Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam a 25 de fevereiro

45 Comentários

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S8 e S8+ a empresa sul-coreana prepara-se para lançar os seus sucessores. A empresa tem marcado um evento para o próximo dia 25 de fevereiro que acontecerá no âmbito do Mobile World Congress. Sabe-se também que o evento vai ser transmitido online.

O famoso Evan Blass (@evleaks), diz-nos o que podemos esperar dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+.


O Samsung S9 é o próximo flagship do mundo Android e muito se tem falado sobre este equipamento. Depois de vários rumores sobre possíveis datas de lançamento do sucessor do Samsung S8, o responsável da área mobile da Samsung confirmou, na CES 2018, que o equipamento seria apresentado no Mobile World Congress, num evento especial que já está marcado para dia 25 de fevereiro para as 17 horas de Portugal Continental.

convite Samsung S9 S9+

Evan Blass confirma que os smartphone terão “grandes ecrãs”: O Galaxy S9 chegará com um ecrã de 5.8″ enquanto o Galaxy S9+ virá com um ecrã de 6.2″. Nos Estados Unidos e China estes equipamento terão o SoC Qualcomm Snapdragon 845, mas em outros mercados o SoC será o Samsung Exynos 9810.

Evan Blass revela que este equipamento chegarão ao mercado a 19 de março.

Possíveis características do Samsung S9 e S9+

Galaxy S9:
  • Sistema Operativo: Android O
  • Ecrã: AMOLED de 5,65 polegadas com formato 18: 9 e resolução QHD +
  • Processador: SoC Snapdragon 845 (para alguns mercados) Exynos 9810 (modelo internacional)
  • RAM: 4 GB de RAM
  • Armazenamento: expansível de 64 GB / 128 GB
  • Câmara: câmara traseira de 12 MP e câmara frontal de de 8 MP
  • Bateria: 3.100 mAh
  • Sensores biométricos: leitor de impressão digital, scanner de íris 3D
  • Outras características: IP68
Galaxy S9 +:
  • Sistema Operativo: Android O
  • Ecrã: 6,2 polegadas AMOLED com formato 18: 9 e resolução QHD +
  • Processador: SoC Snapdragon 845 (para alguns mercados) Exynos 9810 (modelo internacional)
  • RAM: 4 GB ou 6 GB de RAM
  • Armazenamento: expansível de 64 GB / 128 GB
  • Câmara: câmara traseira dupla de 12 MP com zoom ótico 2x e câmara frontal de de 8 MP
  • Bateria: 3.100 mAh
  • Sensores biométricos: leitor de impressão digital, scanner de íris 3D
  • Outras características: IP68.

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Um update, muito bom para quem vem de terminais antigos

    1. Avatar de Migael
      Migael

      Eu só tenho uma questão: Tem audiojack? Se não tiver não é um upgrade dos terminais antigos…

  2. Avatar de rgj
    rgj

    Mais vale esperar pelo S10 que será anunciado 25 de Junho 2018 ou então pelo S11 que deverá estar à venda no Natal de 2018!!!! E tudo isso por uns singelos 1500€ para o normal e para o plus 1750€!!!
    Nem pão quente sai com tanta rapidez como a Samsung lança modelos de smartphones…..
    Isto para não falar que, para a maioria dos utilizadores o smartphone é para aceder ao Facebook, Instagram e pouco mais…

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      S11 Natal de 2018?

      1. Avatar de Tiago S.
        Tiago S.

        sarcasmo?

        1. Avatar de Andre Freitas
          Andre Freitas

          Até poderia ser sarcasmo, mas considerando o mundo consumista em que vivemos, acho isso bem provável.

          1. Avatar de Fjs
            Fjs

            É verdade! Deveríamos todos voltar para as montanhas em retiro espiritual. Viver da terra e comer raízes coisa extremamente necessária tendo em conta que em Portugal passa-se fome porque as pessoas só compram BMW e smartphones de 1000€. Ainda bem que andam por aqui pessoas como tu a demonstrar a luz ao rebanho.

    2. Avatar de Adam
      Adam

      Só a Samsung presenta o seu tope gama uma vez por ano?
      Estas muito mal informado.
      Em qualquer caso, ninguém és obrigado a comprar… até parecem crianças que não gostam que as coisas melhorem só porque não podem comprar.

      1. Avatar de rgj
        rgj

        Aonde é que eu escrevi isso??
        Quem é que lhe disse que eu quero ou não posso comprar??
        Pelo tipo de comentário que faz, leva-me a crer que não se importa de gastar seja o que for para estar na moda no mundo dos smartphones mesmo que para isso tenha que passar fome!!
        E para sua informação, eu gosto de tecnologia, mas daí a gastar fortunas só para ter o ultimo grito vai uma grande distancia….

