Xiaomi lança o poderoso Redmi 3 por apenas 105 dólares

137 Comentários

Mais um smartphone com cara de iPhone

A chinesa Xiaomi é actualmente um dos maiores players no segmento dos dispositivos móveis. Com equipamentos que integram o melhor da tecnologia e com preços quase sem concorrência, a Xiaomi tem crescido significativamente tanto ao nível de portefólio como ao nível da popularidade (incluindo na Europa).

Depois de muitos rumores, a empresa lançou agora na China o poderoso Redmi 3. Vamos conhecer as especificações.

xiaomi-redmi-3


Foi através do Facebook que a Xiaomi anunciou o novo Redmi 3. Este smartphone estará à venda no mercado chinês já a partir de amanhã e destaca-se por ter um corpo totalmente em metal e ter uma super bateria de 4100mAh com tecnologia fast charging.

redmi-3-official

O ecrã é de 5” com resolução 720p, vem com um Snapdragon 616, 2 GB de RAM e a câmara frontal é de 5MP e a traseira é de 13 MP. A destacar ainda o slot par cartões microSD que permite ter uma memória de armazenamento de 128 GB. Ao contrário do Redmi Note 3, este novo smartphone não tem leitor biométrico.

Relativamente ao sistema operativo, o Redmi 3 vem com o Android Lollipop 5.1, e com a  interface MIUI 7. O preço é ainda mais interessante! Segundo as informações da própria Xiaomi, o preço de lançamento na China é de 699 Yuan ($105 – cerca de 96€).

Comentários

137

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Tenho o RedMI Note 3 versão 32GB com 3GB de ram a 3 semanas, e estou a adorar super fluido e a bateria dá para 3 dias de uso moderado, ou 2 dias de uso intensivo, e com leitor de impressão digital que funciona bem um pequeno toque desbloqueia logo para um equipamento que me ficou por 190€ não encontro melhor!

    1. Avatar de Cunha
      Cunha

      Tenho um….. “há” 3 semanas

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Camões ou Professor com média de 10?

        1. Avatar de David
          David

          há sempre um xico esperto em todo o lado, ás vezes dá para aprender com eles, mas nem sempre!

          onde compraste por esse preço?

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Boas, a comprar o telemovel nesse site nao se corre o risco de pagar taxas alfandegárias ?

        2. Avatar de Oscar
          Oscar

          Aprende e agradece …

        3. Avatar de RC1
          RC1

          tenho um iphone 4s e ainda é mais fluido que androids de 1000euros. android ate num i7 com 12gb de ram lagava.

          1. Avatar de S3
            S3

            Engraçado, tenho um Android com 1GB de RAM e não laga, quanto mais com 12GB…

          2. Avatar de vaderstarlight
            vaderstarlight

            Nem pensar

          3. Avatar de R2
            R2

            4s??? mais fluido que android de 1000 euros??? se fosse 5s ainda era como era agora 4s???

          4. Avatar de Faria
            Faria

            “Querido Pai Natal, este ano portei-me muito bem ….”
            Cada um acredita no que quer…

          5. Avatar de rui
            rui

            No meu i7 com 8gb de ram não laga. Por isso vai almoçar que o teu mal é fome.

          6. Avatar de PTDM
            PTDM

            Tanga! Ou então não fizeste nenhuma atualização desde que saiu em 2011 ou 2012. Eu tinha um 4S e troquei-o em dezembro último porque após instalar as atualizações que a apple ia disponibilizando, o telemóvel tornou-se insuportável de tão lento a abrir o que quer que fosse. Durante 3 anos também só via apple à frente. Tenho atualmente um tlm com android, e sinceramente, estou bastante satisfeito com a opção tomada. Já lá vai o tempo em que a apple ganhava aos pontos a qualquer outro. Felizemnte para nós, consumidores, já não é assim.

