Explica lá tu porque queres que o Luis explique que não é?

          1. Avatar de Armindo
            Armindo

            Explica lá tu porque queres que o Sujeito explique o que o Luís diz que não é?

  13. Avatar de PedroSam
    PedroSam

    Bateria fraquinha. Não, obrigado. Venha o Huawei Mate 10

    1. Avatar de Pedro Peixoto
      Pedro Peixoto

      Só pelo Natal parece e tudo indica que será mais caro que o Note

  14. Avatar de Humberto
    Humberto

    Já é oficial: 1099,99€.

    1. Avatar de Pedro Pinto
    1. Avatar de Joao
      Joao

      LOOOOL. 10000 aerios AHAHAH

  15. Avatar de diogomm92
    diogomm92

    Equipamento bastante bonito e certamente que será uma excelente máquina, mas…. o preço, huum, ainda sou do tempo em que dava 200 e pouco euros e tinha um topo de gama na mão.
    Não critico quem dá 1000€ por um dispositivo, mas para mim, tenho um limite bem mais baixo que esse valor.
    Alias, o problema nem está no preço dado pela Samsung, mas sim no poder de compra dos portugueses, que existe muita gente a receber menos de 700€ por mês. (ok, não vou fugir mais a este tópico :))

    A verdade é que a Samsung sabe fazer aparelhos que fazem as pessoas comprar, claro que têm sempre o poder da marca, mas também se destaca pelas specs e todo hardware, já para não falar do poder fotográfico e do ecrã, mas conheço muita muita gente que se queixa depois do suporte, ou seja, problemas logo nos primeiros meses mal resolvidos entre outros. Eu já fui um consumidor da marca, principalmente quando saiu os primeiros da gama galaxy, mas depois do que vi e vivi, não é uma das marcas que irei recomendar. Naturalmente que isto é apenas a minha opinião 🙂

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Nunca foste desse tempo porque nunca houve topos de gama a 200 euros. Sempre estiveram nos 600 euros ou nos 100 contos.

  16. Avatar de Helder Vaz
    Helder Vaz

    Grande máquina da Samsung, vou esperar pelas reviews!!! Parece um copo muito grande para tão pouco sumo, só 3300mAh!! Hummm… Tirando a evolução da S pen, é simplesmente um S8+ que levou mais fermento…

  17. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Mais uma talocha

  18. Avatar de Jose
    Jose

    Alguem sabe informação sobre a venda do Galaxy Note 7 Fan Edition na europa?

    1. Avatar de Pedro Peixoto
      Pedro Peixoto

      Infelizmente não vai haver é o stock limitado que foi disponibilizado na Coreia impede a exportação.

  19. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    1019.90€?!?!? Só?????? Muito barato para ter nada de especial.

  20. Avatar de MarioM
    MarioM

    1019,90€.

    ESTÃO BEBADOS 1000 euros por telemovel ?????

  21. Avatar de Helder
    Helder

    iPhone 8, aqui vou eu!

    1. Avatar de Nitroglycerine
      Nitroglycerine

      Esse vai rebentar a escala…!

    2. Avatar de V.T.
      V.T.

      Pelo menos compras na mesma um ecrã Samsung! Ahahahah

  22. Avatar de Jona
    Jona

    Vale mais 400 euros do que o s8? Nunca na vida…mas isso sou eu. Daki a menos de 6 meses ja sai o SD 845 com android O, mais barato que o note, mais rapido e com sorte mais eficiente.

    1. Avatar de Pedro Peixoto
      Pedro Peixoto

      O SD 845 já está reservado pela Samsung á Qualcomm para equipar o S9 em exclusivo 😉

    2. Avatar de David
      David

      Concordo…
      O processador usado no note é de velocidade inferior ao s8+…
      Bateria inferior ao s8+

  23. Avatar de Zzman
    Zzman

    MIL EUROS…, Ridiculo… Fico tão feliz por ter comprado o meu Mi Max por 194€…

    1. Avatar de Menina Nerd
      Menina Nerd

      Que bela comparação… LOL

  24. Avatar de Shark
    Shark

    Fonix, mais de 1000 paus, é obra, o problema é que é tão novo que já vem com um sistema operativo desatualizado, mas certamente que irá receber o novo, mas para isso ainda vai levar algum tempo!!!

  25. Avatar de Tuga
    Tuga

    +de 1000€ ??? Por favor em que mundo é que nós estamos?
    Mas só caminham para estes preços porque as pessoas (consumidores) querem, há tão bons smartphones por metade desse preço!!
    E não venham com coisas, mais de metade das pessoas compram smartphones destes preços sabem porque? Porque sim!! É mesmo só porque sim, porque é fixe ter o último smartphone mais caro que saiu, não usam metade das funcionalidades que eles têm mas só porque é caro já têm de o comprar. Continuem assim!!!

