Um tubarão no mundo Android! Conheça o novo ZTE Nubia Z11

42 Comentários

Depois de vários rumores, o ZTE Nubia Z11 foi finalmente apresentado. Este novo flagship da ZTE vem para competir ao mais alto nível, uma vez que está disponível uma versão com 6GB de RAM e SoC Snapdragon 820.

Vamos conhecer as restantes especificações.

zte_00


Tal como os antecessores, o ZTE Nubia Z11 tem uma construção totalmente em metal. A “moldura lateral” do equipamento é quase inexistente o que o torna bastante elegante.

Em termos de hardware o destaque vai para o SoC Qualcomm Snapdragon 820. Este equipamento estará disponível em duas versões: uma com 4GB de RAM e 64GB de memória de armazenamento, outra com 6GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento interno. Ambos os modelos têm leitor de cartões microSD e são Dual SIM.

zte_01

A câmara traseira é de 16 MP com sensor Sony IMX298 e possui estabilização óptica. A câmara frontal é de 8 MPX.

O ecrã é de 5,5”, protegido com Gorilla Glass 3 e com resolução máxima de 1080p. A bateria é de 3000 mAh e tem suporte para Quick Charge 3.0. Em termos de sistema operativo, o ZTE Nubia Z11 vem com o Android 6.0 Marshmallow e interface ZTE nubia UI 4.0.

zte_02

O sensor de impressões digitais está presente na parte traseira do equipamento e, segundo a informação da empresa, consegue dar resposta em menos de 0,1 segundo.

O nubia Z11 será lançado no mercado chinês a 6 de Julho. A versão com 6GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento interno custará cerca de €476.  A versão standard com 4GB de RAM e 64GB de memória de armazenamento rondará os €340. Estes valores correspondem a conversões directas.

O Pplware tem já disponível o ZTE Nubia Z11 mini e muito em breve será apresentado o unboxing.

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Nóbrega
    Miguel Nóbrega

    Pena a praga dos ecrãs gigantescos…

    1. Avatar de Hugo Barros
      Hugo Barros

      Falo por mim, é o que me dá mais conforto. Aliás, telemóveis com 4.7 polegadas fazem-me imensa impressão ao manusea-los.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        É isso e dual-sims.

        Ando à procura de algo p9r volta dos 200€, e com specs interessantes é 90% 5.5″ e 100% dual-sim

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Lumia 640 XL… existe single sim.

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          O pior é o ecran…o dual sim ignora-se bem.

        3. Avatar de Luisa
          Luisa

          Tenho um s5 para venda! 2 anos bom estado! 200€

          1. Avatar de Carlos
            Carlos

            Na maioria dos Dual-SIM existe a possibilidade de inserir um segundo SIM ou um cartão de memória interno.. Não entendo porque seja um ponto negativo…

        4. Avatar de EU
          EU

          Alcatel IDOL 3

        5. Avatar de José
          José

          Compre um Huawei 5.5″ 2GB ram 16GB memória.

      2. Avatar de Joao
        Joao

        Isso porque nunca tiveste um smartphone com teclado virtual de jeito (blackberry) no meu de 4.2 escrevo mais rápido que no meu nexus 7.

        1. Avatar de sómaisum
          sómaisum

          O que é que o teu comentário, tem a ver com a afirmação dele…?

    2. Avatar de Birrao
      Birrao

      É para ver melhor

  2. Avatar de Tiago Miguel
    Tiago Miguel

    Já tive muitos smartphones, 3.5″, 4″, 4.5″, 5″, 5.5″, mas o que tenho agora é que é mesmo perfeito, HTC 10, 5.2″. Tamanho é mesmo perfeito. Consigo usar perfeitamente só com uma mão. Enviar mensagens enquanto conduzo, etc.

    1. Avatar de Quack
      Quack

      “Enviar mensagens enquanto conduzo, etc.”

      Que top! Oxalá percas os teus pontos num instante sem afectares as outras pessoas.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Se usares a Cortana consegues mandar sms e e-mails a conduzir… nem precisas de tocar no telemóvel.

        1. Avatar de Quack
          Quack

          Como podemos ver, o Tiago Miguel possui um HTC 10 em que consegue perfeitamente utilizar só com uma mão, inclusive enviar mensagens enquanto conduz. Portanto, a sua solução embora correcta, não se aplica a este caso.

    2. Avatar de Modem
      Modem

      Podias ter guardado parte do dinheiro que gastaste em tantos telefones para melhorares a tua formação ao nível da condução.

    3. Avatar de Avocunha
      Avocunha

      Também concordo tamanho idea 5,2.So não concordo última frases, enviar msg. A conduzir NÃO

    4. Avatar de Imparcial
      Imparcial

      Dude! Are you nuts? “Enviar mensagens enquanto conduzo”? WTF!!? Que tal usar o assistentes pessoais que o Android traz integrado? Concordo com o @Quack. Devias perder todos os pontos num instante.

  3. Avatar de Lionel
    Lionel

    Disponível onde?

    1. Avatar de um gajo
      um gajo

      Deve sair no Aliexpress/Banggood/Gearbest ou talvez também no Igogo brevemente.

  4. Avatar de A.
    A.

    eu por mim, acho que os 5 polegadas, são a relação tamanho conforto que mais aprecio, 5,5 acho um pouco grande de mais.. mas provavelmente há muitos que gostam…

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      A maioria das pessoas prefere 4.7 ou 5.5. Os outros tamanhos são menos apetecíveis.

