TOP 10 – Smartphones mais poderosos da actualidade (Jul/16)

103 Comentários

O mercado dos dispositivos móveis tem ofertas para todos os gostos e carteiras. Por norma, os utilizadores procuram smartphones que oferecem a melhor performance e, claro, se possível, que sejam baratos e bonitos.

Depois de apresentarmos os mais poderosos no mês de Junho, vamos conhecer a lista dos mais poderosos de Julho.

nubia


A cada mês é publicada no site da Antutu a lista dos 10 smartphones mais poderosos da actualidade. Em Junho o poderoso OnePlus 3 liderava a lista dos mais poderosos, algo que se mantem também em Julho. Aliás, as três primeiras posições não sofreram qualquer alteração, sendo a segundo posição ocupada pelo vivo Xplay 5 Elite (que já liderou em Maio) e a terceira posição pertence ao LeECO Max 2.

No novo TOP de Julho, destaque para o Nubia Z11 (um verdadeiro tubarão do mundo Android) que entra directamente para a quarta posição e a descida do iPhone SE para a última posição.

july

O OnePlus 3 tem 6GB de RAM, SoC Snapdragon 820 (2x 2.2GHz e 2x 1.6GHz), ecrã  5.5″ Optic AMOLED, com resolução 1080p e protecção Gorilla Glass 4. A memória de armazenamento interna é de 64 GB.

Relativamente  ZTE Nubia Z11, que entrou directo para a quarta posição, este vem equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 820 e tem apenas 4 GB de RAM e 64 GB de memória de armazenamento. De salientar que existe ainda uma outra versão do ZTE Nubia Z11 que vem com SoC Qualcomm Snapdragon 820, 6GB RAM e 128GB de memória de armazenamento.

Tem algum dos smartphones presentes neste TOP?

Comentários

103

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para mim o melor relação preço/qualidade é o Xiaomi MI 5, dei por ele 370€ sem mais custos extra, estou adorar este equipamento 😉

    1. Avatar de FERNANDO MANUEL AMOEDO GOMES
      FERNANDO MANUEL AMOEDO GOMES

      BOM DIA . AGRADECIA ME INFORMASSE ONDE POSSO ADQUIRI-LO. OBRIGADO

      1. Avatar de MLopes
        MLopes

        Honorbuy (http://www.honorbuy.com/101-xiaomi-mi5).

        Se procurar nos posts da pplware sobre reviews de smartphones, também poderá encontrar um voucher que geralmente disponibilizam (PPLWARE).

        Comprei este modelo da Xiaomi no mês passado pela Honorbuy (armazém em TRIESTE – ITALY) e o processo, desde o processamento da compra até à entrega ao comprador, demorou menos de 48h (com cerca de 35€ pelos portes de envio).

        1. Avatar de Hallan Ferreira
          Hallan Ferreira

          a bateria e removível ?

          1. Avatar de MLopes
            MLopes

            Não. De todos os modelos que tive da Xiaomi (Mi3, RedMi Note 3 e Mi5) nenhum tinha bateria removível.

            Para saberem da dificuldade/facilidade na remoção da bateria, aconselho a verem alguns vídeos do YouTube sobre a troca de ecrãs/baterias do modelo pretendido.

      2. Avatar de Aguamenti
        Aguamenti

        Eia, veja lá esse uso de maiúsculas. Não é preciso gritar…

      3. Avatar de BIKES
        BIKES

        se és do norte tens uma loja no gaiashopping em Vila Nova de Gaia.

        1. Avatar de Zenfone 2
          Zenfone 2

          Eu sou de Gaia e por acaso já fui a essa loja, mal entrei sai logo. Fica quase a metade do preço mandar vir os telemóveis de Espanha.

          1. Avatar de bikes
            bikes

            É bom saber…

          2. Avatar de Zenfone 2
            Zenfone 2

            Mas é pena… Podiam ganhar menos mas venderem muito. é a mentalidade dos nossos empresários querem enriquecer no mais curto espaço de tempo.
            Ainda há um mês mandei vir uma Mi Band 2 da Powerplanet, ficou me por 36€, aqui na loja custava 80 e poucos euros. Não me parece que irão ter muito sucesso.

