Será este o novo Huawei P11 Plus?

5 Comentários

Como já é hábito, a MWC Barcelona, em fevereiro, deverá ser o palco para a apresentação do novo Huawei P11.

Embora ainda falta algum tempo, surgiram recentemente imagens de um protótipo daquele que poderá ser o novo Huawei P11 Plus. Será assim o seu aspeto?

huawei p10 plus - 15

Após o lançamento do Mate 10 Pro, que é lançado para o mercado já esta semana, a Huawei começa agora a centrar os seus recursos no desenvolvimento do seu próximo topo de gama. Embora ainda não se saiba o nome, caso continue com a numeração que tem sido usada, este será o Huawei P11.

Com chegada prevista para fevereiro, durante a MWC 2018 em Barcelona, os novos Huawei P11 e P11 Plus irão trazer algumas novidades a esta linha. Seguindo as tendências do mercado, e tal como aconteceu com o Mate 10 Pro, estes flagships irão integrar um ecrã Full View com margens reduzidas.

No entanto, poderão trazer uma novidade pouco comum neste tipo de dispositivos. A Huawei não quis largar o botão home frontal, por isso posicionou-o por baixo do ecrã. Esta escolha irá certamente tornar o smartphone mais longo, no entanto, não existindo reconhecimento de impressão digital debaixo do ecrã, esta é a posição ideal do sensor para muitos utilizadores.

Com base em algumas imagens partilhadas de um protótipo daquele que se pensa ser o novo Huawei P11 Plus, podemos ainda ver que este possuí uma câmara dupla, conector USB Tipo-C, como é padrão atualmente, e uma entrada para jack 3,5 mm, algo que o Mate 10 Pro já não dispõe.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre no ano de 2018, o Huawei P11 já deverá estar numa fase avançada de desenvolvimento. Este deve ser um protótipo perto do modelo final, tendo surgido propositadamente sob uma marca falsa para dificultar a sua identificação.

Moleskine Pen+ - 15

Enquanto estes novos dispositivos não são conhecidos, a Huawei irá inciar a comercialização do Mate 10 Pro já esta semana, modelo este que tem batido todos os recordes de reservas da empresa chinesa.


Ganhe um iPhone X

 

Passatempo Pplware/KuantoKusta: Ganhe um iPhone X (256 GB)

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Celso
    Celso

    Espero que o design final não seja este.

    Na minha opinião é um enorme passo atrás face ao Mate 10 Pro.

  2. Avatar de Osvander
    Osvander

    Está brincando nem ao menos lançaram o P10 aqui no Brazil e no mundo todo, já se fala no P11 para fevereiro???

    1. Avatar de Vituku
      Vituku

      Cada vez estão mais rápidos a lancar novos equipamentos, e os culpados somos nós e o nosso consumismo, trocamos de telemóvel todos os anos ou até mais que uma vez por ano. E o problema maior nem é o dinheiro que gastamos escusadamente, mas sim o aumento exponencial do consumo de recursos naturais necessários para a produção dos equipamentos. Acho que está mais que na hora de acordar e começarmos a pensar nisso mais a sério, o que vai ser difícil, eu que o diga, mas vou manter o meu Lumia 950, o meu S8 e o meu P8 Lite até morrerem ou já não servirem para nada, estou farto de telemóveis cá perdidos por casa. Vou ter de correr as gavetas a pente fino e vender a colecção de material que já não uso, desde telemóveis a tablets e vender tudo ao desbarato de uma vez so, estou farto de abrir gavetas e ver coisas que ja não uso a ocuparem espaço. Ainda vou fazer o mesmo que fiz com portáteis há uns anos atrás, andava a empacotar tudo para mudar de casa, pus todos os portáteis estragados e outros bons mas antigos para venda, apesar do preço baixíssimo todos queriam regatear o preço, para não perder tempo com putos parvos preferi pegar naquilo tudo e deitar para o lixo, e provavelmente faço o mesmo agora.

      1. Avatar de Pedro Almeida
        Pedro Almeida

        Gostei da reflexão sobre a consequência do nosso consumismo. E é mesmo isto. Culpa colectiva dos consumidores. E qualquer mudança real terá que ser igualmente colectiva. Começa em cada um.