        1. Avatar de Zézé
          Zézé

          Só porque vc ñ se pode dar ao luxo de trocar de ‘Smartphone’ todos os anos, ñ quer dizer que quem o faça esteja esteja errado. No final das contas cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro.

    3. Avatar de Diogo Botelho
      Diogo Botelho

      Não percebi… a Samsung lança um topo de gama todos os anos, tal como todas as outras maracas looool que atrasado

  3. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    As baterias ja deviam de vir com um bocadinho mais de potencia 3500 no máximo ou 4000

    1. Avatar de Tiago S.
      Tiago S.

      Sim! Mas é a ditadura do fazer telefones com a espessura de folhas de papel. Com tanta geringonça lá pelo meio nao ha espaço para mais.

      1. Avatar de Hugo Gomes
        Hugo Gomes

        Sim quando chegar a folha de papel ja se deve de ter nanobaterias 😀

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      Eu até diria que sim, mas se tiver pouca capacidade e durar um dia inteiro não vejo o problema… O meu s8+ dura um dia inteiro com bluetooth, dados moveis e GPS ligados 24/7… ouço Spotify 4/5h por dia e não tenho problema… Qual a diferença de ter uma grande capacidade e durar pouco ou ter pouca capacidade e durar muito? 🙂 abraço

      1. Avatar de Ivan Moreira
        Ivan Moreira

        nisso concordo contigo prefiro que dure um dia completo e carregue em 1h por ai, que uma bateria enorme e fazer o mesmo ou até pior, o que interessa e a otimizacao em relacao a autonomia e gestao de recursos….

  4. Avatar de Tiago Simões
    Tiago Simões

    Se forem realmente assim, são mais feios que os S8 e S8 plus

  5. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    -A camera que tem sido muito debatida noutros sites promete e muito. Vai ter abertura variável, fazendo f/1.5 que será um minimo recorde no segmento móvel, alternando para f/2.5. (Existe ainda um boato de ter zoom otico numa unica camera mas seria estranho). Falta ver a qualidade real que terá.
    -O ecra AMOLED vai ser melhorado ainda mais tendo o nome de código ”sunflower”.
    -Terá finalmente 2 colunas em vez de uma, podendo finalmente reproduzir som em Stereo (finalmente).
    -O ecrã será praticamente do mesmo tamanho que na gama do S8 mas com ainda melhor aproveitamento de Screen Body Ratio, ou seja um chassis mais pequeno com o mesmo tamanho de ecra, sem recorrer a cortes no ecra
    -A fingerprint mudou de posição para agradar os mais criticos que nunca usaram mas achavam que não era prático onde estava, mas melhor que mudar a posição é manter a fingerprint.
    -Continuará com jack de audio.

    Conclusão será uma melhoria do já mágnifico S8 que ditou uma nova moda no design dos telemóveis, e agora certamente vai ditar uma nova moda e novo padrão no que toca a cameras.

    Vamos ver o que prometem estas novas cameras com abertura variável.

  6. Avatar de Filipe F.
    Filipe F.

    -A camera que tem sido muito debatida noutros sites promete e muito. Vai ter abertura variável, fazendo f/1.5 que será um minimo recorde no segmento móvel, alternando para f/2.5. (Existe ainda um boato de ter zoom otico numa unica camera mas seria estranho). Falta ver a qualidade real que terá.
    -O ecra AMOLED vai ser melhorado ainda mais tendo o nome de código ”sunflower”.
    -Terá finalmente 2 colunas em vez de uma, podendo finalmente reproduzir som em Stereo (finalmente).
    -O ecrã será praticamente do mesmo tamanho que na gama do S8 mas com ainda melhor aproveitamento de Screen Body Ratio, ou seja um chassis mais pequeno com o mesmo tamanho de ecra, sem recorrer a cortes no ecra
    -A fingerprint mudou de posição para agradar os mais criticos que nunca usaram mas achavam que não era prático onde estava, mas melhor que mudar a posição é manter a fingerprint.
    -Continuará com jack de audio.

    Conclusão será uma melhoria do já mágnifico S8 que ditou uma nova moda no design dos telemóveis, e agora certamente vai ditar uma nova moda e novo padrão no que toca a cameras.

    Vamos ver o que prometem estas novas cameras com abertura variável.

  7. Avatar de jayD
    jayD

    Sem ofensa, design feio.

    S8 all the way.
    Não se justifica sair de um S8 para S9 mas o zé tuga vai investir na mesma!

    1. Avatar de Alberto
      Alberto

      é melhor a monocelha ?

  8. Avatar de cK
    cK

    Com a escalada progressivos de preços, estes devem vir com preço base de 900 paus. Whatever… um abuso tendo em conta o preço de construção elaborado com mão-de-obra explorado.

