Xiaomi Ferrari por 161 dólares?

42 Comentários

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes do mundo no sector dos smartphones e para uma empresa que celebrou recentemente apenas cinco anos, este é um título muito prestigiante, o que ao mesmo tempo traz também uma enorme responsabilidade.

Neste mercado, contudo, a empresa chinesa já mostrou que é capaz de lidar com toda essa pressão e prova disso são os dispositivos que já anunciou e apresentou este ano, onde poderá estar incluído o Xiaomi Mi 4i.

xiaomi_mi4_design


A empresa ainda não divulgou oficialmente os pormenores, embora já tenha anunciado recentemente que o este Mi 4i, também conhecido como “Ferrari”, irá começar a ser comercializado no próximo dia 23 de Abril.

Quanto a especificações, neste novo dispositivo iremos poder encontrar um ecrã de 5 polegadas de resolução 1080p, 2 GB de memória RAM, um SoC octa-core 64 bits Qualcomm Snapdragon 615 a 1,6 GHz com GPU Adreno 405, uma câmara fotográfica frontal de 5 MP e uma câmara traseira de 14 MP.

São sem dúvida características de topo. Mas qual será o preço que a Xiaomi irá praticar na venda deste smartphone?! É aqui que pode estar a grande surpresa, dados alguns rumores que sugerem que o Xiaomi Ferrari irá ser comercializado por apenas 161 dólares, o que para um smartphone desta qualidade é excelente.

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Vendo já o meu Nexus 4 se assim for.. hehe

  2. Avatar de int3
    int3

    Não sei até que ponto o android consegue estar optimizado para usufruir esses 8 cores. para mim vai ser mais drenar bateria do que outra coisa :/

    1. Avatar de Brickage
      Brickage

      .. Não. São 4-cores para POUPAR energia, e quando precisas de mais força, ele muda para os 4-cores mais fortes/menos poupados

  3. Avatar de Carlos Santiago
    Carlos Santiago

    Quero ver isso. Tenho um Mi4 e digo-vos… é muito fluído, é útil quanto do precisamos dele, é elegante. Fiz uma óptima compra. Ia apostar no S5 da Samsung mas ainda bem que não o fiz.

    Agora, preciso de um para o filhote.

    1. Avatar de Glauber Maia
      Glauber Maia

      Onde você comprou seu Mi4, Carlos?
      Queria comprar um, mas não sei onde…

      1. Avatar de David Nogueifa
        David Nogueifa

        Tenho o meu para venda, esta como novo tem 3 meses

    2. Avatar de Vinicius
      Vinicius

      Glauber a xiaomi está chegando ao brasil aguarde eu recomento 😀

      1. Avatar de Vinicius
        Vinicius

        Recomendo*

  4. Avatar de Luis Maria
    Luis Maria

    sinceramente nem de borla, tlms chineses ja chega. Antes um iphone, durante 3anos rende mto mais.

    1. Avatar de Mi tem Mi3
      Mi tem Mi3

      Isso é o que os fan boys da Apple pensam, isto está a milhas (para melhor) dessas tralhas… andais enganados e a viver numa jaula…

    2. Avatar de Joao Magalhaes
      Joao Magalhaes

      Antes um chinês todos os anos que um iphone por 3 anos

      1. Avatar de keops
        keops

        E o iPhone é fabricado onde?

  5. Avatar de Jorge
    Jorge

    Gostava de ver era xiaomi`s com windows phone,vou esperar ainda uns meses antes de trocar de telemovel. Tou a ficar cheio de android`s.

    1. Avatar de Nuno Martins
    2. Avatar de okapi
      okapi

      +1
      eu tenho aqui um Mi3 que ao fim de 2 semanas foi encostado a fazer companhia ao primeiro Google android o G1 e que depois de tantos anos ainda nao me convenceram. Prefiro o meu Nokia 520 ou outro Nokia ainda mais antigo.

      1. Avatar de jeton90
        jeton90

        Queres vender o Mi3

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Compro-te o Mi3, porque o defeito é do utilizador e não do equipamento!

        1. Avatar de okapi
          okapi

          @Miguel , Eu tambem nao disse que o defeito era do equipamento por isso esta’ bem onde esta’ nao tenho habito de vender o que nao dou utilidade. Compra na loja da xiaomi que tem la muitos

  6. Avatar de Interessado
    Interessado

    Alguem sabe onde se pode comprar a este preço?

