Samsung Galaxy S4 chega a Portugal por 799,90€

112 Comentários

A Samsung Electronics orgulha-se de apresentar em Portugal o há muito esperado Samsung GALAXY S4, o smartphone de próxima geração desenhado  para aproximar as pessoas e tornar o dia-a-dia mais rico.

O Samsung GALAXY S4 vai estar disponível em Portugal às 10 horas do dia 27 de Abril nas principais lojas do País (operadores e mercado livre), estando disponível, a partir de hoje,  dia 16 de Abril, a pré-reserva de equipamento a partir das 00h00.

s4_00

“O GALAXY S4 aproxima as pessoas, torna a vida diária mais simples e define um novo standard no que respeita a inovação no mercado mobile”, disse JK Shin, CEO e Head de IT & Mobile Communications Division na Samsung. “Nós agradecemos todos os elogios que recebemos dos consumidores em todo o mundo. Estamos muito contentes em disponibilizar aos Portugueses um smartphone que é há tanto esperado”.

Este telefone será vendido com várias opções de memória interna: 8GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB. Tem 8 sensores, incluindo sensor de movimentos, de temperatura e de humidade. A bateria do Galaxy S4, Li-Ion 2600 mAh, é removível e pode ser trocada. Mais informações aqui.

Relembramos que o equipamento que será comercializado em Portugal será o modelo Galaxy S4 GT-I9505, que virá com o processador Qualcomm Snapdragon 600 quad-core, teoricamente mais fraco que o super Galaxy S4 GT-I9500, com processador Exynos 5 “Octa-Core”, de oito núcleos (4+4) – Saber mais aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

112

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de K
    K

    Protip: comprar apenas uns meses depois de ter sido lançado. Já deve ir a metade do preço por canais não oficiais por essa altura e por essa altura também já se devem saber que bugs trouxe. Como um chip defeituoso que faça com que o telefone morra espontaneamente como o S3. Eu tive que devolver o meu uma semana depois de o ter comprado. E se desta vez a samsung puder não abusar na quantidade de tralha que mete la dentro de forma a não usar tanta ram para que um gajo possa realmente fazer multitask, também era fixe.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      O meu ainda durou uns bons 4/5meses antes da board ter dado o berro.. lol

      Já agora, não tenho problemas na multi-task.

  2. Avatar de JP (djlinux)

    799.90€ ? A serio? Alguém me pode explicar o que é que este Smartphone faz que o meu de 90€ não consiga fazer? Que seja algo que a primeira vez que experimentes não consigas passar sem ele/a… Caso contrario não adianta comentar…

    1. Avatar de arpinacio
      arpinacio

      Por essa ordem de ideias diz-me o que é que um Ferrari faz que o meu Opel não faça… 🙂

      1. Avatar de Ricardo Santos
        Ricardo Santos

        espetar-se mais depressa nas maos erradas.

        1. Avatar de Gooden
          Gooden

          True Story…

          1. Avatar de Flávio Pinho
            Flávio Pinho

            x2

    2. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      tive a mesma reacção qd vi o preço… e ainda por cima não é GT-I9500… é para quem pode… e para quem acha mt mainstream lol… quanto a mim este tipo de preços é obsceno mas se a apple mete o iphone de topo a esses preços a samsung faz o mesmo…

      1. Avatar de arpinacio
        arpinacio

        E metem porque têm saída… há sempre quem prefira ter um telmóvel melhor que o do vizinho 🙂

      2. Avatar de KaPutnixZ
        KaPutnixZ

        Não há iphone de topo.. Apenas há iphone.. 🙂

        1. Avatar de Ricardo Santos
          Ricardo Santos

          Vê o preco de de 16g e o de 64gb 😉

        2. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          E o S quando é vendido simultaneamente com os “não-S”. Já para não falar que continua à venda o 4 mesmo depois de ter saído o 5.

    3. Avatar de Gooden
      Gooden

      Posso-te dar o meu exemplo. Tinha 1 HTC Magic e passei para 1 HTC Note 2.
      Diferenças? Muitas mesmo. A principal para mim não é as aplicações mas a rapidez que consegues fazer as coisas comparado a telemóveis de 90€.

      Tudo bem que tens aplicações que não funcionam em alguns androids mais “fracos” porque podem não ter ou a versão não compatível (Antiga ex: 2.0, Sem contar com roms flashadas) ou por causa de algum componente adicional que tenha.

