Galaxy S8: Pré-vendas foram as melhores de sempre da Samsung

18 Comentários

Os novos Galaxy S8 e S8+ são um verdadeiro teste para a Samsung. Não apenas estas novas máquinas querem ser as melhores do mercado, mas também a própria marca está a confirmar que todos os problemas recentes pertencem já ao passado.

Para tomar pulso ao mercado, e medir a popularidade do Galaxy S8, olha-se primeiro para as pré-vendas. Do que a Samsung revelou, estas foram as mais elevadas de sempre, mostrando que este é um verdadeiro caso de sucesso.



Depois de um ano complicado, com o problema do Galaxy Note7 a causar um impacto grande à marca, a Samsung precisava de saber de que forma os seus clientes leais tinham sido afetados. Para isso procurava saber a aceitação do novo Galaxy S8 e S8+.

Não existem números oficiais, mas a Samsung revelou que as pré-vendas dos novos Galaxy S8 e S8+ bateram todos os recordes anteriores e são agora as mais elevadas de sempre da marca.

Quando comparado com o último elemento da linha Galaxy, o S7, a grandeza destes números está na ordem dos 30%. Ou seja, O S8 é agora o modelo mais encomendado da Samsung, batendo o anterior detentor desta posição, o Galaxy S7.

Não havendo números oficiais, é impossível comparar a prestação do S8 face a outros equipamentos que competem com ele, como o iPhone 7. Estes dados devem chegar mais tarde, quando a Samsung apresentar os seus resultados financeiros, referentes ao trimestre que atravessamos.

As críticas a estes novos modelos têm sido extremamente positivas e quase todos o apontam como um sério candidato ao telefone do ano, graças a todas as inovações que traz, não apenas estéticas, mas também a nível do hardware.

Com estes valores de pré-vendas, o mais provável é que a Samsung perceba que todos os seus problemas são agora passado e que estes novos Galaxy S8 são mais um sucesso no campo dos dispositivos móveis.

Samsung Galaxy S8 | S8+ em análise

Leia ainda a análise completa: Samsung Galaxy S8 | S8+, a revolução

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alberto_
    Alberto_

    Ja encomendei o meu 🙂

  2. Avatar de golf
    golf

    A Appl€ vai ter de se esmerar.

  3. Avatar de André
    André

    já tenho visto muitas pessoas com este telemóvel, faz mesmo muito sucesso

  4. Avatar de Vieira
    Vieira

    Já tenho o meu S8 Plus claro que ao e para todos os bolsos mas mas recomendo quem possa comprar

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      O plus não é muito alto no bolso das calças ao sentar? É mais estreito que o Note mas quando estive com um S8 Plus pareceu-me super alto e sair do bolso da maioria das calças.

      1. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        win! 😀

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Acho que devia ser mais caro o equipamento devido ao sucesso que está a ter. Para o ano o preço base de ficar nos 1000 euros o mais barato e a procura ainda deve ser maior. Bonito mas carote demais.

  6. Avatar de Jose amaral
    Jose amaral

    Tenho iPhone 7 mas tenho também o sansung s8 e o s7 edge mas sem dúvida a sansung sem dúvida a melhor 🙂

  7. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    É a tua opinião, a nível de prémios oficiais a história é diferente.

    1. Avatar de Helder
      Helder

      “Prémios oficiais”, ahaha, é só rir!

  8. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    Excelente equipamento, pena estarem cada vez mais caros.

  9. Avatar de Helder
    Helder

    Claro que vendeu muitos! O anterior explodiu, e estava muita gente à espera do desconto da Samsung…

  10. Avatar de José
    José

    Agora é que nunca mais trazem a versão flat de volta… S6 é o meu último Samsung que compro.

    1. Avatar de Fiecarlos Doctorico Justino Cavele
      Fiecarlos Doctorico Justino Cavele

      Concordo… Foi meu ultimo tambem

  11. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Ainda não percebi o que este telemóvel tem de bonito, pode ser que um dia perceba…

    1. Avatar de Filipe
      Filipe

      João tavares, já o teve fisicamente em mão, eu já o tenho, não é um espanto, como se apregoa, mas não deixa de ser diferente, talvez seja a palavra mais correta, de qualquer forma o s6 edge, esse sim, para mim é ainda o mais bonito telefone do mercado.