Xiaomi na liderança? Temos o Mi MIX 3 5G e o Mi 9 no topo da Antutu

45 Comentários

Há uma nova lista, não oficial, que coloca o novo smartphone Xiaomi Mi MIX 3 5G, bem como o Xiaomi Mi 9 no topo de uma tabela que compara a pontuação na plataforma Antutu de vários dispositivos. As conclusões, ainda que não oficiais (não divulgado pela própria Antutu), são bastante compreensivas na medida em que inclui vários dos topos de gama Android e iOS da atualidade.

Assim sendo, temos aqui desde o Samsung Galaxy S10, ao iPhone XS Max, bem como vários outros nomes.

Xiaomi Mi 9 AnTuTu smartphone Android Lenovo AnTuTu

Em primeiro lugar, esta compilação de pontuações da Antutu foi levada a cabo pelo youtuber Arun Maini, o responsável pelo canal de YouTube Mrwhosetheboss, famoso pela sua aposta na tecnologia. Agora, este canal dá-nos uma boa antevisão dos novos topos de gama. Assim sendo, vemos não um, mas três dispositivos Android com pontuações superiores à do iPhone XS Max.

O Xiaomi Mi MIX 3 5G e o Xiaomi Mi 9 ocupam os lugares cimeiros

Aliás, temos ambos os topos de gama da Xiaomi no topo da tabela. Com o primeiro smartphone a pontuar 385 mil pontos na Antutu e, logo em segundo lugar, o Xiaomi Mi 9 com 372 mil pontos. Já, em terceiro lugar, temos o Lenovo Z5 Pro GT. Este smartphone alcançou 371 mil pontos na plataforma de testes da Antutu.

Em quinto lugar temos o novo Samsung Galaxy S10 Plus, fechando a lista dos novos smartphones lançados no mês de fevereiro. Ainda assim, vemos agora um total de três dispositivos Android nas posições cimeiras. Em comum, todos eles partilham o processador Snapdragon 855 da Qualcomm.

 

Xiaomi Mi 9 AnTuTu smartphone Android Lenovo AnTuTu

Acima podemos ver a atual lista oficial da Antutu, alusiva ao mês anterior. Contudo, a empresa deverá disponibilizar a nova lista dentro dos próximos dias. Assim sendo, contamos pelo menos um smartphone Android da Xiaomi no topo da tabela, podendo este número ser ainda mais vantajoso para a empresa chinesa.

Procura um smartphone Android poderoso na Antutu?

Graças à otimização do software, o sistema operativo Android Pie com a interface MIUI, a Xiaomi apresenta dois dispositivos muito promissores. Ainda que pontuações sintéticas não se traduzam obrigatoriamente num melhor desempenho na vida real, são um indicador válido. Servem para isso mesmo, para podermos comparar o desempenho de um terminal com o dos demais. E agora, temos uma nova liderança.

Xiaomi Mi 9 smartphone Android AnTuTu

Assim sendo, se está à procura dos novos líderes da Antutu, então o smartphone Xiaomi Mi 9 pode ser uma ótima escolha. Já se preferir um formato maior, o Xiaomi Mi MIX 3 5G será a escolha óbvia. A Xiaomi está também a expandir-se cada vez mais na Europa.

Porém, ainda que esteja presente em várias superfícies de venda a retalho, a marca ainda não tem uma loja oficial em Portugal. Entretanto, aguardamos pela publicação da lista oficial da Antutu. Isto para podermos confirmar, ou desmentir as conclusões da fonte supracitada.

Neste momento, tem algum smartphone desta fabricante chinesa? Considera-se satisfeito com o mesmo?

Xiaomi Mi 9

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fábio F.
    Fábio F.

    Quando puderei comprar o mi9? E onde? O pplware não arranja breve uma parceria ? Seria interessante
    Obrigado

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Já se pode comprar o Mi9. Esta prevista a entrada oficial em Portugal ainda este ano de acordo com o canal de um youtuber que recebeu uma encomenda da Xiaomi esta semana.
      Como o Mi9 esgotou em 53 segundos, a nova encomenda será lançada no final desta semana, no entanto já é possivel comprar em Espanha (Powerplanet por 456€) e receber dia 12 de Março.

