Apple: prepare-se para o novo iPhone XI com câmara tripla (vídeo)

32 Comentários

Ainda que a apresentação da próxima geração de smartphones iOS não deva ter lugar antes de setembro próximo, temos visto um número inegavelmente alto de rumores e fugas de informação. Nesse sentido, vemos outra grande revelação esta manhã, um novo vídeo onde podemos contemplar o Apple iPhone XI em 360º.

A fonte do material afirma que já conseguiu apurar as dimensões do produto, bem como outros elementos.

Apple: prepare-se para o novo iPhone XI com câmara tripla (vídeo)

Desse modo, é graças à publicação CashKaro, em parceria com o leaker OnLeaks, que vemos agora os detalhes do alinhamento de iPhones para 2019. Em primeiro lugar, a fonte garante que o vidro será o material de construção utilizado em todos os novos dispositivos móveis iOS, mas há mais a ser dito.

O Apple iPhone XI chega em setembro

Perante uma abundância cada vez mais significativa de rumores em torno deste iPhone, volta a ser indicada a câmara tripla. Como se poderão recordar, já desde o final de 2018 que este traço característico e configuração triangular tem vindo a ser sugerida, uma e outra vez. Veja-se, a propósito, a última peça sobre este tema.

A tecnológica de Cupertino deverá apresentar este terminal durante o seu próximo evento de setembro, mas até lá, as fugas de informação fazem-se sentir. Agora, ficamos a saber que as dimensões do Apple iPhone XI serão 143,9 x 71,4 x 7,8 mm. Assim sendo, será muito similar ao atual iPhone XS – 143,6 x 70,9 x 7,7 mm.

https://twitter.com/OnLeaks/status/1121671490078797824

Este mesmo design tem sido apontado desde janeiro último em vídeos artísticos. Contudo, o que aqui vemos baseia-se nas dimensões obtidas pela fonte em questão, bem como os principais traços do smartphone. Aliás, de acordo com o seu testemunho, à primeira vista será difícil discernir ambos os dispositivos móveis.

A peculiar câmara tripla do iPhone XI

Para 2019, a grande aposta será na câmara fotográfica, algo que será difícil de ignorar uma vez que a câmara principal terá uma configuração tripla e triangular. Ainda que todo o módulo tenha uma pronunciada protuberância, vemos três câmaras, além do flash dual-LED para garantir uma exposição mais uniforme.

Além disso, o relato no qual se baseia sugere que toda a sua traseira será feita “a partir de um só painel de vidro”. Algo que lhe dará um aspeto mais uniforme. Até mesmo para a protuberância da câmara traseira que, de qualquer forma, continuará notória. Já, por outro lado, o notch será um pouco reduzido na nova geração.

Teremos também outras mudanças, mas discretas. Em primeiro lugar, uma nova colocação para o microfone secundário, bem como um novo formato para o interruptor do iPhone. Já na sua parte inferior, continuaremos a ter a porta lightning. Infelizmente, a entrada USB-C não se deverá materializar em 2019.

A Apple deverá apresentar três novos iPhones durante 2019. Um rumor que tem sido avançado várias vezes, e previsto também por Ming-Chi Kuo. Por fim, podemos ter finalmente um carregador rápido de 18 W incluído na caixa, em detrimento do carregador a 5 W.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Passamos de notch horrível para uma traseira ainda mais feia. Go Apple !

  2. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Os iphones estão cada vez piores

  3. Avatar de Tito Portugal
    Tito Portugal

    Se estes rumores forem verdadeiros, tenho pena que fique tudo na mesma, a única diferença são as 3 câmeras traseiras. Mas espero que até o lançamento tudo mude.

  4. Avatar de jose05
    jose05

    O problema é que a apple investiu muito na tecnologia presente nos sensores da parte da frente e não quer perder isso, por isso tão cedo eles não vão retirar aquele notch se repararem bem ele do xs para este novo que vai sair aumentou e ficou do tamanho do notch q tinha o x. por isso ainda devem ter metido mais tecnologia na parte da frente no reconhecimento facial e por ai fora.. Eu queria muito testar algo da apple mas desta forma cheira me que ainda não vai ser desta.

  5. Avatar de Cortano
    Cortano

    Não acredito que o novo iphone venha a ter este aspecto. Seria demasiado amador.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Se assim o for, a Apple perde um dos seus maiores trunfos de sempre…o design!

    2. Avatar de RF
      RF

      Também não acredito neste tiro no pé.

    3. Avatar de PAULO SILVA
      PAULO SILVA

      +1 – horrivel, acho que ia ser alvo de chacota. eu mesmo teria vergonha deste design, mais vale o design do xiaomi que este suposto apple.
      Não acredito nestas fotos, é muito feio/horrivel, falta a elegancia que sempre tiveram para ser da apple.

  6. Avatar de F Martins
    F Martins

    Ja está na hora de meter um notch mais pequeno, ou retirar

  7. Avatar de Ze
    Ze

    Era engraçado fazer um apanhado dos comentários por esta altura do ano, ano após ano, das pessoas que dizem sempre que “o design é horrível”, a “Apple já não sabe o que é design” e por aí fora…

    1. Avatar de ASilva
      ASilva

      Força, aplica-te nessa tarefa

  8. Avatar de Hmm..
    Hmm..

    O layout das câmaras traseiras do S10 está muito melhor que o que é mostrado nestas renders do iPhone XI.

  9. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Apple e top

  10. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Eu não quero desenho de móvel bonito não, eu quero sistema operacional boa, isso que é importante

  11. Avatar de pic
    pic

    também o xr era uma mer** e vende mais do que todos imaginem

  12. Avatar de V.T.
    V.T.

    Se este vier a ser o desenho do iPhone XI, é simplesmente horrível! Não bastava aquela “horrivelcelha”, senão agora as camaras que parecem um trambolho! Que coisa mais mal amanhada.

  13. Avatar de Abismado
    Abismado

    Começa a ficar já muito à xinguiling…

  14. Avatar de Wishmaster
    Wishmaster

    Não creio que a Apple vá lançar um modelo de iPhone assim….a disposição das câmaras é muito má….em termos estéticos. Provavelmente será a melhor disposição para o desempenho das câmaras..?

  15. Avatar de Wishmaster
    Wishmaster

    Além disso, o local onde se encontram as câmaras não é boa porque o telemóvel ficará inclinado quando estiver pousado…

  16. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Vou esperar pelo iPhone XIV fold ou talvez flop como o samsung. lol

  17. Avatar de Fulano
    Fulano

    ZERO % inovação
    100% imitação

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Não pode ser imitação se todos andam a dizer que a parte de trás é horrível, e não é imitada de ninguém 😀

  18. Avatar de Maricon
    Maricon

    Se isto continuar assim, daqui por 3 anos vamos ter a traseira composta por 20 câmeras… idiotices! Mas como vende…

  19. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    Bonito ou feio, com inovações ou com nova roupagem os iPhones a meu ver são grandes maquinas principalmente devido ao sistema ios.
    O que dá desalento primeiro o preço elevado (demasiado); e em segundo lugar uma quantidade enorme de serviços apple que não estão disponíveis no nosso pais.

  20. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Boa noite,

    O iPhone Xl vai ter 5g¿

    Obrigado

  21. Avatar de Naty
    Naty

    Nao adianta investi em três câmeras, se a qualidade de fotografias noturnas continuarem uma bosta.