Saiba quanto vai custar o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge

78 Comentários

A Samsung Electronics anunciou ontem os seus novos smartphones, o Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge. Criando um novo padrão de design, de qualidade, de concepção e de desempenho, o Galaxy S6 e Galaxy S6 EDGE reúnem na perfeição materiais premium com a mais avançada tecnologia Samsung, para oferecerem aos consumidores uma experiência móvel de excelência.

E qual o preço do Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge?

sm-g925f_014_r-front-dynamic_gold_platinum_770x433_acf_cropped-770x433


Depois de conhecidas todas as especificações e design dos novos Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge a questão que se coloca é: Mas quanto custarão estes equipamentos? Apesar de ainda não existir uma informação oficial por parte da Samsung, o site sammobile revela que o modelo mais baixo do S6, com 32 GB, custará €699 . Por sua vez o Galaxy S6 Edge custará mais 150€ que o S6. Vamos então à lista de preços:

SAMSUNG GALAXY S6
  • 32 GB: 699 euros
  • 64 GB: 799 euros
  • 128 GB: 899 euros

S6_09

SAMSUNG GALAXY S EDGE
  • 32 GB: 849 euros
  • 64 GB: 949 euros
  • 128 GB: 1049 euros

S6_10

A confirmarem-se tais valores, o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge terão um peso muito grande na carteira dos portugueses, mesmo considerando todas as tecnologias que foram incorporadas nos equipamentos. Saiba tudo sobre os novos equipamentos da Samsung aqui.

Apresentação oficial do Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge

Comentários

78

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu no que toca ao Knox e assistencia, e preço qualidade detesto a Samsunxa, prefiro marcas como a xiaomi.

    Mas tenho que dar o braço a torcer este modelo é mesmo lindo até faz corar o Iphone 6 plus…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Já existe benchmarks deste modelo, arrasa completamente com a concorrencia toda.

      http://www.phonearena.com/news/First-Galaxy-S6-edge-benchmarks-show-peak-performance-in-AnTuTu-and-outrageous-memory-speeds_id66653

      Antutu: 69019

      No que toca a velocidade de leitura da memoria.

      Modelo ———– Escrita ——–Leitura
      Galaxy S5 ——-24.2MB/s ——– 176.5Mb/s
      Galaxy S6 Edge — 139.08MB/s —— 314.87MB/s

      Pelos vistos este equipamento já traz as novas memorias UFS 2.0 , anuciadas aqui no pplware.
      https://pplware.sitedev.pt/informacao/ufs-2-0-o-seu-novo-smartphone-vai-ser-mais-rapido/

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Mas a performance do Edge é superior à do normal???

      2. Avatar de Jorge
        Jorge

        Esqueçam o meu post anterior lol no lugar de S5 li S6 🙂

    2. Avatar de Alex
      Alex

      +1

      Esperemos que não incendeie antes de os tentarem dobrar.

    3. Avatar de FG
      FG

      A assistência da Xiaomi, é mesmo muito boa!!!

      Recomendado, 5 estrelas, né?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Sim até agora não tenho razao de queixa, comprei o meu xiaomi em espanha e o meu filho de 3 anos tem o vicio de meter o equipamento a boca e o conector de carga ficou cheio de humidade.

        Mandei um email a dizer que nao carregava passado 1 dia vieram levantar o equipamento passado semana e meia tinha o equipamento reparado sem pagar nada 😀

        Para já nada a apontar a xiaomi, no que toca a samsuxa, só porque fiz root já naõ me aceitaram na garantia porque diziam que o equipamento tinha o knox activo. Enfim e o equipamento tinha 4 meses e não apanha sinal wireless, lá tive que gastar 40€ a reparar numa casa especializada já que a marca samsunxa queria 220€ 🙁

      2. Avatar de Dc
        Dc

        Eu gostava que eles enfiassem o knox no c….

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    Não se justifica comprar telemóveis mais caros que computadores! È um abuso…

    1. Avatar de Alex
      Alex

      Eu pelo preço do 32GB edge compro um cá um MSI c/ uma GTX 950M (um MSI com 4700HQ+GTX 860M se for na alemanha)

      1. Avatar de ATeS
        ATeS

        Onde arranjas esse portatil? Em que site alemão?
        Obrigado

  3. Avatar de Joao Manuel Moutinho
    Joao Manuel Moutinho

    Num telemóvel como a samsung, não me admira.
    Comprei um á muito tempo e só me deu problemas.

