Site do Cazaquistão confirma Samsung Galaxy J7

9 Comentários

A Samsung é um dos fabricantes que mais dispositivos móveis tem no mercado. Em 2014 a empresa lançou 56 novos modelos mas a estratégia para 2015 passa por reduzir o número de equipamentos a comercializar.

Apesar de nos últimos dias terem aparecido alguns rumores sobre um Galaxy S6 Plus, no Cazaquistão apareceu já informação sobre o novo Samsung Galaxy J7.

pplware_samsung

Os rumores sobre um novo Samsung Galaxy J5 e J7 não são de agora pois já em Abril surgiram algumas informações sobres estes dois novos modelos. Recentemente um site do Cazaquistão divulgou (provavelmente por engano) as especificações do novo Samsung Galaxy J7.

O mini site, que ainda se encontra online aqui, informa que o Samsung Galaxy J7 custa 49,990 KZT (cerca de €241). Este equipamento tem um ecrã de 5.5” e oferece uma resolução 720p.

Com um SoC Marvell PXA1936 octa-core a 1,2 GHz (ou 1.4 Ghz), este equipamento vem com apenas 1,5 GB de RAM, 16 GB de memória de armazenamento e bateria de 3000 mAh.

A câmara frontal é de 5 MPX e a traseira é de 13 MPX com LED.

pplware_samsung2

A Samsung ainda não se pronunciou sobre este novo dispositivo móvel que virá já com o Android 5.0.2 Lollipop.No entanto as últimas informações indicam que o Samsung Galaxy J7 começará a ser vendido já em Agosto.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Moto G (2014)
    Moto G (2014)

    A SamSung deveria era lançar menos modelos e preocupar-se mais com as atualizações do Android para mais modelos e não só para os topo de gama…

  2. Avatar de trupe
    trupe

    Porque a Samsung tem modelos tão feios…!

  3. Avatar de Dumitru
    Dumitru

    Toda semana um modelo “novo” com o nome galaxy, ja devem ter uns 200 modelos com nome galaxy..

    1. Avatar de ervilhoid
      ervilhoid

      200? Haha

  4. Avatar de marcos silva
    marcos silva

    Por isso prefiro os Sony! Os japoneses são melhores em smartphone

    1. Avatar de SF
      SF

      Sony? Os japoneses são os melhores em smartphones?
      Acho que deverias ter tomado um pouco de atenção a conferencia que a Sony a uns tempos deu, ou então aproveita para a ver para te elucidares um pouco.

  5. Avatar de Zaark
    Zaark

    “Virá já com o Lollipop”
    Lol, um ano depois e ainda é bandeira de campanha trazer o Lollipop em vez do KitKat xD

    Se dissessem “Android M Ready”… Mas as actualizações não são grande prioridade na Samsung.

  6. Avatar de Adriano
    Adriano

    Samsung galaxy…. mais do mesmo! Mais preocupação com updates e menos modelos (quase) iguais… isso é que era.

  7. Avatar de Antonio Alberto Chamo
    Antonio Alberto Chamo

    gostem da do novo modelo da samsung j7