    2. Avatar de kirk95
      kirk95

      Na amazon espanhola a 449€

    3. Avatar de Hugo Amaro
      Hugo Amaro

      A amazon.es tem em stock (vendida por eles directamente) por 449€.

      Para que uma pareceria com armazens manhosos quando se tem isto?

  2. Avatar de Miguel Porto
    Miguel Porto

    Tenho um A1 que nem é dos melhores da marca, que comprei quando saiu.
    Totalmente satisfeito até ao momento.

  3. Avatar de Pedro Valério
    Pedro Valério

    Tenho o modelo mais básico da Xiaomi (5A) e é excelente!
    80€ e sempre sem nenhum problema!

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Comprei esse telefone para a minha mãe, gente ela uza e abusa como se fosse uma box de TV. O telefone tem quase 1 ano e continua como se fosse novo. Nenhum problema a relatar para um telefone de 100 euros.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Não é concerteza o mesmo telefone. Ponha uns óculos e leia bem a notícia. Dá me a impressão que você é um autêntico lunático, com um parafuso a menos.

        1. Avatar de LDiogo
          LDiogo

          Filipe, veja bem ao que ele está a responder….os idiotas estão por todo o lado…

  4. Avatar de Paulo
    Paulo

    Com essa tabela que a xiaomi está liderando em desempenho pode dizer que já vem lançamentos são os novos iPhones IX e os Galaxy s11 kkkk

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Penso que nunca haverá um IX pela lógica da coisa. Mas também não vejo o que vá inventar desta vez kkkk

      1. Avatar de diogo
        diogo

        e claro ate porque “IX” e 9 e “XI”SERIA ONZE que é o logico

  5. Avatar de Luciano
    Luciano

    Tenho mi8 lite acho ele mto bom

  6. Avatar de André
    André

    Tenho um Redmi Note 6 pro, agora Redmi é outra marca da Xiaomi dedicada a produtos low e míd end.
    O celular é fantástico me atende em tudo 100% satisfeito

  7. Avatar de Marco
    Marco

    Parabéns a Xiaomi, se a filosofia se mantiver estará no topo já este ano possivelmente… Agora com a abertura de lojas em Portugal este ano espero que comercializem também as versões Explorer, seria fantástico embora não acredite, de qualquer forma… É a prova que a qualidade custa 1/3 quase do que as grandes marcas pedem.

  8. Avatar de Maicon
    Maicon

    Saiu uma notícia a alguns dias na dias que o xperia xz4 que vai vir como xperia x1 bateu 395k, engraçado que não aparece nenhum da Sony no top 10

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Se calhar era fakenew.

    2. Avatar de Rui Bacelar

      Olá Maicon, esta não é a lista oficial da AnTuTu. Neste caso o youtuber não testou o Sony em questão. Assim sendo, aguardamos pela publicação da lista oficial pela própria empresa.

      1. Avatar de Paulo Sampaio
        Paulo Sampaio

        Mata ele com um impolutasso

      2. Avatar de ze
        ze

        Se for verdade está a fazer um bom trabalho na Pplware!

  9. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Tenho mi 8 lite 128 pra mim não tem melhor

  10. Avatar de NELSON FOLINO PROENCA
    NELSON FOLINO PROENCA

    Eu tenho o MI 6 há 2 anos. 6/64. Excelente!!!!!

    1. Avatar de Paulo Sampaio
      Paulo Sampaio

      Mata ele com um impolutasso

    2. Avatar de Gil
      Gil

      Vejo aqui um desesperado. Vendo todos os dias os seus clientes deixando de pagar uma nota por um celular com uma maçã para ir a loja ao lado comprar um xiaomi kkkkkkko.. chora ou vende xiaomi.

  11. Avatar de Lício
    Lício

    Sou do Brasil e tenho um Mi8 6gb 128. Chega a fazer 304.000 no Antutu. Meu antigo celular era um S7 Edge, que estragou o display. O Mi8 é muito mais rápido, câmeras melhores, A Miui é muito boa. Não quero outra marca. Única coisa que sinto falta é proteção IP68. Excelente custo benefício.