      Eu e a esposa com mãos médias-pequenas manuseamos sem problemas ecrãs de 5.7″. Aliás o ecrã está óptimo, a maioria daa vezes é o tamanho da borda e parte do auricular/botão home que são grandes e tornam o smartphone desagradável.

      1. Avatar de Joao Peixoto
        Joao Peixoto

        nao sao só as tuas maos que sao pequenas. manusear um ecra de 5.7 é tudo menos confortavel, mas existem pessoas que se deitam em camas de pregos e acham top…cada um com a sua panca. como nota, apresento-te um novo conceito que nao deves estar a par…chama-se tablet. se de facto queres fazer alguma coisa num dispositivo e passas muito tempo nele para alem de telefonar/sms/emails, ganha aos pontos o teu mega smartphone de 5.7 aka prancha ou tabua de engomar….

        1. Avatar de AMS
          AMS

          Tinha um de 5 polegadas, agr tenho de 5.7 e gosto… Gostos são gostos ..

  5. Avatar de Luis Rocha
    Luis Rocha

    Nada supreendente

  6. Avatar de CarlosV
    CarlosV

    Engeacado.
    Pena o SO.

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para quem tiver interessado, vendo um Sony xperia Z3, como novo.

  8. Avatar de Joao Peixoto
    Joao Peixoto

    é mais uma sardinha do que um tubarão:

    bluetooth 4.1 em vez do 4.2
    gorilla glass 3 em vez do 4
    ecra não é AMOLED
    android 6.0 em vez do 6.01 e pior nunca mais vai receber actualizações
    camara frontal f2.4 a sério? isto é que é poupar.
    nem quero imaginar nos componentes “menos” importantes a fraca qualidade dos mesmos.

    o único ponto positivo é mesmo o design que provavelmente é o telemovel mais bonito no momento.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Porque que deixar de receber as actualizações é assim um ponto tão negativo? Melhor não haver actualizações do que o telemóvel não estar preparado para o novo OS e ficar obsoleto… Conheço muitos assim.

  9. Avatar de JSantos
    JSantos

    f2.4, não vi isso em lado nenhum, além do mais “f” será a indicação da abertura de uma lente, ou seja a quantidade de luz que vai entrar pela objetiva.

    1. Avatar de MEEE
      MEEE

      Que é apenas o mais importante de uma lente…
      Ao que parece pelo que vi, é mais um smartphone com os specs enganadores do mercado chines. A performance nao deve ser nada de especial, o mais provável é ser como os outros, musculo tem muito mas força nao.

    2. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      jura….falta a palavra “com” para energúmenos como tu não fazer comentários inúteis e não chegarem lá sozinhos.

      1. Avatar de JSantos
        JSantos

        Não percebo o porquê de tanta agressividade, não te chamei nomes nem me parece que tenha sido arrogante.
        Não seria mais fácil responderes que pesquisaste mais detalhes do smatphone e para eu ir ver também?
        Sinceramente não percebo esse tipo de atitude. Se estivéssemos cara a cara respondias-me assim?
        Esta será a última vez que faço qualquer comentário nestes tópicos.

        1. Avatar de Vítor M.

          Não respondia 😉 claro que não. Combate esta atitude com educação e simpatia, eles depois sentem-se deslocados.

          Abraço.

        2. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          JSantos, se te ofendi, peço imensas desculpas. Não foi essa a intenção.
          Quanto ao frente a frente, sim é assim que trato os meus amigos e vice-versa, sou do norte estamos habituados a meter uma asneira, no mínimo, em cada frase. O sentido dá a pessoa que a recebe, vale o que vale. No nosso caso vale 0. quanto ao conteúdo do meu comentário, penso que qualquer pessoa com boa fé percebe que se nao está nesta notícia o f2.4 é porque vi noutro local. nao preciso de defender esse argumento em lado nenhum. podia ter levado a mal o teu comentario por pores em causa esse dado, nao o fiz, mas achei o teu comentario inutil so por si…nao adiantou nada a discusao, podias ter feito a pesquisa no google em 10s tinhas a duvida tirada em vez de pores em causa o dado.

          1. Avatar de Vítor M.

            Fica bem sim senhor esta atitude. 😉

  10. Avatar de Spysky
    Spysky

    ZTE?
    Não obrigado…além de o preço ser nada de especial (mais caro que o oneplus3 que não é muito diferente) ainda existe a agravante de a ZTE ser conhecida das piores (senão mesmo a pior) marca a nível de updates.

  11. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Vendo isto…ONE PLUS 3 vs Le MAX 2 / 2 PRO vs NUBIA Z11

    Quem está à frente?!?!?!

    1. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      qual é a dúvida? one plus 3 contra coxos? a liga do one plus 3 é o htc 10 e o samsung galaxy s7.

      1. Avatar de Ricardo Silva
        Ricardo Silva

        Sinceramente acho que não é assim tão simples como dizes…

      2. Avatar de Ricardo Silva
        Ricardo Silva

        A nível de specs são todos idênticos…mesmo processador, processador gráfico, memoria, e tipo de memória de armazenamento.

        – O Le Max 2 tem maior (5.7′ contra 5.5′) e melhor display (2K contra 1080p), melhor câmara e agora também com versão de 128Gb;
        – O Z11 traz possibilidade de levar com um cartão MicroSD ao contrário dos outros 2 e parece-me o mais bonito dos 3;
        – O 1+3 penso que só ganhará em ter Gorilla Glass 4, a nível da interface e possibilidade de desenvolvimento pela comunidade…

        Mais alguma sugestão?!