POCO Launcher atinge versão estável e fica disponível para todos

22 Comentários

De forma a oferecer o melhor desempenho ao Pocophone, a Xiaomi desenvolveu o POCO Launcher, uma interface personalizada que pretende disponibilizar para todos.

Com a chegada da versão estável, poderá já descarregar na Play Store e instalar no seu smartphone.



A Xiaomi lançou recentemente o Pocophone, um smartphone que tem ganho muita visibilidade, especialmente pelas suas características e preço.

A acompanhar este smartphone veio uma interface personalizada, o POCO Launcher, que foi desenhada para retirar toda a potência deste smartphone e oferecer uma interface limpa e com bom desempenho.

Além de a disponibilizar neste equipamento, a Xiaomi quis também alargar o seu suporte para qualquer smartphone, para que todos pudessem tirar proveito deste launcher.

Após um período em beta, onde o acesso era restrito, chegou agora a versão final que trouxe consigo a abertura a todas as marcas.

Se pretende testar este launcher, já é possível, bastando aceder à Play Store e instalar a aplicação. Depois, no seu smartphone, deverá selecioná-lo como launcher predefinido, de forma a tirar todo o proveito.

Tanto este novo smartphone como o launcher são uma grande aposta da Xiaomi, que pretende atacar o mercado dos topos de gama e mostrar que ainda é possível ter características de topo a um preço convidativo e acessível à maioria dos utilizadores.

Homepage: Xiaomi
Preço: Gratuito

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Costa
    Carlos Costa

    É tao bom ter escolha não é?

  2. Avatar de Tiago Simões
    Tiago Simões

    Disponível para todos ?onde? O meu diz “o seu aparelho não é compatível com esta versão” …. Disponível para todos é mesmo uma mentira. By the way, tenho um Samsung S8 (oreo).

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      No Huawei P20 dá para instalar sem problema…

      1. Avatar de Tiago Simões
        Tiago Simões

        Pois, mas dizer que dá para todos os Android e depois não dar, é estar a mentir às pessoas.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          aqui, tenho um s8 com oreo, e um s8+ patch de outubro, e deu para instalar

        2. Avatar de Toder
          Toder

          Eu tenho s8+ e deu sem qualquer problema, portanto vê-la qual o problema aí no teu, mas o launcher é muito simples ao momento, esperemos por updates, mas concordo que o título é enganador

        3. Avatar de Tiago Simões
          Tiago Simões

          Isso é muito estranho então, tenho o mesmo, s8 com Oreo e já com a atualização de Outubro e diz me que não dá para instalar. Aliás se eu for à parte procurar por Poco Launcher… Nem sequer me aparece na pesquisa

  3. Avatar de zeze camarinha
    zeze camarinha

    porque nao aparece no meu iphone 8 na loja?

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      No iphone apenas se instala o que a Apple quer e deixa instalar…não o que o dono do “aparelho” quer instalar!!

      1. Avatar de Bring me the phone
        Bring me the phone

        Certo, man! Tu istalas esta coisa do Poço porque queres e não porque Xiaomi quer…

        1. Avatar de Toder
          Toder

          Porque a xiaomi quer? Mas olha está ahahah, se el não quiser instalar não instala e pronto, agora se ele instala é porque ele quer, se a xiaomi disponibilizou insta é poder ter escolha, coisa que nesse teu iPhone não podes

      2. Avatar de Napoleon Bonaparte
        Napoleon Bonaparte

        Ah! Ah! Ah!
        Melhor explicação do dia!

    2. Avatar de LPV
      LPV

      A malta dos iPhone não passa a vida no home screen, há mais vida para além disso…

    3. Avatar de d
      d

      No iPhone não podes customizar nada. É assim e vai morrer assim.

  4. Avatar de Domingos Pereira
    Domingos Pereira

    Huawei Honor 8 não é compatível também.

  5. Avatar de GM
    GM

    Faltaram umas letrinhas, no anúncio da XIAOMI, e no artigo do PPLWARE: …e fica disponível para (QUASE) todos.
    By the way, a mim não me afecta pois (ainda e pelos próximos tempos) utilizo W10m.

  6. Avatar de Piriri
    Piriri

    Esse tlm é mais uma bosta mesmo , as cameras então á noite nem vale a pena usar .

    1. Avatar de Joao
      Joao

      ui ke loucura de comentario…
      atao a noite o teu comentario é que bate….

      1. Avatar de VENOM
        VENOM

        2º Espaço é que bate!
        Segredo!

  7. Avatar de Napoleon Bonaparte
    Napoleon Bonaparte

    O meu OP6 está como o iPhone: não é compatível com esta versão…!

  8. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    Redmi 4 prime: compativel e pronto a usar