OnePlus X é revelado em site e está em pré-venda por 265€

48 Comentários

Já não é no novidade nenhuma que a OnePlus vai lançar um novo smartphone. Os muitos rumores dizem que este equipamento se vai chamar OnePlus X, terá especificações bastante semelhantes aos OnePlus One mas o tamanho será mais reduzido.

Curiosamente este novo equipamento passou a estar em pré-venda no site geekbuying, tendo sido disponibilizadas fotografias e divulgadas as especificações.

geek_02


Sem qualquer anuncio oficial por parte da OnePlus, o novo OnePlus X passou a estar em pré-venda num site de comercio de dispositivos móveis. Segundo o que é revelado, o novo smartphone da fabricante chinesa, este equipamento terá:

  • Ecrã de 5” FHD com resolução 1920×1080
  • Suporte para redes 4G
  • Sistema Operativo: Android 5.1
  • RAM: 3GB
  • Memória de armazenamento interna: 16 GB
  • SoC: Snapdragon 801 Quad Core a 2,5 Ghz
  • Câmaras: 13 MPX(traseira) e 5MPX (frontal)
  • Bateria: 2500 mAh
  • Dual Sim

O OnePlus X custa 265€ tendo neste momento um desconto de 20%.

geek_03

Esta informação ainda não foi confirmada pela OnePlus não se sabendo assim a veracidade da mesma. Como sabemos a empresa tem marcado para o próximo dia 29 de Outubro um evento em Londres onde apresentará oficialmente o suposto OnePlus X.

GeekBuying

Partilhar:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Pisco
    Fabio Pisco

    Opá, até é um bom preço, mas sendo que compro um telemóvel com socket igual (apenas com 2 GB de RAM) gorilla glass à frente e na capa de traz e laterais em aluminio por 140 €….deixa este um pouco no saco xD

    1. Avatar de Nuno Leao
      Nuno Leao

      Já agora qual?

      1. Avatar de EC
    2. Avatar de Mário César
      Mário César

      Podes partilhar qual o modelo? Dos telemóveis “chineses” que tenho visto, nessa faixa de preço, nenhum tem esses clocks. Mas são tantos os modelos que é normal que me tenham falhado uns quantos.

      1. Avatar de JustNakela
        JustNakela

        posso estar errado… mas mesmo assim estou satisfeito com o meu UMI IRON por 170€. Pena não ter snapdragon.
        3Gb Ram ; 16Gb interno ; 4G ; 64Bit-MTK6753-Octa-Core ; 5.5 polegadas ; FHD ; android 5.1

    3. Avatar de Nuno Santos
      Nuno Santos

      Que telemóvel é?

    4. Avatar de limat
      limat

      que telemovel e esse?

    5. Avatar de Jorge Rodrigues
      Jorge Rodrigues

      e que telemovel é esse com metal e gorila glass por 140 euros..??

    6. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      Qual?

    7. Avatar de sergio
      sergio

      Que telemóvel é esse?

    8. Avatar de Emanuel
      Emanuel

      Qual é esse telemóvel?

    9. Avatar de DanielC
      DanielC

      Deve ser um chinês mesmo ranhoso, com um software também algo duvidoso 😛

    10. Avatar de P
      P

      Onde e que arranjas um lumia 930 a esse preço? xD

      1. Avatar de MarioM
        MarioM

        Falham não ter um software para migrar informação tipo Itunes.Paque que não quer ter os contactos no Hotmail ou Gmail,como é que os passa para o Smartphone.

    11. Avatar de Fábio
      Fábio

      Pena aquecer até escaldar!

    12. Avatar de Fábio
      Fábio

      Pena aquecer até escaldar!

    13. Avatar de Vasco Rio
      Vasco Rio

      Depois dizes que android é mau e compras um iphone ou windows mobile…

  2. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    Para despachar as peças para 1+1 que não foram vendidas devido ao sistema de convites…

    1. Avatar de Vlad
      Vlad

      O mesmo se pode dizer do iPhone 5C.

    2. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      O 1+1 já nem esta a venda, deve ser por ter sobrado muitos.