          3. Avatar de Octávio fernnades
            Octávio fernnades

            como se chama a loja?

          4. Avatar de Jose
            Jose

            E tem la o MI 5 para experimentares?

        2. Avatar de Rafael
          Rafael

          qual é o nome da loja?

          1. Avatar de bikes
            bikes

            loja dentro do centro comercial.2º piso, fácil encontrar.

    2. Avatar de Marco Pinheiro
      Marco Pinheiro

      Tendo em conta que o OPO está a 399€, comprado directamente à marca, com garantia directa e também comprado na Europa , acho que fica com a melhor relação…

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Querias dizer OP3? :p

    3. Avatar de Badanas
      Badanas

      Dei 306€ pela versão em preto 😉

    4. Avatar de Pedro
      Pedro

      E a falta da banda 20 no LTE faz muita diferença?

    5. Avatar de Eduardo
      Eduardo

      O melhor smartphone é o ONEPLUS 3. Além de ser o MELHOR da actualidade, a diferença de preços, por exemplo do Xiaomi, é mais do que justificável! Pois comparando as mesmas características, é substancialmente, mais BARATO!

    6. Avatar de Octávio fernandes
      Octávio fernandes

      Miguel, tem algum método para não ficarem barrados na alfandega ?

      cumps

  2. Avatar de André
    André

    Custa-me a acreditar que nenhum smartphone da Microsoft esteja no top mas tudo bem…

    1. Avatar de Quintas
      Quintas

      O 950 tem quase dois anos, é normal… E o hp elite ainda não deve ter sido considerado

      1. Avatar de José
        José

        Quase dois anos!!! Foi lançado mais ou menos em Novembro do ano passado!

      2. Avatar de Helio
        Helio

        Os lumias 950 não têm ainda 1 ano.
        Sairam no ultimo trimestre de 2015, foi o primeiro a sair com W10mobile.
        Pelo teu pensamento, quase todos eles “têm quase dois anos”

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Sim , o l950 ,o que é mais ,é fraco e lento ,já experimentou algum ?
      Daasssss é cá com cada borrego .

      1. Avatar de Miguel Peixinho
        Miguel Peixinho

        sim ja e n vale nada, experimentei e devolvi logo…porcaria sem apps

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Sem apps é uma coisa ,agora lento e fraco .Teve com ele 10 minutos e devolveu ?
          È do conhecimento publico ,que o WM 10 tem falta de algumas apps ,,eu vivo bem sem elas ,se você não vive ,só tem de mudar de SO .
          Agora dizer que o WM10 num 950 \xl ou até mesmo nos modelos de entrada de gama é lento ,desculpe ,mas isso é de pessoas que nunca mexeram num telemovel com WM10,mais de 10 segundos .
          OBS:eu tenho um 950 xl ,e aquilo até voa ,se há melhor ? Há é logico que há .

          1. Avatar de HelderVales
            HelderVales

            +1

          2. Avatar de Rodrigo Costa
            Rodrigo Costa

            +1 para o 950

  3. Avatar de judas iscariotes
    judas iscariotes

    não nenhum da Windows Mobile porque será?

  4. Avatar de Mario
    Mario

    iPhone em oitavo e em décimo…..um grande lol..

  5. Avatar de Vicky
    Vicky

    Onde se podem adquirir os smartphones do top 5? Nas lojas não existem a venda. Obg

  6. Avatar de Mtz
    Mtz

    Tenho o oneplus 3, que máquina!

  7. Avatar de Casecov
    Casecov

    Web sites.
    O OnePlus pode comprar direto ao fabricante.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Esgotado aparentemente 🙁

  8. Avatar de José
    José

    Deixe de dizer asneiras! Vê-se que jamais pegou num Lumia. Para mim só há um telefone que é melhor, mas só na oferta de apps, e pago a peso de ouro, o I-Phone! Android em minha casa já basta o que existe! Há Android bons mas, caros, mas têm que ter capacidades de equipamento exageradas e puxadas ao máximo para fazer o que os outros dois sistemas fazem com uma mão atrás das costas com características mais modestas. Eu tenho os três sistemas, e não vejo nafa mas mesmo nada de negativo no WP, tem menos aplicações, que crescem todos os duas ao contrario do que se diz, mas jamais isso foi motivo para deixar de fazer o que todos outros fazem!

