Towelroot – A app que faz root em quase todos os Androids

193 Comentários

Quem tem dispositivos móveis com Android, certamente já ouviu falar do “acesso root/ ou fazer root” ao equipamento. Como já informamos em alguns artigos, o sistema operativo Android tem como base o kernel Linux logo a  estrutura é bastante semelhante. Assim, tal como em Linux, há determinadas operações/acções que necessitam de privilégios de super utilizador para que possam ser executadas.

O Pplware já apresentou algumas ferramentas para fazer root ao seu Android mas hoje vamos conhecer uma que é capaz de fazer root em quase todos os Androids, o Towelroot.

Towelroot_02

George Francis Hotz, apelidado de geohot, million75 ou simplesmente mil ficou famoso por ter contribuído para o jailbreak do iPhone e também para o desbloqueio da consola PS3.

Desta vez, geohot criou uma ferramenta que, segundo informa, tem a capacidade para fazer root à maioria dos equipamentos Android, incluindo o “recente” Samsung S5 das operadoras AT&T e Verizon.

Towelroot_00

O uso da aplicação é bastante simples, bastando para isso descarregar o APK e proceder a instalação no smartphpne. Depois basta carregar em “make it ra1n”

Towelroot_01

O Towelroot explora uma vulnerabilidade presente no kernel do Linux que já foi corrigida para desktops mas que se mantém no Android.

Veja como tudo funciona

A ferramenta está disponível gratuitamente. O uso da mesma é da responsabilidade de cada um, uma vez que a mesma nem está disponível no Google Play e daí não ser validada em termos de segurança e funcionalidades.

Comentários

193

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Gabriel Lopes
    Carlos Gabriel Lopes

    E isso por acaso, não vai acusar no Knox??

    1. Avatar de João
      João

      Nop. Testado no S4-I9505

      1. Avatar de Abílio
        Abílio

        Sim, No S5 vai acusar.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Não, no S5 não faz trip ao Knox…

          Ao que parece o estado do efuse do Knox só é alterado aquando de uma alteração de recovery.

        2. Avatar de João
          João

          Há vídeos no youtube a comprovar que não ativa

          1. Avatar de Abílio
            Abílio

            Fiz agora num S5 de um amigo e Knox ficou 0xO.
            Portanto retiro o que disse.
            Ontem tinham-me garantido o contrário. Apesar de eu ter reclamado que sendo ao nível do Kernel não precisa de desbloquear o Bootloader, Blá, blá… Enfim, não tinha razão.

      2. Avatar de Joao
        Joao

        No me S4 nao funcionou

        1. Avatar de Carlos Gabriel Lopes
          Carlos Gabriel Lopes

          Só funciona na ultima DBT…
          Testado e funciona… S4 i9505

          1. Avatar de Carlos Marques
            Carlos Marques

            Podes trocar isso por miúdos sff?

      3. Avatar de Carlos Marques
        Carlos Marques

        No meu S4 não funcionou… Nem chega a aparecer o segundo ecrã.

        O telemóvel reinicia mas não faz root.

        1. Avatar de João
          João

          Experimenta ativar o USB debug

          1. Avatar de joao
            joao

            Nada, nem com modo de USB debug ativo ele faz o root

          2. Avatar de Carlos Marques
            Carlos Marques

            Também não deu com a depuração usb ligada

          3. Avatar de genio
            genio

            Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n

    2. Avatar de Zane
      Zane

      Elucidem me sff sobre o Knox, é aquilo de perder a garantia caso se faça root?

      Já agora o Moto G funciona?

      1. Avatar de Abílio
        Abílio

        Teoricamente sim, se o Kernel for anterior a 3 de Junho.. Mas não conheço ninguém que o tenha feito. A minha filha tem um mas não me deixou por a mão em cima 😀

      2. Avatar de ezek
        ezek

        Me parece que a própria Motorola faz o root do seu aparelho, mas perde a garantia:

        https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a/action/auth

        Tenho um Moto-x e estou pensando em desbloquear o bootloade…

      3. Avatar de Nuno Sousa
        Nuno Sousa

        Eu testei e não funcionou…

    3. Avatar de Deni
      Deni

      O meu gt-i9063t Android 4.2.2 n deu certo fala q n suporta mesmo com o código coloco o 2 no primeiro 0 igual alguns falou.. N funciona se alguém poder me ajudar agradeço..