  26. Avatar de Tuga
    Tuga

    Ahh e depois aqueles que realmente gostam de tecnologia mas acham um absurdo gastar tanto dinheiro num smartphone ou então não têm mesmo possibilidades para poder comprar, quando encontram ignorantes que gastam + de 1000€ num smartphone só porque sim e lhes dizem: “eih grande smartphone, esse tem “esta” funcionalidade não tem? e consegue fazer isto não é? tem o último processador da Qualcomm não tem?”
    E a resposta do ignorante é: “A sério? Olha não sabia, ainda o tenho à pouco tempo.”

    1. Avatar de Pedro Peixoto
      Pedro Peixoto

      E qual é o seu direito de chamar ignorantes a quem esteja disposto a dar 1000€ por um telefone?

  27. Avatar de Daniel
    Daniel

    Este é o preço oficial, claro que é sempre possível comprar mais barato em outras lojas e daqui a uns meses consegue-se um valor bem mais em conta.
    De todo o modo, o problema é que os topos de gama tem vindo a aumentar o preço de ano para ano, entre outros fatores temos a inflação que não estamos habituados que se aplique a equipamentos eletrónicos. Só para falar que o Primeiro iphone foi lançado a 500 dolares, e o 7 acho que custa 650 ou 700 dólares, o mesmo acontecendo a outros topos de gama.
    O problema é que este aumento de preços não se reflete apenas nos topos de gama, podemos ver por exemplo a evolução do preço dos diversos moto g, asus, etc.
    Em lojas como worten e afins cada vez vemos menos equipamentos abaixo de 200 euros, por exemplo antes a Sansung tinha váris modelos agora quase não tem, o base da asus começa nesse linear, e isto tende a piorar.
    A parte boa é que os equipamentos estão cada vez melhores, e a nível de hardware tem condições para durar mais anos, o que acaba por compensar a subida dos preços, o problema é a atualização do software no caso dos android.

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      eles que ponham isso tudo mais caro, que depois existe cada vez mais pessoal a encomendar da china, e revendedores nas lojas nacionais, compram xiaomicises 2x mais barato e com mais hardware do que quase todos os telemóveis na casa dos 200€ na worten e 300€/400€ os wikos e outras marcas low-cost a pretenderem ser topo de gama.
      chega o dia em que quase toda a gente compra o mais barato e os melhores noutro lado. worten radiopopular phonehouse e afins ficam a chuchar..

  28. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Excelente qualidade !! A Samsung esmerou-se muito para agradar aos clientes de todo o mundo com este novo smartphone.É de louvar,depois do “fiasco” que foi,em certo sentido,o seu predecessor.

  29. Avatar de Tiago
    Tiago

    O tuga comum que ganha 700 paus por mês, alguns estão até no desemprego e compra este tipo de barbaridade a prestações por 24 meses e quando acabam de pagar pagar está ulteapasaadiaaimo. Hoje em dia lançam smartphones à velocidade da luz. Ainda ontem saiu o S6 que era uma besta, há tem 10 modelos a cima que são melhores. Isto é mesmo assim. Se estamos aqui para Opinar, acho que a Samsung abusa nos preços, pagá-se bastante a marca, e temos belíssimos smartphones a 1/4 do preço.
    Metade das pessoas usam o smart para ir ao Facebook, para isso até um de 70 paus serve.as cada um sabe de si. Eu cá não o vou apanhar e não tenho pena nenhuma disso.

  30. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    1020€? O meu Note 3, novinho em folha, custou-me 600€ e eu achei na altura que era muito caro. O que é que mudou nestes 4 anos que um topo de gama (como era o Note 3 na altura) custa mais 400€? Saudades dos tempos em que os preços eram mais ou menos os mesmos, quando surgia um novo modelo, ficava com o preço mais caro e os modelos anteriores desciam de escalão de preço.

    1. Avatar de Ângelo
      Ângelo

      Já agora, nunca dei por mal empregues os 600€ que dei pelo Note 3. Foi e é o melhor smartphone que já tiva e mesmo agora continua a ser um smartphone de top, apesar de já não dar para colocar as últimas versões do android.

      Tão bom, que mesmo que o Note 8 custasse os 600€ que o Note 3 me custou na altura, provavelmente não me conseguiria justificar comprá-lo ainda.