    1. Avatar de Miguel Peixinho
      Miguel Peixinho

      n ves nada de negativo tirando as apps..pois um smartphone sem apps e tipo um 3310. a propria microsoft ja nem lanca outros lumias porque ja morreu

      1. Avatar de Marco
        Marco

        Qual é a parte construtiva dos seus comentários? Falar mal só porque não gosta não é nada construtivo nem contribui em nada para a comunidade!

      2. Avatar de Luis
        Luis

        FDS ,nem todas as pessoas são app dependentes ,eu para ir defecar ,não preciso que um crl de uma app me lembre disso .Você se utiliza app para tudo ,o WM10 neste momento não é para si ,agora não diga é que o SO é lento e não presta ,só porque não tem as apps que você precisa .Você deve ser daquelas pessoas ,que tem 500 apps instaladas no telemovel ,e só usa meia dúzia delas ,as outras estão lá só para dizer aos amigos que tem apps para tudo e mais alguma coisa .

  9. Avatar de K
    K

    Tenho um OnePlus 3.

    À vontade o melhor smartphone que já usei, recomendo vivamente. É uma bala!

    1. Avatar de FERNANDO MANUEL AMOEDO GOMES
      FERNANDO MANUEL AMOEDO GOMES

      BOA TARDE. QUANTO CUSTA O “ONEPLUS3”? ONDE POSSO ADQUIRI-LO? OBRIGADO

      1. Avatar de Ska
        Ska

        Podes comprar na gearbest ou honorbuy, igogo

      2. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Recomento site oficial da oneplus, não pagas portes e recebesse a versão europeia.

      3. Avatar de k
        k

        Nada de terceiros neste caso. Vai ao site da oneplus e manda vir de lá, eles comercializam directamente em Portugal. 399€, nada de portes, garantia directamente da marca.

        https://oneplus.net/pt

        Eles agora também têm vidros temperados que podem vir directamente deles, embora o telefone já venha com uma película de plástico de boa qualidade aplicada de fábrica.
        Também podes comprar um seguro de 1 ano directamente à Oneplus mas não sei como nem quanto.

        Para capas aconselho a capa da Spigen Rugged case armor. Boa protecção e não aumenta em muito o volume do telefone:

        http://www.spigen.com/collections/oneplus

        1. Avatar de João SOusa
          João SOusa

          capa brutal… das mais bonitas que já vi…

      4. Avatar de Miguel
        Miguel

        Boa tarde Fernando, não sei se está habituado a usar tecnologia mas caso não saiba escrever em maiúsculas é o equivalente a gritar, por muito que esteja desesperado em comprar um OP3 não é preciso gritar . Se tivesse lido os comentários de outros leitores já teria percebido que pode compra-lo no site da oneplus em noutras lojas online. Abraço.

        1. Avatar de Nitro
          Nitro

          Só estará disponível para a Europa no site da marca a partir de 13 de setembro. Vocês não acompanham a informação que é disponibilizada diariamente aqui no site, pois não?!

  10. Avatar de João
    João

    Muito máquina o OnePlus 3 mesmo

  11. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Tenho o S7 edge. Não procuro specs, mas sim experiência de utilização.

    Um bom display, uma excelente câmara, boa construção, rápido o quanto baste. A beleza tb conta.

    No meu caso escolhi o S7 edge pelo rácio display/chassis. Senão nunca teria comprado um smartphone tão grande.

    A curvatura tem duas vantagens: permitir um display maior e beleza. Mas de resto não traz mais vantagens, só desvantagens pq é pouco prático de usar nas pontas.

    No global estou satisfeito. Apenas o sistema operativo é k não acompanha o equipamento. É inadmissível ter de vez em quando de reiniciar para tudo funcionar direitinho.

    1. Avatar de Forever
      Forever

      Eu tou te a escrever agora do meu galaxy s7 edge e deixame que te diga ou tens um problema no telemóvel ou não tens é um,essa parte de ter que reiniciar para tudo funcionar direito e totalmente falso,vás me dizer em que circunstâncias isso acontece pois sou um utilizador mais que moderado e nunca me aconteceu isso e quem conheço que use também desconhece isso que falaste,aconselhote a fazeres um reset

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Vais dizer que não tens mais dificuldade com as letras das pontas. E mesmo outras coisas que é preciso clicar a experiência não é a mesma.