          7. Avatar de Bruno
            Bruno

            Fluido? É tão fliudo que apartir do ios 8 começou a lagar por todo o canto…

          8. Avatar de winetree
            winetree

            @S3: LOL… Deve estar desligado…

          9. Avatar de raz0r24
            raz0r24

            O meu Lumia de 150 euros na última build do wp10m, papa à vontade o meu 4S com o iOS 9.2. e tu saiste com esta x’D

          10. Avatar de almadeleao
            almadeleao

            Está brincando, só pode!

        4. Avatar de XXT
          XXT

          É apenas alguém que sabe escrever, não é preciso ser nenhum Camões ou professor… Quanto ao RedMI, boa compra.

      2. Avatar de Trotski
        Trotski

        …tu também tens um? -)

      3. Avatar de André Lu
        André Lu

        Se vais corrigir, ao menos não corrijas com um erro ainda pior xD

        É “à 3 semanas” e não “há”

        1. Avatar de XXT
          XXT

          Estás errado. É mesmo “há” (de haver duas semanas que…). Se vais comentar pelo menos aprende tenta aprender primeiro: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411.

        2. Avatar de jorjão
          jorjão

          Não resisti a comentar esta correção da correção. Efetivamente é “há 3 semanas” porque refere-se a tempo decorrido e portanto é há com h mesmo.
          Bom ano a todos.

        3. Avatar de Nuno
          Nuno

          É mesmo “há”. Se queres gozar, ao menos goza com o que sabes.

        4. Avatar de José
          José

          Eu nem sou destas cenas, mas oh André, é claramente “há três semanas” e não “à três semanas”.

        5. Avatar de Marco
          Marco

          Aconselho-te a ires pesquisar, vais ficar surpreendido.

        6. Avatar de Anónimo01
          Anónimo01

          Por acaso a correção, apesar de desnecessária, está correta…

        7. Avatar de Diego
          Diego

          No, it’s not…

        8. Avatar de Inês
          Inês

          LOOL
          Se vais corrigir por cima de uma correcção ao menos confirma no google se estás certo 😉
          É HÁ 3 semanas!
          https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411

        9. Avatar de Carlos
          Carlos

          Uma regra simples:
          Vai para – é à, exemplos: vai para a praia – vai à praia; vai para o supermercado – vai ao supermercado; vai à fava.

          Existe (noção de tempo) – é há, exemplos: tenho o redmi há 3 semanas; estou doente há 1 semana; estou a ver este artigo há 2 minutos.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Onde se compra ?

    3. Avatar de Márcio
      Márcio

      Miguel, mandou vir de onde, se quiser dizer claro. Estou a ponderar mandar vir um também, quer dizer estou indeciso entre o redmi note 3 e o meizu mx5..ja agora, uma questão, a miui 7 já esta completamente traduzida em português? Cumprimentos

    4. Avatar de Márcio
      Márcio

      Miguel, mandou vir de onde, se quizer dizer claro. Estou a pensar mandar vir um também, quer dizer estou indeciso entre o redmi Note 3 e o meizu mx5. Já agora, a miui 7 está totalmente traduzida em português? Cumprimentos

    5. Avatar de manuel
      manuel

      Boas,
      não tiveste problemas com a alfândega?

    6. Avatar de Douglas
      Douglas

      Mas tipo ele já vem com a linguagem brasileira ? Onde você comprou ?

      1. Avatar de Arkop
        Arkop

        acho que é portuguesa, sei que havia uns updates do miui para pt_pt, não sei é quando saem se já não saíram. Não faço a mínima de um bom lugar para comprar no Brasil, mas aqui em Portugal tens uns quantos que não se paga a alfandega como a honor buy, powerplanetonline, e mais uma ou outra.

    7. Avatar de Douglas
      Douglas

      Cara eu tenho medo de comprar pelas lojas chinesas (gear…) porque e se o celular der um pau no quinto dia de uso aí já era neh ?

  2. Avatar de João Costa
    João Costa

    Grande máquina, não fosse o rídiculo tamanho de ecrã e era bem capaz de cá vir parar um..
    Assim continuarei à espera de mais novidades do Oneplus Mini

  3. Avatar de tiago
    tiago

    Tenho um xiaomi mi4 e adoro o telemóvel, desde do material de construção à rom MIUI.
    Sou fá da marca!