      Mas por um lado tens razão. Mas também tens de pensar que se é mais caro alguma diferença (por muito pequena que seja) têm correto? =)

      Abraços =)

      1. Avatar de JP (djlinux)

        Eu tenho um Huawei com Android 4.0.3. Não posso reclamar na rapidez dele, bem pelo contrario, não estava a espera que fosse tão rápido.

        As aplicações é relativo, pois tenho como instalar aplicações que supostamente não deviam funcionar no meu, mas funcionam.

        Por muito mais rápido que este Samsung seja, não consigo perceber onde arranjam justificações para estes preços. Não vejo mesmo onde fico a perder por ter um de 90€ ou um de 400€ ou mesmo este de 800€.

        Obrigado pelo comentário, abraço.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          No meu S3 faço coisas que no android do meu sobrinho não faço por exemplo, a rapidez do Note da minha mulher é um caracol, comparado com o meu S3…

          Diferenças de um de 90€ para um de 400/800€? MUITAS MESMO!

          Agora, se vale a pena gastar tanto dinheiro num aparelho destes? É relativo, pois depende para que vais usar, se usas para trabalho, etc,etc,etc….

        2. Avatar de Mário César
          Mário César

          Mas a velocidade com que se faz chamadas é outra coisa! Ainda não carregaste no botão já a outra pessoa está a atender…

          Eu tenho um Ideos X5 e não me queixo porque para aquilo que quero serve bem. Não jogo nele e para ir à net esporadicamente serve bem. 800€ euros por um smartphone é pornográfico e tendo em conta que não substitui um pc a sério não vale o preço. A não ser que tire imperiais /finos, caso contrário… só para a gabarolice

    4. Avatar de Ognito
      Ognito

      Por este preço, por mim, não lancem, fiquem com ele….

      1. Avatar de Flávio Pinho
        Flávio Pinho

        Prefiro de longe o Nexus 4, que é tanto ou superior ao S4. Enfim..
        “samsung” diz tudo !

        1. Avatar de luis lopes
          luis lopes

          O ecrã é dos melhores do mercado tal como o experia…Ainda há poucos com estas resoluções….aproveitam-se e esticam os preços!!

          1. Avatar de Dan
            Dan

            HTC ONE X? Um dos melhores ecrãs do mercado…

        2. Avatar de jose martins
          jose martins

          também comprei 1 e é eapectacular!

        3. Avatar de jose martins
          jose martins

          eu também comprei 1 e é espectacular!!

    5. Avatar de california
      california

      Que pergunta desnecessária, para não dizer estúpida (que não disse…lol) já alguma vez usas-te um topo de gama? não notas-te nada diferente? para isso compra um 3210, que se calhar dás o mesmo uso que dás ao teu. Desculpa a franqueza mas é assim…

      1. Avatar de JP (djlinux)

        Para fazeres esse comentário ridículo mais valia teres ficado quieto. Leste o que eu escrevi?

        Perguntei o este faz que o meu não possa fazer, tão simples quanto isso. Escreves te tanta letra e eu fico na mesma quanto a minha duvida, excelente ajuda sim senhor…

        1. Avatar de Jsn
          Jsn

          Não discutam, vocês até podiam ser bons amigos, o vosso portugês é igualmente péssimo por exemplo

          1. Avatar de Shadowk1ller
            Shadowk1ller

            Toma lá, 100 likes para este senhor 😛

          2. Avatar de Joji
            Joji

            deves ser Africano

  3. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    800€ bem podem esperar sentados…. Por esse preço nem que fosse em ouro.

    1. Avatar de lunatic
      lunatic

      Oh João, se o peso deste sansuga fosse ouro de 24K seria de aproveitar! com 130g de ouro no mercado isso dá aproximadamente 4.350€ pelo que por 800€ até está barato….lol

      1. Avatar de samuel
        samuel

        Gostei 😀

  4. Avatar de João
    João

    799€?? Para as melhorias que oferece em relação ao S3, acho que o preço não justifica… (até porque este modelo não é o octa-core) 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      Lá está, eu bem disse há dias (ao uns senhores ligados à marca) mas eles acham que há mercado, que a máquina tem seguidores, que vende nem que seja a esse preço.