  4. Avatar de joao
    joao

    Samsung. Eu tive o S, S2, S3, S4 e agora estou com um moto g 2014 e estou muito satisfeito. Apesar de achar o S6 lindo, nunca mais darei tanto dinheiro por um smartphone.

  5. Avatar de KitKat
    KitKat

    A Samsung continua a cair no erro de copiar a Apple em termos de design.
    Se não escrevessem na notícia, eu diria que é um iPhone 6.

    1. Avatar de SF
      SF

      Criticas mal construídas e sem fundamento não são bem vindas.

      1. Avatar de Pedro Nunes
        Pedro Nunes

        Pois… Se o comentário fosse ao contrario (se fosse a apple que estivesse a copiar a samsung), o comentário não seria desnecessário. Cada um é livre de achar o que quizer.

        Warning: funboy alert!!!!

          1. Avatar de Pedro Nunes
            Pedro Nunes

            São 2 iphones! 😮

    2. Avatar de R7cardo
      R7cardo

      Tem de se dizer a verdade o S6 é muito parecido com o iPhone 6 (até no preço) e nao vale a pena dizer o contrario, mas o edge sim aquilo é outro nivel, nunca antes visto
      Mas para mim o Galaxy mais bonito até ao momento sem duvidas foi o S5 que com um alumino em vez de plastico, era muito melhor que este novo S6

      1. Avatar de fornost
        fornost

        Eu já nem acho que ele é tão parecido com o iphone.. ao menos não com o atual..só a grade (frame) é, basicamente, a mesma.
        O que me incomoda é que o design está feio² (pior que o anterior) e que foram copiadas ou qualquer outro termo que vc queira usar as “piores” (em minha opinião) características do iphone (bateria, sem expansão etc.)

        Não sei qual a proposta da samsung, nem sei se a mudança era necessária por alguma razão lógica/técnica…

        Pela 3º vez repito: estou decepcionado…esperava algo mais semelhante com o HTC one…
        É “frescura” minha ligar tanto para o design, concordo… mas essa parte traseira ficou bizarra…a frente também não mostra nada de novo ou bonito… lateralmente até que possui certo charme 🙂

      2. Avatar de Miguel Silva
        Miguel Silva

        Concordo com o que disseste em relaçao ao S5…aquele aro à volta se fosse liso e de aluminio era sem duvida perfeito!

  6. Avatar de Joao
    Joao

    A maioria das pessoas que compra iPhone está disposta a pagar este valor por um telemóvel.

    Quem prefere telemóveis Android e Samsung critica os preços praticados pela Apple.

    Se a Samsung não tem vendido o esperado de certeza que não é com estes preços que vai voltar a ser líder. Se os preços oficiais começarem nos 599€ talvez se safem.

    1. Avatar de SF
      SF

      Concordo plenamente contigo, mas a realidade é que para competir com a Apple é necessário que seja assim, de igual para igual. Repara que mesmo o S6 é bastante superior ao IPhone 6 Plus e mesmo assim muitos fanáticos não o trocariam.
      Para mim é sem duvida um abuso pois eu não dou mais de 350€ por um smartphone, seja ele qual for.

      1. Avatar de Nunes
        Nunes

        “S6 é bastante superior ao IPhone 6 Plus”
        Bastante superior? Admite-se que possa ser superior nalgumas coisas, afinal sairá 7 meses depois do iPhone, mas bastante superior, sem que ninguém tenha feito uma análise comparativa como deve ser, parece ser um abuso…

        1. Avatar de ze
          ze

          Nunes o fanboy!!!

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            argumento de quem não tem argumentos!

          2. Avatar de AnthonyR
            AnthonyR

            Não é preciso ter dor de cotovelo ou algo do género, não tenho ódio nenhum pela Apple e uso um Samsung S4. Até acho os iPhones engraçados mas não custa nada admitir que se saí 7 meses depois do iPhone 6 é preciso ter lógica suficiente para perceber que vai ser melhor e superior. Chama-se evolução da tecnologia, quando sair o próximo iPhone vai ser também superior, sempre foi assim sempre será.

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          O meu OnePlus One saiu em Abril de 2014 e é superior ao iPhone 6 em todos os níveis.