    4. Avatar de elvio
      elvio

      Algum s5 mini q deu certo o root com este app

      1. Avatar de Marcelo
        Marcelo

        Oi alguém aí sabe algum método de fazer root no s5 sem usar pc

  2. Avatar de Filipe Pereira
    Filipe Pereira

    O ESET NOD32 detectou cavalo de troia

    1. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      Querias o quê?

      1. Avatar de Filipe Pereira
        Filipe Pereira

        “Querias o quê?” … não quero nada, estava apenas a informar que o NOD32 detecta este apk como cavalo de tróia…

        1. Avatar de Filipe
          Filipe

          Claro gênio, ele utiliza um método para liberar o root que não deixa de ser uma invasão. Antivirus para Android é desnecessário.

          1. Avatar de Cindystar4
            Cindystar4

            Eu ia comentar a mesma coisa que Filipe Pereira, mas pelo que entendi é normal todo apk de root ser detectado como trojan. Coisa que alguém poderia ter explicado ao invés de criticar. Mas… Valeu vou usar o apk.

    2. Avatar de Eugénio
      Eugénio

      Monta-te nele e vai a Tróia

      1. Avatar de Filipe Pereira
        Filipe Pereira

        o meu comentário adiciona informação relevante ao artigo, o teu é apenas triste…

      2. Avatar de Xplouder
    3. Avatar de Blop
      Blop

      Qualquer ferramente que faça exploits ao sistema vai acusar

    4. Avatar de Carlos Nascimento
      Carlos Nascimento

      Mas isso é normal, é o mesmo que c*r*a*c*ks, vitaminas e afins para windows, é algo que vai mexer com o sistema a fundo, logo os antivírus fazem o trabalho deles, a partir daí estás por tua conta.

      Qualquer aplicação para fazer root ao android vai ser sempre detectada por qualquer antivírus como sendo malware.

      Relaxa e vai em frente 🙂

      1. Avatar de Filipe Pereira
        Filipe Pereira

        Ok, obrigado pelo esclarecimento 😉

      2. Avatar de Neto
        Neto

        meu é lg L35 quando abre um jogo trava no meio do jogo esse app funciona para esse recurso

    5. Avatar de Vítor M.
    6. Avatar de Cindystar4
      Cindystar4

      Eu ia comentar a mesma coisa que Filipe Pereira, mas pelo que entendi é normal todo apk de root ser detectado como trojan. Coisa que alguém poderia ter explicado ao invés de criticar. Mas… Valeu vou usar o apk.

  3. Avatar de Sérgio Trindade
    Sérgio Trindade

    alguem com o moto g versao 16gb, que diga se dá ou nao
    sff

    1. Avatar de Nuno Sousa
      Nuno Sousa

      Não funcionou.

    2. Avatar de Adelcirio Batista
      Adelcirio Batista

      No meu Moto Honda 16G também não funfou.

    3. Avatar de genio
      genio

      Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n

    4. Avatar de genio
      genio

      Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n meu celular é o lg L70dual android 4.4.2

  4. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Testado em BQ 5.7 android 4.2.1 não deu

    1. Avatar de Renato
      Renato

      Usa o framaroot

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    Esta é para aqueles que gozam dos “bugs” do iOS…

    Bug enorme no android… Qualquer app tem agora permissões de root na maioria dos aparelhos!

    1. Avatar de Fernando Macedo
      Fernando Macedo

      Mas alguém acredita que existem sistemas infalíveis e sem bugs? Regra geral o que vejo é iOS fans a dizer que o iOS é que é seguro… os Android fans é raro ver um a dizer isso, ao menos têm consciência e podem proteger-se melhor…

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        É seguro porque se for detectado um buraco destes, a Apple lança o update e corta o mal pela raiz.

        Já android, se eles nem de preocupam em lançar um fix para a kernel do Linux deste tamanho, nem que seja para os nexus… Quanto mais para a esmagadora maioria dos utilizadores android….

        Isto nao é um bug que foi descobrido ontem… Já é um bug velho, que agora está a ser utilizado para fazer root…

        O fato de ser “caçado” por alguns anti vírus, demonstra que nao deverá ter sido o primeiro uso dessa vulnerabilidade….

        Se fosse um bugzito para o iOS, era já a correr tinta por todos os jornais, como é no android, é até uma festa, já se pode ter root no galaxy s5 sem tripar o knox…

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          *descoberto

          1. Avatar de Fernando
            Fernando

            Durante quanto tempo se podia invadir o IPhone com um simples carregador? Já agora o jailbreak não sai para todas as versões? Corrigem, descobre-se outros, falta haver vontade…

            Atualizações são boas mas não substituem o bom senso das pessoas aquando o uso dos equipamentos/sistemas…

            Numas coisas o iOS é melhor noutras é o Android, é a vida…

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Simples carregador?

