Votações: TOP 50 – Melhores App Android em 2013

32 Comentários

O Ano de 2013 foi um ano de grandes êxitos para a plataforma móvel da Google. Todos nós já sabemos que o Android é a plataforma líder no segmento dos dispositivos móveis, há algum tempo, tendo batido todos os records até ao momento.

A liderança deve-se certamente à adopção desta plataforma por parte de muitos fabricantes mas também à satisfação dos muitos milhões de utilizadores que a usam diariamente.

Tal como tínhamos referido, ao ranking final iria ser escolhido bom base nas votações dos nossos leitores. Vamos lá a votações para eleger a posição de cada app no TOP 50 Pplware.

android_04

Para quem pretender saber mais sobre as aplicações a votação basta que acedem ao artigo TOP 50 – Melhores App Android em 2013

Escolhas as suas 3 aplicações Android preferidas

  • Dropbox (8%)
  • TMN Drive (8%)
  • SwiftKey (7%)
  • Clean Master (6%)
  • AirDroid 2 (5%)
  • ES File Explorer (5%)
  • Google Keep (3%)
  • Kingsoft Office (3%)
  • Titanium Backup (3%)
  • Teamviewer (3%)
  • Evernote (3%)
  • CamScanner (3%)
  • TuneIn Radio (3%)
  • MEORemote (2%)
  • Feedly (2%)
  • Pplware (2%)
  • Pixlr Express (2%)
  • Battery Doctor (2%)
  • TouchPal X (2%)
  • MeoCLoud (2%)
  • Wifi Analyzer (2%)
  • TapaTalk (2%)
  • Sleep as Android (2%)
  • Banca sapo (2%)
  • Live Score Addicts (1%)
  • Waze (1%)
  • Flipboard (1%)
  • Music Box (1%)
  • Radares de Portugal (1%)
  • cgeo (1%)
  • Malwarebytes (1%)
  • AppMgr III (1%)
  • Pocket – “Read it late” (1%)
  • Aviate (1%)
  • CTT (1%)
  • Keepass2Android (1%)
  • eFatura (1%)
  • PowerAmp (1%)
  • Gasol By Optimus (1%)
  • Dicionário Priberam da Língua Portuguesa (1%)
  • MomentCam (1%)
  • K-9 Mail (1%)
  • Strava Cycling (1%)
  • SnapPea (0%)
  • Photo Editor (0%)
  • Snapseed (0%)
  • Pulse (0%)
  • Orkos Medicamentos (0%)
  • Geekbench 3 (0%)
  • MacroDroid (0%)

Total Votos: 1.545

Loading ... Loading …

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Deus
    Deus

    Acho que faltam aí duas das que eu mais uso, o Duolingo e o mightytext

  2. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    Não percebo como uma aplicação como a clean master tem tantos votos…

    1. Avatar de Armando
      Armando

      Mas porque?

      1. Avatar de Dumitru
        Dumitru

        ‘E porque uma pessoa disse que ele nao presta e depois sabes como os outros sao, vao atras!

    2. Avatar de Nelson Zed
      Nelson Zed

      Se tiveres um S3 ou um S4 talvez não vejas diferença…..mas no meu HTC Explorer faz milagres!!!! Simples e Rapido.

  3. Avatar de Francisco
    Francisco

    o que faz aí na lista a app “Gasol”? Ja nem é compatível com as últimas versões do Android. Utilizo a “VivaGas”

    1. Avatar de m4x
      m4x

      Não é compatível? Eu uso e não tenho quaisquer problemas…

    2. Avatar de Luis
      Luis

      funciona no meu 4.4.2. Não sei como dizes que não é compatível.

    3. Avatar de João
      João

      A aplicação “VivaGas” é bastante melhor que a Gasol. Uso diariamente para manter-me informado acerca dos valores dos combustíveis praticados pela gasolineiras, e a informação apresentada está sempre actualizada. Dentro do mesmo género,
      outra aplicação muito boa que me acompanha diariamente para registar todas as médias que faço no carro, é o “Mileage”.

  4. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Para quando é que o PPLWARE faz um artigo (ou se fez não reparei) sobre sites onde podemos descarregar aplicativos sem ser pelo Google Play e que não sejam piratas claro embora no meu caso adorasse deitar a luva a uns quantos jogos/utilitários assim tipo de forma “gratuita”…

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      Já que falamos do Google Play, alguém sabe como mudar a lingua das reviews ás aplicações? Não sei porquê mas tenho que apanhar com os brasileiros e os seus comentários que são no minimo ridiculos… do género, -dei uma estrela porque ainda não testei mas assim que tiver volto aqui e dou 5.
      – Esta porcaria não baixa.
      – É uma m&/da não vale a pena.

      É que não existe um único individuo que se digne a colocar uma boa e formulada revisão.

      1. Avatar de Alexandre Badalo
        Alexandre Badalo

        Concordo!

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Esses comentários são mesmo a melhor parte!

        Depois culpam a app porque não têm memória no telemóvel, ou pelo erro do “ficheiro de pacote inválido”

        LOL.

        Quando ao ElectroescadaS, tens a Amazon App Store!

        1. Avatar de ElectroescadaS
          ElectroescadaS

          Por acaso numa busca encontrei uns sites interessantes (por sugestão de uns conhecidos). Bem, o Carmageddon (full) já bomba no meu Curie 😉 Resta saber até quando…

      1. Avatar de ElectroescadaS
        ElectroescadaS

        Agradecido. Deixa ver como é…

    2. Avatar de Sérgio Marques
      Sérgio Marques

      O F-Droid é muito bom. Apenas FOOS – https://f-droid.org/

  5. Avatar de Christophe Silva
    Christophe Silva

    Boa tarde, 5 apps que considero muito boas e que não estão na lista:

    1 – Teamspeak 3
    2 – Steam
    3 – Geodelic
    4 – Flipagram
    5 – Novalauncher Prime 2.3

    Cumps,

    Christophe Silva

  6. Avatar de César Faria
    César Faria

    falta o Tv Net Voz da vodafone

  7. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    A meu ver a melhor app do ano é mesmo o AirDroid. É tão útil e fácil de usar… no meu ponto de vista, é um must have! 🙂

  8. Avatar de José Moreira
    José Moreira

    Acabo de instalar, e experimentar, a Swiftkey no meu Nexus 7. Não vejo grande diferença, para além do aspecto visual, entre este teclado e o nativo do Nexus 7. Mas admito estar enganado.
    Aguardo correcções ao meu comentário.

    1. Avatar de luislelis
      luislelis

      Tens razao, na realidade prefiro o da goole.(mas sabes isto e tudo gosto pessoal por isso curto android)
      aquele abraco.

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Quando começares a escrever, e ele começar a aprender, verás a diferença 😉

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Battery doctor ftw 😀

    Até hoje foi a única app que experimentei que mata os malditos processos do facebook e do google+. Para além da escolha das aplicações que podem iniciar automaticamente (ou não).
    Notei uma grande melhoria na performance.

  10. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Para mim falta um simples mas bastante útil…

    o Agent!!!

  11. Avatar de Pedro Mendes
    Pedro Mendes

    A melhor aplicação para mim só pode ser o feedly, isto por ter conseguido descansar milhões de utilizadores do falecido Google Reader.

    O feedly foi mais longe e conseguiu na verdade melhorar aquilo que havia. Sem dúvida o melhor do ano.

  12. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    na minha opinião falta ai o MEO Go que por acaso é o que uso mais no meu tablet e smartphone.

  13. Avatar de Rio
    Rio

    Falta ai Solid Explorer.

    1-Dropbox
    2-Swiftkey
    3-Solid Explorer