          1. Avatar de Joao
            Joao

            tlm chinoca de plastico ah ah ah

      2. Avatar de Ricardo Oliveira
        Ricardo Oliveira

        Quanto à expressão:
        “Repara que mesmo o S6 é bastante superior ao IPhone 6 Plus e mesmo assim muitos fanáticos não o trocariam”

        Já experimentei WP, que tem algumas coisas engraçadas, mas está a milhas dos outros. Dá para os meus pais (>60).
        Também já experimentei o android e, apesar das vantagens que possa ter sobre o iOS, não o achei intuitivo. Mesmo que tenho um processamento 4 vezes mais rápido, não consigo fazer as coisas mais rapidamente do que no iOS.
        Sim, estou habituado a iOS! Mas não sou fanático pela maçã.
        Ah! E não gosto do iP6 Plus! Faz-me confusão telemóveis maiores que o meu televisor da sala (kiddin’! Mas acho que perceberam a perspectiva)!
        Já o irmão mais pequeno… bom… faço anos daqui a 3 dias! 😉

  7. Avatar de Rui
    Rui

    Eu já vi este telemóvel em algum lado…….

    Depois ainda dizem que o Surface é caro…. caro é um telemóvel de 1000 euros que pouco se distingue de um xiomi ou Oppo!!!!!

    1. Avatar de bruno silva
      bruno silva

      Concordo o preço tá uma loucura manu , prefiro o lumia 930 show de bola

  8. Avatar de Mr.T
    Mr.T

    Vou já a correr comprar um… e é logo pelo valor que pedem… Sem Radio FM, sem Micro-SD, sem bateria amovivel entre outros… é que vou já ja a correr gastar quase 1000€ num telefone que apenas vai ter umas 2 atualizações de software e que tem menos funcionalidades que o meu actual S2 (já com Android 5.0.2 também e arolar mais fluido que nunca). Enquanto a Samsung não perceber os mercados pros quais concorre e não colocar price tags decentes e competitivos, vai continuar a ter flops de vendas…

    1. Avatar de Rui Cruz
      Rui Cruz

      Que ROM tem? Se puder indicar sff.
      Tenho um S2 parado e meti também uma do Lollipop só que está-se a arrastar mesmo.. Queria uma ROM extremamente leve e pelas que testei ainda não encontrei.

  9. Avatar de Pedro Pinho
    Pedro Pinho

    Actualmente tenho um S5, mas acho que a samsung está a entrar na linha de vendas da Apple, achei-os idênticos a nível de aspecto aos actuais iphones e até a linha de preços é idêntica. Surpreendeu-me o S6 Edge, tanto pela tecnologia como pelo preço exagerado. Esperar para ver. Pena que vão continuar a apostar tanto em tecnologia mas os updates deles continuam a ser ridículos em datas e esquecimentos.

  10. Avatar de VC
    VC

    Não me parece mal o Design, parece-me bastante apelativo, mas gosto de ver o produto e só ai poderei ter uma opinião mais bem formada, sou utilizador de Apple e Samsung Note 3, mas a primeira vista destas imagens a Samsung apesar do EDGE colou-se muito ao Design da Apple, acho que deveria se afastar o máximo possível, pois nesses aspecto a maioria do utilizadores irão optar por um Iphone em detrimento do Samsung S6, a única situação que os poderia distinguir em vendas seriam os preços, mas pelo que vi irão ser muito idênticos…Em termos de Design a Apple ainda é Superior, na minha opinião é claro, em termos de Software apesar de gostar do IOS Apple, acho que o Android é ligeiramente Superior, comparação em modelos topos de Gama….

  11. Avatar de João
    João

    Preços a começar nos 700€!!! Mas tá tudo louco???

  12. Avatar de ed
    ed

    os PCs ao longo dos anos têm vindo a ficar mais baratos , já os smartphones é ao contrário ,este verão quero comprar um novo mas acho que vou esperar pelo oneplus 2

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    Então mas não é a Apple que é cara? Esperem pelo menos 2 meses depois do lançamento e apanham promoções de 20%, e se esperarem outros 2 meses já custa metade. Pelo menos o iphone não desvaloriza.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Ora aqui esta tudo muito bem dito… Nunca vi iPhones à venda passado meio ano com descontos… é caro mas pouco desvaloriza, já a catrafada de androids passado meio ano ja nem metade custam novos, ora se se for a vender um usado passado 6 meses vende-se por que preço ??? talvez 1/4 do valor dado inicialmente…

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Sim o meu primo comprou o note 4 esta semana por 450euros numa promo. O tlm custava 800 ha 2 meses

    3. Avatar de ed
      ed

      Achas que é mau? Só perde quem quer comprar um iphone em 2° mão

    4. Avatar de António Germano
      António Germano

      Gostei desse comentário

  14. Avatar de Iphone6
    Iphone6

    Simplesmente copiou quase todo o design do Iphone 6. Até a parte inferior onde tem o auto falante, está identico. Ridiculo!

