Vídeolog Pplware – Instale o novo Facebook Messenger

56 Comentários

Por See Mee para o Pplware

Instale o novo Facebook Messenger em “primeira mão”!

A rede social Facebook já está a testar a sua última actualização do Messenger, que foi totalmente remodelada e apresenta agora algumas semelhanças com o Whatsapp.

Uma das principais novidades é a possibilidade do utilizador enviar mensagens para pessoas que não são suas amigas no Facebook.

Está à espera de quê para testar a nova versão? Descarregue a aplicação e diga-nos a sua opinião.

videolog_25


Canal YouTube SeeMee

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson
    Nelson

    Gaste já metade da memória do seu telemóvel Android 🙂

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Olá Nelson!

      No meu S4 consome apenas 34Mb da memória…

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        E então? Eu tenho 1Gb de memória no meu droidas não tenho mais xD

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Pois… Só os 30, realmente não são muitos… Mas é 30, mais outros 30 pelo facebook em si, mais 20 pelo viber, mais…

        O meu telemóvel tem 1GB, só tenho facebook (não messenger), viber e hangouts (que utiliza os serviços google), e uma imagem vale mais que mil palavras:

        http://imgur.com/6WcoMFp

        Ou reformulando, não era melhor que todas as apps fizessem uma coisa que era utilizar isto: http://developer.android.com/google/gcm/index.html

    2. Avatar de Marco Pinheiro

      tu que não viesses para aqui dizer asneira lol

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Existem pessoas que são solitárias, têm que se entreter com alguma coisa…

    3. Avatar de Filipe Santos
      Filipe Santos

      Nelson, devias comprar um cão para te fazer companhia… Com excesso de tempo livre só dizes parvoíces!

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Coitado do miudo, nao sejam demasiado exigentes com o cordeirinho

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Claro que é uma parvoice… o menino Filipinho não gosta da sopa, faz birra…

        Tempo livre, preciso eu… e ao que parece precisas tu, tb…

        1. Avatar de Filipe Santos
          Filipe Santos

          Gosto bem de sopa e normalmente é da cor do Android… Lol
          Mas tu deves fazer dieta à base de maçã, mas sai te as vezes uns “bichos”…

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Mudo o “parece” para “decididamente”..,

        2. Avatar de Nuno
          Nuno

          O teu rabo não tem inveja da quantidade de merd@ que te sai pela boca?

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Ok… Mas fico na mesma por teres contribuído com o teu melhor…

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            *fico na mesma contente

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      Isso é tudo azia? Gaviscon ftw puto

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Azia de quê? Já agora… Lol!

        1. Avatar de Nuno
          Nuno

          De não ter um Android de qualidade

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            uiiiiiii… realmente, tenho mesmo inveja de não ter um “android com qualidade”… 😀

            Deves pensar que um telemóvelzico é uma conquista de vida para toda a gente, pensas que toda a gente é como tu, que anda a pagar o telemóvel ás prestações.

            Aliás… o que é que é um “android com qualidade”… significa que há “android sem qualidade” e “android com qualidade”?

    5. Avatar de LM
      LM

      A malta que gosta da Apple pede-te encarecidamente que revejas a tua forma de nós associar às tuas trollagens.

      Parecendo que não, ficamos com pouca margem de manobra…

  2. Avatar de Sergii
    Sergii

    Bom paea aqueles como eu que usa o smartphone como um sentro de pesquisa e testes, vamos instalar para ver as diferenças.

  3. Avatar de David
    David

    Boas, podem já deixar a info no anuncio, tarifarios como wtf nao reconhecem o chat, e começam a gastar mb =/ ao contrario do facebook mensseger official…provavelmente está apontado para servidores diferentes?

  4. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Estou a espera é do novo hangouts isso sim :p

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Envia email que envio-te o novo Hangout já com a incorporação das SMS

      1. Avatar de Jefferson
        Jefferson

        por favor gostaria que me enviasse o novo Hangout

  5. Avatar de Sergio
    Sergio

    Opa brother envia a mim tb se possivel. castagnazzi@bol.com.br

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Acabei de enviar…

  6. Avatar de Zé

    Quando o facebook e google vão fazer apps oficiais para wp8?

