Será assim o aspeto do novo Google Pixel 3 XL?

32 Comentários

Com a aproximação do final do Verão, começa também a chegar a data do próximo topo de gama da Google.

Depois de se conhecerem as características principais chegam agora algumas fotos.

pixel-3-xl-render-one

Com o lançamento de uma nova versão de Android, a Google apresenta também pelo menos uma novidade no campo do hardware.

Se inicialmente este papel estava entregue aos Nexus, agora são os dispositivos Pixel que estreiam a nova versão do Android, sendo normalmente apresentados no final do Verão.

Para este ano, os novos Pixel 3 XL e Pixel 3 estão já em fase final de preparação estando já a ser conhecidos os primeiros pormenores. Depois das principais características, chegam agora as primeiras fotos da versão Clearly White que confirmam vários rumores lançados.

Analisando as imagens publicadas, podemos verificar que, na parte frontal, a Google vai apostar no já tradicional notch e numa coluna frontal. Já na parte traseira encontramos um sensor de impressões digitais e uma câmara de um único sensor.

Identificado como EVT 1.0 (Engineering Validation Test), é ainda possível confirmar a presença de 4 GB de RAM e um armazenamento interno de 64 GB. 

Além destas características, nos últimos tempos tem sido avançado que o Pixel 3 XL chegará com ecrã OLED, processador Qualcomm Snapdragon 845 e carregamento sem fios.

Já falta pouco para saber todas as novidades sobre os novos Pixel e todos os acessórios que os poderão acompanhar.

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    Aguardo atentamente pelo pixel 4 sem notch

  2. Avatar de Just a guy
    Just a guy

    Porque raio fazem o ecrã com o notch em cima e deixam aquele espaço em baixo? Não consigo compreender. Ocupavam tudo em baixo e deixavam a tira em cima com os sensores.

    A Apple fez porque queria ocupar o maximo, tal como fez a puxar o ecrã até ao fundo.

    1. Avatar de Heldr
      Heldr

      Para parecer mais moderno, copiando o iPhone.

      Não tem jeito nenhum ter aquele queixo, podiam estar lá as câmeras sem o Notch.

      1. Avatar de Moneldr
        Moneldr

        Então e porque é que o “iPhone low cost” que aí vem para além do queixo tem testa? Não bastava um?

        1. Avatar de Heldr
    2. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Tem a ver com manter o dual speaker com stereo real. Get your facts.

      1. Avatar de WF
        WF

        Não é desculpa. Poderia ser mais pequeno.

  3. Avatar de pedro
    pedro

    está menos feio que os modelos anteriores!!!!

  4. Avatar de Danny
    Danny

    Odeio essa frescura de notch que essa Apple inventou e agora tudo que é android e até blackberry aderindo a essa modinha “gasta espaço no ecrã”

    1. Avatar de Lagaffe
      Lagaffe

      A Apple não inventou o notch… copiou…

  5. Avatar de Joao
    Joao

    Vai parecer um celular Android chinês qualquer com o entalhe. Isso é péssimo.

  6. Avatar de Alex
    Alex

    Mano, até o Zenfone copiou o notch.

    Triste.

    Agora entendo porque criticam tanto o Android…

    1. Avatar de Lagaffe
      Lagaffe

      Só não sabes é que a Apple copiou o notch de um android. Portanto, podes reformular o teu comentário.

      1. Avatar de Alex
        Alex

        Qual, quero provas e evidências de alto padrão.

        1. Avatar de Lagaffe
          Lagaffe

          Procura no Google que eu não sou o teu criado.

          1. Avatar de Alex
            Alex

            Provavelmente é mentira.

        2. Avatar de André Fontes
          André Fontes

          Essential

        3. Avatar de Heldr
          Heldr

          Ele vai-te buscar um telemóvel que saiu pouco tempo antes do iPhone X que tem uma camerazinha (redonda) no meio do ecrã LCD, e um queixo enorme.

          1. Avatar de Lagaffe
            Lagaffe

            Sim, pelo menos desde a Idade Média 😀

        4. Avatar de João Ferreira
          João Ferreira

          Fácil, procura por essential phone.

        5. Avatar de Lagaffe
          Lagaffe

          Já que tenho que fazer o trabalho por ti: Essential phone

          1. Avatar de Lagaffe
            Lagaffe

            Heldr, não te safas com essa da câmarazinha. Já há dias te mostrei dois com notch anteriores ao iPhone X: o Motorola e o Essential. Eu sei que te custa a engolir, mas a Apple aproveitou a tal câmarazinha e esticou a. Cópia descarada de conceito. Vá, um dia quando fores grande, vais perceber. Até lá vai roendo as unhas 🙂

          2. Avatar de Heldr
            Heldr

            Lol, o iPhone X já andava a ser desenhado há mais tempo.

          3. Avatar de André Fontes
            André Fontes

            O Motorola saiu há 12 anos atrás (2006), ainda a Apple não tinha lançado o primeiro iPhone e já andava a desenvolver o X :’D

    2. Avatar de SergioDRF
      SergioDRF

      Se procurares melhor, vais ver que nem todos os Androids têm notch.

      E entendes o porquê de criticarem tanto Android porque algumas marcas seguiram uma tendência?…ou algo mais te levou a essa epifania súbita?!? É genuína curiosidade minha.

  7. Avatar de Heldr
    Heldr

    Queixo à Jay Leno!

    1. Avatar de André Fontes
      André Fontes

      Não deves ter percebido mas é por causa da front facing speaker 😉

    2. Avatar de SergioDRF
      SergioDRF

      Estiveste bem, agora!

      Venham dizer o que quiserem, tem dual front speaker, mas se fosse apenas por isso, tinham feito o queixo mais pequeno e proporcional ao speaker.

      A realidade é que tem o queixo para baixar custos de produção…que é algo que já se verificou que a maioria das marcas chinesas fizeram. A conexão do ecrã é feita pela parte inferior do ecrã. iPhone X tem um ecrã flexível que dobra para trás e assim permite que o fundo do smartphone exista sem queixo.

      Não gosto do “notch”, mas para ter um, que seja bem feito.

  8. Avatar de R
    R

    Saudades dos Nexus (nomeadamente pelo preço mais comedido).

    1. Avatar de SergioDRF
      SergioDRF

      Pelo preço e não só…pela visão que transparecia. 🙂

  9. Avatar de Joao
    Joao

    Aposto que a câmara vai redimir o aspecto de telefone chinês hahahah