    1. Avatar de frederico
      frederico

      Verdade tenho o mi3 excelente tlm,relação preço qualidade e a rom, o miu7 é do melhor e não dura 1-2 meses é actualizado regularmente, o root é extremamente fácil e a construção do aparelho é de qualidade não consigo achar defeitos,gosto da meizu tb mas o xiaomi neste momento é melhor em tudo.Recomendo a todos.

  4. Avatar de RC1
    RC1

    o problema é os tlms xineses durarem 1-2 meses…o iphone é caro mas o meu 4s em 4anos 0 problemas ou lags.

    1. Avatar de aimar
      aimar

      nada disso…já têm muita qualidade!

      neste momento o melhor da xiaomi é o Mi 4C…

      mas vem ai o Mi 5!|

      1. Avatar de Jose
        Jose

        mas vem ai o Mi 5!|

        quando ?

    2. Avatar de Daniel Jesus
      Daniel Jesus

      2 meses? Não sabes mesmo do que falas. O teu 4s já se mexe?

    3. Avatar de Joao
      Joao

      e so rir com os fan boys
      4 anos sem problemas, e as actualizacoes que a apple faz sao para que?

      1. Avatar de winetree
        winetree

        Acho que o que ele se refere, é que se utilizares o smartphone normalmente sem fazeres nada para o “manter”, ao fim de 2 meses é inutilizável!
        As atualizações que a Apple faz (e as outras todas) são para introduzir novas funcionalidades e/ou correção de bugs e/ou outras melhorias.

    4. Avatar de Joel Silva
      Joel Silva

      Isso é mesmo falar por falar, sem ter conhecimento de causa…
      Os iPhones são realmente bons, não se está a colocar isso em causa, mas a XIAOMI é também uma boa marca. Tenho um XIAOMI Redmi pro 2 à cerca de 6 meses e estou bastante contente com a compra e com o preço, adoro o interface MIUI 7 e em termos de specs mesmo comparando com iPhone’s não fica nada atrás.

      1. Avatar de winetree
        winetree

        Desculpa, mas as specs não são comparáveis. É como comparares a cilindrada de um carro a diesel ou a gasolina.
        Podes comparar qual o mais rápido no dia a dia, ou a capacidade de processamento, mas um ter 2G de RAM e ou outro ter 3 ou um ser dual-core e o outro Octa-Core, não é muito relevante porque usam SO diferentes, a arquitetura dos processadores é diferente, etc, etc.

    5. Avatar de Sergio
      Sergio

      Rc1 discordo….como telefone pessoal uso Apple mas tenho como telefone de trabalho um xiaomi rednote 2 que é excepcional sem problemas e com atualizações….há coisas boas nos dois mundos….o problema é não se poder ter os 2 em 1

    6. Avatar de David
      David

      1-2 Meses? Só se for na mão de alguém que não saiba cuidar do equipamento, seja iPhone ou Xiaomi. Tenho um colega com um MI-2 com 3 anos e não tem qualquer problema, nem mesmo “lags”.

      1. Avatar de winetree
        winetree

        Tenho muitas dificuldades em acreditar nisso (falo por experiência), mas lá está a parte do “cuidar do equipamento”… isso significa o quê? 😉

    7. Avatar de m4x
      m4x

      Se soubesses do que falas estavas mas é calado…

    8. Avatar de Ragnar
      Ragnar

      O teu iPhone 4S não tem o quê? Conta outra antes de dizeres o que não sabes. Com certeza que um iPhone é melhor que este Xiaomi, mas com certeza que não será um 4S, se me falasses num 5S ou superior……Mas já agora, qual o preço de um iPhone? Nem toda a gente está disposta a tal investimento e as caracteristicas deste Xiaomi são bastante interessantes e parecem servir para o uso diário e comum de um smartphone.

    9. Avatar de Cunha
      Cunha

      O problema…. É os “chineses”

      1. Avatar de Cunha
        Cunha

        Estou no sítio errado minhas desculpas

      2. Avatar de Jesus
        Jesus

        e o iPhone é fabricado onde?