        Quantas e quantas vezes não tenho 4g ou mesmo conexão Wi-Fi.a única solução é mesmo reiniciar.

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          E estávamos muito mal se todos tivéssemos os mesmos problemas. Aí o problema era gravíssimo.
          E sim, estou tb a escrever de um S7 edge. Gosto muito do equipamento, mas tem os seus qs e este é um deles. Os updates que tem havido são relativos a este issue.

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            O iPhone não tem falhas!

    2. Avatar de Luis
      Luis

      Sou utilizador WM10 com um l950 xl ,e cada vez me convenço mais que não há nenhum SO e smarphone sem falhas .
      Só é pena que alguns utilizadores (fanboys),seja de que SO fôr ,não admitam essas falhas .

      1. Avatar de MShaitan
        MShaitan

        Eu tenho o OP3.. Mas concordo plenamente contigo..! Existem sempre falhas e vão continuar a existir..!
        Além do mais já chateia ver os comentários (95% deles só ocupam espaço ao leitor) dos funboys que defendem as marcas mais do que as próprias.. É sempre a cena da minha p!la é maior que a tua..!!!cada um sabe da sua carteira e nunca ninguém se põe no lugar dos outros..!!!fonix..!

    3. Avatar de Flávio
      Flávio

      Experimente esse é pra mim tem um problema grave, o facto de ser edge faz com que eu carregue muitas vezes onde não quero.

    4. Avatar de Aguamenti
      Aguamenti

      Procura experiência de utilização, mas diz estar contente *apesar* de necessitar de reiniciar de vez em quando para tudo funcionar como deve ser. Serei o único a ver aqui um contrassenso?

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Pros e contras

    5. Avatar de Luis
      Luis

      Boas
      Estas ligeiramente enganado, o S7 Edge tem a melhor camera/display do mercado, nem se quer rival nesse aspecto(Ok, so se for o note 7), podes acrescentar que tem uma autonomia mt mt boa, e que é super rapido…Sendo relativo, mas para mim, o telemovel mais bonito actualmente
      Isso de ter que reiniciar, deve ser algum problema, acho que nunca o reiniciei desde que o tenho …
      Para quem tem o op3 e diz que tem o “melhor”, estão mesmo a falar a serio?Ja viram as a qualidade do ecra/camera do Edge?Ou ja puseram um op3 ao lado de 1 Edge?Que brincalhões 🙂
      Ps, essa treta do antutu vale menos que 0!

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Relativamente a autonomia não estou descontente, mas não estou maravilhado. Em dias sem Wi-Fi e alguma utilização a bateria não se aguenta um dia.

      2. Avatar de Antonio
        Antonio

        kkkkk melhor camera ate o meu l950 tem bem melhor e com pureview, e flash natural, 20 mpx (20 MP, f/1.9, 26mm, Carl Zeiss optics, OIS, autofocus, triple-LED RGB flash) e nem tinha comparado mas tem melhor display tb (564 ppi pixel density) contra (534 ppi pixel density) do s7 Edge

        1. Avatar de AndroidGuy
          AndroidGuy

          Tens de informar melhor. Para começar pouco ha de melhor que a camara do S7, pesquisa que o teu Lumia 950 nem tem hipotese. Se nao gostas de ler: https://www.youtube.com/watch?v=5QNVBBLYOvI – S7 tem a melhor camara do mercado, a camara que consegue dos melhores scores em dxomark… nem vale a pena bater mais no ceguinho. Quanto ao ecra… portanto tem melhor ecra porque para a mesma resoluçao é mais pequeno logo tem mais densidade de pixel… ta certo. O S7 e o S7 Edge têm O MESMO ECRA, mas para ti o S7 tem melhor ecra porque tem 577dpi… novamente, em termos de ecra nada bate os Super Amoled da Samsung, é um facto, o Note 7 tem o ecra mais brilhante da industria com 1000 nits. Nao é por nada, mas percebes batata disto e sem duvida que em termos de ecra e camara, pelo menos, nada bate o o S7, nao é ser Fanboy, é um facto, basta ler qualquer revista que se chega la rapido.

