Samsung Note7 é o smartphone com o melhor ecrã do mercado

38 Comentários

O novo Samsung Galaxy Note7 veio mostrar como a empresa sul coreana consegue melhorar os seus produtos em pouco tempo. Bate as mais recentes ofertas e consegue colocar novamente a marca em destaque.

Todos conseguimos ver as melhorias que foram introduzidas, mas há uma que agora se destaca. O Samsung Galaxy Note7 foi classificado como o smartphone que tem melhor ecrã do mercado.

Note7 ecrã

Esta nota muito positiva dada ao Note7 veio da prestigiada empresa DisplayMate, que há muitos anos se dedica a avaliar e a comparar o que de melhor existe no mercado, associado aos ecrãs e monitores.

Segundo a DisplayMate, o novo Note7 tem o melhor ecrã que actualmente pode ser encontrado no mercado, batendo assim quer os seus rivais mais directos, quer os anteriores equipamentos que detinham este título. Falamos dos Galaxy S7 e S7 Edge e do Note 5.

Since the Note series generally leads in display technology, the Note 7 should really have been called the Note 8 so that its name will be in better sync with the future Galaxy S8.

Esta afirmação da DisplayMate revela bem a qualidade do ecrã do Note7, que atingiu valores de topo nos diferentes testes realizados. Todos os ano a Samsung tem crescido face aos modelos anteriores, o que prevê que os novos equipamentos, que vão surgir no próximo ano, vão ter ecrãs tão bons ou melhores do que os do Note7,

note_7_ecra_2

Com um ecrã de 5,7″ Quad HD Dual Edge Super Amoled 2560×1440 (518ppi), já com Corning Gorilla Glass 5, este smartphone pode ser usado em quaisquer condições de luz, garantindo a melhor visibilidade.

O ecrã do Note7 é apenas um dos muitos elementos de topo deste equipamento e é também a prova de que a Samsung conseguiu criar uma máquina única e que volta a elevar a fasquia no mercado dos smartphones. Os primeiros testes feitos pelo Pplware a este novo modelo provaram isso tudo.

Sendo a gama Note uma das montras da Samsung no que toca aos ecrãs, é interessante ver como a marca conseguiu melhorar de forma significativa a qualidade face aos modelos S7 e S7 Edge e prepara também o mercado para a chegada de ecrãs ainda melhores.

DisplayMate

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Erro no título, “smartphopne” em vez de “smartphone”

    1. Avatar de Vítor M.
      1. Avatar de migueltxsilva
        migueltxsilva

        Não são chamados “phablets”?

        1. Avatar de J
          J

          É um phablet como dispositivo com ecrã superior a 5.5″ mas é um Smartphone pela sua funcionalidade de telemóvel

        2. Avatar de o gajo
          o gajo

          5,7 polegadas já deve ser considerado um phablet sim

  2. Avatar de Ricardo Saraiva
    Ricardo Saraiva

    Ao contrario do edge cuja curva acho exagerada e estraga a visualizacao, o note tem uma curva muito menos acentuada que da profundidade mas nao prejudica a visualizacao do conteudo. Adorei o smartphone acho o claramente o mais completo do mercado mas gostava que tivessem implementado o snapdragon 821, 6gb de ram e o mais importante uma bateria de 4000mah.

  3. Avatar de PMS
    PMS

    Não costumo ser fã de Samsung… Mas tenho de admitir que este ano eles estão a lançar realmente bons produtos. Hardware de topo, baterias em condições, resultados top em todos os benchmarks…

    Se não fosse o preço elevadíssimo deste note 7 , ainda ponderaria…mas não é para a minha carteira 🙁

  4. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    A gama Note da Samsung é tão boa, que ainda não sinto necessidade de trocar o meu Note 3. Mas se tivesse que trocar, seria o Note 7 o escolhido, sem dúvida. Nunca fiquei tão satisfeito com um smartphone como com este Note 3. E durante tanto tempo, ainda por cima.

  5. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Que interessa ter o melhor ecrã se depois o SO ( Android ) não faz a máquina andar fluída e rápida ao longo da sua utilização.

    É como ter a carcaça de um Mercedes TOP, e ter um motor de Citroen c3 dentro… 🙂

    1. Avatar de Arkan
      Arkan

      Ah mas ta….o que se esperar de um zm q usa icone de maça rss f.y

      1. Avatar de Joana
        Joana

        E é verdade.

    2. Avatar de Ricardo M.
      Ricardo M.

      Falas sem saber claramente. Fluido e rápido. Até debaixo de água podes desenhar nele. Ou jogar jogos. Inveja é feia. É um super smartphone. Não há melhor neste momento. Além disso é muito bonito e elegante. Nunca mais chega aqui as maozinhas.

    3. Avatar de Ângelo
      Ângelo

      O meu Note 3 corre o Android bem fluido. Presumo que o Note 7 correrá às mil maravilhas.

