Xiaomi POCOPHONE – Será este o primeiro exemplar de uma nova gama?

12 Comentários

A Xiaomi é uma marca em constante crescimento e que introduz recorrentemente várias novidades no mercado.

Após várias investidas no mercado dos smartphones este ano, poderá estar a chegar um smartphone de gama alta que irá estrear os novos Xiaomi POCOPHONE.

xiaomi mi5

Há alguns meses surgiu a informação de que a Xiaomi estaria a preparar 4 smartphones com processador Qualcomm Snapdragon 845.

O primeiro lançado foi o Xiaomi Mi Mix 2S, seguido dos Mi 8 e Mi 8 Explore Edition. A esta lista ficou então a faltar um modelo que não se conhecia até hoje, estando agora a aparecer as primeiras informações.

Beryllium-POCOPHONE

Com o nome de código “beryllium”, surgiram recentemente alguns dados sobre um novo dispositivo que estará para ser lançado com características de gama alta.

Segundo os rumores, este novo smartphone virá com o já falado processador Snapdragon 845 e a GPU Adreno 630, um ecrã LCD com notch e rácio 18:9, bateria de 4000 mAh, Android 8.1 Oreo, câmara dupla e NFC. Além disso, terá também uma versão global, mostrando ser um smartphone desenhado para o mundo.

Beryllium-POCOPHONE-2

Tendo em conta estes dados, a XDA avança que poderemos estar perante o surgimento de uma nova gama da Xiaomi. Recentemente, a gigante chinesa pediu o registo da marca “POCOPHONE”, que se espera que seja usada para identificar um novo ramo de smartphones.

Este novo dispositivo “beryllium” poderá ser então a nova aposta desta gama que poderá trazer bastantes novidades ao universo Xiaomi.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Gomes
    Rui Gomes

    Aleluia! Um smartphone snapdragon 845 cm 4000 mAh de bateria sem ser aqueles dedicados aos gamers. Gosto disso. Era bom que viesse a menos de 500€

  2. Avatar de Nelito
    Nelito

    Era bom não ter notch, mais um com um pixel gigante queimado no ecrã……

  3. Avatar de RATM
    RATM

    A Xiaomi vai chegar rapidamente ao topo, não tenho dúvidas! Produtos de qualidade e a excelentes preços!

  4. Avatar de Mike
    Mike

    Posso estar errado, e sinceramente espero que sim, mas esta “agressividade” ao lançar smartphones praticamente todas as semanas, sugere-me… implosão. Pelo menos do departamento mobile, porque eles possuem vários outros departamentos. Mas pelo que tenho visto, a maioria dos modelos são Frankenstein e apenas uma mão cheia, se tanto, se destaca da restante gama. Por outro lado, estão a por smartphones bem porreirinhos na mão do povo… Vou seguindo a saga!

    1. Avatar de dogfart
      dogfart

      Samsung 2.0

  5. Avatar de Rui A.
    Rui A.

    Não entendo o porquê de quererem ter 3 gamas de flagships… Na minha opinião deviam-se te ficado pela gama Mi Mix visto que deve ser a mais original que eles têm.

    1. Avatar de RATM
      RATM

      Cada carteira fará a sua opção. Para mim basta o Note 4X,por 150€,desde há 1 ano. Para outros será o MiMix2s, ou o Mi Note 3… O povo agradece:-)

  6. Avatar de Rsl
    Rsl

    A Xiaomi na gama alta acho que nao tem muitas hipoteses. A malta prefere dar 700/800 eur por um telefone das marcas mais conhecidas do que dar 400/500 por um flagship da Xiaomi 🙁
    Se fosse a Apple a lançar um telefone sem margens em cima e dos lados e como uma camera no canto inferior direito seria um sucesso absoluto. Mas como foi a Xiaomi a moda nao pegou muito…

    1. Avatar de joao
      joao

      nao é bem assim…o mercado muda rapido. tipo um telemovel apple a 1000 euros para o mercado alvo que é 20% do mundo mais endinheirado e com produtos mais baratos na propria marca…é uma aposta certa visto que nao tem concorrencia no IOS. android esta cheio de concorrencia. é certo que é um merdado 4x maior que o da apple mas a concorrencia é muito maior que 4 empresas por um osso..sem falar que a apple ganha em todo lado…em servicos…na loja das apps e no hardware. no android ganham no hardware e pouco mais. (estou a falar especificamente nesta divisao de uma empresa e nao das ke vendem tvs e afins que ganham por ai tambem).
      no mercado android smartphones a 1000 euros é uma aposta muito pouco segura..como a concorrencia é enorme aparecem marcas como a xiaomi, asus e one plus que se kerem afirmar e praticam precos agressivos as vezes 50% mais baratos o povo comeca a olhar para o lado e a pensar..espera la..vou dar 1000 euros pq? é que ainda é bastante dinheiro. na apple compete com modelos da propria marca ganha por todo lado.

    2. Avatar de RATM
      RATM

      Acho totalmente descabid esse argumento… Com a qualidade que a câmara do MiMix 2S apresentou,sendo o aspeto mais negativo dos Xiaomi,essa premissa de dar mais 300 euros por um Samsung ou outras vai cair por terra,mas isso são apenas opiniões! Pessoalmente estou satisfeitíssimo com a marca!