    1. Avatar de winetree
      winetree

      Até os headphones são uma cópia descarada dos earpods…

  15. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Grande argumento, o Iphone é bom porque não baixa de preço, fantástico, do melhor.
    Acho que se o iphone custa-se 100€, havia muita gente que não o comprava.
    Quanto aos valores pedidos acho uma loucura, eu infelizmente tenho uma bela coleção de pisa papeis, talvez das mais caras do país, Iphone 4S, Note 1, e agora um dos meus S3, como tal hoje já não gasto este valor num tlf.

  16. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Seja qual for a marca, eu que tenho emprego e que podia comprar estes equipamentos teria vergonha de atender uma chamada junto meus amigos que estão desempregados. São preços imorais !

  17. Avatar de Joana
    Joana

    Mil euros por um telemóvel… Está tudo louco, só pode.

  18. Avatar de Jorge
    Jorge

    telemóveis caros, para daqui a 1 ano, estarei decontinuados e desatualizados, a únicos aspectos que mudam, é o processador, capacidade memoria, nova versão android e “limar” algumas arestas em termos de design … acho que não compensa gastar tanto dinheiro!!

  19. Avatar de T16
    T16

    Câmera saliente…lol
    O peixe morre pela boca!

  20. Avatar de Varredor

    A questão é: Eu que comprei um S5 à 2 meses mais ou menos, devo ficar “triste”?! ou de qualquer forma face a este estou bem servido? XD

    Cumps ppl.

    1. Avatar de rmcrys (o verdadeiro)
      rmcrys (o verdadeiro)

      Até sair este e estar realmente disponível em Portugal, já o teu S5 tem meia idade. Depois de receberes o 5.0.x já notas que o telemóvel parece outro, e com umas capas novas nem te lembras que telemóvel tens.

      Pior seria comprar um iPhone e ver que o telemóvel não faz nada de mais, que dobra, que o ecrã já não é competição para ninguém, nem a câmara, nem o triste SO … agora com um S5,M8,Z3 etc ninguém vai mal servido.

  21. Avatar de Ricardo Oliveira
    Ricardo Oliveira

    Vi a apresentação ontem e reti algumas coisas:
    . upgrade óbvio do hardware. não sei se com grande impacto na utilização actual, ou se daqui a 2 actualizações do software.
    . boa qualidade de construção, como esperado para um topo de gama. O frame imita a apple, a superfície posterior não.
    . apple pay, com outro nome.
    . wireless charging, compatível com 2 protocolos universais – penso que este possa ser o único avanço que se vai reflectir no futuro. Poder carregar o telemóvel em qualquer bar ou restaurante em 10 minutos (graças à carga rápida – inovação também boa).

    Downside:
    . preço exorbitante, tendo em conta a história recente, em que a Samsung deixa (propositadamente) os upgrades para trás.

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      mesmo “a superfície posterior” segue algo que a Apple já usou no iPhone 4 e 4S

      1. Avatar de Pedro Araújo
        Pedro Araújo

        Usou e bem. Para mim o Iphones mais bonitos feitos até hoje.Mas a Samsung não é a única a usar esses materiais.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          Claro! Para dizer a verdade parece que vai agora haver uma catrefada de aparelhos a usar estilo idêntico… estilo esse iniciado no iPhone 4, de 2010. Mas o caso da Samsung é especial, pois são demasiados pormenores que já apareceram/aparecem em iPhones.

  22. Avatar de Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

    Pelo menos ja excluíram a versão de 16 GB, por favor senhores da Apple aprendam a copiar sff
    Hoje em dia já não faz sentido fabricar telemóveis com 16gb (com o preço de 700 euros!!!!), visto que os OS são cada vez mais pesados.

    O cliente não pode sair sempre a perder….

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      O iOS no iPhone ocupa quase o mesmo espaço há várias versões. Se queres argumentar pelo aumento do espaço nos iPhones justifica por haver mais pessoas a fazer maior uso dos aparelhos, descarregando mais aplicações ou tirando mais fotos…

      1. Avatar de Gato Preto X
        Gato Preto X

        É verdade, mas ele tem razão, o Android com TouchWizz também não ocupa 16 gigas…

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          !?
          Seguindo o historial da Samsung, a ROM que eles usam ocupa imenso espaço.