      Que é máquina é, mas 800 euros… cuidado, falta ali o carisma!!! Digo eu!

      1. Avatar de João
        João

        Acho realmente que é uma boa máquina mas, na minha opinião, as novidades que traz em relação ao antecessor (que está a baixar de preço), não justificam os 800€… Acho um preço excessivo.

        Acredito que até estejam a tentar vender “as funcionalidades” e não só o hardware…mas o preço está demasiado alto (e mesmo assim há sempre quem compre…)

      2. Avatar de Ivo Fernandes
        Ivo Fernandes

        Preço de operador será €650. O iPhone 5 custa mais…

        (Sou utilizador Apple)

        1. Avatar de Vítor M.

          Não, estás errado, compara os preços dele livres e verás que não.

          1. Avatar de Ivo Fernandes
            Ivo Fernandes

            Refria-me ao preço de operadora. Desbloqueado é efectivamente mais caro que o iPhone.

      3. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        A Samsung até já disse que as próximas actualizações para o S3, terá algumas funcionalidades do S4 (fora o que tiver a ver com hardware e uma ou outra coisa)..

        Logo, para já não compensa.. Basta o S3, mantê-lo actualizado e quando sair um S5 ou seu equivalente e se valer apena, troca-se/compra-se!! 🙂

  5. Avatar de Invision
    Invision

    Samsung a ir pelo mesmo caminho que a Apple…ridiculo. alguma vez um telemovel vale 800 euros…

    1. Avatar de The Man
      The Man

      Pelo mesmo caminho da APPLE???? lol

      Onde viste um iPhone base custar 800€?

      1. Avatar de arpinacio
        arpinacio

        Quanto custa um iPhone 5 desbloqueado em PT? É que indo rapidamente ali à fanc, o modelo de 16Gb está tabelado a 849€

        1. Avatar de Fox
          Fox

          Na Apple Store Online PT custa 679€ portes grátis.

          1. Avatar de Fox
            Fox

            *699€

        2. Avatar de The Man
          The Man

          arpinacio desbloqueado em PT?

          Simples http://www.apple.pt

          Ou se quiseres melhor, vais a operadora e pagas 699€ pelo iPhone 5 desbloqueado, é so dizeres que queres o telefone desbloqueado.

          1. Avatar de The Man
            The Man

            Alias a operadora faz 679€, acabado de confirmar.

          2. Avatar de arpinacio
            arpinacio

            Os gajos da fnac são uns fixes 😐

      2. Avatar de Tony
        Tony

        Apple iPhone 5 32GB Black
        Marca: Apple

        Preço a partir de:
        869,00 €

        http://www.kuantokusta.pt/2/100635/Apple-iPhone-5-32GB-Black

        1. Avatar de The Man
          The Man

          32Gb… os 799€ do S4 são 16gb

        2. Avatar de Francisco Pinto
          Francisco Pinto

          iphone 5 32gb – €799- Apple Store

          http://store.apple.com/pt/buy/home/shop_iphone/family/iphone5

          Samasung galaxy S4 16gb €799,9

          1. Avatar de Tomy
            Tomy

            Remenber that an SD Card doesn´t cost + €100 unlike the IPhone5 64GB 919,00 €

          2. Avatar de Bruno M.
            Bruno M.

            Tomy, és um SENHOR!!

      3. Avatar de Invision
        Invision

        A ir pelo mesmo caminho sim, de cobrar imenso por um telemóvel. Nunca disse que custava o mesmo que um iphone. Neste caso ainda consegue custar mais, o que é bastante dificil quando se compara com iphone lol. Só lhes posso desejar boa sorte a encontrar pessoal que de 800 euros por um telemovel

  6. Avatar de Pardinha
    Pardinha

    Já está em prereserva na expansys a duas semanas por 689€…

  7. Avatar de Jorge SIlva
    Jorge SIlva

    Concordo plenamente um exagero estes preços praticados. Bem que comprei o meu S3 numa campanha por 499 euros, isto em Dezembro do ano passado. E mais não daria por ele.

    Abraço.

    José Silva

    1. Avatar de Jorge SIlva
      Jorge SIlva

      * Desbloqueado

  8. Avatar de The Man
    The Man

    800 Aerios??? só?

    Então? onde andam eles?

