Vídeolog Pplware – Análise ao smartphone LG G2

21 Comentários

Por See Mee para o Pplware

Após a análise que a PPLWARE fez ao mais recente topo de gama que a LG lançou para o mercado português, aqui fica agora o VídeoLOG deste fabuloso smartphone que vem bastante apetrechado.

Vamos ao que interessa… PLAY!

videolog_37


Homepage: LG L2

Canal YouTube SeeMee

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Frutuoso
    Hugo Frutuoso

    Boa tarde, se possivel façam a analise ao tablet! Lg g pad 8,3!

    Obrigado

    1. Avatar de Diogo R.
      Diogo R.

      Era o que eu vinha perguntar.

      Pelas specs parece uma boa alternativa ao nexus7 (sempre tem slot para mSD) e um processador que equivalente segundo o que me pareceu

  2. Avatar de Hugo Frutuoso
    Hugo Frutuoso

    Eu tenho um e estou a adorar! Grande maquina! E para mim o tamanho perfeito, 7pol acho muito pequeno!

    1. Avatar de jose inacio
      jose inacio

      Boas

      podes me informar se tem ranhura para sd…

      cumprimentos

  3. Avatar de Baltazar Oliveira
    Baltazar Oliveira

    Qual gostou mais? O S4 ou este LG?

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Segunda-feira vai sair o comparativo entre o Galaxy S4 e o LG G2.

    2. Avatar de Baltazar Oliveira
      Baltazar Oliveira

      Fico à espera. Quero decidir a compra?

      1. Avatar de Baltazar
        Baltazar

        Sem o ponto de interrogação 🙂

      2. Avatar de pedro
        pedro

        Boa noite Baltazar, tem atenção no seguinte: o LG só tem memória interna,não suporta cartão e tem rádio. O S4 não tem radio e suporta cartão de memoria. Na minha opinião bastava que o LG fosse expansivel na memoria pra ser o telefone perfeito.
        Como design pra mim o LG é mais bonito, tirando o botão estupido atrás.

        1. Avatar de Baltazar
          Baltazar

          Bom dia Pedro,

          Tenho um Asus Memopad FHD 10 LTE e apesar de ter um slot para sd, como tem o Android 4.2 não existe a opção para mover para o Sd …

          Para mim o cartão de memória é importante. Tenho um Samsung antigo (Samsung Jet), tem rádio e raramente o utilizei.

          Nunca vi o LG ao vivo, já vi o S4 e gosto muito. Como o S4 já tem algum tempo, consigo comprá-lo a um bom preço.

          Vou só ver o comparativo para ver se há muitas diferenças, deve ser melhor por ser mais recente, mas não deve ser muito melhor.

          Obrigado pelo teu comentário.

  4. Avatar de Jorge Armijo
    Jorge Armijo

    Sotaque português, tão bonito de se ouvir. Bastante diferente daqui do Brasil.

  5. Avatar de Bruno Reina
    Bruno Reina

    Excelente análise ao equipamento e é bom ver que a Lg quer ser uma boa alternativa para os consumidores Android. Bom trabalho.Abraço

  6. Avatar de mario
    mario

    Estive a testar esse smartphone e acho que é provavelmente o melhor do mercado.

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Olá Mário

      Também fiquei com essa impressão …

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Bom Dia, pertilho da opiniao de que é dos melhores dispositivos dispiniveis no mercado…

        Mas prefiro o Sony Xperia Z1 (que acabei por comprar depois de muito ficar em duvida entre os dois)

        Boa analise e parabens pela sintese das caracteristicas muito bem feita

        1. Avatar de See Mee
          See Mee

          Obrigado Jorge pela tua opinião! 😉

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    tenho um,e foi o Telefone mais rápido que alguma vez mexi, Grande qualidade de écran.

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      No que toca a ecrã, partilho da mesma opinião… Dos melhores disponíveis até ao momento!

  8. Avatar de T16
    T16

    Tive ontem a oportunidade de pegar no LG G2 que um amigo comprou, e em termos de design na minha opinião é o smartphone mais bonito do mercado sem sobra de duvidas, pelo que vi também é uma excelente maquina, muito poderoso

    1. Avatar de See Mee
      See Mee

      Eu pessoalmente nunca fui muito “amante” da LG, mas tenho que reconhecer que este LG G2 tem muitos pontos fortes.

      🙂

  9. Avatar de Sérgio Gomes
    Sérgio Gomes

    Alguém que já tenha testado navegar com o GPS ? Vi umas reviews estrangeiras e alguns diziam que detectava vários satélites mas só se ligava a 3 ou 4 e que era lento na estrada, o que causava saídas indevidas na autoestrada. Até pode ser lá da zona deles.
    Por cá funciona bem o GPS? Também estou muito inclinado para comprar um LG G2 🙂 🙂