          1. Avatar de Antonio
            Antonio

            por acaso ate li , parece é que tu nao…video muito antigo antes da saida oficial do win10m, o lumia tb ja se encontra com hdr, e zomm que nao trazia mas com as actualizaçoes do win10 ja foi corrigido, mas tem bem melhor nitidez e qualidade de imagem em qualquer circunstancia que os outros 2, apenas um senao para o lumia autofocus muito lento e isso eu sei ,mas tem a ver com software e nao hardware, pois utilizando uma aplicaçao diferente da nativa ja nao demora tanto a focar, e se tivesses lido verias, que praticamente todos reconhecem que embora o s7 progrediu muito e esta proximo, ma o lumia é melhor, mais ainda quando falas de ecran para nao falar em dpi, a resoluçao é a mesma (1440 x 2560 pixels) em s7 e lumia 950, apenas o lumia tem um ecram mais pequeno 5,2” eo s7 5,5”, e nao so fanboy apenas tenho lumia e gosto, posso te perguntar quanto deste pelo teu s7, olha o meu lumia nao me custou nada…tinha um lumia800 que comprei em 2010 livre operador e ao fim de 5 anos sem problemas apagou , mandei para a marca sem compromisso pois ja sem garantia nenhuma , e eniaram-me este novo na caixa so paguei portes da transportadora

  12. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Isto parece aquelas discussões de quando éramos putos na escola. Discutiamos qual o melhor carro em função da velocidade que atingiam. Como se um carro fosse isso.

    1. Avatar de André Tiago
      André Tiago

      Boa comparação xD

  13. Avatar de Fábio
    Fábio

    Olá amigos , eu gostava de saber onde posso adquirir um Xiaomi Redmi Note 3 Pro versão 3Gb ram, 32gb Rom.

    Obrigado

    1. Avatar de RATM
      RATM

      Geekvida,envio e Espanha,175€, encomendado há um mês! Excelente!

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        Obrigado pela ajuda amigo!

        1. Avatar de Fábio
          Fábio

          é este não é? http://www.geekvida.pt/xiaomi-redmi-3-pro-3gb-32gb-cinzento-p118339.html as foto a baixo não são o redmi note 3 pro 😮

          1. Avatar de RATM
            RATM

            São mt semelhantes,o note tem 5,5 polegadas e o o pro somente 5:)

  14. Avatar de Diogo Gaia
    Diogo Gaia

    Eu custa-me é não ver Nexus no topo… Estes benchmarks avaliam as velocidades e rapidez do telefone, etc. E o resto?

    1. Avatar de Diogo Gaia
      Diogo Gaia

      Para qual é a marca/modelo que tem o(s) melhor(es) smartphone(s) então?

  15. Avatar de Justiceiro
    Justiceiro

    Demasiado caros para o que fazem, o máximo aceitável é 200 euros para estas specs, acima disso têm de ter componentes profissionais, o que nenhum tem.

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      200eur pelos topos de gama atuais?
      Oh, acho que deviam era ser de graça.
      Se não tens dinheiro o problema é teu, as coisas não têm de ser mais baratas só porque a tua carteira não te permite compra-las.

    2. Avatar de Luís
      Luís

      Gostava de perceber os seus fundamentos para definir que estas specs são aceitáveis até aos 200€ e, que componentes profissionais são esses que justificam ficar acima dos 200€.

    3. Avatar de Flavio
      Flavio

      lolol quando tiveres uma empresa de telemoveis faz a esses preços. Enquanto nao quiseres tens que te aguentar ao que o mercado dá.

    4. Avatar de phillippe
      phillippe

      LOL Componentes profissionais?????! Explica-la isso sff

    5. Avatar de Aniceto Rui
      Aniceto Rui

      o mesmo se aplica aos iphones!

  16. Avatar de RATM
    RATM

    Quem te desse educação… Não vales mais do que estas linhas

  17. Avatar de M
    M

    não está na lista, mas tenho um meizu e estou a adorar..no problems.