            Simples, só no aspecto!

        2. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          Eu presumo que a Google também vá corrigir este problema no lançamento da próxima versão. Nem sempre os problemas são corrigidos no momento. Como por exemplo quando houve, acho que em 2012, um ataque aos computadores Apple usando um exploit do Java usado pelo Mac OS X, este exploit já tinha sido corrigido à quase meio ano.

          Sim, vai ser um problema para quem têm telemóveis com versões antigas que muito provavelmente vão ficar com este exploit até o telemóvel avariar ou ser trocado.

          E não, não é um bug descoberto ontem. É um bug cuja correcção foi lançada no dia 6 do corrente mês.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        Não respondas, deixa o estar, ele em vez de olhar para o iphone dele anda preocupado com o android, deixa o criticar a vontade, ele sente a necessidade disso, sabe se la porque.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Informar as pessoas…

          1. Avatar de afrsa
            afrsa

            Vai para jornalista então! Assim ao menos ganhas dinheiro em vez de estares só a perder tempo, não?

    2. Avatar de akha
      akha

      Bem tentas-te mas foste ignorado. lol

      E olha, ainda existe a app superuser, portanto, nao tens razão.

      Inveja é lixada…

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Aprende a escrever. “Tentaste”

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Ignorado?

        Melhor ser ignorado que ignorante…

        Tu não vês que se isto serve para instalar os binários de root e a app super user, também dá para instalar malware sem o utilizador confirmar ou ver nada à frente?

    3. Avatar de zefra
      zefra

      Num tablet android que tentei nao deu!!! Nao sei porque adiantar um comentario desse genero

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Na maior parte dá…

        É assim android, tão fragmentado que até os exploits nao funcionam em todo o lado…

    4. Avatar de Bruno
      Bruno

      Nelson, ok mas o IOS ser seguro já era… miragem apenas 🙂

      Além disso pelo que se paga por aquela Maçã Ratada ele devia ser 90% seguro pelo menos…

      Mas confessa lá que sacar de uma Maçã Ratada do bolso dá um estilo enoooorrrmmmmeeeee 🙂

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Já era?

        Ahaha…

        iOS 7.1.1 = 100% seguro, nenhuma vulnerabilidade conhecida publicamente.

        E quando for conhecida… recebe toda a gente um fix ao mesmo tempo, mesmo aqueles que não têm a última novidade da marca…

    5. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      Nelson, lembra-te: cada “jailbreak” é um bug destes do iOS. Faz as contas.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        daiquiri, estes Geeks da Apple são assim querem tentar justificar as centenas de euros que largam pelos devices lol, lol :

      2. Avatar de Nelson
        Nelson

        Por isso é que não há jailbreak para o 7.1.x

        E já ouviste falar de uma app que faça jailbreak? Pois…

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          https://pplware.sitedev.pt/apple/falha-no-ios-7-1-1-permite-jailbreak-untethered-no-iphone/

          Uppsss parecem que estoirar guita numa maçã ratada não torna o device assim tão seguro…

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Onde é que está esse jailbreak então?

            Pois, não esta…

            Se existe, e ninguém sabe, ou ninguém diz, é como se nao existisse

        2. Avatar de Paulo Ferreira
          Paulo Ferreira

          boa noite,
          lamento discordar, mas já foi demonstrado publicamente que a versão 7.1.1 do IOS já foi crackada, mas que devido ao facto da versão 8.0 estar já a sair para o mercado, quem lançou o exploit, não quer dar mais pormenores para não vir o bug corrigido nessa versão.
          Basta procurar no google que aparece lá isso mesmo, sendo a fonte de confiança, pois foi quem já tinha feito o jailbreak a outras versões do IOS.
          Atentamente

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Foi?

            Onde é que está?

            É que enquanto não for público, é como se não fosse…

          2. Avatar de Fontinhas
            Fontinhas

            Pior cego, é aquele que não quer ver

      3. Avatar de João
        João

        Não tou a defender a Apple, até porque sou user android.
        Mas pouco depois de haver 1 jailbreak sai sempre 1 update que contorna.
        Os users simplesmente podem escolher entre manter o jailbreak ou então atualizar e acabar com o bug.
        Neste caso não há updates, e quando há os mais antigos ficam esquecidos mantendo o bug

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Ambas têm filosofias diferentes, a Filosofia do Android não ser fechado como o IOS, logo tudo em volta muda.