  31. Avatar de Ulisses Lopes
    Ulisses Lopes

    Boas, sabem se o Note 8 converte escrita com a pen em texto editável (ex. escrever um sms em escrita corrida, com a S-pen)?

    1. Avatar de Olha olha
      Olha olha

      O meu note 4 já faz isso portanto presumo que esse também de.

    2. Avatar de NckPortugal
      NckPortugal

      sim converte
      já o note 7 o fazia

    3. Avatar de Paulo Lobão
      Paulo Lobão

      Posso fazer isso no Note 3!

  32. Avatar de Tiago C
    Tiago C

    Este smartphone vale o que o mercado aceitar.

    É como dizerem que um quadro de um pintor XPTO vale um milhão de euros, e no entanto para mim, nem 10€ dava por isso. Cada um paga consoante o que acha que vale, e aqui é igual, se para cada um de nós estes 1000€ valerem o que nos vende, então é bom preço.

  33. Avatar de Pedro Trilho
    Pedro Trilho

    @Sujeito, Se falares em termos de Telemovel. Sim, sem duvida que os topos de gama custavam menos de 200 euros. Mas assim que começaram os Semi smartphones ou smartphones, os topos de gama passaram logo para os 500, 600 euros.
    Se bem me lembro, o Nokia N95 quando saiu, custava 519€.
    no entanto, se compararmos bem as coisas, o Iphone SE saiu a 499€…

    1. Avatar de Menina Nerd
      Menina Nerd

      Desculpa???Os telemóveis topos de gama sempre foram caríssimos, sempre custaram 500/600/700eur.
      O Nokia 8310 custava 600eur e nada mais faz que um 3310!

      1. Avatar de Menina Nerd
        Menina Nerd

        120 contos, claro. Eu converti em Euros, mas antes que apareça um engraçadinho a picar, digo já que foi intencional.

  34. Avatar de Pedro Trilho
    Pedro Trilho

    Para mim estes preços por um telemovel é um absurdo. Mas a verdade é que só compra quem quer/pode.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Não entendo o escândalo: a esmagadora maioria compra em contrato, ou seja, o telemóvel sai a uns 600€ ainda por cima distribuídos por 24 meses, o que torna acessível a muita gente. 99% das pessoas que conheço tem contrato e a maioria pede um telemóvel novo cada 2 anos, e como vende o antigo sempre por 150 – 200€, o novo telemóvel em contrato ainda sai mais barato.

  35. Avatar de Pedro Trilho
    Pedro Trilho

    Penso que por norma, a sociedade tem vindo a ser eduacada à decadas par aapenas ver em frente. Julgamos que por ter esta marca ou aquela, porque é caro. é o melhor. ainda na primária me lembro que os miudos que tinhas os Nike Total 90 eram os mais populares.
    Mas a verdade é que ninguem obriga ninguem a comprar.
    E acho sinceramente desnecessário que venham para aqui falar de Iphone e Apple. Abram os vossos horizontes, pesquisem, leiam reviews, vejam reviews, experimentem voces mesmos.
    Não há e nunca vai haver realmente o “melhor smartphone”.
    Depende sempre dos gostos, tendencias, e o que para uns funcioa, pode não funcionar para outros.
    Continuo coma minha opinião que o Iphone é sem duvida o melhor em termos de Segurança (podem dizer o que quiserem, e até discordar e até pode ser verdade que cada vez é menos seguro, mas continua a ser o mais) velocidade de processamento e estabilidade (não estou a dizer que não há bugs ou crash de apps, mas em comparação a outros, é muito menor o volume) sem duvida deve ir com um Iphone 7/7s/8.
    Se queres um ssmartphone elegantes, com um ecrã suberbo, possivelmente melhor que qualquer TV, com uma excelente camara e talvez um conjunto de funcionalidade que mais nenhum consegue concorrer, vai para o Samsung galaxy Note 8.
    Se preferes simplicidade, estabilidade e conexão real com o teu pc Windows, vai para um Lumia 950/950 Xl (apesar de ser um OS em declinio, tenho um Lumia &40XL e é simplesmente fantastico. Velocidade, Camara, Estabilidade, Qualidade dos tons escuros, simplicidade do OS, simplesmente fantastico. Lá está, falta muitas funcionalidades e Apps.
    Se queres um telemovel que consiga praticamente isso tudo que mencionei acima mas com um preço mais em conta, Vai para o One Plus 5. Digam o que quiserem, podem falar em Xiaomi, Oppo, Huawei, etc. Mas em tudo o que é reviews e testes, o One Plus 5 está sempre no topo ou nos 3 primeiros lugares, e abaixo dos 600€, não melhor.
    Ainda proponho que se tens “medo” de comprar online, não te importas de dar um pouco mais, gostas de Fotografia e personalização no Android. Vai para um Huawei P10, ou espera pelo Mate 10. está a ficar caro. é verdade. Mas continua a ser bem mais acessivel que os Flagships da Samsung.
    Acosnelho ainda que se procuras uma gama média (abaixo dos 300€), sem duvida um Asus Zenfone.
    Mas em conclusão, acho que este Samsung Galaxy Note 8 parece ser simplesmente fantástico. Tenho pena de não ter o poder de compra para o adquirir.

