Primeiras imagens do Galaxy Note 7 “recondicionado”

13 Comentários

A história do Galaxy Note 7 é bem conhecida de todos. Recentemente a empresa começou a bloquear os equipamentos que não foram entregues com o objetivo de acabar de vez com os problemas deste modelo.

Tal como informamos, a empresa sul-coreana tem intenções de colocar no mercado o Galaxy Note 7 “recondicionado”. Na Internet já circulam algumas imagens.


A ideia de vender Galaxy Note 7  “remodelados” é que este modelo não seja um flop a 100%. Para tal, a Samsung vai colocar no mercado uma nova versão do Galaxy Note 7 que manterá o mesmo design e as especificações. A mudança será apenas ao nível da bateria, como já se previa, que passa de 3.500 mAh para 3.200 mAh. Com esta pequena alteração a Samsung terá conseguido aliviar a pressão interna e assim evitar que a bateria expluda.

Não se sabe ainda a que mercados chegará o Galaxy Note 7 “recondicionado”, mas suspeita-se que não será vendido nem na Europa nem nos Estados Unidos. Os rumores indicam também que o valor deste equipamento andará por volta dos 500€ a 600€.

Leia também…

Samsung vai vender o Note7 “remodelado”

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Coiso
    Coiso

    Sou utilizador de Samsung há muitos anos, e com este caso só acho que o equipamento deveria passar para os 400€ pois assim conseguiria conquistar de Novo certas confianças que poderiam estar abaladas

  2. Avatar de Juninho
    Juninho

    Tirando o Xperia XZ Premium, esse Note 7 é mais bonito que todos os smarts feitos até hj.

    1. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      Tirando o S8

      1. Avatar de Elypse
        Elypse

        Exactamente o que pensei. O S8 é lindo e eficaz. Já pus as mãos num e adorei…fluido e p ecrã é superbo! nota 9 em 10

    2. Avatar de iFernando
      iFernando

      tirando o iPhone 5s

      1. Avatar de Phoenix
        Phoenix

        aquele que parece um tijolo? lol
        pega num s8 e vê o que é bom

        1. Avatar de iFernando
          iFernando

          nunca viste um!
          O iphone 5s tem 7.6mm espessura contra os 8mm do s8 e pesa 112g contra os 155g do S8.
          estou a falar só de beleza estética.
          deves estar a confundir com o iphone 4 e gostos não se discutem

  3. Avatar de RF
    RF

    500 a 600€?! looool..

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Compra compra!

  5. Avatar de Nitro
    Nitro

    Por 400 euros eu até comprava um desses…
    Agora por 600, já não me parece. Que fiquem com eles todos, então!

  6. Avatar de EC
    EC

    Se o Galaxy Note 7 original foi banido por muitas companhias aéreas e aeroportos, como é que vão lidar com este modelo recondicionado? Certamente não irão fazer distinção entre o “novo” e o “velho” e vão barrar todos!

  7. Avatar de Márcio Viana
    Márcio Viana

    Eu não pensava duas vezes mas teria que ser um valor apelativo ,400 euros seria um bom preço .

  8. Avatar de Ze_Pirata
    Ze_Pirata

    Depois de estarem todos barrados nas companhias aéreas não será certamente uma boa compra.
    A não ser que quando viajar ficar em casa.