    4. Avatar de Viteiro
      Viteiro

      Analogia descabida…
      O que podes dizer então é que é um Rolls Royce, pesado, mas com hardware a acompanhar; depois tens alguns com o mesmo SO, pesado, e sem hardware a acompanhar, aí pode ser o Mercedes de toneladas com um motor fraco (P.S.: http://goo.gl/ACFkLu).
      Depois tens ainda o iPhone, que apesar do motor não ser o mais poderoso, tem um SO leve, poderá ser um Caterham.

    5. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Que bela oportunidade perdida para estares calado…

  6. Avatar de iSad
    iSad

    Pois 1000 Euros, dual sim so na Russia e China??? Updates so por um ano com sorte???

    Prefiro um One+ 3 a um terço do preço.

  7. Avatar de judas iscariotes
    judas iscariotes

    confirmo a notícia

  8. Avatar de Jesus Jose
    Jesus Jose

    Ao contrario do edge cuja curva acho exagerada e estraga a visualizacao, o note tem uma curva muito menos acentuada que da profundidade mas nao prejudica a visualizacao do conteudo. Adorei o smartphone acho o claramente o mais completo do mercado mas gostava que tivessem implementado o snapdragon 821, 6gb de ram e o mais importante uma bateria de 4000mah.

  9. Avatar de Ricardo M.
    Ricardo M.

    Já está reservado o preto! Para mim, perfeito.
    Depois do s2 está na altura de voltar a samsung.
    Smartphone para 4 anos ou mais. Não estou preocupado com os updates do android. Os que mais me interessa são os de segurança.

  10. Avatar de Aguamenti
    Aguamenti

    É bom ver a tecnologia avançar. É mau os monitores de portáteis estarem estagnados há anos. Temos melhores resoluções nos smartphones do que em muitos laptops de topo. E pior que isso, o pessoal anda a discutir à grande as specs de smartphones atrás de monitores 1366×768. Portanto, debatem se se vêem os pixéis nos telemóveis atrás de monitores onde se vê cada pixel na boa.

  11. Avatar de engrassadinnho
    engrassadinnho

    O Elephone Vowney consegue ser melhor.
    Tem a mesma resolução 5.5″ 2560×1440 mas tem mais ppi (535ppi)
    Custa 4x menos, mas 4x mais problemas 🙂

    1. Avatar de Simao
      Simao

      se fosse assim o s7 tinha o melhor ecra… 5.1″… Resolução não é tudo 🙂

  12. Avatar de Else Matters

    Os smartphones com melhor visor do mercado são Samsung. Podem dar voltas podem contestar mas os super amoled da samsung são os que mel hor definem as cores.

    1. Avatar de Jesus Jose
      Jesus Jose

      por isso e que a samsung faz os ecras para o iphone, pois o iphone so conta com o melhor do mercado . Nao e a toa que e o melhor smartphone desde 2008

      1. Avatar de Viteiro
        Viteiro

        A Apple fica com os restos que a Samsung não quer.

  13. Avatar de Else Matters

    Os smartphones com melhor visor do mercado são Samsung. Podem dar voltas podem contestar mas os super amoled da samsung são os que mel hor definem as cores.

  14. Avatar de L. Kanbaru
    L. Kanbaru

    Exacto, um ecrã 2K da Samsung só pode ser melhor que um ecrã 4K da Sony. Samsung, sempre overrated.

    1. Avatar de Dc
      Dc

      tem que haver sempre alguém a chorar…

    2. Avatar de Aguamenti
      Aguamenti

      Exacto, um ecrã 1366×768 em 15” num laptop só pode ser melhor que um ecrã xK de um smartphone. Smartphones, sempre overrated.

    3. Avatar de Else Matters

      4k para quê? Os ecrãns da samsung são os melhores em termos de legibilidade em ambientes com sol intenso os da Sony são uma miseria. Não digas disparates.

  15. Avatar de Jesus Jose
    Jesus Jose

    iphone 6s plus tem o melhor ecra para mim, cores fantaticas e nao saturadas como toda a gente gosta.

    1. Avatar de Rudua
      Rudua

      É por isso que a Apple vai mudar para Amoled!?
      Vai mudar porque neste momento os ecrãs amoled ou super amoled são os melhores.

  16. Avatar de Joana
    Joana

    Um smartphone ter o melhor ecrã, é como uma orquestra ter o melhor violinista do mundo, e depois zeros à esquerda para os outros instrumentos.

    Não é isso que vai salvar…

    1. Avatar de Viteiro
      Viteiro

      Pois, só que esta orquestra tem o melhor violinista do mundo e os restantes também estão entre os melhores, é mesmo assim.

  17. Avatar de o gajo
    o gajo

    Quero é perfomance. Se f*** o ecrã.

  18. Avatar de o gajo
    o gajo

    Ótimo phablet, mas não vale os 800 e tal euros.

  19. Avatar de Celso
    Celso

    Espero que seja o telemóvel mais esperado do momento.devido as qualidades mencionadas

  20. Avatar de João RS
    João RS

    Tudo muito bonito, até aparecerem os típicos burn ins.