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Eu por exemplo gosto de ter sempre o topo cada 2 anos, não para mostrar o que tenho (o meu S8 está coberto com a capa e ninguém se apercebe quer modelo é) mas porque adoro as funções, personalizações da Samsung e a qualidade brutal da câmara.

  36. Avatar de Pedro Trilho
    Pedro Trilho

    E acho muito feio chamarem-se uns aos outros de ignorantes. Cada um tem a sua opinião. Só em samrtphones discutem desta forma. alguem te critica por dares 5000€ por um PC?
    no entanto tens MUITOS mais em conta…

  37. Avatar de V.T.
    V.T.

    Samsung mais uma vez a dar a volta por cima, há que dar o mérito, ponto! Excelente equipamento mas a preços proibitivos, pelo menos para mim!

  38. Avatar de #Fernando
    #Fernando

    1000€ por um equipamento que nada de novo traz ao mercado….a maior parte das “grandes funcionalidades que traz é tudo by Android, tirando algumas coisitas da SPen que certamente não traz nada de novo nestas versões que valha a pena enumerar. Hardware, ok, nada que o mercado não tenha atualmente a preços mais convidativos.

    A história da dock, simplesmente faz rir…android desktop, ainda se usa?? isso faz um acessório que custa 50€ e se liga à televisão…parece familiar?

    Não sou anti-samsung, pelo contrário, produzem ecras fabulosos e telemóveis de boa qualidade de construção e desempenho, mas os preços salgados não são um bom aliado, não são a nova Apple certamente…o mercado é muito bom e as alternativas cada vez mais, a samsung só vai conseguir perder mais e mais para as rivais, caso da Huawei.

  39. Avatar de gigbola
    gigbola

    A bateria de 3300 mh não será curta?

  40. Avatar de Sergio
    Sergio

    Lembro-me no final da decada de 90 e ate no inicio do milénio haver nokias a custar mais de 100 contos, 8210 por exemplo.. Por isso, não percebo tanta admiração pelo preço, é uma gama alta de qualidade.. não faz ovos estrelados é verdade, mas estão no direito de praticar estes preços e só compra quem quer e quem pode.
    Eu por exemplo nem dado queria, devido ao seu tamanho, mas acredito que haja publico pra isto

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Muito bem Sergio, “há publico para isto”, por exemplo aqueles meninos ricos de ambições e pobres de massa que compram tudo a crédito.
      A seguir vão vender para o OLX a ver se recuperam a massa que gastaram.

      Com esse dinheiro dá para comprar telemóvel novo durante “dez Anos” e garantia de “vinte”.

      Vão já dizer mas fazem isto mais aquilo, etc. etc. etc., mas está bem com um barato também não fico sem a “massa” e não vou sustentar esses “abutres” das marcas famosas, que se aproveitam da fama para inflacionar os produtos.
      Para mim funciona assim, chamadas e SMS de qualidade serve um telemóvel barato e de preferência aqueles que tem bateria para um Mês, para fotos de qualidade máquina fotográfica e para net uso o PC, muito simples e caso resolvido.

      Nada de gabarolices com novidades e preços absurdos.

  41. Avatar de Ulisses Lopes
    Ulisses Lopes

    Alguém sabe se existe alguma decisão (ou intenção) da Samsung Portugal para oferecer algum desconto na compra do Note 8 aos clientes que compraram (e devolveram) o Note 7?

  42. Avatar de Wallas
    Wallas

    Vai ter a versão de 128 gb vou querer essa ai

  43. Avatar de Alcides Couceiro
    Alcides Couceiro

    Adquiri este Note8
    Acontece que para quem,como eu,de idade já entradota tenho alguma dificuldade em perceber certos procedimentos:
    -Com a disponibilidade do display não compreendo tão grande limitação no n.de caracteres nos contactos.
    Como conseguir alargar esse campo?
    -Nas mensagens porque só somos avisados depois do envio das mesmas se são multimédia (pagas)ou normais?