          O IOS é mais estável a meu ver sim mais fiável ok, mas melhor discutível…

          A Apple começa agora a abrir as portas e ceder ao mercado e vamos ver se isso não abre mais brechas na sua “Segurança”.

          Até agora um Iphone é limitado por natureza estável mas limitado!

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            “A Apple começa agora a abrir as portas e ceder ao mercado e vamos ver se isso não abre mais brechas na sua “Segurança”.”

            Não.

            As extensões todas são partes de App’s que vivem dentro de uma sandbox ainda mais apertada, por isso…

          2. Avatar de Bruno
            Bruno

            Nelson, é tudo muito bonito o que dizes… mas na verdade pagas Excelentemente bem e és só bem servido.

            Digas o que disseres os Iphones pelo preço a que estão são muito bons mas é para o pessoal amrmar-se ahh e tal tenho um Iphone.

            O produto em si por 400€ já é caro, quanto mais os 900€ e mais que cobram.

            Mas o pessoal gosta de marca posição e é assim o Iphone é bom para isso :

    6. Avatar de Abílio
      Abílio

      Nelson, o @geohot, antes da trapalhada com a Sony, era o grande herói do Jaibreak do IOS. Chegou a ir à televisão e tudo.
      Todos os iPhones até ao 4, inclusive, ficaram com para sempre. Isto é não adianta a Apple lançar actualizações porque o exploit dele chamado limera1n é ao nivel do Bootloader, a única solução foi trocar o Hardware para deixar de ser eficaz.
      Todos os Jailbreak posteriores foram ao nivel de exploits da userland.
      Moral da história, arranja um tipo mesmo, mas mesmo bom e que saibam perceber as camadas mais baixas do um sistema operacional, e nenhum está a salvo.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        O geohot, sim, é grande patrão, mas uma coisa são bugs/vulnerabilidades não documentados, outra coisa é ir ao CVM, arranjar um bug de uma versão antiga da kernel do linux, e fazer um exploit…

        Falas do bootloader do iPhone 4, de 2010… quantos smartphones de fins 2013/14, Android, também já não violaram o bootloader?

        Sem dúvida que o difícil é apanhar o bug, mas pode-se sempre tapar…

    7. Avatar de Ringone
      Ringone

      Oh Nelson pensei que fosses um bocadin o mais aberto no que conta a comentar.

      Foi um comentário infeliz.
      Esse tal “bug” que dizes que existe, só existe se acontecerem alguns parâmetros :
      -tens de sacar a aplicação da net.
      -nao existe na play store
      -tens de desativar a segurança das definições para poderes instalar apk fora da play store
      -tens de dar tu depois permissão para a instalar.

      Se é um bug, decerteza que ESTE não culpa do android, podem outros mas este não é. É sim bug do dono do telemóvel

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Quem é que não tem isso desativado?

        Quase toda a gente que tem isso desativado, e quase toda a gente no android saca apk’s piratas sem pensar duas vezes!

        Quanto á store… tens mesmo a certeza que não existem já app’s que exploraram esta vulnerabilidade? O geohot, manteve-se limpo e recebeu 20k pela ferramenta… tens ideia de quanto vale uma vulnerabilidade destas no mercado negro, quando ninguém sabe dela? Quanto vale um exploit para esta vuln, p.ex. na Rússia, China, Paquistão, etc?

        As app’s da Google Play, a única coisa que são sujeitas, é a um rastreio de um anti-malware, feito na google, se o malware foi novo, ou for bem dissimulado, passa…

  6. Avatar de António Marques
    António Marques

    No XDA tem lá aplicações criadas pelos Developers q são de confiança 😉

    1. Avatar de João
      João

      Esta app é do GeoHot… 200% de confiança mesmo

      1. Avatar de Abílio
        Abílio

        Sim, quem conhece o @geohot de outras guerras sabe que é um crack e de confiança.

  7. Avatar de César Maciel
    César Maciel

    Instalei no meu i9305, e funcionou na perfeição. Obrigado!

    1. Avatar de Francisco Neves
      Francisco Neves

      Em que versão do Android ?

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Boas César Maciel, da para reverter sem problemas ?

  8. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    Alguém que tenha testado no velhinho GS2 (GT-I9100)?

    1. Avatar de Jacinto Leite
      Jacinto Leite

      Já, n funcionou.