        1. Avatar de LM
          LM

          O iPhone é fabricado na china mas sob supervisão da apple. Ou seja, é desenvolvido nos USA e depois fabricado na china.

      3. Avatar de Joao Rodrigues
        Joao Rodrigues

        “São” os chineses.

      4. Avatar de rui
        rui

        “Eu sei lá se é os chineses ou se é o *******”! Alguém entendeu a referência? 😀

        1. Avatar de Jovenaldo
          Jovenaldo

          Ahaha, muito bom!

    10. Avatar de Cunha
      Cunha

      Xineses é bem chineses

    11. Avatar de Mota
      Mota

      Oh RC1
      Não digas asneiras sff.

      Se há marca chinesa que vale a pena é a Xiaomi. Este smartphone relação qualidade/preço é por enquanto o melhor telemovel.

      1. Avatar de RC1
        RC1

        no meio do lixo talvez, mas quem tem iphone ve o mundo do topo.

        1. Avatar de Cristiano
          Cristiano

          Eu tenho um 4S ha 2 anos e nao acho nada de especial.

          Agora qualquer badameco tem um iPhone, e para pessoas civilizadas, ter um iPhone ou qualquer outro dispositivo com Android ou WP vale o mesmo.
          Agora quem se quer armar em rico e falar sobre isso so enfrenta vergonhas.

          Ainda pra mais o 4S ja ta velho como um caco, com iOS 8.4 ta todo lagado. Nem imagino o iOS 9.

          Sobre Xiaomi, concerteza que neste momento tem uma linha de dispositivos com a relacao preco/qualidade muito boa.

          PS: Sorry for the english keyboard layout.

          1. Avatar de ana b
            ana b

            O ios 9 nem experimentem…. o meu velhinho 4s está todo marado!
            Ficou bem mais lento e cheio de “macacuas”!!!!

          2. Avatar de winetree
            winetree

            Bem, se tens um 4S há 2 anos, já o compraste “velho”, mas mesmo com 4+ anos, ainda levou o IOS 8.4 (podes instalar o 9) e ainda funciona.
            Também tenho exemplos de quem tem 4S sem estar “todo lagado”.
            Já agora sou civilizado e não sou um badameco. Tenho um iPhone agora, mas já corri os outros sistemas.
            Se o iPhone é caro? É carrissimo, mas não pedi dinheiro a ninguém para o comprar e está num patamar muito elevado.

        2. Avatar de S3
          S3

          Já utilizei iPhone, e vi o topo, mas com os tais telemóveis “xineses que duram 1-2 meses” que dão 15 a 0 ao teu iPhone 4S

        3. Avatar de David
          David

          Vê o mundo do topo? Talvez, depois de lhe retirarem mais de 500€ da carteira para um equipamento que pode ser superado com apenas 200€ e ainda por cima é livre de ser customizado ao formato do utilizador.

          Há que acordar para a realidade, para além de eu já ter visto (com essa tua resposta) que o caso é placebo, mas de todas as formas, fica lá a ver o mundo do topo que nós, pessoal dos smartphones ”chineses”, já mudamos de mundo 😉

          1. Avatar de RC1
            RC1

            eu tambem dizia isso ha uns anos, depois arranjei um emprego e comprei um iphone e vi que qualidade paga-se mas de longe melhor.

          2. Avatar de winetree
            winetree

            Superado? Em quê? Tamanho???
            O topo do mundo é uma afirmação , enfim, que vale o que vale. Mas gostava mesmo de ver isso do “superado com apenas 200€”. Granda LOL.

    12. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Ainda bem que nesses 4 anos os updates do iOS também te actualizaram o telemóvel a 64-bit, aumentaram o ecrã, mudaram o sensor da câmara e fizeram um upgrade à bateria. Desconfio que se comprares a versão de 1000 euros do 6s em 8 anos nem vais precisar trocar de telemóvel…

      Se gastares 300 euros X 3 anos gastas o mesmo que um iphone e tens um update de tudo (hardware e software) todos os anos.