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        Se nós (clientes) chegamos a essa conclusão! Porque que a Apple não chega, ou não quer chegar ?? Porque dá jeito o cliente pagar mais pelo o mesmo! Ano após ano mudaram muito pouco para que justifique a compra do modelo da geração seguinte! Mais capacidade em (Storage) é certamente uma característica importante adicionar em qualquer dispositivo. Se o telemóvel tem uma camara melhor, logo as fotos/vídeos vão ser mais pesados, logo vão ocupar mais espaço em disco, difícil conta de se fazer senhores da Apple. O “Carolas” do Steve Jobs morreu mais tarde ou mais cedo o comboio vai descarrilar é tudo uma questão de tempo.

        1. Avatar de Nunes
          Nunes

          As fotos até melhoraram em qualidade, mas o espaço de cada uma continua basicamente o mesmo, com os vídeos mais ou menos a mesma coisa…
          “Porque que a Apple não chega, ou não quer chegar ??”
          Aumentou a capacidade dos modelos superiores

  23. Avatar de António Marafona
    António Marafona

    Lindo, e pena que so vai sair para pontos na vodafone o s6, o edge nao vai sair.vai ser tivo note 4. Mas nao faz mal, quando sair vou compra lo

  24. Avatar de Silva
    Silva

    Moro no brasil, faz fazer parceria com governo quando comprar um ganhar tb um seguro de risco de vida. Por aqui qdo compramos um pagamos tres deveria vir tb um coleta a prova de bala

  25. Avatar de LP
    LP

    Insistiram nos erros, mais um tiro no pé…
    Porque é que a maioria das pessoas optaria por este em vez do iPhone? O carregamento rápido e essas tretas não convencem ninguém.
    Comprei o primeiro Galaxy porque na altura, apesar de mais barato que o iPhone oferecia coisas que o outro não tinha, agora, aproxima-se do iPhone em tudo e esperam que as pessoas mudem por causa da bateria carregar mais depressa?!

  26. Avatar de bt1980
    bt1980

    O preço não justifica o desempenho na minha opinião.
    Mais um smartphone para por (muitos) portugueses a pagá-lo a crédito. 😛

  27. Avatar de Edgar Veiga
    Edgar Veiga

    Toda a gente devia deixar de comprar galaxy ou iphone durante 1 ano, assim eles iam perceber os preços… Baixavam rapidamente

  28. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Eu sou dono de um S2 que comprei faz em Agosto 3 anos e só posso dizer maravilhas desta máquina, sim nao é um octacore, sim a ram já se torna limitada, sim a memória de armazenamento de aplicações é super limitada já, mas bolas estamos a falar de um aparelho que já existe à mais de 3 anos e não tenho vergonha nenhuma de tirá-lo do bolso passados 3 anos, fluido, fotos muito boas, video full hd fantástico… Eu sou apologista de quando é altura de comprar algo comprar topo de gama para estar actualizado o máximo de tempo possivel sem ter que trocar de 6 em 6 meses de aparelhos, vai-se acabar por gastar mais dinheiro e mais chatices de estar sempre a aprender a mexer em aparelhos novos etc o que é uma real seca… Mas isto porque eu tambem so troco quando dá o berro literalmente lol aproveitar até ao ultimo respiro para rentabilizar cada centimo lol mas os preços estão um abuso, mais vale ir buscar um s5 por 400 euros ou menos que irão descer de preços certamente muito em breve com a entrada do s6…

  29. Avatar de OdS
    OdS

    Estou de acordo com o comentario anterior. E comprar sempre a ultima palavra e depois mante-los (sempre na melhor condicao) o mais tempo possivel. Fiz o mesmo com computadores e com carros.
    Para mim, e a melhor estrategia em tecnologia…

  30. Avatar de OdS
    OdS

    Desculpem, mais um comentario. Fiz o mesmo com os Hi Fi.Comprei tambem o melhor e mais caro que podia e depois guardo-os ate morrerem.

  31. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Sim eu com computadores faço o mesmo. Dei 1710 euros pelo meu portátil à 3 anos mas ainda hoje jogo os últimos jogos com tudo no máximo. Foi mais uma das aquisições que para calhar bem só voltarei a investir daqui a 5 6 7 anos. E o mesmo se passa com máquinas de filmar ou fotográficas etc. Sempre optei por esta política e sempre vi os meus amigos gastarem muito mais que eu ao comprar tudo na classe média dos produtos alegando que os de topo são muito caros. Mas enquanto compram 3 ou 4 telemóveis eu mantenho-me sempre com o mesmo.