  9. Avatar de Nuno
    Nuno

    Alguém me pode dizer se funciona no Samsung Galaxy SIII mini?
    Obrigado!

    1. Avatar de b_lu_e
      b_lu_e

      Aqui não funcionou… 🙁

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Eu ainda não experimentei, mas já li um comentário onde dizem que funcionou num S4 Mini!

    2. Avatar de Hosanan

      testei diversas vezes e não funcionou com meu SIII Mini.

  10. Avatar de Janus
    Janus

    Nem sei. Primeiro deixou de aceitar o PIN e tive de recorrer ao PUK para entrar com novo PIN. Lá iniciou mas não me parece que tenha feito o root…
    Parece-me algo perigoso, não sei se não terá instalado algo mais, vou verificar quando tiver tempo.

  11. Avatar de mingogomes
    mingogomes

    Aquaris E5 não funciona.

    1. Avatar de PP
      PP

      Desculpem o off-topic… estás a gostar do E5? Alguma coisa a apontar? Obrigado.

      PP

    2. Avatar de Yhomme
      Yhomme

      Também estou interessado em saber… Aquaris E5 é bom? Funciona bem? Durabilidade da bateria? Que defeitos óbvios até agora descobriu?

    3. Avatar de João
      João

      Há quem aconcelhe a ligar a depuração USB antes

  12. Avatar de MVilela
    MVilela

    MEO A60 (ZTE 9800)
    Não deu, tentei 2x. Posso ter feito algo mal mas não vejo onde me poderia ter enganado.

    1. Avatar de MVilela
      MVilela

      Correcção, dá root.
      Mas na minha versão não mostra o SU.
      Tive de instalar o Titanium e o SuperSU para perceber que tinha.
      Na primeira vez que tentei também não tinha a depuração USB activada.

  13. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    Alguem sabe se funciona em tablets? Mais precisamente no ASUS TF300TG?

  14. Avatar de HR
    HR

    Funciona no Sony Xperia T (LP30) com o 9.2.A.1.205

  15. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Galaxy S5 funciona e não dispara o KNOX, continua em 0x0.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Olá, é seguro fazer num galaxy s5?

  16. Avatar de Bitó
    Bitó

    Funciona no Nexus 5!

    1. Avatar de qwerty
      qwerty

      Alguém sabem se da para fazer unroot?

      1. Avatar de Bitó
        Bitó

        Por acaso não testei ainda, mas o que não falta na net, são inúmeras maneiras de deixar o N5 de novo em stock 🙂

        Posso dizer que nunca tinha feito root porque não achei que houvesse necessidade…. foi então que me falaram no xposed com o gravitybox.

        Vale a pena dar uma olhada 🙂

  17. Avatar de Peter
    Peter

    Se fizer este procedimento, vou formatar o telemóvel?

    1. Avatar de Bitó
      Bitó

      No meu ficou tudo como antes.

    2. Avatar de luislelis
      luislelis

      Sim o telemovel ira ficar quadrado sem os cantos arredondados.
      Nao te preocupes pq quanto a memoria, fica na mesma.

  18. Avatar de Tiago
    Tiago

    Root não é problema para mim, porque faço sem qualquer problema. O meu problema é mesmo o bloqueio do bootloader que parece ‘impossível’ de desbloquear e por isso não consigo instalar uma ROM customizada no meu Xperia T.

    1. Avatar de João
      João

      Mas agora já dá nos galaxys com knox. Roms espera até acabar a garantia

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Pois, mas eu não tenho Galaxy tenho Xperia…os galaxy vem com o bootloader desbloqueado acho eu? pelo menos quando tinha o Galaxy S sim.

    2. Avatar de Vitor Afonso
      Vitor Afonso

      Também tenho um Xperia T com root da última versão de firmware à bastante tempo…

      Contudo essa cena do bootloader bloqueado também me afeta a só podemos instalar custom roms baseadas nas stock roms que são pooucas… Quem me dera poder instalar a CyanogemMod ou o Kernel do DoomLord….

    3. Avatar de HR
      HR

      Sofro do mesmo trauma que tu…

    4. Avatar de Blueparty
      Blueparty

      já agora, apesar de ser diferente, sabem como desbloquear a todas as redes, o Optimus Boston 4G?

    5. Avatar de Joao
      Joao

      Vai site da sony, tens lá tudo a explicar como se desbloqueia o bootloader. Convém que o teu xperia não seja bloqueado a nenhuma rede senão ainda tens de fazer mais uns passos.