    13. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      O meu chines ja tem mais de 2 anos, ainda me da para os gastos, um octa core com 2Gb de RAM, ja caiu ao chao variadissimas vezes e quase nao se notam os riscos na parte lateral do telemovel (os unicos que “consegui” fazer :D), tudo funciona na perfeicao, apenas a bateria ja comeca a dar os primeiros sinais de cansaco.
      Tive um iPhone que caiu uma vez ao chao, partiu-se todo (ecran, traseira, botao de ligar saltou fora).
      Afinal, pelo menos em preco e em qualidade o iPhone que me custou uma fortuna, perde em grande estilo para um “chinoca” que comprei como telefone temporario, e que me custou menos de 150 euros.
      Estou muito satisfeito com o meu “chinoca” e a licao foi aprendida: iPhones nunca mais, nao valem um quarto do preco pedido, nao teem qualidade de construcao.
      O meu proximo sera com certeza outro “chinoca”, e podera muito bem ser um Xiaomi.

      Abram os olhos!

    14. Avatar de Duarte Sousa
      Duarte Sousa

      Boa sorte com o botão home.

    15. Avatar de i-diot
      i-diot

      “tlms xineses”? O iphone vem de onde??? Deve ser da laponia…

    16. Avatar de manuel
      manuel

      “Os telemóveis chineses duram 1/2 meses…”
      1º Tenho um manhoso há 2 anos e nunca deu qualquer problema…
      2º Então mas 95% ( pelo menos) dos telemóveis não são chineses? = Fabricados na China?

  5. Avatar de BAP
    BAP

    Vão experimentar este equipamento?
    Seria interessante perceber a performance de um telemóvel com algumas boas características por um preço tão baixo.

  6. Avatar de daiquiri2
    daiquiri2

    A este preço, o que há para criticar?

    1. Avatar de Douglas
      Douglas

      Kkk neh… Mas no Brasil pdp que vai ser uns 900-1000 reais, já eu vou comprar pelos sites chineses…rsrs

  7. Avatar de Eu
    Eu

    Minha mulher tinha precisamente um 4S, hoje tem um xiaomi redmi note 2 Prime e está muito melhor servida.
    Realmente os Iphones já foram uma marca que se destacava pela qualidade, mas hoje em dia todas as marcas já possuem a mesma qualidade que a maça

  8. Avatar de Joao V.
    Joao V.

    É pena é nunca chegar com esse valor cá.. Ia acabar com muita concorrencia!

    1. Avatar de winetree
      winetree

      Essa é que é. Gostava de saber a quanto é que chega cá…

  9. Avatar de NoName
    NoName

    Lol tenho um OPO e é Chinês, em 2 anos zero problemas…RC1 de onde tiraste essa conclusão? Neste momento marcas como a OnePlus Xiaomi Meizu etc produzem smartphones bons a um preço “mais” acessível e com um bom desempenho. Até mesmo a Doogee com o último lançamento deles o “F5″…mas enfim informa-te primeiro antes de mandar bitaites.

  10. Avatar de NetTle
    NetTle

    Pena é os Xiaomi não serem compatíveis com a banda 4G 800 Mhz, que é a mais utilizada fora das cidades…

  11. Avatar de TP
    TP

    Tenho um Xiaomi Redmi Note 2 e só posso dizer maravilhas do telemóvel. Super fluído, corre tudo com excelente qualidade, muito boa autonomia e pos uma “bagatela” quando comparado a telemóveis com uma performance semelhante.
    Tal como disseram acima, MI 5 está aí a chegar e vai ser outra grande máquina.
    Aconselho.

  12. Avatar de Rui
    Rui

    Acho que não é nada parecido com o iPhone, se repararem bem tudo o que é botões, câmaras, led e ranhura do cartão, estão no lado oposto em relação ao que acontece no iPhone.

