Quer comprar um OnePlus X? Já não precisa de convite!

40 Comentários

A política da OnePlus sempre foi diferente dos restantes fabricantes de smartphones. Para ter um OnePlus One ou outro mais recente, a marca chinesa exigia que tivesse um convite.

Agora, essa obrigatoriedade terminou, poderá está em curso um novo ciclo da empresa.

OnePlus X 1

Foi anunciado pela OnePlus que as vendas do OnePlus X estão abertas a todos, sem necessidade de qualquer convite ou outro requisito, bastando aos interessados aceder à loja online da OnePlus e fazer a sua compra.

Este momento parece ser o ponto de viragem da empresa, que deixará de depender destes mecanismos para avaliar a receptividade dos seus equipamentos e criar, nos potenciais clientes, o aumento do desejo de o comprarem.

Já o modelo anterior, o OnePlus 2 viu a obrigatoriedade de convite desaparecer apenas ao fim de 4 meses, sendo agora a vez do OnePlus X, com um tempo ainda mais reduzido.

Esta alteração mostra uma maior interligação entre a OnePlus e os seus fornecedores e também uma muito melhor gestão de stocks e das encomendas.

OnePlus X 2

Neste seu anúncio, a OnePlus revelou também que vai oferecer, por tempo indeterminado, descontos de 20% nas capas para o OnePlus X e para o OnePlus 2.

A somar a isso, revelou também que o seu PowerBank, com capacidade de 10.000 mAh, vai ser alvo de um pequeno ajuste de preço, passando a custar 20 euros.

Se esperavam a chegada do vosso convite para comprar o OnePlus X, a espera acabou. Acedam à loja online e façam já a vossa compra!

OnePlus X

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Humberto C
    Humberto C

    Pergunta:comprando pelo site da one plus o envio é a partir da China?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Sim, vem da china. No honorbuy também, a não ser que queiras o branco, nesse caso eles têm em stock na europa

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Não vêm da China não. Vem de Inglaterra. Comprei um e via express chegou em 2 dias

    3. Avatar de K
      K

      O meu one plus one veio de Inglaterra. Manda lo para a garantia, no entanto, já teve que ir para Hong kong com uma data de papelada para a burocracia de enviar um produto perigoso (bateria que pode explodir). O de substituição que me enviaram veio outra vez de Inglaterra mas do depois do meu primeiro chegar a HK.

  2. Avatar de Modem
    Modem

    São enviados da china ou de um armazém europeu?

    1. Avatar de D!
      D!

      Também gostava de saber mas desconfio que só da China.

      1. Avatar de Pois é
        Pois é

        São enviados da Europa, de Londres. Esta marca nunca teve essa fase de vir directamente da china, daí só vêm caso sejam comprados fora do site da marca.

  3. Avatar de OnePlus X
    OnePlus X

    Não dizem é que o software é horrendo, mal optimizado, bugs com mais de 2 meses, saiu um update a 2 ou 3 dias que não corrige metade e acrescenta mais. Oneplus nunca mais.

      1. Avatar de Toderici
        1. Avatar de Filipe
          Filipe

          Infelizmente é verdade 🙁 O OxygenOS tem muitas falhas básicas: por exemplo, a gravar vídeo é uma desgraça; só no último update é que começou a ser possível gravar fotos/videos da camâra para a cartão; Foi mau imporem o Oxygen e deixarem o Cyanogen.

    1. Avatar de Boss
      Boss

      Mais vale comprar um iPhone por 500+ euros porque não tem bugs e se tiver os updates corrigem nos logo, obviamente sem acrescentar outros 😀

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      Tenho um desde que foi lançado e não podia estar mais contente.
      Zero bugs here.

  4. Avatar de Augusto Paulo
    Augusto Paulo

    Comprei um recentemente e veio do Reino Unido.

  5. Avatar de Mr.Antunes
    Mr.Antunes

    São enviados da Europa.

  6. Avatar de kaisersoze
    kaisersoze

    O meu colega comprou um e foi enviado por DHL da China.

    Quando ele pos o cartao SIM a gavetinha encravou e agora o cartao nao sai.

    O suporte deles e horrivel. Basicamente eles nao lhe arranjam/substituem o telefone de graca. querem £65 pelo arranjo.

    O suporte e so online e por escrito. Nao tents uma morada no reino unido, um email um telefone nada….

    Chegaram a demorar 2 semanas para lhe responder a uma das respostas dele…

    O telefone funciona por tem o sim la dentro mas basicamente o rapaz ficou a arder com £200 porque nao consegue mudar de operador ou sequer vender o telefone.

    OnePlus so diostancia depois de ver o que vi

    1. Avatar de OnePlus X
      OnePlus X

      O telemóvel é lindo, as specs são boas, mas depois… terrivelmente mal optimizado e o suporte é mentira.

      1. Avatar de Boss
        Boss

        Essa dor de cotovelo é tramada. Ainda não acabaste de pagar as prestações do outro? 😉

  7. Avatar de Parrudo
    Parrudo

    Por esse preço já há melhor no mercado e com o SO Android, até opções Samsung são mais válidas preço /qualidade do que chinesices patéticas

    1. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      podes dizer algumas?

    2. Avatar de Sérgio
      Sérgio

      Samsung? Preço /Qualidade? OMFG!

