OneTouch Idol 4S: Caixa vai transformar-se em óculos VR

7 Comentários

O novo Alcatel OneTouch Idol 4S está previsto ser apresentado na MWC, em Barcelona. Mas alguns dos pormenores já foram dados a conhecer, mesmo antes do telemóvel ser lançado.

Este telemóvel virá com uma grande surpresa, principalmente para quem gosta de realidade virtual.

alcatelOneTouchIdol4S

A Alcatel está neste momento a tentar voltar a ter a uma posição de destaque no mercado. E para isso nada melhor do que apresentar uma coisa diferente, para agitar e fazer com que muitos curiosos optem por este novo modelo, algo que já fez no modelo anterior.

Segundo as informações avançadas, a caixa onde o novo equipamento irá ser vendido irá dobrar-se e transformar-se nuns óculos ao estilo do cardboard da Google. Mas a inovação, caso o simples facto da da caixa se transformar nuns óculos VR não fosse suficiente, é que a caixa será de plástico e não em cartão como os conhecidos cardboard da Google.

Este novo smartphone deverá ainda ser equipado com um ecrã AMOLED Quad High Definition (2560×1440 píxeis) de 5.5 polegadas, processador octa-core Qualcomm Snapdragon 652 a 1.4GHz, 3GB de RAM e um armazenamento interno de 32GB, expansível com Micro SD. Segundo o que foi conhecido, este telemóvel também terá direito a uma câmara traseira de 16MP e uma câmara dianteira de 8MP. Relativamente à parte gráfica o Idol 4S será equipado com um Andreno 510.

alcatelonetouchidol4s-1

Duas das informações que os utilizadores têm em conta é a bateria dos equipamentos e a versão de software que será disponibilizada, pois bem, os futuros utilizadores poderão contar com a versão Android Marshmallow 6.0 e com uma bateria de 3000 mAh.

A gama Idol é a mais alta dentro dos equipamentos OneTouch, por isso espera-se que este novo equipamento tenha alta qualidade e baixo valor de venda, o que poderá vir a cativar novos utilizadores. Espera-se então que este Alcatel OneTouch Idol 4S seja lançado com um valor abaixo dos 400 dólares.

Com todas as novidades agora conhecidas, a Alcatel tenta agarrar os utilizadores que querem entrar no mundo da realidade virtual, fazendo com que os mesmos tenham acesso a dois equipamentos ao adquirirem o seu smartphone.

O que acham desta jogada de marketing?

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    off Topic: meteram uma fotografia que me tirarem há bem pouco tempo numa página do Facebook. Já reportei várias vezes mas o Facebook continua a dizer que a fotografia não vai contra os padrões de utilização do mesmo. O que posso fazer para que a fotografia seja apagada? Mesmo que eu peça à própria página tenho sérias dúvidas que eles a removam.
    Mas ainda, sendo que se trata de uma escola e eu no início do ano não assinei o documento para que possam usar a minha imagem, mesmo assim eles usaram sem me consultar.

  2. Avatar de João Quelhas Gaspar
    João Quelhas Gaspar

    Acho muito bem!! Pois so acho que devia ser dada a possibilidade dos clientes poderem escolher o sistema operativo que querem usar no seu smartphone!!

  3. Avatar de Modem
    Modem

    Parece ser bem interessante

  4. Avatar de CS
    CS

    cada vez me atrai mais como proximo telemovel

  5. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Falta o leitor de impressão digital para ser TOP 🙁

  6. Avatar de Games2You
    Games2You

    Se ficar abaixo dos 400 euros é um excelente negócio e uma boa maneira de entrar no mundo da vr.

  7. Avatar de jsp
    jsp

    (4s) Que isso interessa ?? agora é tudo copia da apple queres ver