  9. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Se não estou em erro o Samsung Galaxy S9 (o mais barato,muita atenção !!) custará entre 775 e 820 euros.Penso que andará por aqui o seu valor final em Portugal.Em Espanha,França,Itália,Grécia e Alemanha o preço também rondará estes valores.Eu raramente me engano. 😉

    1. Avatar de Armindo
      Armindo

      s9 64gb 899
      s9 128gb 999

      s9+ 64gb 999
      s9+ 128gb 1099

      qual coisa deste genero certamente

      1. Avatar de Hefesto,o Grande
        Hefesto,o Grande

        É possível. 🙂

  10. Avatar de Sofia Paiva
    Sofia Paiva

    Atenção que o certificado IP vai ser IP72! o maior que algum smartphone já teve. muito muito bom

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      Fiquei curioso e fui ver a lista de certificados… a lista vai até IP69K portanto ou enganaste-te ao escrever ou é mentira.

    2. Avatar de Armindo
      Armindo

      ganda churraaa

  11. Avatar de André
    André

    Apple não inova, iPhone 7 pro iPhone 8 nada de novo!
    Realmente nota-se grandes diferenças do S8 para o S9. Adiante…

  12. Avatar de Ruben
    Ruben

    S9 e o S9Plus irao ter baterias diferentes…

  13. Avatar de asd
    asd

    fonix estava à espera de mais…
    cameras é sempre a mesma coisa, nem sei para que publicitam a camera, é sempre a mesma em todos os modelos LOL
    bateria deixa muito a desejar, o meu smartphone com android puro consome 60% bateria em 3 horitas de skype… e nem é muito recente, é de 2012… é mais uma oportunidade para a samsung vender as suas “fabulosas” e carissímas powerbanks… quando vi uma powerbank samsung de 3.500 mAh a custar 50€ até fiquei “paneleiro dos olhos”, será que se enganaram no preço?
    a ram também deixa e muito a desejar, já devia andar nos 8 para um flagship da samsung…

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      O teu e todos (aliás, 3h e 60% é muito bom). Skype envolve o uso permanente de 1 câmara e encoding/decoding mais ecrã ligado e WiFi sempre a bombar.

      Relativamente ao consumismo: as marcas até podiam lançar mensalmente, não obrigam o consumidor a trocar e a comprar sempre os novos modelos. Quem tem um S4 ou Note 3 faz 90% do mesmo que com um S9, salvo melhorias no ecrã e câmara e leitores biométricos. O problema é que os consumidores gostam de consumismo e quando vem um modelo novo querem trocar.

  14. Avatar de SuperTux
    SuperTux

    Tenho um S8+ há uns 4 ou 5 meses mas ainda nem o comecei verdadeiramente a usar porque ainda não tive tempo de remover todo o Spyware e Bloatware nele inserido. Sinceramente espero mais do mesmo, com o S9 e S9+…

    1. Avatar de Napoleon Bonaparte
      Napoleon Bonaparte

      Ah! Sim?!
      És certamente uma pessoa muito ocupada. Se não és, parece que assim pensas…

    2. Avatar de David
      David

      Spyware?? xD fala-me la disso

  15. Avatar de Rui Miguel
    Rui Miguel

    Será que são dual sim, como o Note 8 e o A8 2018??

  16. Avatar de Valente
    Valente

    O S8 também é dual sim só depende da versão que compras e onde claro a versão é SM-G950FD

  17. Avatar de Valente
    Valente

    Tenho um comprei no Dubai 5 estrelas

    1. Avatar de Armindo
      Armindo

      e eu comprei a tua cota em saldos no olx

  18. Avatar de Pedro
    Pedro

    Não vejo grandes alterações, tenho 1 S7 e não vale a pena a troca….

  19. Avatar de Nuno
    Nuno

    Huawei p10 mate pro all the way.

  20. Avatar de jayD
    jayD

    Samsung S8 ou S8+ … continuam a ser mais giros ou então o Mate 10 Pro…

  21. Avatar de Rui Miguel
    Rui Miguel

    Oneplus 5t, tenho um e é 5 estrelas! e acreditem que o oneplus 6 vai destronar a concorrência!!

  22. Avatar de David
    David

    É perferivel esperar por modelos mais avançados porque desde o S7, vá o S8 no maximo, é sempre a mesma coisa. As camaras são sempre as mesmas, a bateria praticamente igual, tirando algumas mudanças de aspecto, o miolo é o mesmo quase. Só se notou diferença no Note 8. Eu tenho o S7 Edge e vejo que tão cedo não vale a pena comprar outro.

  23. Avatar de Fernando Marques Martini
    Fernando Marques Martini

    o que me preocupa nesses aparelhos é a abteria nao ser tao grande, lembrartam de aumentar a tela, o espaço interno, de 64GB e 128GB que aprece tendencia, igual Iphone X 64GB, 128GB ou ate 256GB mas mas as baterias nao ficam amiores 4000mah ou 5000mah, sera que vamos ter de fcar carregand a cada 24hs ou ter de comprar uma bateria adicional de bkp,