  13. Avatar de TP
    TP

    Tenho um Xiaomi Redmi Note 2 e só posso dizer maravilhas do telemóvel. Super fluído, corre tudo com excelente qualidade, muito boa autonomia e pos uma “bagatela” quando comparado a telemóveis com uma performance semelhante.
    Tal como disseram acima, MI 5 está aí a chegar e vai ser outra grande máquina.
    Aconselho.

  14. Avatar de chaotixx
    chaotixx

    Boas, Estou a ponderar comprar um RedMI Note 3, alguém me sabe dizer se o suporte a nível de actualizações da xiaomi é bom? Cump.

    1. Avatar de TP
      TP

      O Redmi Note 3 saiu há pouco mas deve ser como o 2, se for tem actualizações semana a semana.

      1. Avatar de chaotixx
        chaotixx

        Actualizações de segurança certo? Ele vem com o Lollipop achas que vai sair alguma actualização para o Marshmallow? Já aconteceu em algum modelo da xiaomi esse tipo de actualização?

        1. Avatar de TP
          TP

          Actualizações a todos os níveis, melhorias que vão implementando também fruto do feedback dos utilizadores.
          Quanto ao Marshmallow consta que chegará brevemente.

          1. Avatar de chaotixx
            chaotixx

            obrigado pelos esclarecimentos, deve ser mesmo a minha proxima aposta. Ja agora todos os modelos da xiaomi têm playstore?

        2. Avatar de luis reis
          luis reis

          Tenho um Xiaomi Red note 2 Pro, já tive um iphone 4, um iphone 4S, alguns Lumia e este Xiaomi é um meu primeiro Smartphone baseado em Android, embora conheça o Android de outros Gadgets

           

          Reconheço toda a qualidade de construção dos iphones, da fonte constante de inovação, de um sistema operativo que quanto a mim é o melhor de todos, embora ache que o Windows Phone têm uma larga margem de progressão nomeadamente quando ultrapassar o problema de ter poucas apps e ou apps com qualidade idêntica ás dos restantes sistemas operativos, sei do que falo, exemplo comparem a qualidade da app facebook para Windows com o IOS ou Android.

           

          Falando do Red Note 2, principalmente do Miui 7, é um sistema fluido, com alguns bugs, que têm um problema é a sua atualização, o sistema que o meu Xiaomi têm é o 7 Beta , se quiser atualizar para a versão estável vou perder os menus em português, se quiser atualizar para uma versão Beta mais recente vou perder de igual modo os menus em português e vou ter que instalar num processo que não é assim tão simples para iniciantes a Google Store, por isso optei por não atualizar e prefiro manter o sistema como está na versão Beta mas com menus em português mesmo sabendo que não irá ser atualizado até com algumas melhorias, sim existem várias roms em vários sites em português, mas não são assim tão fáceis de instalar e a sua universalidade é muito discutivel

           

          No dia em que a Xiaomi ultrapassar este problema torna-se num caso sério, ou seja colocar atualizações universais e em todas as línguas como faz a Apple, sem o risco de perder dados ou ter que instalar tudo de raiz.

           

           

      2. Avatar de Modem
        Modem

        Que versão do android tem o redmi note 3?

        1. Avatar de chaotixx
          chaotixx

          Segundo a gsmarena “Android OS, v5.0.2 (Lollipop)” http://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_note_3-7769.php

          1. Avatar de Modem
            Modem

            Eu na net tb consigo ver, o que queria saber era mesmo o de um utilizador real. Mas valeu o esforço.

  15. Avatar de Miguel Matias
    Miguel Matias

    Bons Dias PPLWare
    Podem fazer um Guia sobre “como adquirir telemóveis XIAOMI em Portugal?”, uma vez que nunca comprei nada do género online, gostaria de ficar mais seguro em todo o processo.
    Este telemovel pareceu claramente uma óptima opção.
    Obrigado

  16. Avatar de RC1
    RC1

    Nenhum android tem uma performance sequer comparavel ao iphone, so quem nunca usou iphone fala bem de um android, ainda mais um xaomi sem garantia nem google play store

    1. Avatar de TP
      TP

      Já que sabes tanto, já experimentaste um Xiaomi?
      Tenho um Ipad e tenho noção da qualidade da Apple e do seu SO, mas falar sem sequer experimentar é um erro.
      Se conheceres alguém com um telemóvel desta marca pede para experimentar e diz-me se o Iphone é 5x ou 6x melhor como é o seu preço.