    Apple cara? isto é o que? Roubo? Assalto?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      E novidades? Sempre se soube que cá em PT os preços são sempre superiores. O mais recente exemplo é o Xperia Z. Na amazon.de (com imei na factura) a 579€ e cá a 800€. O S4 na amazon está a 650€.

      1. Avatar de MM77
        MM77

        Por isso mesmo é que eu compro quase tudo online, seja amazon, ebay ou outros sites os precos são quase sempre mto melhores que em Portugal, este país está cheio de ladrões! As operadores no estrangeiro quase oferecem os telefones topo de gama se fizeres um contracto mas em Portugal querem 699 euros!!! VÃO ROUBAR A VOSSA MÃE!!! Ninguém devia comprar o telefone, e ias ver se eles não baixavam drásticamente os precos…..

      2. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        É tão bom existir sites/lojas como a amazon. ebay, e mesmo comprando em lojas de nuestros hermanos, já com portes, bem mais baratos!!!!!!

  9. Avatar de Fox
    Fox

    699€ custa o iPhone 5 16GB desbloqueado que a meu ver é um preço mais que justo tento em conta a qualidade do hardware e software apresentado.

    Já para não falar na qualidade de construção do iPhone que é bastante superior à do Samsung.

    799€ por um Samsung… não obrigado.

    1. Avatar de arpinacio
      arpinacio

      Deixando a parte do ser justo ou não (que sinceramente para mim, repito, para mim, é um abuso o preço que pedem pela peça de equipamento que é) acho que poucas companhias se podem dar ao luxo de dizer que têm uma qualidade de construção equiparada à Apple, talvez a HTC com o novo One.

      O que é um facto é que a maior parte dos consumidores parecem não ligar muito a isso.

      Apesar de adorar o meu mac, gosto imenso do sistema Android que tenho e não me vejo com um iPhone, mas cada vez mais vejo que não existe um android que seja capaz de rivalizar nos factores qualidade/performance/preço com o iPhone.

      Se a samsung faz portentos de hardware com construções horriveis, a HTC faz telemóveis lindos com ROMs de deitar as mãos à cabeça…

      O que é certo é que ainda me lembro do S2 desbloqueado andar na volta dos 600€ na data de saída e cada vez mais os preço aumentam exponecialmente…

      1. Avatar de Ryan
        Ryan

        “…cada vez mais vejo que não existe um android que seja capaz de rivalizar nos factores qualidade/performance/preço com o iPhone”

        Nexus 4 rivaliza! O minha máquina custou 330€ e mete qualquer uma de topo a canto. 😉

  10. Avatar de victor ribeiro
    victor ribeiro

    É tão só a minha modesta opinião mas nem dado por este andar ainda vamos andar ao ouvido com um tablet e a caixa atrás lembram se dos primeiros tijolos?

  11. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    S3 a baixar de preço ..
    Isso é que de aproveitar …

    1. Avatar de k
      k

      Evita o i9300. Compra o i9305 (versão LTE). Tem 2Gb de ram que faz uma falta gritante neste telemovel (o S3 só tem 1Gb), se decidires ficar com uma rom baseada nas da samsung. Ou melhor ainda, esquece a Samsung e compra um Nexus 4. Como detentor de um S3, é o que eu vou fazer. O multitask no S3 é quase como o do iphone – inexistente.

  12. Avatar de juaoh
    juaoh

    Shut up and DON’T take my f**king money 😀

  13. Avatar de darksantacruz
    darksantacruz

    Não gosto nem quero o Android mas claramente se tivesse de optar não seria por este “plástico” mas sim por algo com qualidade nomeadamente o Sony Xperia Z ou o HTC One!

  14. Avatar de Vítor M.

    Sim é bonito (dentro do espaço entre o feio e o parecido com o SIII) e muito poderoso, lá isso é, embora o seu irmão octa, esse sim, seja o top… se este custa 800 euros, o Exynos 5 “Octa-Core” custará quê? 900 euros?

    Confesso que estou ansioso por lhe meter as mãos, mas lá está, o tal argumento que a Apple é cara, porra, de metessem aluminio nesse Samsung ele iria para uns 1100 euros!!!

    Isso deve baixar, mas nas mãos dos operadores, o que é o mesmo a dizer, vai encarecer, lá para o final do contrato.

    Que é máquina é, mas não acham que é muito caro, face à falta de certos toques de qualidade nos materiais e por ser o “modelo mais fraco”?