    1. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Dificilmente irá haver devido à guerra aberta no que toca em so’s entre a Google e a Microsoft

    2. Avatar de Nelson
      Nelson

      Eheh… Acho que a Google não curtiu muito isto…

      http://www.youtube.com/watch?v=xGo3C18GBNk

  7. Avatar de miguel
    miguel

    mas da para tudos e que eu nao consigo intalar no telemovel

  8. Avatar de João Brito
    João Brito

    Já o utilizo desde 5ª-feira e gosto muito.

  9. Avatar de Luis Fonseca
    Luis Fonseca

    ola tambem queria o novo hangouts pode ser?

    luisfonsecalopes97@gmail.com

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Já seguiu…

  10. Avatar de Nelson Ferreira

    Muito bom
    No meu Samsung S Duos Corre muito bem Rapido…..
    Vamos a ver como se comporta no Dia a Dia

    Obrigado PPLWARE pela Dica.

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Em relação à versão anterior parece-me muito melhor…

  11. Avatar de miguel
    miguel

    mas da para tudos e que eu nao consigo intalar no telemovel
    a minha versão android é 2.3.6

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Isso não sei mas não perdes em tentar… O máximo que te acontece é não instalar… 😉

      1. Avatar de miguel
        miguel

        é isso que acontece mas obrigado na mesma

        1. Avatar de Dias
          Dias

          Eu também tenho o 2.3.7 e também não consigo

        2. Avatar de João Pereira
          João Pereira

          Já nem vou tentar então :/

          1. Avatar de Paulo Alegria
            Paulo Alegria

            Aqui com 2.3.6, erro de analise do pacote

          2. Avatar de João Pereira
            João Pereira

            Posi, exatamento o mesmo a mim xD

  12. Avatar de Milton
    Milton

    Boas, eu tento instalar e no fim diz “aplicação não instalada” (S4)

  13. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Eu até gostava de usar mas o Messenger que tenho visto nesta rede social é para dispositivos móveis e não para PCs com Windows. Estou a usar em ultima analise o Pidgin…

  14. Avatar de André Filipe
    André Filipe

    A usar desde a publicação do artigo e a gostar, a aparência está bem melhorada em relação ao anterior

  15. Avatar de João Brito
    João Brito

    Boas,

    Será que também me podiam enviar o novo Hangouts?
    jpaulobrito1994@gmail.com

  16. Avatar de El Lentinho
    El Lentinho

    É impressão minha, ou o Hangouts começa de facto a levantar voo e a causa furor?

  17. Avatar de golias17
    golias17

    Já tinha instalado está muito bom por acaso.

  18. Avatar de Manuel Moutinho
    Manuel Moutinho

    boas pessoal alguem me ajuda a desblokear o meu faceebook,tenho a conta desactivada pelo facee,e não sei porque nao fiz nada de mal e pumba ja fiz quase de tudo para me actualizarem mas nada,alguem tem algumas dicas,sei o mail e a PP,e não da nestum mesmo.

  19. Avatar de Jose
    Jose

    Não basta os fanboys, agora vêm para aqui putos wannabe.

  20. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Melhor noticia de hoje: For HTC, all devices in the One family, the new Desire smartphones launched in 2013, the older Desire lineup including the Desire X and Desire V, the Droid DNA, HTC J and HTC Butterfly will all be eligible. As for LG, those who own the G2, Nexus 4, Optimus L7, L5 and L3, Optimus G Pro, and Optimus Vu can expect to see the update.

  21. Avatar de João Pinho
    João Pinho

    Deparei-me no outro dia no próprio facebook com um textozinho para experimentarmos o novo messenger, só temos de “aceitar” e reinstalar a aplicação no dispositivo. Dessa forma podes instalar da play store…

    1. Avatar de miguel
  22. Avatar de António Amorim
    António Amorim

    Boas,
    Esta versão já não dá para enviar sms?
    Fiquei mesmo feliz com o novo layout da aplicação, mas ficou mais limitada…

  23. Avatar de André Rodrigues
    André Rodrigues

    Boas, com esta versão não é possível utilizar ícones de chat para as mensagens sms? No meu s3 não funciona. De resto muito mais bonito.