Há um novo vídeo conceptual do OnePlus 7 e é simplesmente incrível!

33 Comentários

O OnePlus 7 será o próximo smartphone Android de gama alta a ser lançado pela jovem empresa asiática durante a primeira metade de 2019. Tal como já é hábito, esta empresa manterá o seu ciclo semestral de lançamentos e agora, temos um novo vídeo conceptual do possível flagship.

Será este o flagship killer de 2019? Quem sabe, o produto final poderá ter algumas semelhanças com este magnífico ideal.

OnePlus 7 smartphone Android


Ainda que este seja um dos dispositivos Android mais aguardados de 2019, temos que esperar mais alguns meses pela sua chegada. Mais concretamente, caso a marca não altere a sua calendarização habitual, o OnePlus 7 chegará entre maio e junho de 2019.

Uma elegante possibilidade para este smartphone Android

Até lá, temos tempo mais do que suficiente para que os designers criem modelos como este. Um smartphone Android idílico que nos surpreende pela elegância e ousadia dos seus traços. Seria deveras agradável se o produto final fosse exatamente o smartphone que aqui encontramos no vídeo, autoria do canal ConceptCreator.

Em seguida podemos ver esta produção artística. Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra-nos um OnePlus 7 surreal. Apresenta um ótimo aproveitamento do ecrã em toda a área do painel frontal, bem como a sua câmara principal, tripla. Algo que merece a nossa atenção e que certamente o cativará.

A câmara principal composta por três sensores começa a afirmar-se em 2019. Com o Xiaomi Mi 9 e Galaxy S10 a utilizar uma configuração similar, será de esperar que cada vez mais fabricantes sigam este exemplo. Assim, não será de todo improvável que o OnePlus 7 também venha a seguir as pisadas dos exemplos aqui citados.

O OnePlus 7 deverá chegar durante a primeira metade de 2019

Até lá, temos ainda muito tempo para que surjam as primeiras fugas de informação. Algo que nos possa ir sugerindo as suas especificações técnicas. Note-se que o vídeo sugere apenas a presença do SoC Snapdragon 855 da Qualcomm, a sua mais recente plataforma móvel.

O vídeo sugere ainda um ecrã perfurado pela sua câmara frontal, algo que efetivamente pode chegar ao produto final. Além do mais, temos também uma clara indicação do metal na sua estrutura, interruptor das notificações e demais componentes. Em suma, um aspeto bastante familiar para este smartphone Android.

Entretanto, podemos pelo menos contemplar este vídeo enquanto desfrutamos da atual geração e claro, gostaríamos de saber quais são as suas expectativas para o OnePlus 7.

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PTdoNorte
    PTdoNorte

    é bastante bonito se assim for

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Há um novo vídeo conceptual do OnePlus 7 e é simplesmente incrível!” – não percebi que parte é que é incrível, se o vídeo ou se o conceito. Mas na minha modesta opinião, nenhuma parte é incrível; é apenas um (pequeno) passo no ciclo evolutivo da tecnologia dos smartphones.

    1. Avatar de AP
      AP

      Que artigo de nada.

  3. Avatar de LA
    LA

    Muito bonito. Para mim tem a melhor estética até hoje apresentada.

  4. Avatar de Miguel Pereira
    Miguel Pereira

    What? Headphone Jack is back? 😀

      1. Avatar de DrFrankenDerpen
        DrFrankenDerpen

        Tbm achei estranho ter a presenca do headphone jack considerando que o tiraram no 6t… se bem que nem faz falta nenhuma.

  5. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    E ainda há quem perca dinheiro com a samsung…..

    1. Avatar de V.T.
      V.T.

      Uma marca que manda para o mercado um novo modelo a cada 6 meses e a faltar metade das características de um verdadeiro topo de gama é que é poupar guito… OnePlus no seu melhor!

      1. Avatar de Paulo Pedroso
        Paulo Pedroso

        Porque a samsung não faz o mesmo lol

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          Acho que não! Os lançamentos da Samsung são anuais, o que acho pouco tempo, mas são todas as marcas que fazem lançamentos anuais.

      2. Avatar de Pedro Mendes
        Pedro Mendes

        “faltar metade das características de um verdadeiro topo de gama….”