    Depois o povo dos androids perde o famoso argumento ” Apple é caro” e isso é uma chatice!!! 😀

    1. Avatar de LP
      LP

      “o povo dos androids “…
      A ideia de sempre de que existe “o povo” dos androids e “a elite” dos iphones.
      Este preço é exagerado, tal como é o do iphone, e não acho que um pedaço de alumínio valha mais que o restante hardware deste Samsung…
      Procurará a Samsung seguir a mesma receita da Apple? Eu diria que vai ter azar, a ver vamos…

      1. Avatar de arpinacio
        arpinacio

        Acho que eles querem vender da mesma forma que venderam o S3, lançam para o mercado com um preço de topo e passado dois ou três meses metem uma promoção qualquer manhosa que faz com que muito boa gente olhe para o preço e diga

        “se antes era 800 e agora é 700 é de aproveitar…”

    2. Avatar de lontra
      lontra

      Bem, o hardware que este tem dentro é bastante melhor que o da apple. Por isso a comparação é parva porque se a apple lançar um telemóvel com estas especificações e com o alumínio(?!?!) o preço subia e muito.

      Embora na minha opinião dar mais de 200-300€ por um smartphone é só parvo, mas isso devo ser só eu pelo que se vê nas vendas.

      1. Avatar de lontra
        lontra

        E já agora o Kg do precioso alumínio do iphone custa 1,5€ comprado em retalho. por isso… não é por aí que o preço sobe 🙂

        1. Avatar de Hugo Cura

          É mesmo essa ideia (errada) que vigora. O alumínio é mais barato e tem menor custo de produção que o polímero utilizado nestes smartphones (ou plástico, se preferirem).
          Basta conhecer como se obtém o produto final de cada um deles.

          Ambos têm vantagens e desvantagens.

          1. Avatar de Ricdom
            Ricdom

            Ora bem! Trabalho na indústria dos plásticos e sei bem o custo de produção de uma peça plástica. Tanto que também sei o preço hora de uma máquina CNC e o tempo que demora a fazer uma peça em alumínio com bastantes detalhes.

          2. Avatar de PR
            PR

            Nem mais..o plástico tem uma conotação de “coisa fraca”..
            Alumínio é que é bonito..e depois usam isso como argumento..enfim 🙂

    3. Avatar de MM77
      MM77

      Exactamente!!! Não justifica o preço, ainda por cima o modelo i9505, eu estava á espera para comprar mas sendo assim ou compro fora de Portugal o i9500 a bom preço ou abandono o barco da Samsung e vou para o Xperia Z que está mto bom, pena que não seja possivel trocar a bateria…

    4. Avatar de golias17
      golias17

      A piada é que já o s3 custava mais a produzir que o iphone5, eu pelo menos vejo as coisas assim, claro que dependem se confiam ou não do que vem na net, mas este brinquedo custa 200 e tal dólares a produzir.

    5. Avatar de AlphaLima
      AlphaLima

      Já para não falar nos acessórios que a meu ver são de fraca qualidade (phones e carregador) no caso do meu S2 e comparando com a nokia revelam-se mt fracos pr exemplo sempre usei os phones nokia e mm dp de encostar os tlm ainda resistem já no caso do meu s2 os phonbes com – uso já deram o berro…

      1. Avatar de golias17
        golias17

        Os phones são muito maus realmente, aguentam pouco e têm pouca qualidade. Os carregadores e afins nunca me deram problemas.

    6. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      É por estas e por outras que eu só compro HTC

      1. Avatar de golias17
        golias17

        A hct é pior, vai ver o preço de produção do htc x e quanto é que foi vendido, até dói.

    7. Avatar de k
      k

      Bem, apple é caro, isso é um facto inegável. Se justifica ou não é subjectivo e não vou por aí. Mas até este S4 aparecer o topo era o S3 e a concorrência era o i5 e foi durante bastante tempo (e continua a ser). Durante esse mesmo tempo já se encontrava em quase qualquer lado o S3 mais barato que o iphone que acho que nunca baixou de preço (699€). Entretanto eu consegui comprar um S3 completamente legal e desbloqueado na fnac por 480€, para não falar no nexus 4 a $299, um tanto mais se for europeu (embora esse tivesse que vir de fora de portugal).