  7. Avatar de Joao
    Joao

    vou comprar um de certeza

  8. Avatar de Afonso
    Afonso

    um mi4 tb era 250€, afinal….

  9. Avatar de RCS
    RCS

    Se a Apple e Samsung não se tornarem aliados, estas marcas chinesas vão fazer mossa das grandes.

    1. Avatar de Ricardo Raimundo
      Ricardo Raimundo

      Já imagino os dois no altar..
      Que bonito!

    2. Avatar de Afonso
      Afonso

      já fizeram, basta ver os recordes do Guiness

  10. Avatar de okapi
    okapi

    quando sairem com w10 volto a comprar um, boas maquinas o que a xiaomi oferece.

  11. Avatar de Pedro Peixinho
    Pedro Peixinho

    So pelo nome ja nao compro, compro sim quando lançarem um Xiaomi Peixinho, ou como se diz em inglês fishezinho 🙂

  12. Avatar de Davi
    Davi

    As informações estão todas erradas. Vide site da Xiaomi.

    1. Avatar de SeiQueFosteTu
      SeiQueFosteTu

      Mas quais são as informações que estão erradas Davi? E já agora onde se encontram as informações corretas?

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    150 euros?? Se se confirmar o preço, aqui está o meu futuro telemóvel!

  14. Avatar de BG
    BG

    Daqui a 5 anos posso pensar nisso, quando houver provas dadas……como toda a gente sabe que da china só vem aldrabices…………como alguém disse……. prefiro ainda um iPhone 4s a este telemovel, até porque mesmo em usado vale mais do que este novo.

    1. Avatar de xupa
      xupa

      Se vale mais então é pq é melhor sem dúvida alguma… o que interessa é que seja dispendioso.

      1. Avatar de Francisco Lima
        Francisco Lima

        Ora muito bem respondido. Estes dos iphones é só para dizerem que têm o telemóvel mais caro. Agora qualidade está bem está. Eu tenho um Oppo Find 7 x9076 e não o troco por nenhum iPhone ou Samsung. Preço qualidade excelentes.

  15. Avatar de Vitor Oliveira
    Vitor Oliveira

    Entao, entre este Mi4i e o antigo Mi4 qual o melhor??

    1. Avatar de CB
      CB

      O Mi4i pq já bem cun injecçon, caragoo!!

  16. Avatar de ICavalera
    ICavalera

    Desculpem lá… Mas que interessa falar que prefere um iPhone porque vale mais? Ao invés do prazer e agrado de utilização?

    Aqui não interessa de é caro ou não, marca X ou Y. Mas nos sentir agradados e satisfeitos.

    E como eu comprar um carro e gostar mesmo dele e estar satisfeito. E ver um amigo com um melhor e mais caro e achar que com o meu não está satisfeito. Acho que no fim o mais importante é estarmos bem e felizes com o que temos. Estas picardias não chegam a nada.

    Meu patrão e milionário, e até eu tenho roupa mais cara do que ele as vezes vestido. Mas ele é feliz assim. (claro que não nado em dinheiro como ele, lolol)

    Apenas a minha opinião.

  17. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    Barato , mas quem paga são os trabalhadores chineses , para quem desconhece o termo trabalhadores , tem o significado de colaboradores .

    1. Avatar de Raul
      Raul

      Pois… Tanto blá blá por causa dos telemóveis chineses, eu tenho um telemóvel chinês JIAYU e voltaria a comprar outro telemóvel chinês pois custou um décimo do valor do IPhone e faz a mesma coisa e já agora vejam a exploração da Apple.

      http://www.showmetech.com.br/iphone-6-e-produzido-a-custo-de-trabalho-subumano-e-danos-ao-meio-ambiente/

  18. Avatar de Carlos Fonseca
    Carlos Fonseca

    Pena não fazerem reviews aos Doogee. Cá em casa temos 3 de modelos diferentes e todos eles 5*****. Está a chegar esta semana mais um: http://www.doogee.cc/products_detail/&productId=111.html

  19. Avatar de Orlando Raí
    Orlando Raí

    Quais os sites de venda de telemóveis que aconselham e que sejam fiáveis, para comprar os Xiaomi, ou até outras marcas chinesas que sejam boas??
    Desde já obrigado.