        Gostava de te ver a argumentar esta frase que acabaste de dizer. É que mandar cuspo para o ecrã todos fazem…mas argumentar o cuspo que se manda é que é dificil LOL

        1. Avatar de V.T.
          V.T.

          O OnePlus não tem certificação IP68/67, não tem carregamento sem fios, não tem entrada jack 3.5mm e tem monocelha, embora nada que se pareça à do OP6. Atenção que podes cuspir para cima dele (OP), mas não o metas na água! Eheheheh…
          Agora, o que me afasta mesmo desta marca são os tais 6 meses de intervalo no lançamento de cada novo modelo, acho isso simplesmente inaceitável!

  6. Avatar de John
    John

    Acho que chegámos aquele nível em que a estética não vai mudar muito a partir de agora.

  7. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    E ainda há perca dinheiro com a samsung?

    1. Avatar de João Tavares
    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Perder porque?

    3. Avatar de Jose
      Jose

      Perca é a denominação de qualquer espécie do gênero-tipo dos percídeos, como, por exemplo, a Perca fluviatilis, que é considerada a verdadeira perca. A perca é um conjunto de diferentes espécies de peixes nativos de água doce do mundo inteiro.

      1. Avatar de Rafael
        Rafael

        Tá na cara que ele quis dizer “perda de”.
        Larga de ser chato e metido. Ridículo!

        1. Avatar de Albukekas
          Albukekas

          “Quem perca dinheiro” está correctissimo. Que ganda cromo ó Zézinho!

        2. Avatar de V.T.
          V.T.

          Agora tenta lá escrever em português!

      2. Avatar de Albukekas
        Albukekas

        “Quem perca dinheiro” está correctissimo. Que ganda cromo ó Zézinho!

  8. Avatar de Eu Mesmo
    Eu Mesmo

    Apesar de ser bonito, duvido que venha com 3 camaras, duvido que venha com a camara frontal assim (quanto muito deixas a drop) e duvido que infelizmente o jack volte

  9. Avatar de Victor Matias
    Victor Matias

    É tão bonito como muitos outros o são, e embora importante que o seja, o que aqui não vimos é aquilo que na realidade é mesmo importante. Que vem com o Snap 855, mas outros já anunciaram o mesmo e ao que se diz, vão chegar ao mercado primeiro. Vamos esperar por aquilo que realmente marca a diferença nestes equipamentos, as características

  10. Avatar de Sxac
    Sxac

    Bacelar, para quando o abandono do clichê “… jovem empresa asiática…”?

    1. Avatar de Rui Bacelar

      Ok. A adolescente empresa asiática x)

  11. Avatar de R
    R

    Pessoalmente acho que se deveria dar menos importância a estes vídeos conceptuais – a maioria das vezes é uma forma de fake news.

  12. Avatar de rui
    rui

    Muito bonito sem duvida… Se for algo do genero e se finalmente tiver um bom motor de vibração e umas colunas de jeito, volto a comprar um oneplus… até lá, é para esquecer!

  13. Avatar de Napoleon Bonaparte
    Napoleon Bonaparte

    Hum!
    Bem bonito. Até bem mais bonito que o meu OP6 Lava Red! Refiro-me o vermelho, como é óbvio.
    A lateral de cor cinza faz-me lembrar o meu OP3T, se bem que este tem um corpo em metal.
    Eu divido que a OP volte a fabricar equipamentos com o corpo em metal, devido á questão do carregamento sem fios, que tarde ou cego há-de chegar e que disponibilize novamente a ligação Jack para os fones, por uma questão de espaço, necessário para o finger-print ID que deverá manter-se sob o ecrã. E ainda há que maximizar as capacidades da bateria.
    Por isso, não deve passar de um vídeo sem consequências, bonito mas irreal. Digno do Facebook, na verdade…

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Digno do Fakebook, queria eu dizer!
      Maldito corretor ortográfico!

      1. Avatar de Rui Bacelar

        É impressão minha ou conheço o Napoleon do YouTube?

  14. Avatar de Discovery
    Discovery

    Como audiófilo acho inconcebível não ter Jack…
    Vou ficar com o.meu OP6+ciper4 audio mais uns anos….
    Pode ser que mude as modas.