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Falas como se a Samsung fosse ali de Espanha.. Há cada uma..

  8. Avatar de Jaime
    Jaime

    Inscrevi me no site pois de facto esse smartphone parecia um mimo e tinha o feedback de um vizinho que tinha a versão maior. Tive o convite e quase o mandei vir. Ainda bem que não o fiz. O mesmo vizinho mandou vir um para a mulher…..e uma semana depois teve que o despachar. A quantidade de bugs era tal, o software crashava e era muito mau. Depois disso obviamente não pensei mais em 1+x. Pelo que leio continua com problemas!! Valha me Deus! O modelo a seguir está impecável, como é que metem tanta água com a versão light?!=?!

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Eu tenho o one plus x desde Novembro e até agora não tive problemas. Bugs e afins á em todos os telemóveis, até samsung.

      1. Avatar de lowered expectations
        lowered expectations

        lol?? existem bugs e bugs…bugs que não não dês por ela e que só acontecem quando o rei faz anos isso é normal..agora bugs que alterem ou prejudiquem diariamente o trabalhar do aparelho isso é é mais normal nas marcas chinesas com os pseudo SOs que têm que não valem um charuto e que demoram 6 meses a corrigir alguma coisa isto se tiverem sorte. uma marca tão pequena como a One Plus tão jovem e com tão pouca mão de obra, e com provas dadas de tantos erros que já cometeram… metem-se na aventura de um novo SO..só cai quem quer…

  9. Avatar de Hugo
    Hugo

    O meu veio de Londres.
    Há outros que vem da Holanda.
    Mas penso que actualmente já vem todos de armazém europeu!

  10. Avatar de Hugo
    Hugo

    E já agora, os portes são grátis acima dos 100€.

    1. Avatar de David
      David

      Como assim os portes são grátis? Agora é dado? Eu não comprei este telemóvel precisamente pelo facto de me querem 25 euros pelos portes (não tinha a opção normal a 20 euros, e que já é demais). E muito sinceramente, ainda bem que não caí no erro, acabei por comprar um G3 por 258€. Seja como for, parece-me um telemóvel porreiro, pena que a OnePlus não seja mais eficaz a resolver os problemas ainda existentes.

  11. Avatar de Hugo
    Hugo

    Ainda hoje recebi a nova actualização do oxigenOS e não tenho razões de queixa. Funciona tudo bem.

  12. Avatar de Luiz Vais de Caimões
    Luiz Vais de Caimões

    Também eu sonhei um dia comprar um modelo X. Desde então isso já me passou, felizmente. Se não me mudar para o W10Mobile acho que vou ficar fiel ao sistema operativo IOS, só por causa da azia…

  13. Avatar de Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz

    Para quem pergunta de onde são enviados, comprei o meu há cerca de uma semana e veio de Inglaterra.

  14. Avatar de Luiz Vais de Caimões
    Luiz Vais de Caimões

    Quero no entanto acrescentar mais um comentário: o equipamento parece-me especialmente bem conseguido em termos estéticos. É uma pena que tenha os problemas que aqui vêm referidos, se é esse o caso.

  15. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Só cai quem quer. 🙂

  16. Avatar de Manuel Guerreiro
    Manuel Guerreiro

    Boa noite
    Já comprei 2 oneplus 1 outro x e nao vieram da china o 1 nao sei de onde veio mas o x tenho a certeza veio de Londres e nunca tive problemas com nenhum deles espero que assim continuei e assim nao sei como é a assistência e o 1 já comprei há quase 1 ano.

  17. Avatar de Rui M.
    Rui M.

    Eu estava a pensar comprar um mas com os problemas q esta a dar nem sei o q faça. O telemovel parece-me bom mas são poucas as pessoas que dizem bem dele…

  18. Avatar de nmartins
    nmartins

    Tenho um 1+ X desde outubro de 2014 e tirando o fato de não poder gravar fotos no SD (entretanto resolvido) a minha experiencia tem sido a melhor.
    Foi sem duvida o melhor android q por aqui passou. Tive um S2 e um S4 e este é sem duvida o mais fluido, com melhor construção, com pormenores muito bons tendo em conta o preço.
    É dinheiro bem entregue.

    1. Avatar de Glink
      Glink

      Fónix como é que tens o Oneplus X desde 2014 se ele saiu em 2015?

      ou referias-te ao Oneplus One? 😉

      Quanto a mim, tenho desde que saiu, o X, e não tive problemas graves, pelo menos até agora…

      1. Avatar de nmartins
        nmartins

        SOZ
        Queria dizer 2015

  19. Avatar de pedro
    pedro

    #care

    Os aparelhos da oneplus morreram com o one.

    Foi um bom aparelho, mas sinceramente quando mudei para o Nexus 6 e o encostei vi que não passava de um aparelho mediano para os dias de hoje.

    Nem COS o safa, quanto mais comprar um com Oxygen OS.

  20. Avatar de Goulart
    Goulart

    comprei um OPX e vem de Inglaterra via DHL.
    telemovel de nivel medio bom para o dia a dia para quem nao procura o telemovel mt caro.
    A maior falha neste telemovel e mesmo o video q para mim nao faz grande diferenca.
    mas de um modo geral preco / qualidade estou mt contente.