  18. Avatar de guri
    guri

    Onde está o lumia 950xl no teste?

    1. Avatar de Aguamenti
      Aguamenti

      É para não rebentar com a escala 😀

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Pois, porque a escala só vai até ao top10, para aparecer o Lumia 950 teriam de fazer um top 200.

  19. Avatar de KURT
    KURT

    Deixem-se de tretas, isto é uma avaliação da Antutu na qual o Lumia 950 XL não chega nem aos 100k.
    De resto o OnePlus 3 é sem duvida o melhor Android do mercado, não só pela performance (nos resultados do teste qualquer OP3 actualizado passa os 140k apresentados no teste deles) mas sim também pela relação preço qualidade, claro que a nível de ecrã e câmara por exemplo não é o melhor mas quando comparamos com o preço de smartphones melhores nestes pontos dificilmente deixa de fazer sentido optar por um OP3.
    Não percebo porque é que não houve aqui nenhum review aqui no portal daquele que é o melhor equipamento desde a data do seu lançamento, quando por outro lado se fazem reviews de equipamentos que na minha opinião não são sequer legítimos de se ter em conta…

    1. Avatar de Carlos V
      Carlos V

      Porque as vendas raramente correspondem aos benchmarks.Há vários fatores que enviezam a compra com base apenas nas especificações. Os teleles ja têm especificações a mais para o que servem.

      1. Avatar de KURT
        KURT

        Não sei ao que é que isso responde exactamente, mas a procura do equipamento que referencio estão a ultrapassar a oferta, por isso esse nem é o caso. O equipamento é mais do que as especificações, tem demonstrado o porque de ser provavelmente a melhor escolha com resultados e aquilo que dizes na ultima frase não faz muito sentido, claro que neste momento um Android com especificações inferiores consegue correr qualquer software até ao momento a questão é que o mercado está em constante evolução e não é viável lançar um equipamento com tecnologia inferior que rapidamente será ultrapassada pelas exigências.

        Para deixar claro eu sou dos que defendem precisamente que a escolha não deve recair apenas em benchmarks e especificações, precisamente por isso é que não sou fã de xiaomis, vivos e etc como daily driver…

        1. Avatar de Golden
          Golden

          Kurt; respondendo quando falas da câmara do Opo 3, cuidado com aquilo, estive a ver uns testes feitos no phonearena, entre ele (Opo3) contra o Galaxy S7 com o Note 7 com o HTC M10, o iPhone 6s Plus, e o LG G5, bem e fiquei muito mas muito mesmo surpreendido com a qualidade da câmara daquilo ele ficou algumas vezes no primeiro do Top 5 nas fotos tiradas por eles no comparativo, quase me atrevo a dizer que em qualidade preço e performance neste momento deve ser o melhor de todos no momento, só não sei se peca mesmo pela assistência que ele deve ter, que não sei mesmo como funciona, de resto aquilo está uma boa máquina para o valor apresentado sem dúvida alguma pelo o que já vi por aí sobre ele.

          1. Avatar de KURT
            KURT

            Concordo si, é o melhor Android no momento. Quanto à câmara digo-te que até 500€ dificilmente encontras melhor mas quando comparada as de topo nota-se claramente a diferença. E topo para mim é S7 e Note 7. Na minha opinião as diferenças entre o OP3 e S7 não compensam o valor.

            Não falo do Note 7 por ser uma comparação estupida, uma vez que se trata de um gadget para outro tipo de tarefas e necessidades, não significa que seja melhor ou pior, é simplesmente diferente.

    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Se relativamente ao display e a câmara não é o melhor, como podes dizer que é o melhor telemóvel com Android?

      Sabes que a relação qualidade/preço é a maior treta que existe. Normalmente utilizada por quem compra equipamentos baratos. Ter um equipamento com uma boa relação qualidade/preço pode simplesmente significar que o telemóvel foi barato, não que é bom. Podes dizer que para o preço que custou foi muito barato. Verdade, mas não é isso que faz dele um grande equipamento. Faz dele uma compra racional.

      1. Avatar de KURT
        KURT

        Quando digo que é o melhor falo estou-me a referir a ser a melhor escolha, claro que se ignorar-mos o preço, o OnePlus 3 só bate os topos em performance nada mais.