    3. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
      Nome de Campeão … Zé

      Que peças? Que tenha reparado igual só se forem os modulos de RAM.

  3. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Se for assim e com essas specs, é um retrocesso. O OnePlus One custava pouco mais, e tinha 64GB de armazenamento e bateria de 3100mAh. Ou seja, menos 35€ e a única vantagem é ter dual-sim… Eu quero acreditar que o preço vai ser outro, e as specs também vão ser outras.

    1. Avatar de Darth
      Darth

      Pelo menos nao eh um trambolho de quase 6″, como o +1

      1. Avatar de David Guerreiro
        David Guerreiro

        SE queres um pequeno, tens o Elephone Q, é tão pequeno que tocas no touch com um alfinete.

        1. Avatar de Pencilvester
          Pencilvester

          Ou então simplesmente quer algo que não seja ridiculamente grande? Algo por volta das 4,7″, 5″?

    2. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
      Nome de Campeão … Zé

      Como assim um retrocesso? O processador é de 64bit é telemovel e não um phablet. 1+1=?

  4. Avatar de um
    um

    Também gostava de saber qual é e onde se pode comprar

  5. Avatar de R
    R

    cheira me a treta, as especificações até acredito que sejam essas, mas as fotografias duvido bastante

  6. Avatar de Jorge Castro
    Jorge Castro

    Não sei porquê mas desconfio desta informação. Há rumores sim, que este onePlus X vai ser apresentado no próximo dia 29 de outubro e que traz 2Gb de ram, a memoria de armazenamento interno é de 32Gb, dual sim. nfc, radio fm, que ja vem com o Android 6 via OxygenOS, e com o preço que rondará os 250€. Mas isto ainda não é nada oficial. Aconselho a aguardarem mais umas semanitas para saber a realidade,

  7. Avatar de Moses
    Moses

    Se for assim e fraco.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      O sd 801 ainda é o melhor chip do mercado.

  8. Avatar de Penso Higienico
    Penso Higienico

    E vai ser comercializado por convite como os manos?

  9. Avatar de Tiago
    Tiago

    Off topic: alguém já reparou que a app netflix já está disponível para iOS e android?

    1. Avatar de José Malta
      José Malta

      Já tinha reparado era na minha tv, uma Sony KDL-W800, já tem la a aplicação da netflix já algum tempo.

    2. Avatar de David Jorge
      David Jorge

      E na Windows Store tb…

  10. Avatar de José Gomes
    José Gomes

    Porquê que ainda em 2015 insistem em chamar smartphone a um telemóvel com 16gb e sem SD? Não deveria antes estar na categoria de featurephones de 2015?!

  11. Avatar de Luis
    Luis

    Acho curioso o Peopleware recomendar uma loja online que só dá 1 ano de garantia aos equipamentos. Será que já saimos da União Europeia e eu não me aprecebi?

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Alto, pára tudo! Onde está o Pplware a recomendar?

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Lol, ainda não se confirmou a veracidade e já estão a dizer que o pplware recomenda.

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Leu com atenção o que eu disse? Parece que não! Eu estava a referir-me á loja em sim e às suas politicas de garantia e não especificamente a nenhuma marca.

      2. Avatar de Luis
        Luis

        Apesar de a GeekVida e essa sim, conceder 2 anos de garantia “sem trafulhices.”

        1. Avatar de JustNakela
          JustNakela

          Fiz a compra pelo GEEKVIDA.PT e confirmo 2 anos de garantia. Comprei lá o meu UMI IRON (170€). Ultra satisfeito não só com o atendimento mas também com entrega pela Chronopost.

  12. Avatar de André Alves
    André Alves

    O xiaomi Mi 4c tem melhores specs e é mais barato

  13. Avatar de xi7
    xi7

    oneplus2 falhou em 2015, sd810 com problema serio de temperatura e agora um velho ultrapassado sd801.

    1. Avatar de Hugo Oliveira
      Hugo Oliveira

      Estranho que o meu não aquece …….. O meu Samgung S4 aquece 100 vezes mais eu até acho o One Plus 2 normal o aquecimento ….