      E o mesmo vai acontecer a este. Concordo, o preço de lançamento é estúpido mas vai ser desvalorizado rapidamente. Claro, isto é bom e mau (depende do ponto de vista de quem compra ou vende), mas estes preços são só fogo de vista para esta altura. Espera-se algum tempo, o S4 fica mais barato, o S3 fica ainda mais barato e o iphone continua ao mesmo preço enquanto não for lançado outro. E se nos dermos ao trabalho de mandar vir de fora ainda é capaz de se tirar mais uns trocos.

  15. Avatar de nuno a.
    nuno a.

    Eu não compro nem daqui a 6 meses acho o preço completamente absurdo. Com a quantidade de produtos novos que se lançam no mercado todos os anos mais vale esperar por finais de 2014 e nessa altura com 300 euros compro um aparelho “medio” 2x mais poderoso que o s4.
    De qualquer maneira para os interessados na expansys é desbloqueado e custa 689 €

    http://www.expansys.pt/samsung-galaxy-s-4-16gb-black-mist-247567/

    1. Avatar de Rio
      Rio

      Vocês sabem que o galaxy note 2 4G custas mais ou menos 690euros mas que existe uma versão do note 2 3G que custa 550euros? cerca de 140euros só por causa do modem?

      4g aqui em portugal é uma treta, para além da velocidade ser fraca na maior parte do pais ainda teria de pagar uma mensalidade exclusiva para ter acesso 4g(de momento de borla devido a uma promoção de certas operadoras)

      O que eu quero saber é, existe uma versão 3g do S4?

      1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
        Benchmark do iPhone 5

        Também não sou chegado no 4G, até me esqueço de que existe,apesar de, onde há, ser muitíssimo mais rápido que o 3G.

        Mas na Optimus não há nenhum pagamento adicional pelo 4G. Paga-se pelo tráfego de dados, tanto faz que seja por 3G ou por 4G. Nos outros não sei. Tenho ideia que a Vodafone queria que se pagasse uma Vitamina adicional, mas adiou para Junho.

    2. Avatar de João
      João

      Se vais por essa ordem de ideias, de “esperar e esperar” acabas por nunca comprar nada.

  16. Avatar de Ru1Sous4
    Ru1Sous4

    Com a qualidade destes materiais estava à espera de que preço? xD

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Querias dizer hardware? Quero ver quando sair o próximo iphone o custo de fabrico do mesmo vs preço, por exemplo o htc x diziam que custava quase 3x menos a produzir que o s3 e venderam quase ao mesmo preço isso sim é que é um roubo.

  17. Avatar de Woot!
    Woot!

    Só tenho uma coisa a dizer: não vale 800€.

  18. Avatar de Zé

    NOKIA LUIMA 920 disse

    1. Avatar de limonete
      limonete

      Nokia?! Wtf is that??? XD

  19. Avatar de Daniel
    Daniel

    Concordo com todos vocês quando dizem que o preço é excessivo. Eu não o compraria mas a verdade é que há publico para este patamar de preços e no dia 27 vamos ver se realmente há crise em Portugal ou não. Cheira-me que não há.

  20. Avatar de AlexP
    AlexP

    Por esse preço podem ficar com ele… De longe prefiro o HTC One ou o Xperia Z.

  21. Avatar de Maraduxo
    Maraduxo

    Realmente 800€ por um telemovel é um exagero, agora comprar uma iphone 5 com galaxy S4 é ridiculo lol

    S4 anos luz de uma iphone 5 e se querem comprar vão ter de esperar pela novo lançamento da maça isto é se houver…

    1. Avatar de Maraduxo
      Maraduxo

      Queria dizer comparar sorry pelos erros 😛

      1. Avatar de darksantacruz
        darksantacruz

        Explica-me lá ridiculo porque?!! Se com 2 nucleos a Apple e ponho aqui a Nokia ao barulho têm performances similares ou superiores ao S3 não deverão andar certamente muito longe do S4, caso não saibas a samsung e os restantes players com Android vem-se obrigados a lançar Smartphones mais potentes devido ao SO chamado Android que é pesadissimo!

    2. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      Não sei se reparaste mas há dois S4 – este é o modelo quad-core, mais fraco.

      E que se está a falar do S4 de 16 GB, desbloqueado, que custa €800, enquanto o iPhone 5 custa €700.