  12. Avatar de Bruno F
    Bruno F

    Mi 8 pro a rolar na perfeição. Estava reticente na hora da compra, uma vez que migrei do IOS mas não me arrependo nada. Esta bela máquina responde a qualquer tipo de tarefa sem hesitar 1 segundo. A relação qualidade/preço é tão top que provavelmente nunca mais largo a Xiaomi

    1. Avatar de Vando
      Vando

      De onde foi que você tirou esta informação?
      Pois o números alí em em cima dizem o contrário…

    2. Avatar de Eu
      Eu

      Andas ultrapassado no tempo

  13. Avatar de WENDEL DA COSTA DUARTE
    WENDEL DA COSTA DUARTE

    Concordo. O xperia 1 vai estar no topo dessa lista!

  14. Avatar de Alexson
    Alexson

    Tenho um mi A2 lite 3/32 e o celular me atende perfeitamente. Xiaomi melhor marca. Quando for trocar de aparelho, com certeza será outro da xiaomi.

  15. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    Redmi note 5 satisfeito com esta máquina 🙂

    1. Avatar de Rubens
      Rubens

      A um ano comprei um Xaione Redmi note 4 com 64 gb, uma maravilha, tenho tudo nele e até agora me resta 50% da memória livre.

      1. Avatar de Luis Silva
        Luis Silva

        eu também tenho o de 64gb, mas meti na mesma o cartão de memória de 32gb que tinha, para guardar musicas e fotos e coisas pessoais, porque se o smartpone pifar, fica tudo no cartão

  16. Avatar de Vertigo
    Vertigo

    Acho incrível o facto de uma marca de benchmark chinesa ter sempre no top da tabela de benchmarks de smartphones que por sua vez são nada mais nada menos, marcas chinesas.

  17. Avatar de Márcio Casas
    Márcio Casas

    Possui um xiaomi redmi note 5 AI dual câmera. Excelente smartphone, muito fluído, câmeras muito boas. Estou presenteando minha esposa com ele, e já encomendei um Huawei mate 20 lite dual. Essas marcas chinesas estão de parabéns.

  18. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    então é porque nunca experimentastes um de certeza……..e para vendedor deves ser muito mentiroso….

  19. Avatar de Júnior Souza
    Júnior Souza

    A xiaomi vai ser a maior empresa de celular do mundo em todos quesitos !!
    Printem e me cobrem depois

  20. Avatar de LR
    LR

    Livra, além de completamente idiota, ainda é mentiroso. Cresce e aparece, fedelho…

  21. Avatar de Nobadmojo
    Nobadmojo

    Ainda bem que vc explicou o que o João escreveu , não estava conseguindo entender.

  22. Avatar de Fábio
    Fábio

    Alguém sabe quando será lançado o Xiaomi Mi 9 na versão global? Pois no site Banggood só tem a versão chinesa e inglesa, e na Amazon espanhola só tem a versão espanhola… rs

    1. Avatar de ze
      ze

      “Versão espanhola” é a versão global! 😉

  23. Avatar de Valter
    Valter

    Vai ser a maior , porém nunca entrará em nosso mercado , devido aos altos impostos e a cultura do Br de acha que existe bom e barato . Tão pouco se fu…… Para o mercado brasileiro , já vieram e voltaram com o rabo entre as pernas .

  24. Avatar de Maria ester da silva Pinheiro
    Maria ester da silva Pinheiro

    Tenho um redmi note 5 e é excelente…. pensando já no 9…

  25. Avatar de Renato
    Renato

    Como o oneplus 6 não está na lista? Ele faz 29k no antutu.

  26. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Possuo o Mi 6x, que também recebe o nome de Mi A2 por aqui. Excelente aparelho que no Brasil é distribuído por lojas tradicionais como o Walmart ou Amazon acompanhado de nota fiscal e garantia. O telefone é muito bom pelo preço, aqui custou o equivalente a 254€ com o transporte incluso até a residência. O aparelho tem um bom desempenho e atende muito bem as necessidades do dia a dia, rápido e fluído sem travamentos. Agora em março retorna ao país de forma oficial através da DL..