  19. Avatar de Daniel
    Daniel

    Boas, este root será que funciona no Sams Note 2 4g da Vodafone Portugal, e desbloqueia para todas as redes ou só at&t e verizon? Obrigado

    1. Avatar de hug0
      hug0

      Root não desbloqueia o telemovel.

      1. Avatar de helcap06
        helcap06

        em alguns modelos sim
        poucos mas ja aconteceu

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Obrigado Helcap06,

          com a versão 4.3 instalada, o que fará este root propriamente? Poderei instalar o novo firmware, e poderei fazer um reverse caso seja necessario, ou seja, repor valores de origem?

  20. Avatar de Diogo
    Diogo

    E unroot com esta app como é? Basta desinstalar a app ou é necessário recorrer a outros meios? Senao la se vai a garantia!

    1. Avatar de João
      João

      Para gerires o root instala a app supersu. Nessa app tem uma opção para remover o root

      1. Avatar de Blueparty
        Blueparty

        E não aumenta o contador, por exemplo nos samsung?

  21. Avatar de Pedro Durão
    Pedro Durão

    No TABLET LG G pad deu na perfeição, no San remo mini não deu…. Pena pois queria fazer um pequeno OC mas irei tentar com as outras tools

    1. Avatar de genio
      genio

      Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n meu celular é o lg L70dual android 4.4.2

  22. Avatar de Revolution
    Revolution

    “Quase todos os dispositivos com SO Android” é a frase chave 🙂 no Sony Xperia J 4.1.2 Kernel 3.4.0 Compilação 11.2.A.0.31 não funciona…

  23. Avatar de Mona Lisa
    Mona Lisa

    Huawei com android 4.0.3, será que isso resulta?

  24. Avatar de Pedro Henriques
    Pedro Henriques

    Funciona o Wiko Iggy?! 🙂

    Ao fazer-se isto perde a garantia?

    Cumprimentos

  25. Avatar de carlos fernandes
    carlos fernandes

    Boas …devo ser muito burro mas no meu lubuntu não consigo sacar a o ficheiro apk (firefox abre me uma janela com uma serie de linhas) no windows depois de desactivar o nod 32 aparece me um ficheiro zip……onde está o ficheiro com extensão .apk?????

  26. Avatar de BIGJAPA
    BIGJAPA

    Testei no Galaxy Mega 6,3 I9200 e nada…Não funcionou. Pena.

  27. Avatar de Rui
    Rui

    Funcionou perfeitamente no meu Sony Xperia Z,confirmei com a App Root Checker Basic, depois com as apps, Roat App Delete e Clean Master, removi as App’s que vinham com o sistema.

  28. Avatar de hug0
    hug0

    Altamente já nem é preciso ligar ao pc.

  29. Avatar de sggigante
    sggigante

    é impressão minha ou esta historia do root nos tlm dual sim não funciona?

    1. Avatar de Gr33n C0d3r
      Gr33n C0d3r

      Funciona sim. Tenho root no meu Aquaris 3.5 dual-sim.

  30. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Galaxy S5 a bombar. E não activa o knox.

  31. Avatar de Nuno Azevedo
    Nuno Azevedo

    No Galaxy S5 a funcionar tenho acesso root, parece que no S5 é a 100% .

    1. Avatar de hug0
      hug0

      Boa, tenho que comprar uma makina dessas tambem.

  32. Avatar de panhonhas
    panhonhas

    Alguem já testou nos tablets storex?

  33. Avatar de Alexandre Badalo
    Alexandre Badalo

    Samsung Galaxy Core Plus testado (no novo update) …. FUAM FUAMMM FUAMMM FUAMMMMMM niqles picles

  34. Avatar de Freitas

    Não funcionou no meu Archos 53 Plat 🙁

  35. Avatar de JC
    JC

    Testado no Xperia Z1 6943 Brasil versão 4.4.2 e não funciona.

  36. Avatar de Agostinho Lopes
    Agostinho Lopes

    Boas
    Já alguém experimentou no Galaxy S Duos S7562? android 4.0.4

    1. Avatar de Barreiras
      Barreiras

      Acabei de testar e não funcionou 🙁

    2. Avatar de Barreiras
      Barreiras

      Correcção, a versão 2 não funciona, tens no site o link para a V1 que funciona

      1. Avatar de Agostinho lopes
        Agostinho lopes

        Obrigado, também já consegui no meu S Duos. Contudo mantenho uma dificuldade que é a impossibilidade de instalar app no cartão externo (extSd).Sabe como ultrapassar?