        De resto a relação preço/qualidade não é treta nenhuma, se o achas prova isso às grandes empresas e garanto-te que ficas rico, mas esse teu argumento não chega lá, na relação preço/qualidade é analisar precisamente ambos os lados sendo que deves obter a melhor qualidade pelo preço mais baixo e não como tu dizes escolher apenas um com valor barato porque isso não é relação nenhum.
        No caso do OnePlus 3 a qualidade é muito próxima de um S7, em desempenho é até melhor e o preço é drasticamente mais baixo, a câmara, ecrã e mesmo a construção não são assim tão inferiores ao ponto de justificar a diferença de preço, em muitos casos são até equivalentes ou melhores.

  20. Avatar de boaz
    boaz

    asus zenfone 2 em termos de processamento tb nao fica atras! se nao ta no top10 ta no top 15!

  21. Avatar de Cristiano Pinheiro
    Cristiano Pinheiro

    Oneplus 3

  22. Avatar de Manuel
    Manuel

    Xiaomi forever (a escrever do meu mi Max que chegou ontem) hehe

  23. Avatar de Paulo
    Paulo

    Pode nao ser o mais poderoso, mas a melhor relacao qualidade preco vai para o Alcatel Flash Plus 2, por 155 euros.

    tenho a versao 3gb ram e 32gb armazenamento e esta impecavel

  24. Avatar de Serato
    Serato

    Tenho neste momento um Lumia 1250 e um Samsung A5.
    Ambos são excelentes telefones, e apesar do Lumia ser um bocado mais antigo, continua a ser superior a muitos “topos” de gama.
    Já tive iPhone e para mim não só não vale o dinheiro, como é definitivamente não está ao nível tanto do Windows 10 mobile, como do Android.
    Sim, já sei…. blá, blá, blá….. iPhone, Apple… deus jobs…. blá, blá, blá…

  25. Avatar de Eddy
    Eddy

    De momento tenho um iPhone 6S Plus de 64gb e do qual estou satizfeito. Mas porém existem factores no IOS que me desiludem ou então, estão realmente parados no tempo! A minha próxima escolha será de facto o One Plus 3 ao que para mim me parece ser realmente um verdadeiro smartphone! No que toca ao que me queixo do IOS, é a multi tarefa, mas falo da real multi tarefa, se tenho uma aplicação aberta e em uso, porque raio tenho de obrigatoriamente ter de deixar ou parar por completo o que estou a fazer para atender a porra da chamada que muitas vezes nem quero atender!!!!

    1. Avatar de KURT
      KURT

      Isso, o facto de ter que meter a pata lá para cima para retroceder ou cancelar algo e mais um par de outras pequenas coisas que vão fazendo a diferença. O iOS é realmente muito bom mas alguém achou que era perfeito ao ponto de não mudar coisas que realmente fazem a diferença a nível funcional, de modo a melhorar a experiência de interacção no dia a dia.

      1. Avatar de Eddy
        Eddy

        Muito de acordo! 🙂

  26. Avatar de Nuno
    Nuno

    Boa noite. Gostava de saber como se faz para comprar um Oneplus3 e se existe em Portugal algum tipo de suporte técnico, como reparações de ecra, baterias, etc. A minha questão é mesmo se comprar um Oneplus3 no site deles e se ele se estragar um meses depois, fico sem ele ou existe possibilidade de o arranjar ca em portugal? Muito obrigado

    1. Avatar de KURT
      KURT

      Boa noite, podes comprar no site oficial mas apenas quando estiver disponível, neste momento encontra-se esgotado na Europa.
      Se o fizeres terás a versão Europeia que tem 2 anos de garantia na marca, eles não têm nenhum centro de reparação em Portugal pelo que em caso de avaria deves abrir um ticket no próprio site a indicar qual a avaria, caso seja aprovado eles vão a tua casa buscar o equipamento e enviam para uma analise mais aprofundada e possível reparação ou substituição.

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Muito obrigado pela resposta. É então uma boa compra, esse era realmente o meu único receio, partir o ecra e ter de trocar de telemóvel. Sendo assim vou considerar comprar um mal seja possível. Cumprimentos