      1. Avatar de filipe
        filipe

        Prefiro dar 500 por algo bom que 100 por algo rasca

        1. Avatar de TP
          TP

          O que é que consideras rasca neste telemóvel ao certo?

          1. Avatar de Tripax
            Tripax

            O rasca dele certamente só pode ser no status, enfim… .

      2. Avatar de jsp
        jsp

        Rapaz informa-te antes de falares que “nao tem play store” vens para aqui criar tretas e depois as pessoas que nao sabem criam expectativas erradas por ler um comentário de um ser mal informado.

        Tem um resto de bom dia

    2. Avatar de Faria
      Faria

      Um Nokia 3110 tem melhor autonomia que qualquer iphone, melhor sinal que qualquer iphone, SO mais fluido e sem lag que qualquer iphone, estruturalmente mais rubusto que qualquer iphone . Mas isso faz dele melhor que qualquer iphone? Depende do que precisas. Não digas que nenhum android tem uma performance comparavel ao iphone, pq se experimentares um Nexus vais ver que em termos de performance é comparável. E se experimentares um lumia (da mesma gama) com WP vais ver que está com a mesma performance que um iphone. O que tens que pensar é “o que server para mim?”

    3. Avatar de Bruno
      Bruno

      Por isso é que eu vejo pessoal a sair de 5s para androids ahah

      1. Avatar de winetree
        winetree

        Sim, embora não conheça ninguém, até dou de barato essa afirmação. Agora pessoal a fugir de Android para IOS até está documentado. E para Windows?

    4. Avatar de VP
      VP

      Agora ja esta tudo visto, n sabes mesmo do que falas, nao tem garantia nem play store? nunca pensaste em tirar as palas do ios e ver o mundo a volta? Pelo menos experimentaste alguma coisa na realidade. Sistema android normalmente com play store, e este tem, qualquer miui tem,sem qualquer problema. Garantia é igual a qualquer telemovel comprado, corres o mesmo risco que qualquer um, de por exemplo te explodir um iphone no ouvido por exemplo, todos os componentes, seja, topo ou nao podem avarias, o que muda é a dor de cabeça pelo dinheiro que gastaste

    5. Avatar de MItuga
      MItuga

      A cada cromo…… Hahahahaha

  17. Avatar de Jaime
    Jaime

    Bom dia
    Alguém me pode dizer como se pode adquirir uma coisa destas?

    Cps

    1. Avatar de TP
      TP

      Powerplanetonline, gearbest, etc…

      1. Avatar de Jaime
        Jaime

        Boa tarde
        sabe quanto tem que se pagar na alfandega?

        Cps

        1. Avatar de João
          João

          Por norma ronda os 30%, iva a 23 mais 7% de taxas alfandegarias, isto se parar na alfandega. Mandei vir um MI2S da China e não parou, é um calhar.

        2. Avatar de João Pedro Gomes da Costa Pereira Sousa
          João Pedro Gomes da Costa Pereira Sousa

          Se reparares nesses sites costumas ter a opção de vir de “Armazém Espanha”, assim não tens qualquer risco de pagar taxas alfandegárias… apenas irás pagar um bocado mais….

  18. Avatar de miguel
    miguel

    Se algum dia chegar cá, não estará certamente à venda por 100 euros.

  19. Avatar de Bruno Jacob
    Bruno Jacob

    No site da ibuygou está a 148€…

  20. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    Não entendi o poderoso com um ecrã 720p e SoC 616 … mas sem dúvida que a bateria é massiva e com um hardware tão modesto deve durar imenso tempo.