  37. Avatar de Luis
    Luis

    Sucesso aqui Galaxy S4 Mini. Obrigado

  38. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Não funciona no Galaxy S GT-I9000

  39. Avatar de Ricardo Miguel Sebastião
    Ricardo Miguel Sebastião

    Funcionou no meu velhinho TMN A15 (ZTE Skate Acqua)

    Usei o root checker que me confirmou o root

  40. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    No meu velho Asus TF201 (Transformer Prime) funcionou às mil maravilhas. Claro que estava já desbloqueado com o utilitário da própria Asus. Depois foi meter-lhe o FSTRIM, e ficou quase como novo. Vida nova!

  41. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Root com sucesso no meu tablet Archos 101 Titanium

  42. Avatar de João Gomes
    João Gomes

    nao consigo fazer download :S

  43. Avatar de Carlos Suarez
    Carlos Suarez

    Alguém sabe se funciona no Genesis SK S-150 v1.26, é antiguinho, mas até hoje não consegui fazer root nele. Gostaria de achar um metodo que dê para fazer unroot também.

    1. Avatar de Carlos Suarez
      Carlos Suarez

      Esquici , o 1.26 é versão do aparelho, mas o android é 2.3.3.

  44. Avatar de Duarte
    Duarte

    Tenho um S4 mini com a ROM de origem e trás N apks que não quero lá.

    Com esta apk fico com privilégios de root e poderei desinstalar as apks de origem ficando com a mesma ROM ??

    Alguém me pode esclarecer ???

  45. Avatar de Peter
    Peter

    Eu até nem me importava de fazer root no meu Note 3, mas e depois? O que vou conseguir fazer com o telemóvel que não podia fazer quando ele não tinha root? Há aplicações obrigatórias para quem apenas usa o telemóvel para comunicações, internet e jogos?

  46. Avatar de DarthSigma
    DarthSigma

    Esclarecimento do próprio Geohot:

    Definitely invited: AT&T GS5, Verizon GS5, GS4 Active, Nexus 5

    May have some troubles at the door but invited: AT&T/Verizon Note 3

    Possibly invited: Every Android phone with a kernel build date < Jun 3

    Ou seja definitivamente funciona em: AT&T GS5, Verizon GS5, GS4 Active, Nexus 5

    Pode haver problemas mas provavelmente funciona em: AT&T/Verizon Note 3

    E possívelmente pode vir a funcionar em todos os androids com data do kernel inferior a 3 de Junho.

    Dêm tempo ao rapaz que ele mete isto a funcionar para todos 😛

  47. Avatar de Luis Pires
    Luis Pires

    Peço desculpa pela ignorância. Mas não percebi exatamente o objetivo deste processo, percebi como se faz mas não em si para que serve ou quais as suas vantagens…

    Alguem me podia explicar pff 😀 ?

    1. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Seres administrador do sistema do telemóvel e assim podes instalar uma custom rom

  48. Avatar de Vitor
    Vitor

    Nao funcionou no Wiko Rainbow

    Cumpz

  49. Avatar de jango
    jango

    Alguém sabe ou já exprimentou nao Galaxy Ace gt-s5839i???

    1. Avatar de Márcio Remelegado
      Márcio Remelegado

      Não funcionou no meu 🙁

  50. Avatar de Tiago
    Tiago

    Testei no Moto X 4.4.3, não funcionou…
    Ele tem a bootloader bloqueada e não desbloqueia pelo site da motorola também ):

  51. Avatar de Fernando
    Fernando

    Teste efetuado num S3 sem sucesso !!

  52. Avatar de DarthSigma
    DarthSigma

    Testado no MEO Smart A70, a funcionar perfeitamente.

    1. Avatar de mte
      mte

      No meu não funcionou, diz que não é suportado 🙁

      1. Avatar de barb
        barb

        Idem… Diz exactamente o mesmo! Alguma ajuda?

  53. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    funciona. Agora digam-me…

    COMO FAÇO UNROOT??????????

  54. Avatar de Chico Acácio
    Chico Acácio

    Como fazer para conseguir rootear no gran duos?

  55. Avatar de izaias lima
    izaias lima

    Como fazer root no galaxy mega ja tentei de tudo o meu ja e com o Android kitkat versão 4.4.2

  56. Avatar de Ricardo Ramos
    Ricardo Ramos

    Nexus 7 2012 com versão 4.4.4 testado e OK

  57. Avatar de Ivo Guerreiro
    Ivo Guerreiro

    Smart a15 (ZTE Skate Acqua), não funciona!!

