Vem aí o Samsung Galaxy V por apenas 80€

46 Comentários

A gigante Samsung é provavelmente uma das empresas que mais smartphones já lançou no mercado. De acordo com o site Vietnamita Mainguyen, o Samsung Galaxy V será o próximo smartphone a chegar ao mercado por um preço que rondará os 80€…será mais um dispositivo para atacar os mercados emergentes.

samsung_00

Segundo informa o site Mainguyen, o novo Samsung Galaxy V virá com um display TFT de 4” que garantirá uma resolução máxima de 480×584. O smartphone virá com o Android 4.4.2, terá um processador a 1,2 Ghz, 512 MB de RAM, 4GB de memória de armazenamento, câmara traseira de 3 Mpx, bateria de 1500 mAh e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n.

galaxyv_01

O site não refere quando é que o dispositivo estará disponível, apenas dando uma indicação que o mesmo custará US$ 110, o que corresponde a cerca de 80€.

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Não é grande espingarda. Acho o preço elevado para as características.

    1. Avatar de Rui Oliveira
      Rui Oliveira

      Exatamente. E quando dizem que ronda os 80€ nunca é para menos. Pelo nome também deve confundir muitos a pensar que estão a adquirir algo parecido com Galaxy S5.

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
        Benchmark do iPhone 5

        Não são €80. Com IVA são €100.

      2. Avatar de Roberto
        Roberto

        Pois exatamente o que pensei…

  2. Avatar de Joao
    Joao

    Só me acorre uma palavra: sucata…

    1. Avatar de Ed
      Ed

      Lixo eletrónico

  3. Avatar de Paulão
    Paulão

    eu pagava 80€, mas era por um com uma câmera melhor… que degredo

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim, 3 Mpx já quase não se usa..mas também 80€ 🙂

      1. Avatar de Paulão
        Paulão

        eheh tenho o meu galaxy ace de 2011 que tira umas fotos porreirinhas. qd trocar vai ser por uma de 8mpx ou mais

      2. Avatar de ToneZe
        ToneZe

        por mais 30€ tens o lumia 520.

      3. Avatar de Mauro L.
        Mauro L.

        Por 80€ comprei o UMI X1 PRO…
        Estou muito contente com ele.

      4. Avatar de Ze
        Ze

        O Htc one(m7) só tem 4mpx de câmera e é um dos melhores smartphones no mercado. Mpx nao siginficam qualidade de camera,mas por vezes as pessoas esquecem se desse pequeno detalhe!!
        Ha que não confundir tá lento com talento!!:D

      5. Avatar de Fábio silva
        Fábio silva

        Acha se muito esperto, então procure porque a Microsoft vai lançar um mais barato e melhor. Ah pois já me esquecia, vocês não sabem o que Microsoft nem Windows Phone. Desculpem

        1. Avatar de Pedro Pinto

          Boas Fábio,

          Comentário completamente desajustado e desenquadrado….não tenho resposta para ele 🙂

        2. Avatar de Ze
          Ze

          ??? Acid trip….

    2. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Carga na camera. TFT e 512M de ram? Nem falo no CPU, para a resolução do ecrã deve estar dentro dos conformes.

  4. Avatar de Fernando
    Fernando

    Pessoal do PPLWare
    Ainda estão convencidos que uma coisa que custa US$ 110 vai custar menos por cá?????
    Ainda ninguém reparou que o câmbio dos EUA para cá é 1:1?? 😀

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É mais ou menos, dá para ter ideia.

    2. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Eu tenho visto 1:1.2 xD
      Acredito que se o dollar estivesse mais alto, o cambio de cá para lá seria o correcto, porque com a murica tudo concorda.

  5. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    O facto é que por pouco mais que esse preço, pode adquirir-se um DOOGEE VOYAGER DG300 Negro (€ 82,95 – IVA incl.):

    Android 4.2
    Procesador: MTK6572, Cortex A9 DualCore 1,3GHz
    RAM: 512 MB
    Almacenamiento interno: 4GB (Ampliación de memoria mediante microSD de hasta 32GB)
    Tipo de tarjeta : SIM 1 : Sim normal / SIM 2: Sim normal

    Pantalla 5″ IPS capacitiva
    Resolución 960 x 540 píxeles
    Colores : 260K

    Cámara frontal : 2 Megapixels
    Camara trasera : 5 Megapixels
    Flash : Si (LED)

    Não é pub mas a comparação entre a Samsung e a Doogee em máquinas e preços, Doogee que tem granjeado a minha confiança depois de ter adquirido o DG800 Valencia e estar à espera do DG550 Dagger (octacore).

    1. Avatar de hoje
      hoje

      Há sempre mais barato e melhor, não se esqueçam que estes aparelhos é para quem vai há loja do lado comprar e não através de meios menos comuns tais como vindos via internet que ninguém sabe a proveniência do site e para tal será preciso ter meios de pagamento tais como cartões visa e paypal, etc, o que não é para todos.

