Versão global da MIUI 10 poderá ser apresentada dia 7 de junho na Índia

11 Comentários

Durante esta semana, a Xiaomi apresentou ao mundo a nova gama Mi 8, a Mi Band 3 e a nova versão da sua interface, a MIUI 10.

Agora, a marca chinesa está a preparar um evento na Índia, onde deveremos ficar a conhecer mais sobre os planos para a verso global da marca.

miui 10 versão global

Durante o evento da Xiaomi da última quinta-feira, foram apresentadas diversas novidades. Além dos novos Mi 8, Mi 8 SE e Mi 8 Explorer Edition, foram ainda reveladas a nova versão da smartband, a Mi Band 3, e a nova versão da sua interface Android, a MIUI 10.

Para esta última foram apresentadas as novidades, onde se incluí um aspeto mais próximo ao Android P, um novo painel de notificações, um menu de aplicações recentes modificado, a introdução da inteligência artifical, entre outras novidades.

Durante o evento foi anunciado um programa beta para diversos modelos e algumas datas para o lançamento desta nova interface, no entanto os dados apresentados eram referentes à ROM chinesa, que está em chinês e inglês e não tem Play Store, e não à versão global que quase todos usam e que já suporta o Português de Portugal.

Embora as datas de lançamento da versão global não tenham sido reveladas, isso poderá mesmo acontecer na próxima semana durante um evento na Índia.

Segundo os últimos rumores, a Xiaomi estará a planear lançar o Redmi S2 no dia 7 de junho e, juntamente com ele, os planos para o lançamento da versão global da MIUI 10.

Para saber quando o seu Xiaomi irá receber esta atualização é necessário agora esperar pela próxima quinta-feira onde todas as datas deverão ser reveladas.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jedi
    jedi

    E um artigo sobre apresentação da novas versões do Nokia 2 ( 2.1 edição 2018), nokia 3 ( 3.1 edição 2018) e nokia 5 (5.1 edição 2018) que foram apresentados no dia 29 ou 30 de maio de 2018.? 😉

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Nokia é lixo

  2. Avatar de barra
    barra

    ?? O REDMI S2 já não foi lançado???

  3. Avatar de pia
    pia

    Eca, esses chineses

  4. Avatar de Ze
    Ze

    “Pplware” para quando um artigo a falar só dá inovação do “Xiaomi Mi 8 Explorer Edition?
    O Flagship mais aguardado da atualidade!!
    – 1º Android com sensor de reconhecimento facial 3D…
    – 1º Smartphone do mercado a usar uma frequência dupla de GPS…
    – Sensor de impressões digitais no ecrã…

    1. Avatar de TP
      TP

      “O Flagship mais aguardado da atualidade!!” ahahah
      Eu aposto que vai estar mais gente a ver hoje o evento da Apple – onde nem sequer vai ser apresentado um equipamento – do que pessoas conhecem ou já ouviram falar deste Xiaomi.
      E achas mesmo que ser o 1º android com sensor de reconhecimento facial 3D é uma coisa a salientar? Simplesmente foi o 1º android a conseguir copiar a Apple, no big deal… marca chinesa a ser marca chinesa… Enfim

      1. Avatar de Ze
        Ze

        “TP” Sabes que as siglas “MI” também querem dizer “Missão Impossível”?
        XIAOMI não tem publicidade de borla como a Apple, mas por exemplo com a recente chegada ao mercado Espanhol já é a 3º marca + vendida e já passou a APPLE!
        Já agora para mim a Apple é uma grande marca e que tenho respeito, mas conheço a marca, agora tu nunca tiveste nenhum equipamento da Xiaomi! Mudavas de opinião! 😉
        XIAOMI Mi 8 Explorer Edition:
        – 1º Smartphone do mercado a usar uma frequência dupla de GPS…
        – 1º Android com sensor de reconhecimento facial 3D…
        – Sensor de impressões digitais no ecrã

      2. Avatar de LR
        LR

        Claro, e também copiou da Apple o uso da frequência dupla de GPS, bem como o sensor de impressão digital no ecrã, não foi?
        Quem não sabe do que fala, calado seria um poeta…

        1. Avatar de Ze
          Ze

          “LR” Não vou chegar ao teu nível!
          Mas qual é o modelo da apple que usa frequência dupla de GPS?

          1. Avatar de LR
            LR

            Ze, a resposta não era para ti, mas sim para o TP. É um tipico fanboy, sem capacidade para olhar à volta e ver além do iPhone que acha ser o “supra sumo da barbatana”. Tudo o que ele fez foi apontar o dedo a uma das features do MI8, ingnorando (propositadamente) as outras duas que são apontadas.
            Fica bem.

  5. Avatar de TeArs
    TeArs

    Nesta noticia pouco importa a Apple.
    Trata-se de Versão global da MIUI 10 chegar.
    😛 venha ele