      É mais do que certo que o S4 daqui a algum tempo está mais barato. É uma técnica comercial conhecida. Primeiro vende-se, mais caro, a quem tem mais dinheiro/desejo de comprar e depois vai-se baixando o preço quando esses clientes diminuem.

  22. Avatar de misterious
    misterious

    Pode ser que assim que os Haters acordem… e vejam que a caracteristica “Android é barato” nao funciona!

  23. Avatar de Arjo
    Arjo

    Considero 800€ um exagero.

    Para mim eu só dava esse valor, se o telemovel desse para fazer a barba, fazer a depilação, cortar o cabelo, fazer gelo, aquecer alimentos, costurar, bater claras em castelo e muitas outras mais… tipo Bimby.

    Mas atenção, respeito quem possa e queira ter uma máquina destas, pois cada um sabe de si, eu estou apenas a falar por mim e pela utilização que dou ao telemovel (telefonar, internet, email, aceder a alguns documentos, etc.).

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    O preço é um completo exagero. Como é possível um telemóvel ser mais caro que um desktop ou um portátil?!

    1. Avatar de SexOnaSal
      SexOnaSal

      exactamente

  25. Avatar de Tiago
    Tiago

    Este preco? Que abuso!

  26. Avatar de Bruno M.
    Bruno M.

    “También ha confirmado que en España se lanzará el modelo de cuatro núcleos, si bien también hay un modelo de este smartphone octo-core. Su precio será de 699 euros libre.”
    fonte:http://www.europapress.es/portaltic/empresas/noticia-samsung-galaxy-s4-ya-tiene-fecha-lanzamiento-espana-20130416205503.html

    E bem, nuestros hermanos vão ter o samsung S4 livre de operadora a 699€…

    Pessoal, toca a mandar vir de espanha.. os 100€ que se poupa gasta ou em acessórios ou em roupinha! 😛

  27. Avatar de Fábio
    Fábio

    800 euros??? Porquê esses preços em Portugal?? Oh God Why!?!?
    Por cá, em Taiwan, está a 590 euros. E é a versão octa-core.
    Alguém me explique o porquê dos 200 euros de diferença para uma versão inferior (quad-core)??? Isso é política da Samsung Portugal ou fruto dos impostos incluídos nos smartphones?

    1. Avatar de SexOnaSal
      SexOnaSal

      deve ser:
      % de mama para a Samsung
      % de mama para o estado
      % de mama para os restantes

  28. Avatar de João
    João

    Eu vejo muito pessoal a dizer que é “caro e tal” mas se for preciso daqui a 1 mês têm o telemovel…

  29. Avatar de Alex
    Alex

    Eu gostava mesmo era que a Samsung dissesse se tenciona vender o Nexus 10, nas lojas, em Portugal.

  30. Avatar de Bruno Almeida
    Bruno Almeida

    Boas pessoal.
    Sou proprietário de um S3 16Gb e para ser franco fiquei desiludido em vários aspectos
    É uma grande máquina, Quad-core,1GB Ram, 8MP, vários sensores e tal, mas o que é certo é que tenho-o sempre em modo económico para ver se a bateria dura 24h, tecnologias como “S Beam”; NFC; wi-fi direct; entre outras, acabo por nem usar porque são recursos que consomem a bateria.
    E tem outro senão, vejo-me muitas vezes forçado a limpar a RAM para abrir as app mais rápido. Estava habituado ao iPhone 4, e em relação à rapidez não tinha problemas.
    De 16GB, 11GB é que estão disponíveis e estou a usar 4,5GB, portanto nem 50% tenho ocupado, para alem de usar um cartão mSD 32GB Samsung Classe 10. Acho que dar 800€ é bem possível, mas para quem o dinheiro é aos montes. O S4 poderá ser uma excelente máquina mas se tivermos todos os recursos activos e for necessário andar sempre a alimentá-lo, mais vale estar quieto. Se um smarphone de 90€ faz o que um de 500€ faz? Faz mas não é a mesma coisa (experimenta instalar o teamviewer e controlar o teu PC através do smartphone sem o mesmo não se queixar) quem diz este exemplo diz outros mas nem vale a pena entrar nessa materia

  31. Avatar de Antony
    Antony

    oh oh oh oh 799€ ? oh oh oh oh

    Vou comprar uma imitacao chinesa eheh