SAPO Tempo: A mais completa app de meteorologia portuguesa

21 Comentários

Estamos em pleno mês de outubro e as temperaturas parecem de agosto…mas parece que amanhã tudo muda (drasticamente). A meteorologia é uma das informações mais consultadas na internet e nesta área existem os mais diversos serviços e apps que tentam oferece a melhor informação aos utilizadores.

A SAPO lançou recentemente a mais completa aplicação de meteorologia do mercado português. Vamos conhecê-la.


Ouviu dizer que para a semana chove? Vai regressar ao trabalho e não sabe o que vestir? A nova app do SAPO Tempo é tudo do que precisa e muito mais.

Saiba sempre que tempo vai fazer, seja quando vai de viagem ou no dia-a-dia. Escolha as suas localizações favoritas, ative os alertas e os avisos meteorológicos. Com a nova app SAPO Tempo, saiba sempre com que condições meteorológicas pode contar.

A app tem uma interface bastante elegante e além da informação sobre as temperaturas é também possível saber informações sobre velocidade do vento, nebulosidade, aceder a um histórico mensal, etc.

Esta app é considerada a mais completa do mercado português e tem como fonte de informação o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Experimentem.

Leia também…

Windyty: A meteorologia como nunca a viu

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lima
    Lima

    Bom se tem como base o Instituto Português do mar e da Atmosfera então é para esquecer…uso o foreca ou o accuweather e estes mesmo nem sequer sabendo onde fica Portugal acertam mais vezes que o IPMA ( acredito que tenhamos mt pessoal competente em Portugal e somos dos melhores em tudo…mas a nível de previsões estamos mt fraquinhos) o Accuweather para alem de acertar se chove ou não algumas vezes na previsão de hora a hora até ai acertam o que é do além

    1. Avatar de JPS
  2. Avatar de Bruce
    Bruce

    O site do Instituto Português do mar e da Atmosfera é uma vergonha, pedem flash para ver o tempo? estamos em que ano? 2017?
    Uso o tabuademares.com quando estou em Aveiro para ver como vai estar a praia e tem tudo que preciso de saber deste raios UV, marés, humidade etc etc.
    Também uso o accuweather

  3. Avatar de Jona
    Jona

    Ainda nao percebi bem…voces usam apps para ver o tempo? O meu htc ja vem com uma nativamente . Que me da o tempo np ecra principal sem fazer nada. Os dados vem da accuweather

    1. Avatar de SérgioM
      SérgioM

      “Ainda nao percebi bem…voces usam apps para ver o tempo?”

      “O meu htc ja vem com uma nativamente . Que me da o tempo np ecra principal sem fazer nada.”

      Não sei onde querias chegar com este comentário… é que também usas uma app?

  4. Avatar de djofight
    djofight

    Weather underground e metam uma estação proxima, tb tem apps

  5. Avatar de L_730
    L_730

    App’s do Sapo não obrigado (atenção é a minha opinião). Existem outras bem ou mesmo através de site.

  6. Avatar de Pjs
    Pjs

    Nada melhor que o clássico Windguru

  7. Avatar de Rufete
    Rufete

    Não consigo instalar a app no estrangeiro. “App não está disponivel no seu país”. Não entendo porque o Sapo faz isto…

    1. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Fazes download do APK e instalas manualmente. Podes fazer download do APK através deste site: https://apps.evozi.com/apk-downloader/

      1. Avatar de DrFranken
        DrFranken

        Se estás no estrangeiro, para que precisas de uma app de tempo de Portugal?

  8. Avatar de adolfo dias
    adolfo dias

    ipma.pt e pronto!

  9. Avatar de Filipe Sá
    Filipe Sá

    Não percebo o objetivo da aplicação se não tem widget…

  10. Avatar de André
    André

    Muitas legendas deveriam ser substituídas por ícones. Min. Max. Vento…

  11. Avatar de José Silva
    José Silva

    Todas falham
    Ainda ontem vi os dados da meteorologia para hoje na minha região no accuweather e a previsão apontava para chuva a partir das 4.00 da manhã e so começou a chover cerca das 18.30

    1. Avatar de João
      João

      Mais vale chover depois do que antes…

  12. Avatar de Allez
    Allez

    Windy. Depois digam se gostam.

    1. Avatar de GM
      GM

      Parece engraçado, no browser. Pena não ter app para W10m. Mas sempre pode ser acedido através do MS Edge.

  13. Avatar de Ricardo Maciel
    Ricardo Maciel

    Dark sky , procurem

  14. Avatar de Carlos Carvalho
    Carlos Carvalho

    Concordo. O app do IPMA é o dos mais pobrezinho que já vi. O IPMA devia ter um pouco de vergonha em possuir este app sem jeito, que pouco ou nada esclarece.