A Samsung vai mesmo apresentar seu smartphone dobrável na próxima semana

7 Comentários

Todos os que acompanham a tecnologia e o universo dos smartphones sabem que a Samsung tem algo especial a ser preparado. O seu tão falado smartphone dobrável deverá estar prestes a ser apresentado e isso tem tem causado interesse adicional.

Todos os rumores sobre a sua revelação estavam a apontar para uma apresentação em breve. E agora um novo vídeo da marca veio revelar todos os seus planos e abrir ainda mais o jogo. Há algo especial para esta revelação.

Samsung dobrável smartphone vídeo Galaxy S10

Será já na próxima semana, no dia 20 de fevereiro, que a Samsung irá mostrar ao mundo os seus novos smartphones. Os Galaxy S10 e Galaxy S10+ vão ser os reis do palco, com tudo o que a Samsung esteve a preparar para estas máquinas.

O vídeo que antecipa o smartphone dobrável da Samsung

Mas a Samsung poderá ter algo especial preparado, e que na verdade muitos esperam ansiosamente. Ao mesmo tempo, deverá ser nesse mesmo dia que a marca sul coreana irá mostrar o seu novo smartphone dobrável. Esse momento irá abrir a porta a esta nova tecnologia.

A certeza deste passo foi dada com a partilha de um novo vídeo. Nele está claro que algo irá acontecer no dia 20 de fevereiro. A certeza recai também sobre a confirmação de que o seu dobrável irá estar em palco. Também ai vamos ter novidades, não se sabendo no entanto se será uma apresentação completa.

https://youtu.be/1KIKaS2221I

Quando primeiro revelou o seu conceito de dobrável, a Samsung fê-lo num ambiente controlado. Aí apenas se viu o básico deste novo conceito. Desta vez provavelmente será conhecido muito mais, provavelmente a versão final deste equipamento.

A Samsung já revela muito neste vídeo

Curiosamente, todo o video que é apresentado está com informações em coreano, algo que não é normal na marca, mas que também já usou algumas vezes. Com a frase “the future unfolds” a servir de mote, todas as linhas apresentadas apontam para um equipamento com a forma de um livro.

Por isso, fica ainda mais interessante o próximo evento da Samsung. Para além das novas armas para o mundo dos smartphones, há ainda a novidade que nenhuma marca conseguiu tornar real. O novo smartphone dobrável irá ser uma realidade.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    AINDA acho cedo essa tech!

    tem que amadurecer mais ainda….igual aos gear 1a geraçao, nao vendeu o que se esperava, depois veio a geracao R, melhorou mas pecava na bateria e feio….ai os g1, g2, e so foi corrigido no G3, mas melhorou so mesmo no Smartwatch.

    Eu acho que vai ser assim nessas telas dobraveis.

    1. Avatar de LG
      LG

      Concordo! Mas para haver futuras gerações terá que haver a primeira… e para isso, convém lançar o produto.

      Sony CDP-101 foi o primeiro CD-Player quão grande, feio e pesado que era 😉

    2. Avatar de Filipe F.
      Filipe F.

      As vezes o importante não é vender muito, é simplesmente vender, estar no mercado e ser testado por um grande grupo para ir melhorando com o feedback.

      Quem faz algo em primeiro a nível destas tecnologias tende a fazer algo ‘feio’ e pouco prático, sabendo que daqui a 1 ano ou 2 aparecem outras marcas que lançam a sua versão do produto, linda, muito mais ergonómica etc, porém o avanço de 1 ano ou 2 no mercado com um produto a ser testado permite ter uma maior fiabilidade e conhecimento do produto e daqui a 2 anos enquanto os outros lançam algo ‘bonito’ e novo pela primeira vez, cheio de problemas, já a 3a versão da marca ‘pioneira’ está refinada e a funcionar de uma forma exemplar.
      Cabe agora aos mais fanáticos comprarem algo que certamente não será bonito nem ergonómico, para dizer que têm e ajudarem neste caso a Samsung a melhorar, e ao utilizador comum, esperar ainda 1 ano ou 2 até esta tecnologia estar afinada e com preços decentes.

    3. Avatar de malaquias
      malaquias

      Tem de começar em algum lado.

  2. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Eu não desdobro a minha carteira para isso nos próximos 2 anos. Estou bem servido no presente.

  3. Avatar de ivan
  4. Avatar de Joao
    Joao

    Que idade tens? 7?