    Continuemos à espera de uma próxima aplicação, até agora nada.

    1. Avatar de genio
      genio

      Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n meu celular é o lg L70dual android 4.4.2

  58. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    Para quem quer fazer o unroot e por o smartphone “normal” ainda assim, provavelmente já com a garantia perdida, pode usar um destes métodos à sua responsabilidade. Eu usei o método do SuperSU e funcionou num NOTE 3.

    http://gs5.wonderhowto.com/how-to/unroot-your-galaxy-s5-other-android-device-0156117/

    http://www.escolaandroid.com/como-remover-root-android/

    Qualquer um deles, muito bem elaborado.
    Não teem de quê.

  59. Avatar de Arlindo Pereira
    Arlindo Pereira

    Outra questão… O smartphone, depois de “rootado” faz actualizações normais? E fazendo o Unroot, passa a fazer normais, se antes não fazia? Obrigado.

  60. Avatar de genio
    genio

    Toweroot funcionou no meu celular de uma forma diferente clique 3 vezes em welcome e depois vai aparecer um codigo entao mude o primeiro 0 para 2 e depois clique em make it ra1n meu celular é o lg L70dual android 4.4.2

  61. Avatar de italo
    italo

    Funciona no LG Optimus L5 E612 ?

  62. Avatar de Chico Acácio
    Chico Acácio

    No meu gran duo não aparece o 2° ecrã! Alguém me dê uma luz! Obg…

  63. Avatar de Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

    no wiko highway não funcionou

  64. Avatar de breno
    breno

    Pq n da certo no L70

  65. Avatar de Damiao de siqueira
    Damiao de siqueira

    aiiii funciona no galaxy s3 mini?

  66. Avatar de Simon

    Nao funcionou no meu xperia z1. Kitkat 4.4.4

  67. Avatar de Danilo
    Danilo

    Não funcionou no meu s4 mini duos nem no meu s5 duos

  68. Avatar de Danilo
    Danilo

    Alguem que tenha o s4 mini duos (gt-i9192) ou o s5 duos (sm-g900md) que tenha conseguido fazer o root pode me ajudar

  69. Avatar de Paulo
    Paulo

    No meu moto g 2014 diz nao ser suportado.

  70. Avatar de Mário Pacheco
    Mário Pacheco

    No meu BQ E5 FHD diz que não suporta 🙁

  71. Avatar de luis
    luis

    Tenho uma lenovo A806 e não funciona… já tentei vários para fazer root e não consigo com nenhum alguém me ajuda?

  72. Avatar de int4
    int4

    Tenham em atençao que esta notícia é já do ano passado, ou seja, antes de efectuarem algo verifiquem se está actualizada a app.

  73. Avatar de CMAN3
    CMAN3

    No meu S4 diz que o dispositivo não é suportado :/

  74. Avatar de Queops
    Queops

    Esse Software funciona no Galaxy S5 Mini (SM-G800H)?
    Quando vier a atualização do Android liberada pela Samsung ele vão atualizar normal?
    A Samsung descobriria que fiz o Root no celular se levasse na assistência técnica (mesmo depois de ter voltado às configurações de fábrica ) ?

  75. Avatar de Queops
    Queops

    Esse Software funciona no Galaxy S5 Mini (SM-G800H)?
    Quando vier a atualização do Android liberada pela Samsung ele vão atualizar normal?
    A Samsung descobriria que fiz o Root no celular se levasse na assistência técnica (mesmo depois de ter voltado às configurações de fábrica ) ?

  76. Avatar de Amanda
    Amanda

    Galaxy S5 lollipop 5.0 não funcionou

  77. Avatar de Roberto
    Roberto

    MMesmoque a apk n funcione e posivel recuperar novamente o telemovel?

  78. Avatar de João Vitor
    João Vitor

    eu tenho uma duvida sera que voces podem mi responder ja faz um tempo que quero fazer root no meu samsung galaxys gran prime s duos (SM-G530BT) mais todos apk que eu tento nao da pra fazer ja tentei no pc tbm e nao deu… miajudem por favor !!

    1. Avatar de Ricardo Ramos
      Ricardo Ramos

      Olá…

      Tenta este tutorial. Abraço

      http://www.gsmfans.org/index.php?topic=371695.0

  79. Avatar de Alessandro
    Alessandro

    no meu S5 não deu certo não

    este telefone não é suportado