Oukitel C21: ecrã FullHD+ e 4 GB + 64 GB por menos de 80€… (mas só por dois dias!)

18 Comentários

Muitos são os smartphones que chegam ao mercado a baixo preço, mas que pecam pelas especificações demasiado fracas. Há oportunidades, no entanto, que surgem como é o caso do novo Oukitel C21. Este modelo está disponível por menos de 100 euros, no entanto, apresenta-se com características como 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e até o ecrã tem resolução FullHD+.

Mas há mais para descobrir.

Oukitel C21: ecrã FullHD+ e 4 GB + 64 GB por menos de 80€... (mas só por dois dias!)


Oukitel C21, um bom smartphone a baixo preço

A Oukitel é uma empresa reconhecida no segmento dos smartphones pelos seus produtos de baixo preço e até pelos modelos mais robustos.

Recém-lançado, o Oukitel C21 traz um ecrã LTPS de 6,4″ com resolução FullHD+, concretamente de 1080 x 2310 píxeis e densidade de píxeis de 398ppp. Este é um valor incrível para um smartphone nesta faixa de preços. Além disso, o ecrã tem o conhecido design “punch-hole” para a câmara frontal, oferecendo também margens muito finas.

O processador que o equipa é um MediaTek P60, construído com arquitetura de 12nm oferece um processador octa-core a 2 GHz, a GPU é Mali G72 MP3. Traz 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com suporte para cartão microSD. É dual SIM, com um slot híbrido com o cartão de memória.

As câmaras

A câmara frontal do Oukitel C21 é de 20 MP com AI, a melhor até então na montra da marca. Já na traseira, vem com um conjunto de câmaras com a principal de 16 MP e as restantes de 2 MP, com abertura f/2.0 e flash LED.

A bateria tem uma capacidade de 4000 mAh, carregada pela interface USB Tipo-C, suportando carregamento rápido a 18W. Traz Wi-Fi 2.4/5GHz, Bluetooth 5.0, GPS/GLONASS/BEIDOU e rádio FM. Além disso, o Android vem na versão 10, sem alterações da marca.

Preço e disponibilidade

Está disponível em 3 cores, Ocean Blue, Neon Purple e Midnight Black e traz ainda uma película no ecrã e uma capa de silicone. O Oukitel C21 volta a estar em promoção por cerca de 77 € nos dias 11 e 12 de setembro, retomando depois os 160 € correspondentes ao preço normal.

OUKITEL C21

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Soares
    Rui Soares

    Boa tarde,

    Neste metodo, corre o risco de parar na alfandega?

    1. Avatar de joao pires
      joao pires

      Também queria saber

      1. Avatar de Miguel Ângelo
        Miguel Ângelo

        Penso que se escolher a opção “For European Union” que não há grande risco.

        1. Avatar de RM
          RM

          Não. Essas escolhas devem ter a ver com os acessórios, isto é, com o adaptador.

    2. Avatar de RM
      RM

      É o mais provável, já que não há uma opção ‘priority line’ como há no Gearbest ou Banggood.

    3. Avatar de Manuel Paulo
      Manuel Paulo

      100% certeza.

  2. Avatar de Pinto
    Pinto

    Ui tantas reclamações de nao ter sido enviado

  3. Avatar de Sergio Oliveira
    Sergio Oliveira

    Tem muitas reclamações no aliexpress do vendedor, é o vosso dinheiro (não estão a entregar nem devolver o dinheiro a 100%)

  4. Avatar de ze
    ze

    Fraco de bateria para uma tela gastona LCD…. Mas pelo preço nao espanta

  5. Avatar de Eu
    Eu

    Parece-me um bom device para para mobile developers & QA 🙂
    Também estou interessado na situação da alfandega. Pior das hipótese é adicionar 23% ao valor do telemóvel, certo?

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Se ficar na Alfândega, junta o IVA, taxas alfandegárias e o trabalho dos CTT. Aconteceu com o meu. Foram 50€ a mais, 35€ IVA e o resto taxas.

  6. Avatar de Aquele_man
    Aquele_man

    Já mandei vir 🙂 por 77€ Vale a pena arriscar a alfândega.
    Relativamente aos review, vi apenas um ou dois que demorou … mas deu depois 4 estrelas. Deve ter recebido …. e tem avaliação de 4.5 em 5. Não é mau digo eu … a ver vamos.

  7. Avatar de Vítor Silva
    Vítor Silva

    Sim, vai para na Alfândega, infelizmente.

    1. Avatar de Jota
      Jota

      Então essa do “For Europion Union” é só para enganar?

      1. Avatar de Vítor Silva
        Vítor Silva

        Não. Provavelmente é para escolher por causa dos diferentes tipos de adaptadores de corrente que acompanham o smartphone.

  8. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Nada mau.E já vem com o Android 10.Tivesse eu 80 euros que já cá cantava um,podem ter a certeza.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Já agora,o vídeo é fabuloso.E aquela cor,a Ocean Blue,é lindíssima.

  9. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    Encomendado! Apantemente vem da Holanda. Diz aceitação (Amesterdão)vamos ver