    2. Avatar de diogo
      diogo

      vamos mas é todos comprar o moto e, até pode ser um pouquito mais caro mas sai melhor que qualquer outro do genero do mercado

  6. Avatar de Gonçalo Mendes
    Gonçalo Mendes

    Por causa destas porcarias (que só dão mau nome ao android) é que conheço muita malta que não quer Samsung’s nem dados…

    1. Avatar de Joao Manuel
      Joao Manuel

      Deixei a Samsung de lado…
      A minha mulher tem um dual SIM que lhe dá alguns problemas… Desde desligar as chamadas a cortar o som a ter dificuldade em ligar…
      O resto da familia anda ‘movido’ a LG

    2. Avatar de Rmcrys
      Rmcrys

      Claro, claro, de certeza….mete um S4/S5/Note 3 com um desconto de 100€ face ao preço actual e vês as filas de meia noite para caçar um… Acho piada que tudo critica a Samsung e depois vão comprar telemóveis chineses por metade do preço com prestações de rir.

      Acho que queres dizer “não querem Samsung porque os bons não podem é pagá-los”

  7. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Preferia “estoirar” os 80 aérios em jolas e bifanas…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      LOL, bifanas barata 🙂

  8. Avatar de Nuno Goncalves
    Nuno Goncalves

    512MB de ram? nem oferecido. instala-se 2 apps e mal se mexe, bloqueia etc.

    1. Avatar de brunobola
      brunobola

      windows phone ou iphone com essa ram já funciona bem, o Android é que é do pior na gestão da memória.
      PS. uso um samsung S3 com a rom da cyanogen (antes que algum funboy critique)

    2. Avatar de Jaime
      Jaime

      deves andar a instalar autocads nesse android não? onde é que usas 512 mb?

  9. Avatar de JMCS
    JMCS

    Mais um modelo que NUNCA terá actualizações…

    1. Avatar de JMCS
      JMCS

      Nem terá direito a ROMs alternativas!

    2. Avatar de hoje
      hoje

      Actualizações para quê…
      Para o ano vais querer ter outro:)

  10. Avatar de Pric
    Pric

    Um cancro,nada mais que isso…

  11. Avatar de K
    K

    Isto é mais um para o monte dos telefones inúteis da samsung.

    Cada vez estou mais convencido que os Lumia dominam o segmento dos ~100€. Android com 512mb de ram e menos deviam ser proibidos. Até podem ser elevados a um nível aceitável (as roms personalizadas mostram que é possível) mas de fábrica nunca o são. E mesmo assim, qualquer android baixa gama comparado com a fluidez do Lumia 520 (provavelmente o mais económico) sai a perder.

    A melhor parte é que se encontram usados como novos bastante baratos (ainda agora vi um no olx a 75€).

    1. Avatar de OMG
      OMG

      Androids deviam ser proibidos…a excepcao dos nexus o resto e apenas lixo de grandes specs com problemas e lag. Lg g3 laga e custa 600 euros, um nokia 520 nao e custa 100. Agora pensem

      1. Avatar de OMG
        OMG

        O G3 laga e o iPhone 6 vai ser barato, a sério, duas verdades!

  12. Avatar de Alex
    Alex

    Deve servir para escoar alguns milhões de componentes de hardware que sobrou, “assemblá-lo” numa carcaça nova foi a parte mais fácil.

  13. Avatar de Marco
    Marco

    Samsung anda se a passar, para que tanto telemóvel do lixo? o problema e que há malta que compra por ter galaxy no nome.

  14. Avatar de Silva
    Silva

    Mais um cancro da samsucks, deve vir com 26 MB de espaco livre, instalas 2 ou 3 aplicacoes e arrasta-se (nao sou obrigado a usar microsd)

  15. Avatar de Marco
    Marco

    Olha um Samsung S2 com pior camera, menos ram, e menos “disco”.

    Isto só prova que a Samsung não quer colocar o kitkat nos smarthphones mais antigos.

    1. Avatar de OMG
      OMG

      Isso e um peoblemas de todos os androids….nem o galaxu nexus teve suporte para kitkat com 1gb ram.,,android e triste e para mim acabou de vez

  16. Avatar de peduxe@hotmail.com
    peduxe@hotmail.com

    Todos sabemos que as specs não são de nenhum S5 ou HTC M8 mas eu pergunto se vocês sabem realmente qual é o alvo (consumidor final) deste modelo?

    “” o Samsung Galaxy V será o próximo smartphone a chegar ao mercado por um preço que rondará os 80€…será mais um dispositivo para atacar os mercados emergentes. “”

    Chamadas, Mensagens, fotos simples e algumas apps e não muito mais que isso… se forem a colocar muitas apps já sabem qual é o estado que irá ficar.

  17. Avatar de Careca
    Careca

    Não é assim que vão concorrer com o Moto E…