  21. Avatar de Я не знаю
    Я не знаю

    Quero comprar um Xiaomi, mas nao sei onde.. na fnac, preços absurdos «, na net ou é em armazens chineses ou apagar com paypal, nao quero nada disso, vou ter de desistir перо

    1. Avatar de limat
      limat

      powerplanet. Até te enviam a cobrança se quiseres

  22. Avatar de luis
    luis

    Também tenho um Xiaomi redmi note 2 prime. Se soubesse o que sei hoje, ja tinha passado para a xiaomi à muito tempo. É daquelas marcas que só experimentando se percebe, não é porcaria chinesa, garanto! Até então so quase tinha tido iphones como smartphone. Não vale a pena tentar convencer ninguem. Cada um usa o que quer, mas relação preço/qualidade é claramente imbativel!

  23. Avatar de mario
    mario

    Permite ter cartao micro sd e dois cartoes de tlm em simultaneo??

  24. Avatar de Juremo
    Juremo

    Pelo preço está muito bom!

    “Tenho 1kg de batatas melhores que o teu 1kg de cebolas”… e a guerra continua..
    PS: trocar batatas por android ou iphone, e trocar cebolas por android ou iphone.

  25. Avatar de Alfredo
    Alfredo

    Aqui no powerplanet não custa apenas 109€. Onde se pode adquirir por esse valor?

    1. Avatar de qwe
      qwe

      o powerplanet so tem a venda o redmi note 3, este é o redmi 3, são maquinas diferentes 🙂

  26. Avatar de jesus jones
    jesus jones

    não me convence

  27. Avatar de Berrio
    Berrio

    Também podes comprar na ASSISMATICA no Campo Grande

  28. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Ai está um que merece estar na lista de compra…4g, 5″, 720p, Snapdragon 616 e 2 GB de RAM por menos de 120€, muito bom.

  29. Avatar de Filipe
    Filipe

    As características são bastante boas, mas não existe loja da Xiaomi em PT. Como funciona relativamente à assistencia?

    1. Avatar de kepphones
      kepphones

      3 posts abaixo

  30. Avatar de ICavalera
    ICavalera

    Comprem na powerplanetonline. Loja espanhola. Tem loja física também. Dão 2 anos de garantia. Nos xiaomi eles instalam as Roms semi oficiais da xiaomi.eu. Onde é uma equipa que remove o lixo chinês, coloca playstore e traduzem para todas as línguas.

    Essa rom e baseada na rom da xiaomi de original, sem mais nada. Normalmente instalam a versão developer que é uma rom que sai funcionalidades e actualização todas as semanas e vem com Root. Se não quiserem ficar com essa, acreditem que é muito fácil baixar a versão estável e instalar. Mas nunca a ROM de origem mesmo, porque só tem inglês e chinês.

    Podem ir a essa loja a confiança. Comprei lá um redmi note 2 para a moça, e mais amigos já lá compraram. Até agora tudo bem.

    Claro que tem o preço mais elevado, mas é normal visto que fazem importação. Mas pelo menos temos assistência e garantia.

    Xiaomi tem tudo que normalmente as pessoas quando mudam de Roms querem. Nível de personificação cheia de temas, e coisinhas que só as costum Roms trazem.

    Vale a pena.

  31. Avatar de Douglas
    Douglas

    Será que vai ser uns 750-850Reais ?

  32. Avatar de Luis Andrade
    Luis Andrade

    Boas pessoal, vocês me aconselham a comprar o Meizu M2? Pelo preço que é as especificações não são nada más

    Cumprimentos 😉

  33. Avatar de kepphones
    kepphones

    Apenas uma correcçao.
    O preço indicado é apenas o preço de venda na China. Xiaomi para os seus Distribuidores Armazenistas. Depois tem que se somar a sua margem e a margem do revendedor mais os custos de envio, taxas etc…
    Agora comparar este a um iphone.. Qual é o modelo semelhante?

  34. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boa tarde,

    Gostaria de saber como adquirir um produto da xiaomi, bem como o preço para Portugal?
    Obrigado

  35. Avatar de jorge filipe martins ferreira
    jorge filipe martins ferreira

    boas tenho o redmi 3, mas so tem ingles e chines que pisso fazer para por em portugues?